Michael jackson

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O seu amor e a sua bondade vão sempre inspirar os nossos corações .

 

 Michael Jackson sempre foi para mim um astro muito especial como ele também deve ser especial para todos vocês . Depois que o nosso Rei partiu eu senti que queria fazer algo para demostrar o meu amor  por ele que vai está sempre vivo no meu coração e no coração de todos vocês que sentem um grande amor por ele . E foi por esse amor e admiração que eu tenho pelo nossos Rei que eu comecei a fazer um trabalho dedicado as crianças que ele tanto amava , comecei realizando massagens nos bebes e crianças de um hospital carente . Atualmente ampliei esse trabalho e hoje ensino as mamães carentes a cuidar , massagear , ler historinha e amar os seus bebes , os seu filhos . E a minha maior inspiração vem do nosso Rei que queria muito que todas as crianças tivessem uma infância feliz e ao ensinar algo que crie um vínculo de amor entre a mãe e o bebe ou mesmo a criança maiorzinha estamos ajudando para que ela tenha algo muito importante em suas vidas que é o amor que vai transformar a sua vida e a sua infância mais feliz . E foi o exemplo de amor , doação e dedicação que ele teve com as crianças carentes e doentes do mundo que me influenciou a ajudar as crianças carentes como ele fez para demostrar o meu amor por esse grande astro , esse grande ser humano que foi para mim e para o mundo um grande exemplo de amor e bondade que nunca será esquecido pois ele sempre será para todos nos seus eternos fãs o nosso grande e eterno amor que vai está para sempre em nossos corações . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário