Michael jackson

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Michael Love Children : a minha homenagem de amor para o nosso eterno Rei .

 
  Para mim Michael Jackson não foi só um grande astro mundial que teve um grande talento e uma incrível genialidade para a música e para a dança . Eu considero que ele foi um lindo ser humano cheio de amor , solidariedade , compaixão , uma pessoa especial que direcionou a sua vida através do amor , que se dedicou a ajudar as crianças carentes do mundo com o seu amor , que entendeu a importância de se ter uma infância feliz , que deu para as crianças o que um ser humano tem de mais lindo e precioso : o amor . E ele nos mostrou que o amor é uma poderosa força que pode transformar a vida de quem precisa de nós , pois foi com esse imenso amor que ele transformou a vida de milhares de crianças carentes ao redor do mundo . E assim como as suas canções , os seus shows , os seus passos de dança jamais serão esquecidos o seu lindo trabalho humanitário em prol das crianças , o seu legado de amor sempre será lembrado pois ninguém nunca fará pelas crianças algo tão lindo com ele fez , nenhum astro até hoje desenvolveu um trabalho pelas crianças tão cheio de amor e dedicação como ele fez , ninguém transformou tanto a vida das crianças com ele que transformou lágrimas e sofrimento em sorrisos e alegrias por isso ele sempre será lembrado por todos nós que vamos ama-lo eternamente pois ele partiu mais deixou para o mundo uma linda mensagem de amor , solidariedade , dedicação e doação para as crianças carentes que precisam do nosso amor da nossa ajuda , do nosso carinho para serem felizes . E esse exemplo de amor que ele nos deixou faz com que ele seja para nós um astro muito especial que vai ser sempre muito amado por todos os seus fãs que sempre vão senti-lo vivo em seus corações .Mais cada um de nós precisa demostrar o seu amor para o nosso eterno Rei e para demostrar esse amor precisamos continuar esse trabalho de amor ajudando as crianças que ele tanto amava . E para demostrar todo o meu amor pelo nosso eterno Rei que está sempre no meu coração eu me inspirei nele para desenvolver um trabalho de amor com as crianças carentes que ele tanto amava . Esse trabalho em prol das crianças vai ajudar as mamães a desenvolverem desde os primeiros meses um sentimento de afeto bem forte pelo seu bebe e pelas suas crianças . Pretendo formar um grupo de mães em um local carente e ensinar essas mães a cuidarem dos bebes e das crianças com amor , carinho e atenção que são essenciais para uma criança ser feliz , vamos ensinar as mamães a realizarem massagem nas crianças e nos bebes , mostrar que cantar , contar historinhas , brincar pode fazer toda a diferença na vida de uma criança , esse trabalho poderá ser realizado nos hospitais carentes e em qualquer lugar onde poder formar um grupo de mães junto com as crianças e os bebes para formar um vínculo de amor que é muito importante para a formação emocional dos bebes e das crianças até os 3 anos . Quando pensei em realizar esse trabalho em prol das crianças quis homenagear o meu eterno Rei que me inspirou para realizar esse projeto que tem como objetivo fazer como que as crianças carentes e doentes possam receber amor e ter uma infância feliz como o nosso Rei sempre sonhou , em ver as crianças sempre felizes , Em breve pretendo realizar esse trabalho em prol das crianças , esse trabalho que eu carinhosamente coloquei o nome de Michael Love children para homenagear esse grande astro , esse lindo ser humano que eu me orgulho de ser sua fã , esse lindo ser humano que eu amo e admiro e que vai estar sempre vivo no meu coração e nesse trabalho onde eu quero demostrar todo o meu amor por ele através dos bebes e das crianças que ele tanto amava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário