Michael jackson

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ele vai esta eternamente nos nossos corações e nos nossos pensamentos .

     Michael  Jackson foi um astro que vai está eternamente em nossos corações pois ele não foi apenas um grande artista ele também foi um grande ser humano que deixou para o mundo o seu exemplo de amor , de doação , solidariedade , dedicação atitudes que melhoraram as vidas de milhares de crianças carentes do mundo e aquelas que também sofriam com doenças terminais como o câncer infantil , a leucemia e a AIDS , além disso ele também se dedicou para combater a fome levando ajuda para os países aonde existia a fome e a miséria , onde as crianças eram as maiores vítimas da desnutrição ele com o seu amor ajudou essas famílias , essas crianças que passaram a conhecer a alegria de ter uma vida saudável e feliz graças a generosidade desse grande ser humano que foi o nosso eterno Rei Michael Jackson , que por amor as crianças do mundo jamais deixou de ajuda-las pois no seu coração só existia amor e uma imensa vontade de ajudar as crianças e todas as pessoas a serem felizes atráveis  do amor pois ele acreditava que para transformar o mundo em um lugar melhor para todos nos deveríamos começar ajudando as crianças a terem um vida melhor , a terem momentos de alegrias e que todos pudessem dar muito amor para elas pois são as crianças que vão transformar o mundo em um lugar melhor onde a paz , o amor ,a alegria estejam sempre presente mais para que isso aconteça devemos nos dedicar a transformar a vida das crianças em uma vida de amor , devemos nos dedicar a ama-las e fazer da infância uma fase feliz  na vida de todas as crianças que ele considerava com um presente de Deus na vida de todos nos que devemos sempre procurar ajuda-las para que a nossa vida possa ser mais feliz . O nosso Rei foi e sempre será um grande exemplo de amor pelas crianças , o exemplo mais lindo do mundo pois apesar de todas as criticas daqueles que não entendem um coração cheio de amor e generosidade como o dele ele jamais deixou de ajudar e amar as crianças pois ele tinha um amor verdadeiro por elas pois ele era um ser humano muito lindo e iluminado por isso ele não ouvia as criticas ele ouvia apenas o seu coração que era cheio do amor de Deus que lhe deu forças para superar todas as maldades e continuar essa linda missão de amar e ajudar as crianças do mundo a serem felizes . Ele se dedicou a elas durante toda a sua vida , deixando para todos nos uma linda lição de amor e doação com as sua atitudes de amor que o mundo jamais esquecerá e com seu exemplo ele nos mostrou que todos nos somos capazes de fazer uma criança feliz basta apenas ter um coração cheio de amor para oferecermos para ela . Esse exemplo de amor que ele nos deixou sempre está me servindo de exemplo para a realização do meu trabalho com as crianças pois o meu amor pelo meu eterno Rei me inspira a cada dia a fazer as crianças que ele tanto amava a serem um pouco mais feliz com ele fazia , pois eu penso sempre nesse ser humano maravilhoso nos ensinou a amar as crianças e que eu vou sempre amar pois ele vai está sempre vivo no meu coração e cada criança que eu ajudar vai ser sempre em sua memoria pois essa é uma maneira que eu encontrei para demonstrar todo o meu amor pelo meu eterno Rei que eu e todos os seus fãs vamos ama-lo eternamente e ele vai ser sempre o meu exemplo de amor e inspiração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário