Michael jackson

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ele foi a minha fonte de inspiração para desenvolver um trabalho em prol das crianças carentes .

 O grande amor que o nosso eterno Rei Michael Jackson tinha pelas crianças carentes do mundo sempre me deixou bastante emocionada e fez com que eu o ama-se cada vez mais pois eu sempre gostei muito de trabalhar com as crianças e após a sua morte eu que sempre o admirei tanto como o meu grande ídolo como também como o grande ser humano que ele era . E foi por ter um imenso amor pelo nosso Rei que estou tentando realizar um projeto de massagem para bebes onde vamos benefíciar as crianças pois a massagem dá as crianças mais saúde , nesse projeto quero ensinar as mamães a amar os seus bebes através dos toques   de massagem , nesse projeto quero homenagear o nosso grande Rei Michael Jackson que foi para mim a minha maior fonte de inspiração pois foi através do seu exemplo de amor pelas crianças que eu tive força para iniciar esse trabalho com as crianças , bebes e mães carentes que através da massagem estão tendo mais saúde e recebendo mais amor fazendo com que elas cresçam felizes como era o sonho do nosso eterno Rei que me ensinou a amor as crianças e a tornar a minha vida mais feliz através desse trabalho que eu realizo para demostrar o meu eterno amor por ele que vai está sempre vivo no meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário