Michael jackson

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A minha maior alegria é poder homenagea-lo sempre

 




 Michael Jackson foi um dos maiores astros do música, mais também  foi um lindo ser humano que teve uma grande capacidade  de amar e ajudar principalmente as crianças .Para mim ele será sempre um grande exemplo de vida e um grande astro que jamais  deixará de brilhar pois as suas lindas músicas serão eternas. Como Michael é muito importante para mim eu sempre ficou muito feliz em poder  fazer algo para homenagea-lo e também em poder contar com todos voces que assim como eu são fãs do nosso eterno Rei e juntos vamos fazer com que o nosso Rei jamais seja esquecido, pois ele foi muito especial para todos nos. Então que  convidar todos voces que amam o nosso Rei a visitarem  o meu meadd  fã e também um página todos feitos para homenagear o nosso eterno Rei Michael  Jackson




Visitem   meadd.com/michaelmylove

Pagina   https://www.facebook.com/pages/I-love-Michael-jackson/412397408842926?ref=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário