Michael jackson

quarta-feira, 6 de março de 2013

O seu legado será eterno

   
Michael Jackson foi uma pessoa muito iluminada que passou para a humanidade uma grande lição de vida  pelo o grande amor que ele tinha pelas pessoas , em especial pelas crianças.E foi esse grande amor que ele tinha que fez dele um grande astro da música e um ícone da caridade, sua vida é um exemplo de amor e solidariedade para todos nos. Por isso para mim ele sempre será o meu grande ídolo ,que eu quero ter sempre como  meu exemplo de vida, por isso a minha maior alegria é poder sempre homenagea-lo e também poder junto com cada um de voces  fazer com que  o nome e o legado do nosso Rei sempre seja lembrado e que ele esteja sempre no coração de todos os seus fãs.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário