Michael jackson

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ser fã de Michael Jackson mudou a minha vida


Desde os meus 16 anos sou fã do Michael, eu sempre o admirei tanto como cantor e dançarino como também como um ser humano que nos deu uma grande lição de amor e solidariedade,pois ele não foi apenas um grande artista foi acima de tudo um lindo ser humano que queria mudar o mundo através do amor era isso que eu mais admirava nele,a sua determinação em ajudar as crianças, e eu sempre acompanhei a vida de Michael ele sempre foi o meu grande exemplo de vida  pois eu também tenho um grande amor pelas  crianças. Os anos se passaram mais o meu amor por ele continuava o mesmo e eu queria como ele poder ajudar as crianças apesar de passar por muitas dificuldades eu via que ele nos dava um exemplo de determinação para chegarmos no nosso objetivo ,foi assim que eu consegui fazer um curso de técnico de enfermagem, após concluir o curso procurei ajudar as crianças trabalhando como voluntária em um hospital infantil .Os anos se passavam e cada vez mais eu queria seguir o exemplo de amor, solidariedade, e dedicação dados por Michael porém na época em que ele nos deixou eu estava passando por um fase muito complicada da minha vida muito triste e a sua morte  me deixou em uma grande tristeza ,então eu pensei em fazer algo para homenagea-lo,pois ele foi para mim um grande exemplo de amor e solidariedade,uma pessoa linda que merece todas as nossas homenagens. Então eu comecei a me aprofundar mais na vida desse lindo ser humano que durante toda a sua vida nos deu uma linda lição de amor e dedicação com as crianças carentes e nesse tempo eu além de trabalhar como técnica de enfermagem eu também trabalhava com massagem terapeútica infantil foi então que eu tive uma ideia de homenagear o nosso Rei, então eu criei um projeto de massagem para bebes com problemas de saúde graves onde após a hospitalização essas crianças receberiam as massagens para melhorarem o seu estado de saúde.Esse projeto deu certo e recebeu o nome desse anjo que foi Michael  Jackson e através desse trabalho hoje eu me sinto mais feliz e através dessa homenagem eu consegui vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário