Michael jackson

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ele acreditava na força do amor para transformar o mundo .

                                                           

Michael Jackson foi um astro muito especial que sempre vai está em nossos corações . Seu imenso amor , sua grande capacidade de ajudar fez dele um astro diferente e muito amado por todos os seus fãs Seu imenso amor que transformou a vida de tantas crianças carentes e doente fez dele o maior astro humanitário do mundo dando ao nosso Rei o titulo de ícone da caridade . Michael Jackson foi um astro que veio para mudar o mundo da música , da dança e da ajuda humanitária ele ensinou para todos que para mudarmos o mundo precisamos começar amando e ajudando as nossas crianças pois elas são o futuro do mundo , são elas que vão fazer do mundo um lugar melhor , ele nos ensinou que todos podemos ajudar alguém que precisa de nos basta ter um pouco de amor em nossos corações para oferecer para aqueles que precisam e esse amor poderá melhorar , transforma a vida dessa pessoa e assim com pequenos gestos de amor é que vamos modificar o mundo e faze-lo melhor . Essa sua lição de amor o mundo jamais irá esquecer e todos nos sempre vamos lembrar desse grande astro que sempre acreditou na força do amor para transformar o mundo em um lugar melhor .

O Rei dos nossos corações .

                                                       

Ele vai esta´para sempre em nossos corações

                                                                 
  Simplicidade , amor , solidariedade , vontade de ajudar , humildade , carinho e muito talento assim era o nosso querido e eterno Rei Michael Jackson . Um grande astro , uma grande celebridade que foi acima de tudo um grande e iluminado ser humano que tinha uma imensa capacidade de amar , que transformou com o seu amor a vida das crianças carentes , doentes do mundo que ajudou as pessoas carentes do morro , que deu muito amor para todas elas , que teve um carinho especial por todos os seus fãs . Esse grande astro nunca será esquecido pois ele vai está para sempre nos nossos corações .

O nosso amor faz com que ele permaneça sempre vivo .



Michael Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro mundial já visto até hoje , pois nenhum artista jamais conseguiu ter tanto talento , um uma grande genialidade como ele que transformou o mundo da musica , da dança e do entreterimento . Seu imenso dom fez dele o maior astro pop do mundo , mais foi a sua imensa capacidade de amar que fez do nosso Rei o astro mais amado do mundo e mesmo após a sua partida todos nos seus eternos fãs continuam sentido esse imenso amor por ele . Um amor que nunca vai se apagar , que nunca vai morrer porque esse amor faz com que ele esteja sempre vivo nos nosso corações .

quinta-feira, 9 de março de 2017

Ele sempre vai esta no coração de todos os brasileiros

                                                       

Michael Jackson : O eterno Rei do Brasil .

                                              

Um grande astro que o Brasil nunca vai esquecer

                                            

  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai ser lembrado com muito carinho e muita saudade . Pois ele foi um astro simples , que amava esta perto do seu público , dos seus fãs que ele amava de um modo muito especial , O Brasil nunca vai esquecer o período em que esse grande astro mundial nos visitou e ficou junto com pessoas simples no morro da Santa Marta , e com ele tratou com todo carinho aquelas pessoas pobres que ele amou e ajudou ele marcou o nosso Brasil com seu amor e todos nos vamos te-lo sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ter um imenso amor por ele .

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz Dia das Mulheres .

                                 

  Desejo a todas as fãs do nosso eterno Rei um Feliz Dia das Mulheres 

terça-feira, 7 de março de 2017

O seu amor vai ser sempre um exemplo para todos nos .

                                         


    Michael Jackson nosso eterno Rei tinha um coração cheio de muito amor e foi esse amor especial que ele tinha que fez dele o nosso eterno Rei , foi esse amor que deixou a sua marca no mundo , que transformou a vida de tantas crianças carentes , foi esse amor que fez dele um grande humanitário , esse amor vai sempre servir de exemplo para todos nos que nunca vamos esquece-lo que vamos ama-lo eternamente pois ele sempre vai ser o eterno Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 6 de março de 2017

Nossos eterno e único amor

                                        

Um astro que os fãs sempre vão amar .

                                                               

  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai ser um astro muito especial nos nossos corações pois ele tinha um amor , um carinho especial por todos os seus fãs que nunca vamos esquecer pois ele foi o único grande astro que sempre quis está próximo do seu público , dos seus fãs . O seu amor , a sua simplicidade , o seu carinho sempre vão está presentes nas nossas vidas pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 1 de março de 2017

Michael Jackson : Um grande talento que o mundo nunca vai esquecer

                                     

Michael Jackson : Um astro que deixou uma lição de amor para o mundo .

                                                            

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que deixou para o mundo um grande exemplo de amor pelas crianças carentes do mundo . Seu coração cheio de amor conseguiu ajudar e salvar a vida de muitas crianças nessecitadas , ele foi o astro do amor pois ele foi mais que um grande astro ele foi um lindo ser humano que tinha um lindo dom de amar . E esse grande dom vez com que ele tivesse uma vida voltada para ajudar as pessoas carentes a ter uma vida melhor principalmente as crianças que ele tanto amava e que ele ajudou durante toda a sua vida . Ele partiu mais deixou no mundo uma historia de amor , de solidariedade e de muito talento que nunca será esquecida e todos nos vamos continuar tendo um imenso amor e uma imensa admiração por esse grande astro que vai está sempre vivo nos nossos corações .