Michael jackson

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ele foi um grande astro , um grande humanitário e um grande ser humano que o mundo jamais vai esquecer .

                                                          

   Michael Jackson nosso eterno Rei mudou o mundo da musica com a sua genialidade , com seu talento com seu imenso dom na música e na dança mais ele também mudou as nossas vidas com seu exemplo de amor pelas crianças , pela natureza , pelos animais . O seu exemplo de amor vai está para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo , que sempre vão ama-lo pois ele sempre será especial em nossas vidas pois o mundo nunca vai esquecer esse grande astro que foi também um grande humanitário , um grande ser humano que deixou para nos uma grande lição de amor com a sua vida . Por isso ele sempre será o Rei dos nossos corações onde ele será amado eternamente .

Um grande astro que marcou o mundo com o seu talento .

                                       

O seu amor pelas crianças vai sempre ser lembrado .

                                             

Nos sempre vamos lembrar do nosso Rei com muito carinho .

                                         

O Rei dos nossos corações .

O seu trabalho de amor pelas crianças nunca vai morrer .

                                            

  Michael Jackson nosso eterno Rei não foi só um grande astro mundial e um grande humanitário ele também foi um grande pai que educou com amor , que se dedicou aos seus filhos , que teve um amor especial por eles que sentem muita falta do amor e do carinho desse pai que faz muita falta na vida deles que com certeza vão continuar esse caminho de amor , de ajuda , de solidariedade que o seu pai trilhou e que ensinou para eles que por amor a esse pai que continua sendo muito importante para eles . Por isso o seu trabalho humanitário com as crianças nunca vai morre ele vai continuar vivo através das pessoas que ele mais amou no mundo que são os seus filhos .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Todos os fãs do nosso Rei desejam um feliz aniversario para o nosso querido Prince .

                                                             

  Todos os fãs do nosso Rei lembram como ele tinha um grande amor pelos seus filhos por isso hoje nesse dia tão especial queremos dizer que nos também temos um grande carinho pelos seus filhos e queremos desejar toda a felicidade para o nosso querido Prince e dizer que nos te amamos muito e que você merece tudo de bom ,

Parabéns Prince .

                                              

Um dia que era muito especial para o nosso Rei

                                                  


   Hoje se o nosso Rei estivesse aqui conosco seria para ele um dia muito feliz pois é o dia do aniversario do nosso querido Prince , ele ficaria muito feliz ao ver como ele se tornou um lindo rapaz , com um coração cheio de amor como o dele . Ele  por sentir muita falta desse pai maravilhoso algumas vezes se sentiu perdido mais no  fundo ele é um menino de ouro e mais tarde ainda vai dar muitas alegrias para esse pai mesmo ele estando no céu . E nesse dia tão especial todos nos que somos fãs do nosso Rei também temos um imenso carinho pelo seu filho Prince e desejamos a ele muitas alegrias , que Deus derrame chuvas de alegrias , saúde , felicidades sobre ele e que ele siga sempre tudo aquilo que o nosso Rei ensinou com muito carinho para ele que com certeza sempre   está com o nosso Rei no seu coração que nunca vai esquece-lo .

                                                                    

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A sua mensagem de amor vai ficar para sempre em nossos corações

                                                       

  A sua mensagem de amor vai viver para sempre em nossos corações e o mundo jamais esquecerá desse grande astro que tinha um imenso talento e um grande dom de amar .

Ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

                                                              

 Michael Jackson foi um grande astro mundial que marcou as nossas vidas com o seu imenso amor e nos que vamos ser sempre seus eternos fãs jamais riremos esquecer do amor , do carinha e da dedicação que ele tinha com todos os seus fãs . Ele tinha um carinho especial por todos nos que sempre vamos lembrar dele com muito carinho , com muito amor pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

Para sempre em nossos corações

                                                       

O nosso eterno anjo .

                                           

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Rei que o Brasil nunca vai esquecer .

                                                        

Michael Jackson : O astro que o Brasil sempre vai amar .

                                                   

O nosso único e eterno Rei .

                                                        

  Michael Jackson foi o maior astro mundial , nunca o mundo ter´um astro como ele , o seu talento , a sua genialidade , o seu estilo mudaram o mundo da musica e so entreterimento  que nunca serão os mesmos sem esse grande astro , pois nenhum astro jamais conseguirá ter tanto talento como ele que sempre será único no mundo da musica e nos nossos corações que vão sempre ama-lo e aonde ele sempre será o nosso único Rei .