Michael jackson

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Saudades do nosso grande amor .

                                               

Ele deixou muitas saudades nos nosso corações .

A saudades dele vai está sempre em nossos corações .

                                                        


 Michael Jackson foi um grande astro mundial . um grande humanitário e um lindo ser humano que deixou muitas saudades no coração de todos os fãs que vão ama-lo eternamente e que nunca vão esquece-lo . Ele sempre será especial para cada um de nos pois ele não deixou um legado somente na música ele deixou um legado de amor para o mundo , ele com a sua vida de amor e dedicação as crianças do mundo que ele tanto amou e ajudou ele deixou uma lição de vida , ele nos mostrou que podemos mudar o mundo através do amor que temos em nossos corações e que devemos começar ajudando as crianças que serão o futuro do mundo . Ele foi um astro e um ser humano especial pois ele tinha a essencia do mais puro amor na sua vida . E nesse dia da saudade queremos dizer que ele vai está sempre vivo em nossos corações pois o verdadeiro amor nunca morre e um grande astro como ele jamais vai morrer pois ele vai viver sempre através do nosso amor que nos uni . Os nossos corações vão está sempre juntos e temos certeza que ele mesmo do céu senti também muitas saudades dos fãs , dos amigos , dos filhos e de todos aqueles que continuam sendo importantes no seu coração .Pois a saudade é o fruto do amor que se transforma em dor quando estamos separados de alguém que amamos e que nos ama pois só sente saudades quem ama e nos vamos sempre sentir saudades dele que é o nosso eterno amor .

Saudades do nosso eterno Rei .

                                                             

Dia da Saudade .

                                             


    Hoje é o dia da saudades e não poderíamos deixar de demostrar esse sentimento de dor que todos nos sentimos desde que você nos deixou para ser uma linda estrela do céu , a mais linda de todas pois você escreveu na terra uma linda historia de amor , generosidade , solidariedade que o mundo jamais irá esquecer . Seu amor pelas crianças do mundo será sempre como o seu sucesso , o seu talento que jamais iremos esquecer . Você marcou todos os lugares aonde você passou com o seu amor e esse amor vai viver para sempre em nossos corações e vamos sempre sentir muita saudades desse grande astro , desse grande humanitário , desse grande Rei que deixou no mundo uma linda historia de amor , ajuda e dedicação com as crianças carentes e doentes do mundo .

sábado, 28 de janeiro de 2017

Ele plantou as sementes de amor no coração dos seus filhos .

                                                            

  Michael Jackson o nosso eterno Rei não foi só um grande astro mundial e um humanitário que mudou a vida das crianças carentes e doentes ele foi mais que isso ele foi um grande pai , que ensinou tudo com muito amor para todos os seus filhos que vão ter sempre em seus corações essa linda semente de amor que ele plantou em seus corações e com certeza essa semente de amor vão gerar muitos frutos de ajuda para as crianças que ele tanto amou e ajudou durante toda a sua vida e que agora vão continuar sendo ajudadas pelas pessoas que ele mais amou que são os seus filhos que vão continuar esse lindo trabalho de amor pelas crianças em homenagem ao pai que eles nunca vão deixar de amar e continuar tudo e lindo que eles aprenderam com ele .

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O Rei dos nossos corações .

Um grande astro que iluminou o mundo com o seu amor .

                                                   

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que iluminou o mundo com o grande amor que ele tinha em seu coração e a força desse amor foi tão grande que transformou a vida de crianças carentes , doentes , abandonada , mutiladas ao redor do mundo . A sua  ajuda mudou a vida dessas crianças  salvou a vida delas . Esse amor vai permanecer sempre vivo em nosso corações assim como o seu talento , as suas músicas e a sua dança , seu estilo único que nunca será esquecido pois o mundo nunca terá um astro tão talentoso e tão iluminado como ele por isso o mundo jamais irá esquece-lo e ele sempre vai está vivo em nosso corações onde ele sempre será o nosso único Rei pois o nosso amor por ele nunca vai morrer pois esse amor é eterno .

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ele tinha um coração lindo como o das crianças .

                                                        

  Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro mundial com um talento jamais visto , foi um grande humanitário que o mundo nunca vai esquecer . O seu amor pelas crianças foi algo lindo que marcou as nossas vidas pois nunca vamos esquecer de como o seu amor transformou a vida de tantas crianças . E tudo que ele fez foi por ter um coração igual aos das crianças cheios de muito amor .uma amor que ele fez as crianças do mundo feliz , um amor que salvou a vida de muitas crianças do mundo , um amr que nunca será esquecido .

sábado, 21 de janeiro de 2017

Ele sempre vai está nos nossos corações

                                                       

Um grande astro que o mundo nunca vai esquecer .

                                                   

Ele foi um pai inesquecível

                                                             

  Michael Jackson nosso eterno Rei não foi apenas um grande astro mundial e um grande humanitário ele também foi um excelente pai que sempre esteve presente na vida dos seus filhos e além de pai ele era o melhor amigo deles . Seu amor pelos seus filhos era algo muito lindo que ele demostrava em todas as suas entrevistas todos sentiam o amor , carinho e dedicação que ele tinha por eles . Ele plantou as sementes do seu amor no coração deles que com certeza vão continuar com esse projeto de ajuda e amor pelas crianças em memoria desse pai que agora vive no coração de cada um deles que continua tendo um grande amor e uma imensa saudade desse pai que é tão especial na vida deles . 

O Rei mais lindo do mundo .

                                                           

Nos vamos te amar eternamente .

                                                    

O eterno Rei dos nossos corações .

                                                                

Ele vai está sempre nas nossas vidas

                                                         

Ele deixou para o mundo a marca do seu talento e do seu amor .

                                            

  Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro mundial pois até hoje nenhum artista teve tanto talento e tanta genialidade na música e na dança como ele que foi um astro completo . Seu imenso dom fez dele o maior astro mundial , um astro que marcou o nosso coração com o seu talento e com seu imenso amor . Um astro que mudou o mundo da música e da dança com seu talento e genialidade e que mudou a vida das crianças carentes e doentes com seu imenso dom de amar . Um astro que deixou no mundo uma marca do seu talento , do seu amor que nunca será apagada e ele sempre será o nosso eterno Rei , que nunca será esquecido pois ninguém nunca vai conseguir ser como ele que sempre vai ser único nos nossos corações .

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Nosso eterno e único Rei .

                                                        

Um astro inesquecível

                                        

Ele conquistou o nosso coração com o seu imenso amor .

                                                   

   Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro mundial que inovou o mundo da musica e da dança . Ele foi um artista completo e único pois nenhum outro artista jamais será como ele que tinha um talento jamais visto por isso ele se tornou um astro especial . Mais não foi só pelo talento , pela sua linda voz e pelas suas lindas músicas que ele conquistou o coração das fãs de todo o mundo , foi pelo seu amor , pelo seu sorriso , pela beleza que ele tinha na alma que tocou os nosso corações que nunca vão esquece-lo pois ele vai viver eternamente nos nossos corações .

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ele tinha o mais lindo sorriso

                                                                

 O seu sorriso iluminava as nossas vidas , era um lindo presente para nos que sempre vamos lembrar dele sorrindo para os fãs que ele tinha um carinho especial que jamais esqueceremos . Pois esse sorriso vai sempre nos acompanhar , vai sempre está vivo nas nossas lembranças e nos nosso corações aonde ele vive para sempre pois nos vamos ama-lo eernamente .

Nosso maior amor .

                                                                            

Ele tinha um grande talento e um imenso dom de amar

                                                         

 Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro mundial que com seu talento ele mudou o mundo da música , foi um grande gênio pois tinha um dom nato que fez dele o maior astro do mundo , um astro completo que o mundo nunca terá um artista com um dom como o dele . Mais o nosso Rei além de ter um grande talento na música ele também tinha um grande dom que transformou a vida de milhares de crianças carentes , doentes , abandonadas , desnutridas , mutiladas esse grande dom ele trazia em seu coração pois é o dom mais lindo que alguém pode ter , ele tinha um grande dom de amar que fez dele não só um grande astro da música mais também um grande humanitário mundial que ajudou a melhorar a vidas das crianças do mundo . Ele foi o astro mundial que mais ajudou as crianças do mundo e por ele ter sido um ser humano tão especial é que nem o mundo nem nos seus eternos fãs jamais vamos esquece-lo pois nos vamos ama-lo eternamente pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nos vamos sempre sentir muita saudades dele

                                                      

Um grande astro que o mundo nunca irá esquecer .

                                                                     

Ele sempre vai está nos nossos corações .

                                                     

Ele deixou uma linda mensagem de amor através da sua vida .

                                                     

   Michael Jackson foi um grande astro mundial que nos deixou um exemplo de amor com a sua vida dedicada as causas humanitárias em favor das crianças carentes do mundo . Durante toda a sua vida ele ajudou as crianças carentes , com doenças terminais , abandonadas , mutiladas , desnutridas , ele foi um anjo na vida de todas essas crianças que tiveram as suas vidas transformadas através do amor e da ajuda desse grande astro que foi também um grande ser humano que deixou para o mundo um grande exemplo de amor , ajuda , doação e generosidade através das suas atitudes . Ele nos mostrou que as nossas atitudes podem mudar o mundo , podem transformar a vida de alguém que precisa de você para ser feliz . Então a exemplo do nosso eterno Rei vamos fazer desse ano um ano melhor para nos e para alguém que precisa da nossa ajuda . Vamos abraçar uma causa com ele fez e nos dedicarmos a ela durante todo esse ano e teremos as nossas vidas transformadas pelo bem que estamos fazendo principalmente para as crianças que ele tanto amava e ele mesmo do céu verá que nos estamos seguindo o seu exemplo de amor pelo imenso amor que continuamos sentindo por ele .