Michael jackson

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Um grande astro e um grande ser humano que o mundo nunca vai esquecer

                                                       

Ele tinha um lindo dom de amar as crianças .

                                                     

Um Rei que mudou a vida das crianças carentes com o seu amor .

                                                       

Ele tinha um lindo amor pelas crianças que jamais será esquecido .

                                                


Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande ser humano que sempre será lembrado pelo grande amor que ele tinha pelas crianças . E esse lindo dom de amar e ajudar as crianças do mundo mudou a vida delas , a sua ajuda foi fundamental na vida de crianças que precisavam de alimentos , de recursos médicos . crianças que estavam carentes de recursos e de afeto . Crianças que renasceram , que conheceram a felicidade de mudar de vida graças aos recursos e o amor que esse grande astro que foi também um grande ser humano dedicou a elas . Esse lindo amor pelas crianças o mundo jamais irá esquecer .

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um lindo sorriso que não vamos esquecer

                                                                    

Michael Jackson nosso eterno Rei nos presenteou com seus lindas músicas com seu imenso amor e carinho e com seu lindo sorriso que vai ficar para sempre gravado nos nossos corações e nas nossas mais lindas recordações dele que vai ser eternamente o Rei dos nossos corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo eternamente .

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ele vai ficar para sempre em nossos corações .

                     

O mundo nunca esquecerá desse grande astro

                                       

O nosso eterno Rei do amor

                                                                           

O seu exemplo de amor e doação vai está para sempre em nossos corações .

                                                               

  Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu seu imenso talento na dança e na música fizeram dele um astro inesquecível pois nunca nenhum artista será como ele , mais o nosso Rei também tinha um talento especial que fez dele um grande humanitário das causas da infância , o nosso Rei ajudou , amou e acolheu as crianças carentes e doentes do mundo . Seu grande dom de amar transformou a vidas e muitas crianças ao redor do mundo . O seu amor levou o nosso Rei para ajudar as crianças vitimas da fome , da guerras , do abandono , das doenças terminais como o câncer e ele sempre com seu amor conseguiu ajudar essas crianças tão sofridas que tiveram ajuda de um anjo com um coração cheio de muito amor como o dele que nunca deixou de ajuda-las e deixou para o mundo uma linda lição de amor e doação com o seu exemplo de vida que nunca será esquecido e que vai está para sempre no coração de todos que o amam .

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ele deixou um marca de amor no mundo e nos nossos corações .

                                                       


  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre será lembrado pelo seu imenso talento e pelo seu lindo dom de amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . A sua marca de amor vai ficar para sempre no mundo e nos nossos corações que nunca vão deixar de amam-lo pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ele sempre será o maior e o melhor astro do mundo .

                                    

Michael Jackson : O Rei dos nossos corações .

                                                

Um Rei que sempre será muito amado e nunca será esquecido .

                                                          

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que nunca vai sair dos nossos corações , ele sempre será especial em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois além de ser um grande astro , ele também foi um grande humanitário , um grande ser humano que se dedicou a ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . Ele com seu exemplo plantou uma semente de amor pelas crianças no coração de todos nos que amamos o nosso eterno Rei . E todas as crianças que ajudamos fazemos um homenagem a ele que amou e ajudou as crianças durante toda a sua vida . O mundo nunca vai esquecer todo o bem , toda a ajuda , todo o amor que ele doou para as crianças do mundo . Esse seu exemplo de amor por elas vai permanecer sempre vivo em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ele vai está para sempre em nossos corações .

                                            

O nosso eterno exemplo de amor .

                                               

Michael Jackson foi um grande astro que sempre será lembrado não apenas pelas suas lindas músicas mais também pelo grande exemplo de amor que ele deixou para todos nos . Ele amou muito e ajudou a transformar a vida de muitas crianças carentes e doentes de diversas partes do mundo , ele amou os animais , a natureza , ele era um ser humano cheio de muito amor  . Por isso todos nos vamos ama-lo eternamente ele sempre vai está em um lugar muito especial dos nossos corações e o mundo nunca vai esquecer esse grande astro que nos ensinou a amar com seu lindo exemplo de dedicação e amor pelas crianças , pelos animais e pela natureza .

sábado, 5 de novembro de 2016

Um grande astro que vai está para sempre nos nossos corações .

                                        

Um Rei especial que vai está eternamente nos nossos corações .

                                                          


   Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , seu imenso talento nunca foi visto em nenhum outro artista . Pois o nosso Rei foi um astro completo que sempre vai brilhar e que sempre vai está nos nossos corações pois ele foi um astro especial que além de talentoso tinha um lindo dom de amar , e esse dom fez dele um grande humanitário que ajudou , amou e transformou a vida de muitas crianças carentes e com doenças terminais ao redor do mundo , ele também desenvolveu um lindo trabalho de ajuda e combate a desnutrição infantil . O seu amor e a sua dedicação com as crianças do mundo sempre será lembrada assim com o seu grande talento que nunca será esquecido e esse Rei tão especial sempre fará parte das nossas vidas pois ele estará para sempre nos nossos corações .

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O nosso eterno anjo .

                                 

Um amor e uma saudade que nunca terá fim .

                                                     

Um dia de muita saudade do nosso eterno Rei .

                                         

Hoje é o dia em que relembramos com muitas saudades daqueles que partiram e nesse dia lembramos com muita saudade do nosso eterno Rei que partiu para ficar junto de Deus mais que vai está para sempre nos nossos corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo eternamente pois o nosso amor por ele nunca vai ter fim e ele vai sempre está presente nas nossas vidas e nos nossos corações .