Michael jackson

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ele sempre vai está nos nossos corações .

                                             

Um Rei que amou muito as crianças

                                                            

Ele teve uma linda dedicação pelas crianças carentes e doentes do mundo

                                                

Ele nos mostrou que o nosso amor pode mudar a vida de uma criança .

                                                   


Michael Jackson foi um grande astro que se preocupou em amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . O seu legado de amor por elas nunca será esquecido pois ninguém nunca ajudou tanto as crianças do mundo como ele . Seu exemplo de amor vai viver para sempre em nossos corações que devem sempre te-lo com um grande exemplo de amor e doação . Ele foi um lindo ser humano que iluminou o mundo com seu amor , com as suas atitudes de amor e todos nos devemos seguir esse lindo caminho que ele nos mostrou , ele nos mostrou que podemos mudar o mundo se abrirmos um pouco o nosso coração e deixar o amor fluir nas nossas vidas se transformarmos todas as dificuldades em amor , se colocarmos o nosso amor em função de alguém que precisa muito dele , se dedicarmos todos os dias o nosso amor a uma criança que precisa do seu amor , do seu carinho , da sua atenção para mudar a sua vida .

O mundo jamais terá um astro como ele .

                                                          

O seu lindo amor pelas crianças vai sempre ser lembrado .

                                                           

Ele sempre vai fazer parte das nossas vidas .

                                                       

Um astro inesquecível para todos nos .

                                                       

  Michael Jackson vai ser sempre um astro muito especial para todos nos pois ele foi para cada um de nos e para o mundo um grande exemplo de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Ele foi um grande humanitário que mudou a vida de milhares de crianças ao redor do mundo e a sua ajuda foi fundamental na vida dessas crianças tão sofridas pelo abandono , pela mutilação , pela desnutrição , pela dor do câncer , ele com o seu amor conseguiu transformar a vida de tantas crianças pois o nosso Rei não foi apenas um grande astro ele também foi um grande ser humano que tinha um grande dom de amar e foi esse amor que fez dele um astro inesquecível para todos nos e para o mundo que nunca vai esquece-lo .

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Amanhã vamos fazer uma criança feliz em homenagem ao nosso Rei .

                                                         

 O nosso eterno Rei Michael Jackson amou e ajudou muito as crianças de diversas partes do mundo . O seu amor e a sua dedicação a elas são um grande exemplo para  todos nos pois para melhorar o mundo devemos ajudar as crianças como ele fez  durante toda a sua vida pois foi esse o exemplo e a mensagem de amor que ele nos deixou e nos que continuamos amando o nosso Rei devemos ajudar sempre as crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida . Então amanhã que é o dia das crianças vamos nos unir para ajudar uma criança a ser feliz nesse dia tão importante para elas , vamos em memoria ao nosso Rei levar alegria para uma criança como ele fez durante toda a sua vida , vamos comprar um lindo brinquedo , colocar um papel de presente bem bonito e levar para uma criança carente de um bairro , de um hospital , de uma instituição do câncer infantil , de um orfanato vamos dar alegria a uma criança e homenagear o nosso Rei com esse gesto de amor que vai deixa-lo muito feliz mesmo estando no céu pois ele vai sentir com esse nosso gesto todo o amor que continuamos sentindo por ele que vai está sempre no nosso coração .

Ele levou ajuda e amor para todas as crianças carentes do mundo

                                                     

Michael Jackson :Um grande humanitário que vai viver para sempre em nossos corações .

                                                                 

O mundo nunca esquecerá todo o bem que ele fez para as crianças

                                                       

Um Rei que se dedicou a ajudar as crianças do mundo .

                                          

Michael Jackson : O astro do amor .

                                   

Ele deixou um lindo exemplo de amor e doação para todos nos .

                                                   

  Michael Jackson sempre será lembrado pelos seus lindos gestos de amor com as crianças do mundo , ele foi o único astro que ajudou as crianças carentes de diversas partes do mundo , ele além de levar ajuda para essas crianças levou também seu carinho , dedicação e amor para essas crianças tão sofridas , que já tão pequenas enfrentavam problemas graves como a desnutrição infantil , o câncer , a AIDS , as mutilações causadas pela guerras , o abandono . Ele com seu amor acolheu todas elas e jamais deixou de ajuda-las . Seu amor por essas crianças vai ficar marcado para sempre em nossos corações pois nenhum astro até hoje teve tanto amor pelas crianças e ajudou tanto como o nosso Rei , que não foi só um grande astro foi um lindo ser humano que amou muito as crianças e que deixou para todos nos uma linda lição de amor e doação com a sua vida .

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

As marcas de amor que ele deixou nunca vão se apagar .

                                                                      



   Michael Jackson nosso eterno Rei foi um astro especial que se dedicou a amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo , ele ajudou em diversos projetos  sociais em prol das crianças , criou um fundação para dar total ajuda as crianças que ele tanto amava . O seu imenso dom de amar e ajudar as crianças salvou a vida de muitas crianças com doenças como o câncer , a AIDS , e a desnutrição infântil que ele tentou combater através de diversos trabalhos realizados na sua fundação . As marcas de amor que ele deixou nunca vão se apagar e o mundo nunca irá esquecer esse grande astro que tinha um imenso dom de amar e ajudar as crianças carentes do mundo .

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ele foi o simbolo do amor pelas crianças carentes do mundo .


                                                           

  Michael Jackson foi um astro especial que tinha um raro talento e um grande coração , seu amor e a sua imensa vontade de ajudar fez dele um simbolo de ajuda mundial com as crianças do mundo que ele se dedicou a ajudar durante toda a sua vida . A sua ajuda e o seu imenso amor salvaram e transformaram a vida de muitas crianças  ao redor do mundo . Ele sempre será lembrado pelo seu amor pelas crianças do mundo que ele ajudou e que o mundo jamais esquecerá .

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um grande astro mundial que o mundo jamais esquecerá

                                                       


   Michael Jackson nosso eterno Rei foi um astro mundial muito especial pois ele foi um exemplo de amor , dedicação e doação para as crianças do mundo , ele foi o único astro que usou a fama e o dinheiro para ajudar crianças carentes e doentes de siversas partes do mundo . Sua ajuda foi fundamental na vida dessas crianças que tiveram as suas vidas transformadas através da ajuda e do amor que elas receberam do nosso Rei , O mundo jamais esquecerá esse grande astro que tinha um imenso talento e um imenso coração cheio de muito amor por todas as crianças do mundo que ele ajudou durante toda a sua vida .

sábado, 1 de outubro de 2016

O seu amor conquistou para sempre os nossos corações .

                                                                       

   Michael Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já viu , seu imenso talento o transformou no Rei do Pop . Seu grande dom fez dele o maior astro do mundo , um talento que nunca foi visto até hoje em nenhum artista , pois ele era um artista completo mais o que fez o nosso Rei ser tão querido e tão amado não foi apenas o seu raro talento foi o seu imenso dom de amar . Foi o seu amor que conquistou para sempre os nossos corações e foi esse lindo dom de amar que fez o nosso Rei ser também um grande humanitário que ajudou milhares de crianças em diversas partes do mundo . Por isso o seu raro talento e o seu lindo dom de amar jamais serão esquecidos . E esse amor que nos conquistou vai viver para sempre em nossos corações aonde ele será nosso eterno Rei .