Michael jackson

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ele queria transformar o mundo com as suas atitudes de amor .

                                                                                  



  Michael Jackson foi para nos um grande exemplo de amor e dedicação pois ele nos mostrou que podemos transformar o mundo com pequenas atitudes de amor . E que são essas atitudes que vão fazer o mundo ser melhor e essas atitudes de amor devem serem direcionadas principalmente para as crianças pois são elas que vão fazer com que o mundo seja melhor para cada um de nos , mais para que isso aconteça devemos cuidar , amparar e amar as nossas crianças como ele fez durante toda a sua vida pois só assim conseguiremos ter um mundo melhor e cheio de muito amor .

O amor dos seus fãs e do seu público por ele será eterno .

                                                                                

O astro mais amado do mundo

                                                                                 

Um grande astro que sempre terá todo o nosso amor .

                                                                     

Ele presenteou as crianças do mundo com uma linda fundação .

                                                                      


   Michael Jackson foi o único astro mundial que se preocupou com o bem estar das crianças carentes e doentes e por amor a essas crianças ele ajudou para que elas tivessem uma assistência total na sua saúde , educação e lazer . E foi essa ajuda e esse amor que transformou e salvou a vidas de muitas crianças ao redor do mundo . E o fruto desse imenso amor e dessa grande vontade de ajudar as crianças carentes do mundo , nasceu a fundação Heal The Word que ajuda as crianças carentes do mundo que ele tanto amou durante toda a sua vida além de dar assistência total para as crianças que precisam ela também faz um excelente trabalho de ajuda com as crianças vitimas da desnutrição , além de tratar e cuidar com muito carinho dessas crianças , eles também fazem um trabalho de prevenção dessa doença que tem vitimado milhares de crianças . O nosso Rei partiu para o céu mais o seu trabalho de amor e dedicação com as crianças do mundo continua através dessa fundação que ele criou com muito carinho para cuidar das crianças que ele nunca deixou de amar .

Seu amor , sua ajuda e sua dedicação mudaram a vidas das crianças carentes do mundo .


                                                                                    


  Michael Jackson o nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já pode ter , além de um grande astro mundial ele foi um grande humanitário que através do seu imenso amor e da sua grande vontade de ajudar ele conseguiu mudar a vida de muitas crianças doentes e carentes de diversas partes do mundo . O nosso Rei será sempre um grande exemplo de amor e dedicação com as crianças do mundo , as suas atitudes de amor jamais serão esquecidas e ele vai permanecer para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

terça-feira, 30 de agosto de 2016

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Um Feliz Aniversario para o nosso eterno Rei .

                                                                

Uma vida de amor , dedicação e bondade .

                                                                       


  58 anos de amor , dedicação , bondade , generosidade , atitudes de amor que transformaram a vida de muitas crianças , ele sempre será o nosso grande exemplo de amor e doação . Por isso ele nunca vai sair dos nossos corações que vão ama-lo  eternamente .

58 anos de amor , dedicação e talento .

                                                               


  Hoje o nosso querido e eterno Rei se estivesse junto conosco estaria completando 58 anos . Esse dia seria de muita alegria mais hoje lembramos com muita saudade desse grande astro , desse grande ser humano que completaria 58 anos de muita talento , de muito amor pois ele tinha um imenso dom de amar , um grande vontade de sempre ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . Ele teve uma vida de amor e doação , uma vida dedicada a fazer as crianças carentes mais felizes e mais saudáveis com a sua ajuda . O mundo jamais terá um astro com tanto talento e com tanto amor , com tanta vontade de ajudar como ele que foi não só o maior astro mundial , mais também foi um grande humanitário que ajudou as crianças carentes do mundo . O seu exemplo de amor vai ficar para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo eternamente .

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ele vai está para sempre nos nossos corações .

                                                             

Michael Jackson : O astro mais amado do mundo .

                                                              


  Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já pode ter , ele era um astro completo com um talento imenso , seu amor com todos os seu público com todos os seus fãs fez dele o astro mais amado do mundo , mesmo após a sua morte todos nos seus eternos fãs continuamos fieis a esse amor que nunca vai ter fim pois ele sempre estará vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

O mundo nunca terá um astro como ele .

                                                                       

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ele nunca vai sair dos nossos corações .

                                                           



   Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já teve ,seu talento , sua música , seu amor vai permanecer para sempre em nossos corações , que nunca vão esquece-lo , que vão ama-lo para sempre pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

Um Rei que o mundo nunca vai deixar de amar

                                                                          

Michael Jackson : Um astro inesquecível

                                                  

Michael Jackson : Um Rei que será sempre muito amado .

                                                                    

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Um astro que sempre será lembrado com muito amor e saudade .

                                                           

Todos nos sempre vamos amar esse grande Rei que foi um exemplo de amor , solidariedade e doação .

                                                             


 Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai ser para nos um grande exemplo de ser humano pois ele amou e ajudou a transformar a vida de milhares de crianças carentes e doentes de diversas partes do mundo . Seu imenso amor pelas crianças chegou a salvar a vida de muitas delas , seu desejo de ajudar as crianças do mundo fez com que ele se tornassem um grande humanitário que se dedicou a melhorar a vida das crianças . Seu amor por elas sempre será lembrado e todos nos seus eternos fãs temos orgulho desse grande astro , desse grande ser humano que nunca vai deixar de ser amado por todos nos , que sempre será lembrado não só pelo seu grande talento mais também pela sua imensa capacidade de amar e ajudar . Ele tinha um dom de ajudar a todos que precisam dele principalmente as crianças que ele ajudou durante toda a sua vida . Nos e o mundo sempre vão amar muito esse grande astro que deixou para todos nos um grande exemplo de amor , solidariedade e doação com a sua vida .

Ele sempre vai está nos nossos corações .

                                                                    

O amor das nossas vidas .

                                                                 

domingo, 14 de agosto de 2016

O melhor pai do mundo .

                                                                

A alegria de ser papai de uma linda menina .

                                                                   


  O nosso eterno Rei teve uma grande alegria o de ser pai de uma menina , pois o nosso Rei sonhava em poder ser pai de um linda menina e quando nasceu a sua princesinha , nasceu em seu coração uma felicidade muito especial . E a sua felicidade foi ainda mair com o passar do tempo pois a sua filha tinha um coração muito parecido com o dele cheio de muito amor e carinho e uma grande vontade de ajudar as crianças carentes com ele . Ela com certeza vai seguir e continuar tudo que esse pai que continua sendo especial para ela fez e esse amor que existe entre eles será eterno pois os seus corações vão está juntinho para sempre pois esse elo de amor nunca vai se partir pois o nosso Rei continua vivo no coração dessa princesinha que foi a sua maior alegria



Desejo a todos os fãs do nosso Rei : um Feliz Dia dos Pais .

                                                             

A maior felicidade do nosso Rei foi ser pai .

                                                            

 O sonho do nosso eterno Rei era ser pai , por isso quando isso aconteceu ele ser tornou o melhor pai do mundo , seus filhos passaram a ser a prioridade da sua vida e esse amor podia se visto quando ele falava sobre eles todos podiam sentir  o imenso amor que ele sentia pois havia realizado  o seu maior sonho que era ser pai . Ele ensinou e amou muito os seus filhos que vão sempre ter a semente de amor , de solidariedade , de generosidade que ele plantou no coração deles e vai se essa sementinha que agora vai florecer  pois eles vão continuar esse trabalho de amor que o pai deles deixou , eles vão sempre seguir esse caminho de amor que ele ensinou para eles . Pois no coração de cada um deles sempre vai está tudo de lindo que o seu pai ensinou para eles e esse amor que eles sentem pelo seu pai vai fazer com que eles sigam sempre tudo que ele ensinou pois eles vão esta sempre juntos através desse amor que nunca vai morrer pois o pai deles vai está sempre vivo no coração de cada um deles que nunca vão esquece-lo .

Um grande Rei que foi também um grande pai .


                                                                  

  Hoje é um dia muito especial pois é um dia dedicado aos pais e nesse dia relembramos com muita saudade do nosso eterno Rei que foi um grande pai , ele tinha um imenso amor pelos seus filhos , pois para ele os seus filhos eram o que ele tinha de mais importante na sua vida , ele protegeu e amou muito os seus filhos que vão ter sempre esse grande pai nos seus corações e com certeza eles vão sempre guardar com muito carinho todas as lembranças dele que vai está para sempre presente na vida de cada um deles que vão ter sempre um eterno amor por esse pai que teve um lindo e imenso amor por eles .

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nosso grande amor .

                                                                       

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Um astro inesquecível que vai viver para sempre em nossos corações .

                                                


   Michael Jackson sempre vai ser para nos um grande astro mundial que além de muito talento ele também se dedicou a amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a terem uma vida melhor , seu amor pelas crianças e toda a ajuda que ele dedicou a elas fez dele um dos astros mais amados do mundo . Fez dele um astro especial nos nossos corações , um astro inesquecível que nunca vai sair dos nossos corações que vão ama-lo eternamente .