Michael jackson

sábado, 30 de julho de 2016

O mundo jamais esquecerá esse grande astro que tinha um lindo dom de amar e ajudar as crianças .





   Michael Jackson foi um astro mundial muito especial pois além de um grande talento ele também tinha um grande dom de amar . E foi esse lindo dom que fez com que o nosso eterno Rei transforma-se a vida de milhares de crianças carentes . O seu coração cheio de amor ajudou a melhorar a saúde de crianças vitimas do câncer , da desnutrição , da AIDS . Ajudou a mudar a vida de crianças mutiladas vitimas das guerras . O seu amor deu força para todas essas crianças vencerem as suas dificuldades , a sua ajuda , a sua dedicação foram fundamentais na vida de todas essas crianças que passavam por muitos sofrimentos mais que passaram a sorrir graças a sua ajuda , a sua generosidade e o seu imenso amor por elas . O mundo jamais terá um astro como ele que usou grande parte do seu dinheiro para beneficiar as crianças carentes e doentes do mundo pois ele tinha um imenso amor em seu coração por isso todas as suas atitudes foram de amor , de ajuda , de solidariedade . Todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo como um grande exemplo de amor e doação que nunca vamos esquecer e ele será amado por nos eternamente . O mundo nunca esquecerá desse grande Rei que tinha um lindo dom de amar e ajudar as crianças carentes do mundo .

quinta-feira, 28 de julho de 2016

quarta-feira, 27 de julho de 2016

terça-feira, 26 de julho de 2016

O amor dos fãs por ele é eterno .

                                                         

Ele sempre será especial em nossos corações .

                                                            


Michael Jackson o nosso eterno Rei marcou os nossos corações com seu amor , com seu carinho e todos nos seus eternos fãs sempre vamos lembrar desse grande astro mundial com muito carinho pois ele será para sempre especial em nossos corações que vão ama-lo eternamente .

O Brasil nunca vai esquecer o nosso Rei .

                                                            

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vamos seguir o seu exemplo de doação e demostrar todo o nosso amor pelo nosso Rei .

                                                                      .


  O nosso eterno Rei sempre se preocupou muito em ajudar sempre as crianças a terem uma boa condição de vida , de alimentação e de saúde . A sua maior alegria era pode ajudar as crianças que ele tanto amava . Durante os períodos de clima frio o nosso Rei sempre levava agasalhos , cobertores e distribuía em diversas partes do mundo aonde houvesse frio e crianças e famílias sem agasalho , ele teve essa atitude de amor durante toda a sua vida . Agora que ele partiu somos nos seus eternos fãs que continuamos tendo um grande amor por ele que devemos continuar a ajudar a aquecer as crianças carentes , doentes e abandonadas que ele tanto amava . Então nesse período frio vamos abrir o nosso coração e aquecer uma criança com o nosso Rei fez durante toda a sua vida , vamos através dessa nossa atitude de amor homenagear o nosso Rei que foi um grande ser humano que o mundo jamais irá esquecer , vamos demostrar o nosso amor por ele fazendo o bem para as crianças que ele tanto amava pois essas nossas atitudes de amor vão manter a memoria do nosso Rei sempre viva e ele vai sentir que o nosso amor por ele nunca terá fim , pois são as nossas atitudes que vão demostrar todo amor que continuamos sentindo por ele que vai ser para sempre o Rei dos nossos corações .

Um Rei que sempre vai está nos nossos corações .

                                                                        

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O Rei mais lindo do mundo .

                                                                    

Desejo a todos os fãs do eterno Rei um Feliz Dia do Amigo .

                                                                    

Ontem comemoramos o Dia do Amigo e lembramos que o nosso Rei sempre foi amigo de todos ,e mesmo atrasado desejo a todos os que amam o nosso Rei um feliz dia do amigo .

terça-feira, 19 de julho de 2016

Um Rei que nunca vai sair dos nossos corações .

                                                       

Ele sempre será lembrado pelo grande amor que ele dedicou as crianças do mundo .

                                                                  



  Michael Jackson nosso eterno Rei foi para todos um grande exemplo de amor e doação pois foram com as suas atitudes de amor pelas crianças de diversas partes do mundo que ele mudou a vida delas , a sua ajuda foi essencial para a recuperação da saúde de muitas crianças vitimas de doenças terminais ou vitimas das mutilações causadas peal guerra  , o nosso Rei foi um anjo na vida dessas crianças que tão pequenas já passavam por um imenso sofrimento que foi transformado em conforto e alegria com a ajuda do nosso Rei que sempre será lembrado pelo seu grande amor pelas crianças do mundo .

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nos sempre vamos sentir muita saudades do nosso eterno Rei .

                                                        

Michael Jackson : Uma estrela que nunca vai deixar de brilhar .

                                               

Ele escreveu uma historia de talento , amor e doação .

                                                                     


  Michael Jackson foi um grande astro mundial que escreveu durante toda a sua vida uma historia de talento e genialidade na música e na dança , mais além disso ele escreveu uma historia linda de amor , dedicação , ajuda e doação para as crianças carentes do mundo a sua dedicação a elas transformou e curou muitas crianças ao redor do mundo , ele foi o astro mundial que mais ajudou nas causas sociais . Sua vida de amor e doação foram tão grandes com o seu talento na música que fez dele o Rei do Pop e ao mesmo tempo e ao mesmo tempo ele se tornou um grande Ícone da Caridade , o mundo jamais esquecerá desse grande astro , desse grande ser humano que transformou a vida de muitas crianças carentes e doentes ao redor do mundo , as suas atitudes de amor nunca serão esquecidas e ele sempre será amado por todos nos que temos orgulho de sermos fãs de um astro tão lindo e especial como ele que terá sempre todo o nosso amor .

Ele sempre será o nosso eterno Rei .

                                                                   

sexta-feira, 15 de julho de 2016

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ele sempre será único nos nossos corações que vão ama-lo para sempre .

                                                                    

O jamais terá um astro , um humanitário e um ser humano com o dom tão grande de amar como ele .

                                                                       

  Michael Jackson nosso eterno Rei vai permanecer para sempre em nossos corações pois ele foi mais que um grande astro mundial , ele foi um grande humanitário , um lindo ser humano que com o seu dom de amar mudou a vida de muitas crianças carentes e doentes ao redor do mundo dando a elas uma vida melhor , dando a elas não só ajuda material mais levando para elas o seu amor , o seu carinho , o seu apoio que é algo fundamental para mudar a vida dessas crianças dar a elas todo o nosso amor , abrir um espaço nos nossos corações . É por isso que nem os fãs , nem o grande público que ele tinha e nem o mundo jamais vai esquecer esse grande astro que mudou a vidas das crianças do mundo com seu grande dom de amar , a sua dedicação a elas jamais será esquecida pois além do seu grande talento essa foi a marca de amor que ele deixou no mundo . Em um mundo que jamais terá um astro , um humanitário e um ser humano tão lindo e iluminado como ele que jamis sairá dos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

Ele sempre será o eterno Rei das nossas vidas e dos nossos corações .

                                                                       


Michael Jackson sempre será o eterno Rei do nossos corações pois o nosso amor por ele jamais vai morrer pois ele continua vivo em nossos corações .

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Esse lindo sorriso sempre vai está nas nossas lembranças .

                                                                   

Nos nunca vamos esquecer do carinho que ele tinha por todos os fãs .

                                                                


   Michael Jackson foi um grande astro que conquistou o nosso amor não só pelo seu imenso talento mais pelo amor especial que ele tinha por todos nos seus eternos fãs , ele era um astro simples que gostava sempre de está junto dos seus fãs , do seu público . Ele sempre procurava não só no palco mais em todos os lugares demostrar o seu carinho e o seu amor por nos que nunca vamos esquece-lo e que vamos ama-lo eternamente .

Ele deixou o seu amor por todos os lugares que passou .

                                                              

  Michael Jackson foi um grande astro mais acima de tudo ele foi um grande ser humano que ajudou as crianças , as pessoas necessitadas , amparou os animais , ajudou o planeta . A sua vida foi uma estrada aonde ele sempre deixou a sua ajuda , o seu amor por todos os lugares aonde ele passou pois o seu maior talento foi a arte de saber amar , saber ajudar . Ele deixou uma semente de amor nos nossos corações que vão sempre ama-lo , nos nunca vamos esquece-lo e sempre que olharmos para o céu vamos ter a certeza que lá existe um lindo anjo chamado Michael Jackson e que o mundo nunca irá esquecer desse lindo ser humano que ajudou e amou as crianças e as pessoas que mais necessitavam , que teve um lindo dom de amar e deixou para todos nos uma lição de amor e doação com a sua vida .

Um Rei que nunca vai deixar de ser muito amado .

                                                              

terça-feira, 5 de julho de 2016