Michael jackson

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Michael Jackson : Um astro que amou os seus fãs e as crianças com todo o amor do seu coração .

                                                                


  Michael Jackson nosso eterno Rei amou as crianças do mundo com todo amor que existia em seu coração , amou todos nos seus eternos fãs com um amor e um carinho tão especial que marcou para sempre as nossas vidas pois nenhum astro até hoje teve tantas atitudes de amor com seus fãs , com as crianças como ele que vai ser sempre especial em nossos corações , que nunca será esquecido e que será amado eternamente pois nem o mundo , nem a música jamais terá um astro tão especial como ele que sempre será o nosso eterno e único Rei no mundo e nos nossos corações .

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ele sempre vai está nos nossos corações .

                                                   

O nosso Rei foi também um grande pai .


                                                   



 O nosso eterno Rei não foi só um grande astro mundial e um grande humanitário que transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo . Ele também foi o melhor pai para os seus filhos , todos nos que acompanhamos a vida do nosso Rei víamos o imenso amor que ele tinha pelos seus filhos , com ele falava deles com um carinho muito especial e no momento em que ele partiu o mundo se emocionou com a declararão de amor que a sua filha Paris fez para ele . Ele com certeza foi um pai muito especial que vai está sempre em seus corações , eles com certeza ainda sentem muita falta desse pai que continua sendo muito importante para eles . Mais eles mesmo com o coração cheios de dor e de muita saudade eles vão continuar esse caminho de amor que o pai deles começou , eles vão continuar esse trabalho de amor pelas crianças que o pai deles tanto amava pois as sementes de amor e bondade que existia no coração do nosso Rei vai continuar a existir através do coração dos seus filhos que são parte desse coração lindo e iluminado que o pai deles tinha e com certeza eles também tem .

Nos sempre vamos lembrar dele com muita saudade .

                                                                     

sábado, 25 de junho de 2016

7 Anos de saudades do nosso eterno Rei .






  Hoje os nossos corações estão mais tristes pois lembramos com muita saudade que foi nesse dia que o nosso eterno Rei nos deixou , partiu para o céu aonde ele vai brilhar para sempre como as mais linda estrela , partiu deixando os nossos corações cheios de uma imensa saudade que nunca terá fim , partiu deixando no mundo a sua historia de dedicação , doação , ajuda e amor pelas crianças carentes do mundo , deixando o seu nome gravado como o astro mundial que mais ajudou e amou as crianças do mundo , um astro que realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol dessas crianças , um astro que presenteou o mundo com as suas atitudes de amor e também com seu imenso talento , com a sua genialidade que mudou o mundo da música . Ele sempre será lembrado como um grande astro mundial e como um grande humanitário , o mundo jamais terá um astro tão talentoso e com um dom tão grande de amar e ajudar as crianças do mundo . Todos nos que somos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo vivo em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo e de sentir muitas saudades desse Rei que é dono de 100% dos nossos corações aonde ele sempre estará vivo .

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Amanhã vamos demostrar todo o nosso amor pelo nosso eterno Rei .


                                                               


  Amanhã é um dia muito triste pois completará 7 anos que o nosso Rei partiu deixando o coração de todos os seus fãs e dos seus filhos cheios de muita saudade , desse grande astro que partiu deixando uma linda marca de amor no mundo . Ele amou e ajudou as crianças carentes e doentes do mundo , amou muito os seus filhos foi um pai exemplar , amou o planeta , os animais ele teve uma vida de amor e além disso nos presenteou com seu talento , com seu carinho , com as suas lindas canções , ele sempre será inesquecível para nos que vamos continuar sentindo um grande amor por ele , um amor eterno . E para demostrar o nosso amor por ele amanhã vamos nos unir nesse amor e homenageando o nosso eterno Rei ajudando as crianças que ele tanto amava . Vamos ajudar uma criança e demostrar todo o nosso amor por ele .

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Michael Jackson : Um astro que o mundo nunca vai esquecer e que sempre será muito amado .

                                                                 



  Estamos nos aproximando de um dia muito triste para todos nos , o dia em que o nosso eterno Rei nos deixou para se transformar em uma linda estrela no céu e passou a viver nos nossos corações para sempre . Vai fazer 7 anos que o nosso eterno Rei partiu deixando uma grande tristeza e uma imensa saudade nos nossos corações que sempre vão ama-lo e que nunca vão esquece-lo pois ele foi um astro especial que com o seu amor , a sua ajuda , a sua dedicação transformou e salvou a vida de muitas crianças em diversas partes do mundo , um astro que realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doentes do mundo , um astro que criou Neverland um lugar para alegrar a vida das crianças carentes , abandonadas , com câncer um lugar criado para fazer feliz as crianças que só conheciam o sofrimento , um astro que criou uma fundação para dar total assistência as crianças carentes e doentes do mundo , um astro que só teve atitudes de amor , que com o seu exemplo nos ensinou a amar e ajudar as crianças que precisam de nos , do nosso amor , um astro que o mundo nunca vai conseguir esquecer , que nunca vai deixar de ter um grande amor por ele que vai continuar sendo muito especial nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Um astro especial que presenteou o mundo com seu talento e com o seu amor pelas crianças carentes .

                                                                      


  Michael Jackson foi um astro que ajudou e amou as crianças do mundo . A sua ajuda , a sua dedicação e o seu amor por elas jamais será esquecida pois a vida dessas crianças foram transformadas com a sua ajuda , com a sua dedicação . O munda jamais terá um astro tão especial como ele que nos presenteou com o seu talento e com seu lindo exemplo de amor e doação pelas crianças carentes e doentes do mundo .

Ele sempre será o nosso eterno Peter Pan

                                                                   
                                                            

 Michael Jackson nosso eterno Rei tinha um coração lindo , puro e cheio de amor como o das crianças que ele tanto amava . Ele amava o Peter Pan o personagem da terra do nunca e nos vamos sempre lembrar dele como um lindo ser humano que ajudou as crianças , que as entendia e que tinha o coração tão lindo como o delas e ele será para sempre o nosso eterno Peter Pan que vai viver na terra do nunca dos nossos corações que sempre vão ama-lo e que nunca vão esquece-lo .

Ele vai está para sempre nos nossos corações .

                                                     


 Michael Jackson o nosso eterno Rei vai está para sempre em nossas vidas pois ele marcou as nossas vidas com o lindo amor que ele sempre dedicou para todos os seus fãs que nunca vão esquece-lo pois ele vai está para sempre em nossos corações onde ele nunca deixará de ser muito amado .

Michael Jackson : Um astro que nunca vai sair do coração dos seus fãs .

                                                                                       

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O nosso coração é 100% dele .





    Michael Jackson nosso eterno Rei sempre será lembrado como um astro mundial muito especial que ajudou as crianças carentes , doentes e abandonadas com o seu imenso amor pois ele não foi apenas o Rei do Pop ele foi também um grande ser humano que tinha uma linda capacidade de amar e ajudar , que se dedicou a ajudar as crianças de diversas partes do mundo , que realizou o mais lindo trabalho em prol dessas crianças e que se transformou no Ícone da Caridade , no Rei da Caridade pois nenhum artista fez tanto pelas crianças como ele , nenhum artista ajudou tanto nas obras sociais em prol das crianças como ele , nenhum artista criou uma fundação que dá total assistência as crianças carentes do mundo com ele fez . O nosso Rei partiu mais o seu trabalho de amor pelas crianças do mundo continua existindo e esse amor que ele tinha pelas crianças ele colocou também nos nossos corações que por amor a ele vamos continuar esse lindo trabalho de amor ajudando sempre que pudermos as crianças carentes e doentes que precisam de nos , da nossa ajuda do nosso amor , vamos ajudar essas crianças e demostrar ao nosso Rei que ele continua sendo importante nas nossas vidas e que nos vamos continuar sentindo um imenso amor por ele e um grande orgulho de sermos fãs de um astro tão especial que vai ser sempre o nosso grande exemplo de amor e doação e o nosso coração sempre será 100% MJ.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Nos nunca vamos esquece-lo .

                                     

Michael Jackson : Um Rei que será amado eternamente .

                                                                


    Michael Jackson o nosso eterno Rei , um astro mundial inesquecível que transformou o mundo da música com o seu talento , e transformou a vida de milhares de crianças carentes e doentes de diversas partes do mundo com o seu amor . Um amor especial que conquistou os nossos corações . Um astro que se tornou um grande humanitário que realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças do mundo , que foi para o mundo um exemplo de amor , dedicação e solidariedade com as crianças e com as pessoas necessitadas . Michael Jackson foi um grande artista e um grande ser humano que com as suas atitudes de amor mudou a vida de muitas crianças , ele poderia se apenas o Rei do Pop , mais ele quis também ser o Rei da caridade , do amor , da generosidade , um Rei que amou e ajudou as crianças carentes do mundo a terem alegria , que valorizou e cuidou das crianças que para ele é o que temos de mais precioso , um REI que colocou as crianças em primeiro lugar na sua vida de amor e doação por isso ele ajudou e amou essas crianças durante toda a sua vida . Esse Rei tão especial nunca será esquecido e nos vamos tê-lo sempre em nossos corações aonde ele será amado eternamente .

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O mundo nunca vai esquecer o seu exemplo de amor .

                                                                  


   Michael Jackson o nosso eterno Rei sempre vai está presente nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo , que nunca vão esquece-lo pois ele sempre será um astro muito importante nas nossas vidas e no mundo nunca ninguém será como ele que usou a fama , o dinheiro para ajudar as pessoas necessitadas , ele não foi apenas um grande astro mundial ele também foi um grande ser humano que se dedicou a ajudar as crianças carentes do mundo a terem uma oportunidade de terem uma vida melhor , ele deu a essas crianças recursos para que elas tivessem uma boa alimentação , cuidados médicos , educação de boa qualidade , lazer , brinquedos mais ele também deu a elas algo muito importante e que não pode faltar na vida de nenhuma criança : o amor . Apesar de ser uma grande astro mundial o nosso Rei sempre encontrava um tempo não só para visitar orfanatos e hospitais carentes mais para brincar com essas crianças , abraçar , dar a elas o seu carinho , o seu amor , a sua atenção que era algo fundamental para essas crianças . A sua ajuda e o seu amor salvaram e mudaram para sempre a vida dessas crianças que passaram a ser mais felizes graças a ajuda e o amor do nosso eterno Rei que vai sempre muito amado por todos nos e pelo mundo que nunca vai esquecer o seu exemplo de amor .

Nos vamos ama-lo eternamente .

                                             

Michael Jackson : O nosso eterno Namorado , o nosso grande amor .

                                                            

 Ontem comemoramos o dia dos namorados e o nosso Rei com certeza era o namorado que todas as mulheres gostariam de ter .

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vamos nos unir para fazermos uma linda homenagem para o nosso eterno Rei .

                                                              


  Estamos nos aproximando de um dia muito triste para todos nos . O dia em que o nosso Rei nos deixou para sempre para ir brilhar como uma linda estrela no céu , ele partiu deixando os nossos corações cheios de muita saudade mais esse amor que sentimos por ele nunca ira se acabar , pois esse amor será sempre eterno pois ele vai permanecer para sempre em nossos corações . Já vai fazer 7 anos que o nosso Rei nos deixou mais ele está sempre vivo em nossos corações pois o verdadeiro amor nunca morre por isso o nosso amor por ele continua sempre vivo e muito forte em nossos corações . E como esse nosso amor continua muito forte em nossos corações todos nos devemos nos unir para homenagear o nosso Rei mostrando a ele que o nosso amor por ele nunca terá fim e para isso no dia da sua partida vamos ajudar uma criança em nome desse amor que sentimos por ele , vamos levar um brinquedo bem bonito para uma criança carente ou doente como ele fazia , pois ele amou e ajudou as crianças durante toda a sua vida e nos nesse dia vamos homenagea-lo através da ajuda e da alegria que vamos levar para as crianças que ele tanto amou e ajudou e essa nossa atitude de amor com as crianças vai demostrar todo o imenso amor que continuamos sentindo por ele que nos deixou mais que nunca vai sair dos nossos corações aonde ele sempre será o nosso eterno e único Rei .

Michael Jackson : O maior astro do mundo .

                                                        


   Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre ser lembrado como o maior astro que o mundo já viu , seu imenso talento , sua genialidade , suas lindas canções , sua linda voz e seu estilo de dança próprio jamais foram vistos em nenhum astro até hoje , pois o nosso Rei sempre será único no mundo e nos nossos corações que vão ama-lo eternamente que nunca vão esquece-lo pois ele sempre será especial para todos nos seus eternos fãs .

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ele nos mostrou a força transformadora do amor com seu exemplo de vida .

                                                                 

   Michael Jackson nosso eterno Rei vai está para sempre em nossos corações pois ele não foi apenas um grande astro mundial ele foi também um grande humanitário , um grande ser humano que nos mostrou com seu exemplo de vida que podemos mudar o mundo com o nosso amor , que a força do amor é capaz de transformar a vida das crianças carentes , que pode curar as crianças doentes , que pode fazer a nossa vida ser melhor , quando o nosso amor ajuda a melhorar a vida de quem precisa de nos pois somente o amor pode fazer do mundo um lugar melhor para cada um de nos um lugar onde todos nos podemos sermos felizes pois a nossa felicidade depende do amor que dedicamos a alguém que precisa principalmente as crianças elas devem receber todo o nosso amor . E foi esse grande amor que o nosso Rei tinha em seu coração que fez dele um grande astro , um astro especial que o mundo nunca vai esquecer e que vai permanecer para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois o nosso amor por ele será eterno .

O mundo e os fãs nunca vão deixar de ama-lo .

                                   

terça-feira, 7 de junho de 2016

Ele vai morar para sempre nos nossos corações .

                                                                              

Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já pode ver . Ele nos presenteou com seu talento , com as suas músicas e principalmente com o seu amor . Nos nunca vamos esquecer esse grande astro que vai morar para sempre em nossos corações que nunca vamos deixar de ama-lo .

O nosso grande e eterno amor .

                                                        

Ele transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo .

                                                        


  Michael Jackson nosso eterno Rei foi um astro especial pois ele se preocupou em ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a serem felizes , a terem uma vida melhor por isso ele se dedicou com muito carinho para essas crianças e o seu amor , a sua ajuda transformaram a vida de crianças com câncer , com AIDS ,  desnutridas , abandonadas , crianças que precisavam de ajuda e de amor . Pois ele não fez s[o doação milionárias para ajudar essas crianças ele também doou para elas o seu amor . Ele com frequencia visitava hospitais , orfanatos e comunidades carentes levando o seu tempo para sentar no chão junto com as crianças para brincar com elas e esse tempo foi para cada criança tão importante como as doações em dinheiro que ele dava , esse amor que ele dedicou a elas salvou a vida dessas crianças que precisam de amor e carinho para sobreviver e esses momentos foram especiais na vida do nosso Rei que tinha um profundo amor pelas crianças e que queria vê-las sempre felizes .

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tudo que ele fez pelas crianças do mundo nunca será esquecido .

                                                  

  Michael Jackson foi um astro especial que teve um grande amor pelas crianças , em todos os seus shows ele colocava as crianças junto dele no palco , crianças que tiveram as suas vidas transformadas através da ajuda , do amor e do imenso carinho do nosso Rei que nunca deixou de ajuda-las . Pois para ele ajudar as crianças do mundo a serem felizes era a sua maior alegria . E foi por conta desse imenso amor por elas que ele criou uma fundação que dá toda assistência para as crianças carentes e com doenças terminais no mundo . Tudo que ele fez por essas crianças jamais será esquecido por isso ele nunca será esquecido e sempre será o astro mais amado do mundo porque nenhum astro teve tantas atitudes de amor , ajuda , solidariedade e generosidade como ele que vai está para sempre em nossos corações 

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Um Rei que vai ter sempre todo o nosso amor .

                                                 

Michael Jackson : Um grande astro , um grande ser humano que sempre vai está nos nossos corações .

                                                               


    Michael Jackson um grande astro que partiu mais que vai está para sempre nos nossos corações . Pois além de ser um grande astro ele também foi um ser humano lindo e iluminado que transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo com o seu amor . Ele realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo , sua dedicação pelas crianças transformou o nosso Rei em um Ícone da Caridade , no astro mundial que mais ajudou nas causas sociais em prol das crianças. Ele deixou no mundo a marca do seu amor pelas crianças e nos presenteou com as suas lindas canções . Ele sempre será para nos um Rei muito especial que nunca vai sair dos nossos corações e que vamos ama-lo eternamente pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .