Michael jackson

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ele sempre vai está nas nossas vidas .

                                                   

Michael Jackson : um astro que marcou as nossas vidas com o seu talento e com o seu grande dom de amar e ajudar .

                                         


  Michael Jackson foi um dos maires astro do mundo , mais foi também o maior humanitário que o mundo já pode ver pois ele realizou um lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e com doenças terminais no mundo a sua ajuda , a sua dedicação e o seu amor salvaram milhares de crianças ao redor do mundo . Por isso ele vai ser sempre um astro muito especial no coração de todos nos . Ele sempre será um astro que marcou as nossas vidas com o seu talento e com o seu amor , com o seu exemplo de solidariedade e doação que o mundo jamais irá esquecer .

Ele vai está para sempre em nossos corações .

                                                  

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ele sempre será um astro especial para o mundo e para todos nos .

                                                                                    

Michael Jackson sempre será um astro especial em nossos corações pois além das suas lindas músicas ele nos deixou com a sua vida uma linda mensagem de amor e doação que jamais será esquecida . O seu legado de amor pelas crianças do mundo nunca será esquecido . E ele sempre será para nos um grande exemplo de amor , de solidariedade , de generosidade , de doação , de humanidade , pois até hoje nenhum outro astro ajudou tanto as causas humanitárias como ele . Ninguém ajudou tanto as crianças do mundo como ele que além de ser um grande astro com um imenso talento também era um grande ser humano que tinha um imenso amor que fez com que ele transformasse a vida de tantas crianças e se transformasse em um astro inesquecível que vai está para sempre nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Michael Jackson : Um astro inesquecível que vai está sempre nos nossos corações .

                                                                 

Ele amou muito o seu público e todos os seus fãs .

                                                        


  Michael Jackson foi um astro mundial muito especial pois ele tinha um imenso amor pelo seu público e por todos os seus fãs , por isso ele sempre procurava está próximo de nos . E mesmo com a saúde muito debilitada ele sempre procurou demostrar todo o seu amor para todos nos que nunca vamos esquece-lo e que vamos ama-lo eternamente pois ele sempre será o Rei dos nossos corações . 

Ele foi reconhecido como um grande humanitário .

                                                                      


Michael Jackson foi um grande astro mundial que se dedicou não só para a sua carreira pois ele foi muito especial pois além de ser um grande astro reconhecido no mundo pelo seu raro talento ele também foi reconhecido no mundo como um grande humanitário que se dedicou a ajudar e amar as crianças carentes e doentes . Ele sempre será lembrado pelos lindos gestos de amor que ele teve com as crianças do mundo pois ele foi um grande exemplo de amor pelas crianças . Por isso ele vai está sempre vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

sábado, 21 de maio de 2016

Ele sempre terá todo o nosso amor e carinho .

                                                            

  Nos vamos sempre ter um carinho e um grande amor que nunca terá fim por esse grande astro que foi também um lindo ser humano que mudou as nossas vidas com o seu grande exemplo de amor , dedicação e doação com as crianças do mundo . Um exemplo lindo que jamais esqueceremos e ele sempre vai está de um modo muito especial nos nossos corações onde ele estará vivo eternamente pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

Michael Jackson : Um grande astro que todos vão amar para sempre .

                                           

Michael Jackson : Um astro que mudou o mundo da música e a vida das crianças carentes e doentes do mundo .

                                                                              

  Michael  Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já viu seu raro talento para a música e para a dança mudaram para sempre o mundo da música e do entreterimento . Ele mudou a historia da música com um talento jamais visto e mudou o mundo das crianças carentes e doente com um amor e uma dedicação jamais vista em nenhum outro astro até hoje pois além de um grande talento ele também tinha um lindo dom de amar e ajudar e esse lindo dom fez dele um astro muito especial e querido em todo o mundo , um astro que nunca será esquecido e que vai viver para sempre no coração de todos os fã e de todo o mundo que sempre vai ama-lo e que nunca irá esquece-lo .

terça-feira, 17 de maio de 2016

Ele sempre será a nossa maior inspiração .

                         

Michael Jackson : Um grande astro , um lindo ser humano que nunca vai sair dos nossos corações .

                                             


Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro mundial , um lindo ser humano muito iluminado e com o coração cheio de amor pelas crianças do mundo , ele foi um grande humanitário que deixou um legado de amor em prol das crianças carentes e doentes do mundo . O nosso Rei foi um astro especial que com seu amor conquistou os nossos corações e mudou para sempre a vida de muitas crianças que precisavam de ajuda ao redor do mundo por isso o mundo jamais vai esquece-lo e todos nos vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele nunca sairá pois nos vamos ama-lo eternamente .

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Michael Jackson : Para sempre em nossas vidas .

                                            

  Nos nunca vamos esquecer o nosso eterno Rei , o nosso eterno amor que vai está para sempre em nossas vidas .

O nosso eterno amor .

                                                             

    Michael Jackson o nosso eterno Rei sempre vai ser especial em nossos corações pois além de ser um grande astro mundial , ele foi um grande ser humano que deixou com a sua vida um grande exemplo de amor e doação pelas crianças do mundo , ele nos deixou uma linda lição de amor que nunca vamos esquecer por isso ele vai está para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois o nosso amor por ele é eterno .

Michael Jackson : O Ícone da Caridade que o mundo nunca vai esquecer .

                                                          


 Michael Jackson o nosso eterno Rei foi um grande astro que escreveu com a sua vida cheia de amor uma historia de doação , solidariedade e amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Nunca um astro amou e ajudou tanto as crianças como ele que se dedicou a transformar com o seu amor a vida dessas crianças . E ele sempre será lembrado pelo mundo como o maior astro que o mundo já teve e como o maior humanitário , o Ícone da Caridade , o astro mundial que mudou a vida das crianças carentes e doentes do mundo com o seu amor . E esse astro tão especial vai viver para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

sexta-feira, 13 de maio de 2016

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um lindo astro que ninguém nunca irá esquecer .

                                                              

Tudo que ele fez pelas crianças do mundo nunca será esquecido .

                                                 

         O nosso eterno Rei poderia ter sido apenas um grande astro mundial , que tinha um raro talento para a música e para a dança . Mais o seu coração cheio de um imenso amor fez com que ele fosse muito mais que um grande astro , fez com que esse amor transformasse o nosso Rei em um grande humanitário que trabalhou e ajudou com muito amor e dedicação as crianças carentes e doentes do mundo . Seu lindo dom de amar fez com que ele desenvolvesse um trabalho humanitário muito importante e especial em prol das crianças do mundo . Sua ajuda transformou a vida de crianças que passavam por frio , fome , abandono , que estavam mutiladas pela guerra , que eram vitimas de doenças como o câncer , a leucemia , a AIDS . A sua ajuda deu a essas crianças condições de terem uma boa alimentação , roupas , brinquedos , tratamento médico adequado , remédios , educação e tudo que uma criança precisa para crescer saudável . O seu amor , a sua dedicação , o seu carinho deram para essas crianças calma , tranquilidade , segurança , alegria , força para vencerem os seus obstáculos , o seu amor deu uma nova vida para essas crianças que precisavam de todo amor para serem felizes . O nosso Rei foi um anjo na vida dessas crianças e tudo que ele fez por elas jamais será esquecido e ele sempre vai ser especial em nossos corações que vão ama-lo eternamente .

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Com muito amor e simplicidade ele mudou a vida das crianças carentes do mundo .

                                                                       


 Michael Jackson foi um grande astro mundial , um ser humano lindo , especial , iluminado , que tinha um coração cheio de muito amor , um amor que transformou esse grande astro em um dos maiores humanitários que o mundo já pode ver , seu trabalho em prol das crianças do mundo nunca será esquecido e ele sempre será um grande exemplo de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Esse grande astro nunca vai sair do nosso coração e mundo sempre vai lembrar desse grande astro que com muito simplicidade e com um grande amor mudou a vida das crianças carentes e doentes , que tinha um lindo sorriso de criança e que com seus gestos de amor se tornou inesquecível para o mundo e para todos nos que vamos sempre ter um grande amor por ele que vai continuar vivo em nossos corações .

Desejo a todas as mamães que são fãs do nosso Rei um Feliz Dia das Mães .

                               

Ele tinha um amor muito especial pela sua mãe .

                                                                        


Para o nosso eterno Rei a mãe era algo muito importante , ele tinha um grande amor pela sua mãe , esse amor era tão grande que ele dedicou a ela vários dos seus albuns . Para o nosso Rei a  sua mãe era a pessoa mais importante da sua vida ele tinha um imenso amor e um grande carinho por ela e em todos os momentos ele sempre procurou ser um bom filho . Para o nosso Rei as todas as mamães eram especiais e ele achava que todos os filhos deveriam amar e valorizar as sua mães que são presentes de Deus em suas vidas . Por isso mesmo atrasados queremos desejar a todas as mães que são fãs do nosso Rei um Feliz Dia das Mães .

terça-feira, 3 de maio de 2016

O seu talento e o seu amor pelas crianças nunca serão esquecidos

                                                        

     Michael  Jackson  foi um grande astro mundial que presenteou o mundo com seu imenso talento , com a sua genialidade , com suas lindas canções que vão ser eternas e com seu grande exemplo de doação , amor e dedicação pelas crianças carentes e doentes do mundo que ele nunca deixou de ajuda-las , mesmo sendo criticado pelas suas atitudes de amor pelas crianças do mundo ele nunca deixou de ajudar e essa ajuda salvou a vidas de muitas crianças com doenças terminais como o câncer , salvou a vida de crianças com desnutrição em grau bastante elevado , salvou a vida de crianças mutiladas pela guerra . Seu amor  deu força para   essas crianças vencerem os seus traumas , os seus  obstáculos e serem felizes . O seu amor por elas era tão grande que ele sempre  retirava os lucros dos seus shows para  ajudar essas crianças além disso o nosso Rei criou uma fundação para dar assistência total as crianças carentes . Seu trabalho humanitário em prol delas foi o mais lindo que alguém já realizou até hoje por isso o legado de amor que ele deixou pelas crianças do mundo jamais será esquecido . O nosso Rei sempre será lembrado como um grande astro mundial mais também como um grande ser humano , um grande humanitário que com o seu amor transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo . Ele sempre será um astro que vai ter todo o nosso amor e que vai está para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois o nosso amor por ele é eterno .

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Michael Jackson : Um Rei lindo que vai ser amado eternamente .

                                                       

  Michael Jackson um Rei lindo , sexy , maravilhoso , um ser humano com um grande dom de amar , o maior astro que o mundo já viu , um talento raro . O mundo jamais esquecerá esse grande astro , esse grande ser humano que transformou a vida de tantas crianças carentes ao redor do mundo , que foi um grande exemplo de amor e doação para todos nos . Que se tornou especial nos nossos corações como um grande astro e também com um grande ser humano que mudou as nossas vidas com o seu exemplo de amor , de humildade , de simplicidade , por ele ser tão diferente dos outros artista pois ele colocou o amor , a generosidade , a solidariedade acima do dinheiro e da fama ele será sempre especial em nossos corações que vão ama-lo eternamente e nos nunca vão esquece-lo pois ele vai viver para sempre em nossos corações .

Michael Jackson : Um Rei que vai ser sempre muito amado por todos nos .