Michael jackson

sábado, 30 de abril de 2016

Um Rei inesquecível que o mundo nunca deixará de amar .

                                                      



    Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , seu raro talento , sua genialidade fez dele um astro inesquecível mais não foi só o seu talento que fez dele um astro especial pois além desse raro talento ele era um lindo ser humano que adorava ajudar , que tinha um lindo coração cheio de muito amor , um coração generoso , solidário , que transformou a vida das crianças carentes do mundo com o seu amor , com a sua ajuda . O nosso Rei sempre será lembrado pelo seu raro talento e pela sua imensa capacidade de amar e ajudar . Ele sempre será para todos nos um grande exemplo de amor e doação . O nosso Rei sempre será importante e especial para todos nos que vamos ama-lo para sempre pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ele vai está para sempre nos nossos corações e nas nossas eternas lembranças .

                                                                

Um Rei que dedicou todo o seu amor para melhorar a vida das crianças carentes do mundo .


                                                                         

  Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , ele também sempre será lembrado pelas suas atitudes de amor e pela imensa dedicação que ele teve com as crianças carentes e com doenças terminais no mundo , a sua ajuda foi fundamental na vida dessas crianças . Seu imenso amor por elas fez do nosso Rei um grande humanitário , seu legado de amor em prol das crianças do mundo jamais será esquecido . Ele foi o único astro que realizou o maior e o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças do mundo que ele presenteou com uma fundação dedicada a cuidar das crianças carentes e doentes do mundo . O nosso eterno Rei tinha um grande amor pelas crianças um amor que transformou a vida delas e que jamais será esquecido pois o nosso Rei foi um anjo na vida dessas crianças que precisavam muito da sua ajuda e do seu amor . Por isso o nosso eterno Rei vai viver para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo que nunca vão esquece-lo .

terça-feira, 26 de abril de 2016

Ele sempre será único no mundo e nos nossos corações .

                                                             

Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , seu imenso talento , sua genialidade e o seu lado humanitário que transformou a vida de milhares de crianças carentes e com doenças terminais fez dele um astro muito especial no coração de todo o mundo . Seu imenso dom de amar , ajudar e a sua dedicação as crianças pobres e doentes do mundo fizeram dele um astro inesquecível e o mais amado do mundo . O seu exemplo de amor , de simplicidade , de doação e generosidade jamais será esquecido por isso nenhum artista jamais será como ele no coração dos fãs que vão ama-lo eternamente e o nosso Rei jamais será substituído por outro artista pois nenhum astro jamais será como ele que vai ser sempre único no mundo e nos nossos corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo eternamente .

sábado, 23 de abril de 2016

Ele presenteou as crianças do mundo com o seu imenso amor .

                                                                


  Michael Jackson um astro que deixou uma linda lição de amor com a sua vida de amor e dedicação com as crianças carentes e doentes do mundo . Ele foi um astro especial que nasceu com um raro talento e com um lindo dom de amar que fez dele um grande humanitário que presenteou as crianças do mundo com a sua ajuda , com a sua dedicação , com o seu imenso amor por elas . Nos sempre vamos lembrar das suas lindas atitudes de amor com as crianças carentes , doentes e abandonada . O seu legado de amor em prol das crianças sempre será lembrado pois o nosso Rei foi o único astro que com seu amor transformou a vida das crianças carentes do mundo . E por ele ser um astro tão especial ele vai está para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo eternamente .

Ele sempre vai ser o Anjo das nossas vidas .

                                                        

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Meu eterno amor e minha maior inspiração .

                                                     

O amor fez a diferença na vida do nosso Rei .

                                                                  


  Michael Jackson foi um grande astro mundial que deixou para o mundo uma linda mensagem de amor pelas crianças carentes e doentes suas atitudes de amor transformaram a vida dessas crianças e o seu amor por elas transformou o nosso Rei em um grande humanitário . Seu trabalho em prol das crianças do mundo se transformou em um legado de amor que o mundo jamais irá esquecer . E foi esse grande amor que ele tinha em seu coração , essa imensa vontade de ajudar , de fazer o bem para as crianças que fez dele um astro diferente , que fez dele um astro especial em nossos corações que sempre vão ama-lo , que fez dele o maior astro que o mundo já teve e ninguém jamais conseguirá ser como ele pois a diferença dele para os outro artistas não é só o talento raro e a genialidade é também esse grande amor que ele tinha em seu coração , esse imenso dom de amar e ajudar que fez a diferença na vida de tantas crianças e que fez com que ele continue sendo o astro mais amado do mundo .

O mundo vai sempre amar esse grande astro que vai sempre ser o nosso grande exemplo de amor e doação .

                                                                   

  Michael Jackson foi um grande astro , um grande ser humano que deixou para o mundo um grande exemplo de amor , dedicação e doação . Ele sempre será lembrado pelas lindas atitudes de amor que ele teve com as crianças do mundo . O mundo jamais vai esquecer desse grande astro que vai ser sempre muito amado por tudo de lindo que ele nos ensinou com a sua vida . Nos seus eternos fãs vamos sempre sentir um grande amor por ele que sempre vai ser para nos um grande exemplo de amor por isso ele vai sempre está presente nas nossas vidas e vivos nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

Michael Jackson : Um astro que vai viver para sempre nos nossos corações .

                                                     

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ele sempre vai está nos nossos corações .

                                                 

Em todos os momentos ele sempre demostrou todo o seu amor pelos seus fãs .

                                                       

    O nosso eterno Rei mesmo quando estava com a saúde muito frágil nunca deixou de demostrar o seu amor pelo seu público , pelos seus fãs . Em todos os momentos o nosso Rei sempre se sentia feliz por está próximo dos seus fãs que vão ama-lo para sempre pois nunca vai existir um astro com ele que sempre queria está perto dos seus fãs por isso ele vai está eternamente nos nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele sempre será o grande amor das nossas vidas .

Ele sempre será muito especial para o mundo e para todos nos .

                                                       


  O nosso eterno Rei Michael Jackson não foi apenas um grande astro mundial ele foi também um grande ser humano que amou as crianças carentes e doentes do mundo , que transformou a vida delas com seu carinho , com a sua dedicação , com o seu amor . Ele tinha um grande sonho que era ver todas as crianças felizes e foi por esse sonho que ele jamais deixou de amar e ajudar as crianças . Ele doou o seu tempo para brincar com elas , ele usou a sua fortuna para dar a elas uma vida melhor , um tratamento médico de qualidade , ele transformou a vida dessas crianças com o seu imenso amor . Nos vamos sempre lembrar das lindas atitudes de amor que ele teve com essas crianças , ele sempre vai ser o nosso maior exemplo de amor , dedicação e ajuda que um astro já deu para as crianças do mundo . Por isso todos nos sempre vamos ama-lo pois ele sempre será especial para o mundo e para cada um de nos que vamos ama-lo eternamente .

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nosso eterno amor .

                                     

Ele sempre demostrou todo o seu amor com todos os seus fãs .

                                                    


 No dia do beijo todos nos que somos fãs do nosso eterno Rei lembramos com muita saudade desse gesto de carinho que ele tinha com todos nos . Ele sempre mandava beijos para o seu público , para os seus fãs . E esse momentos vão ficar guardados para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele vai está para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

Dia do Beijo .

                                          

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Todos nos sentimos muito orgulho de sermos fãs de um astro tão especial como ele .

                                                       


  Michael Jackson nosso eterno Rei nunca será esquecido pois o mundo sempre se lembrará desse grande astro , desse grande ser humano que com as suas atitudes iluminou o mundo com seu amor , a sua ajuda transformou a vida de milhares de crianças carentes e doentes ao redor do mundo . Ele presenteou o mundo com seu talento e com seu amor pois ele sempre será um grande exemplo de amor , doação , dedicação e solidariedade com as crianças que ele tanto amava . Todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter muito orgulho de sermos fãs de um astro tão especial como ele que além de ser um grande astro foi também um lindo ser humano que com seu amor fez as crianças carentes e doentes se sentirem mais feliz .

O nosso amor por ele será eterno .

                                       

Ele vai esta sempre vivo em nossos corações que sempre vão ama-lo .

                                                                      

Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai ser um astro que vai está para sempre em nossos corações , vamos sempre lembrar dele com muitas saudades e vamos ama-lo eternamente pois ele sempre vai ser importante e especial em nossas vidas pois o seu exemplo de amor sempre vai está vivo em nossos corações .

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Os nossos corações sempre vão ser 100% Michael Jackson .

                                                       

   Michael Jackson sempre vai ser o nosso grande exemplo de amor , de solidariedade , de dedicação com as crianças carentes e doentes do mundo . Ele sempre vai ser lembrado pelo seu imenso talento , pela sua genialidade e acima de tudo pelo grande amor que ele tinha em seu coração pois nunca vai existir um astro como ele , nunca vai existir um ser humano com esse imenso dom de amar como ele por isso os nossos coração vão sempre ser 100% Michael Jackson .

terça-feira, 5 de abril de 2016

Michael Jackson :Um astro especial que nunca vai sair dos nossos coraçõs .

                                                                      

 Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , seu imenso talento , sua genialidade jamais foram vistas até hoje em nenhum outro astro pois nunca nenhum artista será tão talentoso com ele que será sempre único no mundo e nos nossos corações que nunca vão deixar de amar esse grande astro que nos conquistou com seu talento , com seu amor e com as suas lindas atitudes de ajuda , de amor , de dedicação com as crianças carentes e doentes do mundo . O nosso Rei foi um astro muito especial por isso ele nunca vai sair dos nossos corações que vão ama-lo para sempre .

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ele sempre será o único Rei dos nossos corações .

                                                             

Ele sempre vai esta vivo e presente nas nossas vidas e nos nossos corações .

                                                            

   Michael Jackson nosso eterno Rei vai está para sempre em nossos corações , em nossas vidas e nas nossas lembranças . O seu imenso talento que ele presenteou o mundo , o seu legado de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo nunca serão esquecidos . E ele vai esta sempre vivo e presente nas nossas vidas e nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei , onde ele sempre será o nosso maior exemplo , o nosso maior amor .

domingo, 3 de abril de 2016

Ela foi a maior alegria do nosso Rei

                                               

Esse seria o dia mais feliz da vida do nosso Rei

                                                             


  Hoje seria um dia muito especial e importante para o nosso Rei , pois nessa data tão linda ele realizou o seu maior o sonho  de ser pai de uma linda menina . Esse foi o dia mais feliz da sua vida o nascimento da sua filha Paris , foi o momento de maior emoção da vida do nosso Rei , de maior alegria e ele passou a ser mais feliz por ter sido presenteado com uma linda princesinha . E durante todos os anos da sua vida ele procurou ser mais que um pai ser também o seu mair e melhor amigo . O amor e o carinho que existia entre eles era algo muito lindo . Ele se tornou um pai exemplar e ela uma filha que tinha um coração cheio de muito amor , de muita vontade de ajudar como o dele . Ela emocionou o mundo com ao se despedir do seu pai . Hoje ela está completando 18 anos uma data muito importante que o nosso Rei se estivesse aqui conosco estaria muito feliz de ver como aquela garotinha cresceu e se tornou uma linda jovem , com certeza essa data seria uma grande alegria para os dois e ele iria sentir muito orgulho dela ser tão parecida com ele pois todos os problemas que ela passa são apenas reflexos de uma grande dor , de uma imensa saudade que ela sente do nosso Rei , do seu pai que continua sendo a pessoa mais importante da sua vida e essa perda ainda continua muito presente na sua vida . Mais nesse dia tão especial queremos desejar a nossa querida Paris toda a felicidade do mundo , que ela consiga sempre realizar todos os seus sonhos , que Deus acalme essa dor da perda do seu pai e que ela continue esse caminho de amor e ajuda pelas crianças que ele deixou , que a sua vida seja cheias de momentos de alegrias . Nesse dia queremos dizes que todos nos que somos eternos fãs do nosso Rei sentimos também um grande amor e carinho por ela que é tão especial nos nossos corações como é o nosso eterno Rei .