Michael jackson

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ele transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo com o seu amor .

                                                                          

   Michael Jackson foi o maior astro mundial que o mundo já pode ter ele também foi um grande exemplo de amor e dedicação com as crianças do mundo . E foi esse amor e a sua grande vontade de ajuda-las fez com que a vida dessas crianças carentes e doentes fossem transformadas e essa ajuda salvou a vida dessas crianças . A sua vida de dedicação com as crianças carentes do mundo fez com que ele se transforma-se em um dos maiores humanitários que o mundo já viu . As suas atitudes de amor pelas crianças sempre serão lembradas e todos nos sempre vamos ter muito orgulho de ser fãs de um grande astro como ele e de um ser humano lindo e iluminado que mudou a vida de tantas crianças com o seu amor . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele sempre será muito amado e sempre estará vivo em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

terça-feira, 29 de março de 2016

O seu amor pelas crianças vai está sempre em nossos corações .

                                                   

Seus gestos de amor pelas crianças do mundo jamais serão esquecidos .

                                                                    

   O mundo nunca esquecerá desse grande astro que se dedicou a ajudar , amar e fazer as crianças carentes e doentes felizes . Seu amor por ela foi algo lindo que sempre vai servir de exemplo para todos nos pois a sua ajuda transformou a vida dessas crianças . E esse lindo gesto de amor dele vai permanecer para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo e ele sempre será o nosso grande amor .

Um Rei que deixou uma historia de amor, ajuda e dedicação com as crianças carentes e doentes do mundo .

                                                                                    

   Michael Jackson nosso eterno Rei não foi apenas um grande astro mundial , ele foi também o maior humanitário que o mundo já teve , seu legado de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo sempre será lembrado pois a sua dedicação com essas crianças transformou e salvou a vida delas . O nosso Rei teve um grande amor pelas crianças e a sua ajuda foi fundamental na vida dessas crianças , o mundo jamais esquecerá desse grande astro que foi também um grande humanitário que deixou com a sua vida uma linda historia de amor e ajuda para as crianças carentes e doentes do mundo .E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele sempre será o Rei dos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

sexta-feira, 25 de março de 2016

Um amor que vai ser sempre eterno .

                                                          

  Michael Jackson sempre vai ser um astro especial em nossos corações e todos nos seus eternos fãs vamos ama-lo eternamente pois esse amor nunca terá fim pois ele está para sempre vivo em nossos corações que nunca vão esquece-lo .

terça-feira, 22 de março de 2016

Ele tinha um amor muito especial por todo o seu público e por todos os seus fãs .

                                                          


  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre será para todos nos um astro muito especial em nossos corações , pois ele tinha um amor muito especial pelo seu público , pelos seus fãs . E esse imenso amor que ele dedicava a todos nos fazia com que ele fosse o único astro que amava está sempre próximo do seu público , dos seus fãs . E mesmo fora dos palcos , mesmo estando com a saúde bastante debilitada ele continuava sempre dando toda a sua atenção , todo o seu carinho para todos nos que nunca vamos esquece-lo , que sempre vamos ama-lo e que sempre vamos ter esses momentos guardados em um lugar muito especial do nosso coração onde ele sempre estará vivo através desse amor que sentimos por ele que será eternamente o Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 21 de março de 2016

Ele deixou uma linda mensagem de amor com a sua vida .

                                                      

   Michael Jackson nosso eterno Rei vai viver para sempre nos nossos corações que nunca vão esquece-lo , que nunca vão deixar de ama-lo pois ele foi um astro especial que nos presenteou com as suas lindas canções e que deixou para todos nos com as suas atitudes uma linda mensagem de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Ele nos mostrou que o amor que dedicamos a uma criança que precisa de nos pode mudar a sua vida e que a força do nosso amor é capaz de transformar o mundo em um lugar melhor aonde todos podem ser felizes . Mais para que essa mudança aconteça precisamos amor e ajudar as nossas crianças pois são elas que vão mudar o mundo e fazer com que ele seja um lugar de amor para todos nos . O nosso Rei pensavas assim por isso ele ajudou as crianças do mundo durante toda a sua vida . O seu exemplo de amor e dedicação pelas crianças sempre vão está presente nos nossos corações e o nosso Rei sempre será a nossa inspiração , o nosso exemplo de amor para realizarmos um trabalho de amor como ele fez , para fazermos as crianças que ele tanto amava serem sempre bem cuidadas e felizes pois ajudando as crianças estaremos continuando o seu legado de amor por elas e demostrando que o nosso amor por ele continua sendo a cada dia mais forte pois esse amor nunca vai morrer .

domingo, 20 de março de 2016

Um Rei que sempre vai está vivo em nossos corações .

                                                            

Todo o nosso amor sempre será dele .

                                                        

Ele sempre vai está em nossos corações .

                                                    

  Michael Jackson  nosso eterno Rei sempre vai está em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre será especial para todos nos seus eterno fãs .

O seu legado de amor pelas crianças nunca será esquecido .

                                                                   

  Michael  Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já viu , ele sempre será lembrado pelo seu imenso talento que mudou o mundo da música e pelo seu imenso amor pelas crianças . As suas atitudes de amor , ajuda e dedicação por elas transformaram as suas vidas . E essa atitudes transformaram o nosso Rei em um grande humanitário que sempre será lembrado através do lindo legado de amor que ele deixou em prol das crianças carentes e doentes do mundo .

sexta-feira, 18 de março de 2016

O maior astro do mundo , o nosso eterno amor .

                                                          

Um grande astro nunca morre ele continua vivo no coração de todos os fãs .

                                                    

 Um grande astro nunca morre ele permanece sempre vivo no coração de todos os fãs que vão ama-lo para sempre . Por isso o nosso Rei sempre estará vivo pois ele nunca vai sair do nosso coração ele foi um astro especial que nem os fãs nem o mundo jamais esquecerá e ele sempre será o astro mais amado do mundo pois ele deixou a marca do seu amor no coração de cada um de nos que vai ama-lo eternamente .

O eterno Rei das nossas vidas .

                                               

Nos sempre vamos lembrar do carinho que ele tinha por todos os fãs .

                                           

 Nos sempre vamos lembrar com muita saudade de todo amor , de todo carinho que você dedicava a todos os seus fãs . Por isso você sempre vai está presente nos nossos corações que sempre vão está cheios de muto amor por você que nunca vai deixar de ser único e especial nos nossos corações que te amam muito pois o nosso amor por você nunca vai morrer .

Homenagem ao nosso Rei pelo dia do fã .

                                                              

Nesse dia especial queremos dizer que o nosso coração sempre será do nosso eterno Rei que vai permanecer para sempre nos nossos corações onde ele sempre será muito amado pois o nosso amor por ele vai ser eterno pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 17 de março de 2016

Ele sempre vai ser muito especial para todos nos .

                                                          

Michael você sempre vai ser especial e importante nas nossas vidas . Você foi um grande exemplo de amor , um ser humano lindo que nos ensinou a amar e partiu para o céu como um lindo anjo deixando para todos nos e para o mundo uma linda lição de amor , dedicação e doação com as crianças doentes e carentes . Você partiu mais vai está eternamente vivo em nossos corações que sempre vão te amar .

O seu legado vai permanecer sempre vivo em nossos corações .

                                                         

quarta-feira, 16 de março de 2016

O seu lindo exemplo de amor vai está para sempre em nossos corações .

                                                                 

  Michael Jackson foi para todos nos um astro muito especial pois a sua mensagem de amor vai viver para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois nenhum astro até hoje fez tanto pelas crianças carentes e doentes como ele que se dedicou a ajuda-las não apenas com coisa materiais mais também com seu carinho , com seu amor que fez com que a vida dessas crianças fossem transformadas . O seu lindo exemplo de amor vai está sempre em nossos corações onde ele sempre estará vivo , onde ele sempre será muito amado pois o nosso amor por ele nunca terá fim , pois ele sempre será o grande amor das nossas vidas .

Um grande astro , um grande humanitário que o mundo nunca vai esquecer .

                                              

  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai está presente nas nossas vidas , nos nossos corações pois ele deixou para o mundo e para todos nos uma linda mensagem de amor com a sua vida de dedicação , ajuda e amor pelas crianças carentes e doente do mundo . Ele foi mais que um grande astro mundial , ele foi um grande humanitário , um ser humano lindo e iluminado que transformou a vida de muitas crianças e que com as suas atitudes de amor fez a diferença na vida de tantas crianças . Ele foi um astro especial que o mundo nunca irá esquece-lo e todos nos seus eternos fãs vamos continuar sentindo um grande amor por ele que sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 7 de março de 2016

Um amor que nunca terá fim .

                                                              

Ele deixou para o mundo uma mensagem de amor e doação que nunca será esquecida .

                                           


  Michael Jackson nosso eterno Rei deixou para todos nos um mensagem de amor e doação com a sua vida , seu exemplo de amor jamais será esquecido pois o seu amor foi uma luz no caminho e na vida das crianças carentes do mundo . Ele foi um astro especial que marcou as nossas vidas com o seu talento e com o seu amor por isso o mundo nunca irá esquece-lo e nos sempre vamos tê-lo vivo em nossos corações que vão ama-lo eternamente .

quinta-feira, 3 de março de 2016

Michael Jackson : um grande astro mundial que se dedicou a ajudar as crianças carentes a terem uma infância feliz .

                                                   

 Michael Jackson foi um grande astro mundial e um grande ser humano que tinha um coração cheio de muito amor , bondade e sempre pronto para ajudar . Ele com esse coração cheio de amor se dedicou a ajudar as crianças carentes e doentes do mundo não só dando uma ajuda material para elas mais dando algo que transformou as suas vidas : o seu amor . Ele durante toda a sua vida reservou um tempo para se dedicar a essas crianças que ele acolheu com muito carinho em seu coração e nesse tempo ele visitava hospitais infantis carentes , instituição que cuidavam de crianças com câncer , com AIDS , orfanatos , hospitais que cuidavam de crianças vitimas das guerras , visitava países onde existiam crianças vitímas da fome e da desnutrição . Sempre levando ajuda , brinquedos e muito amor para ajudar essas crianças a vencer todos os seus traumas , os seus obstáculos para que elas pudessem ter uma infância feliz . Ele ajudou as crianças do mundo com o seu amor . ele com a sua dedicação a elas transformou as lágrimas dessas crianças em sorrisos de alegria . ele deu a elas uma oportunidade de terem uma infância feliz . As suas atitudes de amor com as crianças do mundo jamais serão esquecidas e ele sempre será lembrado como um grande astro mundial que se dedicou a ajudar as crianças do mundo a terem uma infância feliz . E esse grande astro nunca vai sair do nosso coração pois o nosso amor por ele será eterno e ele sempre será o Rei dos nossos corações .

O mundo nunca esquecerá desse grande astro que nos presenteou com o seu talento e com o seu amor .

                                               

   Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , seu raro talento , sua genialidade e o seu imenso amor mudou para sempre o mundo da música pois até hoje nunca seu viu um artista com tanto talento como ele . Seu talento junto ao seu amor e a simplicidade fez com que ele conquistasse o coração de milhares de fãs ao redor do mundo , ele conquistou um grande público o maior do mundo e passou a ser o astro mais amado do mundo . Apesar da tristeza dele ter partido o seu público , os seus fãs nunca vão esquece-lo pois ele vai está sempre vivo nos nossos corações que vão ama-lo para sempre e o mundo nunca esquecerá desse grande astro que nos presenteou com seu talento e com o seu amor .

quarta-feira, 2 de março de 2016

Ele escreveu com a sua vida uma linda historia de amor e dedicação com as crianças que nunca será esquecida .

                                                                         

   Michael Jackson foi um grande astro mundial que nos presenteou com seu legado , com seu imenso talento mais ele foi também um grande ser humano que escreveu com a sua vida uma linda historia de amor , ajuda e dedicação com as crianças doentes e carentes do mundo . Com seu amor por elas ele nos deixou um grande exemplo de como podemos mudar o mundo com pequenos gestos de amor pelas nossas crianças . Ele mudou a vida de milhares de crianças ao redor do mundo com seu amor , com a sua generosidade , com a sua dedicação . Ele não mudou apenas o mundo da música , ele também mudou a vida de muitas crianças que com a sua ajuda tiveram a chance de viver melhor . Ele não nos presenteou apenas com o seu imenso talento , ele presenteou o mundo com seu exemplo de amor , de solidariedade , de generosidade , de dedicação . Ele presenteou o mundo com seu legado de amor em prol das crianças carentes e doentes . Seu exemplo de amor por elas jamais será esquecido e ele vai está para sempre no coração de cada um de nos que nunca vamos esquece-lo e que vamos ama-lo para sempre pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

terça-feira, 1 de março de 2016

Ele sempre vai ser a nossa luz e o grande amor das nossas vidas .

                                                  

  Michael Jackson nosso eterno Rei vai ser para sempre o nosso grande exemplo de amor . Ele amou e ajudou as crianças do mundo , transformou as suas vidas com seu carinho , com a sua dedicação , com seu imenso amor . A sua dedicação , a sua ajuda e o seu amor foram fundamentais para melhorar a saúde de crianças com câncer , com AIDS , vitimas das guerras e da fome , além disso ele se dedicou a ajudar a combater a desnutrição infantil que levava tantas crianças a óbito ou as deixava com graves problemas de saúde , mais ele com o seu amor mudou muito essa situação ajudando muito essas crianças que ele amava . Ele se dedicou sempre a dar todo o amor e ajuda para essas crianças . Seu amor pelas crianças foi algo lindo que o mundo jamais irá esquecer pois ele foi uma luz na vida de todas essas crianças que ele amou e ajudou durante toda a sua vida . Ele foi uma luz que nunca vai se apagar pois nos seus eternos fãs devemos continuar esse trabalho de amor pelas crianças que ele tanto amou e esse nosso gesto de amor vai dizer a ele que nos continuamos sentindo um imenso amor por ele que vai sempre ser a luz e o amor das nossas vidas .