Michael jackson

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O mundo nunca vai esquecer desse grande astro que transformou a vida das crianças com o seu amor .

                                                                 

   Michael Jackson nosso eterno Rei sempre será lembrado pelo imenso amor que ele dedicou as crianças carentes e doentes do mundo , ele acolheu com muito amor essas crianças em seu coração e deu a elas a sua ajuda , o seu apoio e principalmente o seu amor pois foi esse amor que deu a essas crianças uma nova vida , que as encheu de esperança , que melhorou as suas dores , foi esse amor que salvou a vida dessas crianças , que deu a elas alegrias , que transformou as suas lágrimas em sorrisos , que ajudou com que elas vencessem . E o nosso Rei nos mostrou que o dinheiro pode ajudar muito mais só o amor é capaz de transformar a vida das crianças e a nossa vida só ele pode transformar todas as situações e nos fazer viver a verdadeira felicidade que é fazer alguém feliz principalmente as crianças . E é por ter sido tão especial que esse grande astro , esse lindo ser humano nunca vai sair dos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ele sempre será o Rei dos nossos corações .

                                                 

Ele trouxe esperança para as crianças carentes do mundo .

                                                         

  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai está em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele além de ter sido o maior astro que o mundo já viu ele foi também um lindo ser humano que se dedicou a ajudar as crianças carentes do mundo que com seu apoio conseguiram mudar as suas vidas e serem mais felizes . O seu amor , a sua ajuda , a sua dedicação levou esperança , alegria . momentos felizes na vida de muitas crianças ao redor do mundo . Ele é um astro que o mundo jamais esquecerá e que nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele estará sempre vivo pois nos vamos ama-lo eternamente .

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Michael Jackson : Um astro mundial que vai está para sempre em nossos corações .

                                                                 

  Michael Jackson sempre será um astro mundial muito especial nos nossos corações , pois além de ser o astro de maior talento no mundo , ele foi também um grande ser humano com um grande coração cheio de muito amor e bondade . Com sua imensa vontade de ajudar e com a sua grande dedicação com as crianças que ele tanto amava , ele acolheu em seu coração muitas crianças carentes , doentes , desnutridas , vitimas das guerras , da fome , mais o coração do nosso Rei com seu imenso amor ele amou , ajudou e transformou a vida dessas crianças . Seu amor por elas era algo muito lindo que sempre será lembrado através do legado de amor que ele deixou em prol dessas crianças que ele tanto amava e que ele nunca deixou de ajudar em toda a sua vida . E esse grande astro , esse lindo ser humano nunca vai sair dos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Michael Jackson : Um grande astro que sempre será único no mundo e nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

                                                              

Michael Jackson o nosso eterno Rei sempre será lembrado através das suas lindas música e do seu amor , da ajuda que ele deu para as crianças do mundo , seus gestos de amor com essas crianças mudou e salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo . Ele foi um astro especial que presenteou o mundo com as suas lindas canções e com o seu lindo exemplo de amor e de solidariedade com as crianças do mundo . O mundo jamais irá esquece-lo pois nenhum astro até hoje conseguiu ter o talento que ele tinha e nenhum astro do mundo amou e ajudou tanto as crianças carentes e doentes do mundo . Ninguém jamais conseguirá ser como ele por isso ele será sempre o único no mundo e nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

Michael Jackson : O nosso eterno e único amor das nossas vidas .

                                                      

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Nos vamos sempre lembrar desse lindo sorriso que fez a nossa vida ser mais feliz .

                                            
 Michael Jackson vai sempre ser muito amado por todos nos , ele sempre será o Rei dos nossos corações , o nosso lindo anjo que nos ensinou com as suas atitudes de amor a ajudar as crianças do mundo , a transformar as situações através do amor como ele fez durante toda a sua vida . Nos sempre vamos lembrar desse grande astro , desse grande ser humano que passou pelo mundo deixando a luz do seu amor , nos vamos sempre lembrar do seu carinho , do seu amor , do seu lindo sorriso que fez a nossa vida ser mais feliz .

O mundo nunca esquecerá desse grande astro que deixou um lindo legado de amor em prol das crianças carentes .

                                          

   Michael Jackson foi um grande astro mundial que o mundo nunca irá esquecer pois além de um grande e raro talento para a música e para dança ele também tinha um raro dom de amar e ajudar as crianças . Sua dedicação e seu amor com elas chegou a salvar a transformar a vida de milhares de crianças ao redor do mundo . As suas atitudes de amor com as crianças do mundo fizeram com que o nosso Rei fosse considerado um astro especial pois ele foi o único a se preocupar em ajudar as crianças do mundo a terem uma infância feliz e saudável e para isso ele realizou um lindo trabalho humanitário em prol dessas crianças que ele acolheu em seu coração que era como o delas cheio de muito amor e bondade e além da ajuda financeira o nosso Rei também doou para elas o seu tempo , o seu carinho , o seu amor que foi fundamental para essas crianças . Ele foi para todos nos um grande exemplo de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo por isso ele nunca vai sair do nosso coração que vai ama-lo eternamente . E o mundo sempre vai lembrar com muita saudade desse grande astro que deixou um lindo legado de amor em prol das crianças do mundo .

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

                             

Michael Jackson sempre estará vivo em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Nos nunca vamos esquecer das suas lindas atitudes de amor com as crianças do mundo .

                                                  

  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai está em nossos corações de um modo muito especial , pois ele foi para todos nos e para o mundo um grande exemplo de amor , dedicação , ajuda , com as crianças do mundo . Ele acolheu em seu imenso coração cheio de muito amor e bondade crianças de diversas partes do mundo que precisavam de ajuda , ele deu a essas crianças toda a ajuda possível mais junto com essa ajuda ele também deu o seu amor que fez a diferença na vida dessas crianças que passaram a ter uma infância mais feliz , mais saudável pois elas precisavam de ajuda mais precisavam também de amor que foi essencial para mudar a vida dessas crianças e faze-las mais feliz . É por essas atitudes de amor que ele teve que nos emocionou e que emocionou o mundo é que ele nunca será esquecido e nos sempre vamos ter um eterno amor por ele que nunca vai sair dos nossos corações .

Michael Jackson : Ontem , hoje e sempre o nosso eterno amor .

                                                            

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Um dia que seria de muita alegria para o nosso eterno Rei .

                                                            
  Hoje para o nosso Rei seria um dia muito especial pois ele estaria comemorando mais um ano de vida do seu filho Prince , seria um dia de alegria para os dois pois o nosso Rei foi um grande pai que ensinou coisa lindas para ele , e tudo que o nosso Rei ensinou vai esta sempre no coração dele . Ele fez algumas coisas que com certeza deixaria o nosso Rei bastante triste mais isso é consequencia da maior perda que ele teve em sua vida , da pessoa que representava tudo para ele , perder o seu pai foi algo que deve ter abalado muito o nosso querido Prince que tinha um grande amor por ele que com certeza é um bom menino e vai encontrar equilibrio emocional para superar essa dor e seguir no caminho de amor , de ajuda que o seu pai ensinou para ele . E nesse dia especial todos nos que somos fãs do nosso Rei desejamos que o nosso querido Prince seja sempre muito feliz pois você está sempre nos nossos corações .

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ele foi um pai especial que jamais será esquecido .

                                                        
                                                               
                                               
   Michael Jackson nosso eterno Rei não foi só um grande astro mundial e um grande humanitário que mudou a vida de muitas crianças carentes e doentes ao redor do mundo, ele na sua vida pessoal foi também um grande pai , que se dedicou com todo o seu amor pelos seus filhos que todos que acompanharam a sua carreira viam a maneira carinhosa e o amor com que ele sempre falava deles .O nosso Rei sempre preservou os seu filhos da mídia para que eles pudessem ter uma infância feliz , saudável longe dos comentários da mídia que muitas vezes atrapalham o desenvolvimento saudável das crianças que tem pais famosos e com ele queria que eles tivessem uma infância bem feliz e pudessem mesmo sendo famosos terem uma infância como as das outras crianças ele afastou tudo que pudesse atrapalhar a tranquilidades deles em um período que ele considerava importante para toda criança . O nosso Rei foi para eles um excelente pai que soube educa-los e conduzi-los com todo o seu amor por isso tudo que ele ensinou para eles vai está para sempre em seus corações e com certeza eles vão seguir pelo caminho de amor e de ajuda que o nosso Rei ensinou para eles e esse trabalho de amor pelas crianças que ele deixou vai continuar através das pessoas que ele mais amava que são os seus filhos que vão ter a mesma semente de amor no coração que o nosso Rei tinha e que plantou no coração deles para que esse legado de amor pelas crianças nunca fosse esquecido e nele vamos sempre sentir a presença do nosso eterno Rei pois a memoria dele será sempre lembrada através dos seus filhos .

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

As nossas atitudes de amor pelas crianças vão fazer com que o nosso coração sempre esteja unido ao dele .

                                               

  Michael Jackson foi para todos nos um astro mundial especial pois ele com seu grande talento mudou o mundo da música e com o seu grande amor transformou a vida de milhares de crianças carentes e com doenças terminais ao redor do mundo . Suas atitudes de amor e o seu trabalho humanitário em prol das crianças do mundo salvou a vida de muitas dessas crianças . E com todo o seu amor pelas crianças ele deixou um legado de amor por elas jamais visto no mundo até hoje . O nosso Rei pode ser considerado o simbolo do trabalho humanitário em prol das crianças do mundo pois a sua maior alegria era poder sempre ajudar as crianças e faze-las felizes . Ele sempre será o nosso maior exemplo de amor pelas crianças . Por isso todos nos que amamos o nosso Rei devemos em sua homenagem , em sua memoria sempre ajudarmos as crianças que ele tanto amava e que ele nunca deixou de ajudar durante toda a sua vida . Ajudando as crianças estaremos sempre demostrando o nosso amor por ele pois estaremos realizando algo que ele se sentia muito feliz ajudar as crianças , estaremos continuando o seu trabalho de amor por elas , estaremos deixando a sua memoria sempre viva através dessa atitude de amor que aprendemos com ele . E estaremos fazendo com que ele fique sempre junto conosco , pois o nosso amor pelas crianças vai fazer com que os nossos corações estejam sempre junto do dele através dessa dedicação que temos pelas crianças que ele tanto amou e assim ele vai sempre está cada vez mais vivo e presente nos nossos corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo eternamente .

O mundo nunca esquecerá desse grande astro mundial que transformou a vida das crianças com a sua ajuda e o seu amor .

                                                    
   Michael Jackson foi o maior astro e o maior humanitário que o mundo já pode ver , seu raro talento associado a um coração cheio de muito amor e bondade que realizou o maior trabalho humanitário em prol das crianças algo grandioso que nunca foi feito por nenhum astro mundial até hoje fizeram dele não só um grande astro mundial , mais também um ícone da Caridade , um astro especial que sempre será muito amado não apenas pelos seus fãs mais por todo o mundo pois a sua ajuda , o seu amor transformou a vida de milhares de crianças ao redor do mundo . Uma atitude que o mundo jamais irá esquecer e todos nos seus eternos fãs vamos sempre sentir um imenso e eterno amor por ele que sempre será o Rei dos nossos corações .

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Michael Jackson : Para sempre em nossas vidas e em nossos corações .

                                                        
  Michael Jackson foi um astro especial que presenteou o mundo com o seu imenso talento , com as suas lindas canções e com as suas atitudes de amor que transformaram a vida das crianças carentes e doentes do mundo que nunca terá um astro tão especial como ele . Nos sempre vamos amar muito esse grande astro que foi também um grande ser humano lindo e iluminado que deixou com as suas atitudes uma linda lição de amor pelas crianças necessitadas do mundo que precisam ser amparadas pelo nosso amor com ele fez durante toda a sua vida .

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ele vai está eternamente nos nossos corações .

                                                

Nenhum astro ajudou tanto as crianças como ele .

                                                                    

Michael Jackson foi o astro que mais ajudou e amou as crianças carentes e doentes do mundo a sua ajuda foi fundamental na vida delas pois foi através dela que as suas vidas foram transformadas e elas puderam ter uma infância mais feliz . O nosso Rei jamais será esquecido pois ele construiu um legado de amor em prol das crianças do mundo , ele fez o que muitos astros nunca fizeram até hoje pelas crianças do mundo . Por isso ele sempre será muito especial tanto para nos seus eternos fãs como para o mundo que nunca irá esquece-lo .

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

No dia dedicado ao Combate ao Câncer lembramos de todo amor e ajuda que ele deu para essas crianças.

                               
Michael Jackson nosso eterno Rei amou muito todas as crianças mais ele teve um amor , uma carinho e uma dedicação maior com as crianças com câncer . Ele procurou sempre ajuda-las em seu tratamento , com remédios e com todo o seu amor e carinho pois ele sempre procurava dar momentos de alegria para essas crianças pois esse momentos eram muito importantes para a melhora do seu estado de saúde por isso Neverland era o local dos sonhos e da alegria dessas crianças que ele tanto amava , lá as dores e os sofrimentos se transformavam em sorrisos , em felicidade , em brincadeiras . Ele também regularmente visitava esses hospitais carentes que cuidavam de crianças com câncer e levava lindos brinquedos para alegrar um pouco a vida dessas crianças que eram tão importantes , tão especiais no seu coração . Pois ele amava tanto essas crianças que o seu último desejo era criar um hospital com alta tecnologia para cuidar delas mais esse hospital seria diferente ele além de cuidar delas lá também teria lugares bonitos onde elas pudessem brincar , se divertir , ter momentos de alegria para que o tratamento fosse mais eficaz e se conseguisse chegar na cura dessa doença que trás tanto sofrimento para as crianças que seria minimizado com essa grande ajuda do nosso eterno Rei . Mais infelizmente esse desejo não chegou a ser realizado pois ele nos deixou antes de realizar esse lindo sonho de dar uma grande ajuda para as crianças com câncer e hoje que comemoramos o Dia do Combate ao Câncer lembramos com muita tristeza de como essa ajuda seria importante , de como ele ficaria feliz em ajudar as crianças com câncer que ele tanto amava . Mais mesmo tendo partido nos seus eternos fãs podemos ajudar o nosso Rei a ter essa alegria se nos continuarmos a ajudar essas crianças em homenagem ao nosso Rei que mesmo do céu vai sentir o nosso amor por ele através da ajuda que vamos sempre dar para as crianças que foram especiais no sua vida , as crianças que ele tanto amava e que ele jamais deixou de ajuda-las .

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nosso grande e eterno amor .

                                   

Nos sempre vamos te amar .

                                                         
Michael todos nos seus eternos fãs vamos sempre sentir um imenso amor por você , nos nunca vamos te esquecer pois você faz parte das nossas vidas pois você sempre vai está vivo em nossos corações que vão te amar para sempre .

O seu legado e o seu trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo jamais será esquecido .


                                                          
   Michael Jackson um astro que marcou as nossas vidas com o seu amor , com as suas músicas e com o seu exemplo de vida . Ele foi um astro especial que presenteou o mundo com seu talento , com as suas lindas músicas e também com as suas lindas atitudes de amor , de ajuda , de bondade que mudaram a vida de milhares de crianças carentes e doentes ao redor do mundo . O seu legado e todo o seu trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doentes do mundo jamais será esquecido . O mundo sempre vai lembrar com muito carinho desse grande astro que mudou o mundo com seu raro talento e com as suas lindas atitudes de amor com as crianças . Ele sempre será lembrado e sempre será muito amado por todos pois ele sempre terá um lugar muito especial nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .