Michael jackson

sábado, 30 de janeiro de 2016

A saudade que sentimos dele nunca terá fim .

                                  

Todos nos vamos sempre sentir muitas saudades do nosso eterno Rei .

                             
Michael todos nos seus eternos fãs vamos sempre sentir muitas saudades de você que nos ensinou o significado do verdadeiro amor , você que nos ensinou com as suas músicas  ,com as suas atitudes , com a sua vida de dedicação as crianças que podemos mudar o mundo com o nosso amor , que a força do amor pode transformar todas as situações , que podemos fazer muitas crianças felizes se dermos um pouco do nosso amor para elas . Você não foi só um grande astro , você foi um lindo ser humano que nos ensinou coisas importantes para as nossas vidas que nunca vamos esquecer , você sempre será a nossa maior inspiração de ajuda em prol das crianças carentes ou doentes . E tanto nos como o mundo sempre vai sentir muito a sua falta , todos nos sempre vamos sentir muita saudades de vocês que será para sempre o Rei dos nossos corações pois todos nos vamos te amar eternamente .

Dia da saudade .

                                                       
  Nos vamos sempre sentir muitas saudades desse grande astro que marcou as nossas vidas com o seu amor e que deixou para o mundo um grande exemplo de amor com a sua vida de dedicação e amor com as crianças carentes e doentes do mundo que tiveram as suas vidas transformadas através do amor que ele dedicou a elas . 

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Um astro que vai está para sempre em nossos corações que vão ama-lo eternamente .

                                                   
  Michael Jackson sempre será um astro que vai está eternamente em nossos corações , ele além de ter presenteado todos nos e o mundo com as suas lindas canções e também com seu lindo exemplo de amor e dedicação que mudaram a vida das crianças carentes e doentes do mundo . Por isso ele sempre será especial em nossos corações , nos sempre vamos lembrar com muita saudade desse grande astro que tinha um imenso amor por todos os seus fãs que nunca vão esquece-lo e que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre estará vivo e presente em nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ele sempre será o nosso eterno amor .

                                                          
Michael Jackson sempre vai ser o nosso eterno amor , ele sempre vai está em nosso corações que nunca vão esquece-lo pois ele sempre vai ser muito especial para todos nos que vamos ama-lo eternamente .

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Um gesto de amor que todos os fãs devem ter para demostrar o seu amor pelo nosso Rei .

                                                                       
  Michael Jackson nosso eterno Rei tinha um coração cheio de amor como o das crianças que ele tanto amava , ele com seu exemplo de amor vai ser para sempre a nossa maior inspiração para realizarmos um trabalho de ajuda e de amor com as crianças carentes ou doentes . Ele será sempre o nosso espelho de amor que vai nos ajudar a fazer como ele a diferença com as nossas atitudes de amor . E todos nos que amamos o nosso Rei devemos realizar um pequeno trabalho humanitário em prol das crianças podemos começar com poucas crianças ou mesmo apenas com uma para que através desse trabalho possamos realizar o sonho do nosso Rei em transformar o mundo através do amor que dedicamos a uma criança que precisa da nossa ajuda , do nosso carinho , do nosso amor . Podemos fazer um trabalho bem simples de levar alegria para as crianças de um hospital carente reservando um pouco do nosso tempo para contar historinha para elas ou podemos optar por fazer essa atividade em um orfanato ou podemos ajudar uma criança carente dando a ela o nosso amor , o nosso carinho , a nossa atenção , podemos ajudar as crianças com câncer . E essa nossa atitude vai ser sempre uma homenagem para o nosso Rei que amava as crianças e que vai ver lá do céu os seus fãs continuarem o que ele mais amava fazer : ajudar as crianças , faze-las felizes e com esse gesto de carinho estaremos dizendo para ele o quanto nos o amamos , o quanto ele é importante para nos e que ele vai ser sempre a nossa inspiração pois ele mora no nosso coração .

Ele será o único astro que o mundo nunca irá esquecer .

                                                          

  Ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a ter uma vida melhor , contribuir para que elas tenham um infância feliz , saudável , com boa alimentação , educação de qualidade , tratamentos adequados para tratar dos seus problemas de saúde ,ter brinquedos , brincar e ser feliz . Dar as crianças algo essencial que é o amor para que elas pudessem crescer sempre felizes e no futuro termos um mundo melhor . Esse era o projeto de vida do nosso Rei , se dedicar as crianças , acolhe-las em seu coração e com a sua ajuda transformar as suas vidas , faze-las felizes esse era o seu maior objetivo por isso através do imenso amor que ele sentia pelas crianças ele foi o astro mundial que mais contribuiu para projetos sociais em prol das crianças , ele também foi o único astro que ajudou as crianças do mundo , foi o único a realizar o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e com doenças terminais no mundo , foi o único que criou um rancho para dar momentos de alegria para essas crianças , foi o único a criar uma fundação com tudo que uma crianças precisa para ter uma infância mais feliz , foi o único a fazer a diferença com as suas atitudes de amor que jamais irão ser esquecidas , ele amou muito as crianças e elas também retribuíam esse amor pois eles tinham o coração semelhante pois o coração do nosso Rei era como o de uma criança cheio de muita bondade e de muito amor por isso ele foi um astro especial e será o único astro que o mundo nunca irá esquecer e ele também será sempre único no coração de todos os seus fãs que nunca vão esquece-lo e que nunca vão deixar de ama-lo .

domingo, 24 de janeiro de 2016

Ele vai está para sempre nos nossos corações .

                                              

Ele deixou para o mundo um grande legado e uma linda historia de amor , ajuda e dedicação com as crianças .

                                                             
  Michael Jackson foi um astro especial que deixou para o mundo o seu legado e uma linda historia de amor , dedicação e ajuda para as crianças do mundo . Um historia que jamais será esquecida pois ela nos ensina que as nossas atitudes podem mudar a vida de uma criança que sofre na dor do abandono , da fome , que sofre com a falta de alimentos e com a falta de amor , que sofre com as dores de uma doença , que sofre pela violência , que sofre por não ter o carinho de ninguém . Ela nos ensina que não podemos sermos indiferentes ao sofrimento dessas crianças , que precisamos fazer alguma coisa por elas , que podemos aliviar os seus sofrimentos com o nosso amor , dedicando um pouco do nosso tempo para elas ,que as nossas atitudes podem fazer a diferença na vida dessas crianças basta abrirmos os nosso corações para ajuda-las . E na sua historia de amor e dedicação com as crianças do mundo ele conseguiu transformar as suas vidas , faze-las mais felizes e ajudou com que elas tivesse algo essencial na vida de todos nos : ter uma infância feliz . O nosso Rei sonhou em ter um mundo transformado pelo amor por isso ele nunca desistiu de ajudar as crianças pois essa transformação depende da ajuda que damos para as crianças pois são elas que vão fazer com que o mundo seja melhor para todos nos .

Michael Jackson : O astro que mais ajudou as crianças do mundo.

                                                       

 Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai ser para nos e para o mundo um grande exemplo de amor , de carinho , de solidariedade com as crianças carentes e doentes do mundo . Ele foi o astro mundial que mais se preocupou em ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a terem uma vida melhor , um infância mais feliz e mais saudável . Michael amava as crianças por isso se dedicou tanto em ajuda-las e o fruto dessa ajuda foi salvar e transformar a vida dessas crianças que conseguiram ser mais saudáveis , mais felizes através da ajuda e do amor desse grande astro que o mundo nunca vai esquecer e que vai está para sempre nos nossos corações .

sábado, 23 de janeiro de 2016

O mundo nunca esquecerá desse grande astro que mudou a vida das crianças carentes com as suas linda atitudes de amor .


                                                          
Michael Jackson foi um grande astro que vai está para sempre em nosso corações pois ele com seu imenso talento presenteou o mundo com as suas lindas canções e com a sua vida de amor e dedicação pelas crianças ele deixou para todos nos uma linda lição de amor e solidariedade com as crianças do mundo que ele ajudou e amou durante toda a sua vida , essa ajuda foi de grande importância para as crianças pois salvou a vida de muitas delas , transformou as suas vidas e fez com que elas tivessem uma infância mais feliz e mais saudável graças a sua ajuda e o seu imenso amor por elas . O mundo jamais esquecerá desse grande astro que amou as crianças e mudou as suas vidas com as suas lindas atitudes de amor . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter uma imenso amor por ele que nunca terá fim pois ele será para sempre o Rei dos nossos corações ,

Michael Jackson : Um grande astro que fez a diferença no mundo com as suas atitudes de amor .

                                                           
    Michael Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro do mundo , ele fez a diferença no mundo da música por ter um talento raro , uma grande genialidade que mudou para sempre o mundo da música e do entreterimento que jamais foi o mesmo depois dele , pois nunca o mundo terá um astro com tanto talento como ele . O nosso Rei também fez a diferença fora dos palcos como um grande ser humano , um grande humanitário que mudou a vida de muitas crianças carentes e doentes ao redor do mundo com as sua ajuda , com o seu amor . Ele realizou o mais lindo trabalho humanitário visto até hoje em prol das crianças do mundo . Seu amor por elas foi fundamental pois a sua ajuda salvou as suas vidas , melhorou a saúde das crianças com câncer e com outras doenças terminais pois além da sua ajuda ele também deu algo muito importante para as crianças : o amor , o carinho , a atenção e ele deu tudo isso para elas . Ele se dedicou a amar e ajudar essas crianças pois ele foi um lindo ser humano que tinha somente amor e bondade no seu coração aonde ele acolheu todas essas crianças que ele ajudou e amou durante toda a sua vida . Nosso Rei foi um grande astro e um grande ser humano que vai está para sempre em nossos corações que vão ama-lo eternamente e que nunca vamos esquece-lo pois ele sempre será muito especial para todos nos .

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Michael Jackson :Um astro inesquecível .

                                              

   Michael Jackson nosso eterno Rei está para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele foi um astro especial que presenteou o mundo com seu talento , com as suas lindas músicas e com seu imenso amor que transformou e salvou a vidas de muitas crianças ao redor do mundo . Ele será sempre um astro inesquecível que vai viver para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nunca vai existir um astro como ele .

                                                        

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que teve lindas atitudes de amor com as crianças carentes e doentes do mundo , a sua ajuda , o seu amor transformaram a vida dessas crianças que tiveram a oportunidade de ter uma infância mais feliz e mais saudável graças a ajuda e o amor que o nosso Rei dedicou a elas . E esse amor foi tão importante na vida dessas crianças que salvou a vida delas , pois as crianças com câncer melhoravam bastante através dos momentos de alegria que o nosso Rei proporcionava para elas e também por receber a atenção e todo o carinho dele . Para o nosso Rei as crianças eram muito importantes pois são elas que vão fazer do mundo um lugar melhor para todos nos por isso nos nunca deveriamos deixar de ajuda-las , pois ajudando as crianças estamos ajudando o mundo a se tornar um lugar melhor para todos nos . Ele também achava que todas as crianças para serem felizes precisavam receber muito amor por isso ele apesar de ser uma grande celebridade sempre reservou um tempo para se dedicar as crianças carentes e doentes que ele tanto amava . Nesse tempo ele visitava e levava brinquedos para as crianças internadas em hospitais carentes , ele também visitava levando seu carinho , seu amor ,levando muitos brinquedos e alimentos para as crianças dos orfanatos além disso ele também brincava junto com essas crianças dando a elas um pouco de amor que é tão importante para as crianças abandonadas , ele visitava os países pobres levando alimentos , brinquedos , roupas e todo o seu amor para as crianças pobres , desnutridas de muitos países pobres , ele levava brinquedos e dava todo o seu carinho , ajuda e cuidados especiais para as crianças com câncer , para as crianças com doenças terminais e a sua ajuda se tornou fundamental para a melhorar o tratamento dessas crianças . Michael Jackson ajudou as crianças do mundo como nenhum artista ajudou até hoje , ele jamais será esquecido pois nunca vai existir um astro com tanto amor e tanta vontade de ajudar as crianças do mundo como ele que acolheu e ajudou essas crianças com todo o seu amor durante toda a sua vida . Ele teve uma vida de amor e dedicação pelas crianças do mundo e por ele ter sido um astro tão especial é que ele vai permanecer para sempre em nossos corações que sempre vão ama-lo e que jamais irá esquece-lo pois ele sempre vai está vivo nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

domingo, 17 de janeiro de 2016

Ele deixou um lindo simbolo do seu amor pelas crianças do mundo que ele tanto amou .

                                                   

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que nunca vamos esquecer pois ele transformou o mundo da música e do entreterimento com seu imenso talento e com a sua genialidade . Ele teve um talento raro jamais visto até hoje em nenhum outro artista , pois ele foi um artista completo . Pois o nosso Rei foi um grande cantor , um excelente dançarino , um grande compositor , ator , produtor . Por isso ele se destacou no mundo através da sua música , da sua dança que foram um presente para o mundo . Mais além disso ele foi um astro especial que também se destacou com um lindo e iluminado ser humano que ajudou , amou e se dedicou de modo muito especial para as crianças carentes e doentes do mundo a sua ajuda foi fundamental na vida delas . E assim além de um grande astro mundial ele também se transformou em um grande humanitário que realizou o mais lindo trabalho de amor em prol das crianças do mundo . O seu trabalho humanitário transformou e salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo , a sua dedicação a essas crianças resultaram em um linda fundação que dá assistência a crianças carentes e doentes ao redor do mundo . Essa linda fundação continua o trabalho de amor que o nosso Rei deixou para as crianças doentes e carentes que ele tanto amou . Essa fundação é o simbolo do seu amor pelas crianças que ele jamais deixou de amar e ajudar , essa fundação simboliza a dedicação e o amor que ele teve pelas crianças . Um simbolo de amor pelas crianças que o mundo jamais esquecerá . E esse grande astro vai sempre fazer parte das nossas vidas pois ele sempre estará em nossos corações que vão ama-lo eternamente e que nunca vão esquece-lo pois ele sempre será muito especial nos nossos corações .

sábado, 16 de janeiro de 2016

Nos nunca vamos esquecer desse grande astro que deixou com a sua vida uma linda lição de amor .

                                                             
   Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre está nos nossos corações que vão sempre ama-lo , nos nunca vamos esquecer esse grande astro que amou as crianças carentes do mundo , que se dedicou a elas , ele nos mostrou a importância do amor , da solidariedade , da generosidade nas nossas vidas . Ele nos mostrou que podemos ver as coisas mais lindas na simplicidade , nos vamos sempre lembrar do seu lindo sorriso e de tudo que ele nos ensinou com a sua vida de amor e dedicação pelas crianças carentes e doentes do mundo . Ele sempre vai está vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

O seu amor e a sua dedicação pelas crianças do mundo nunca será esquecido .

                                                             
   Michael Jackson foi um astro muito especial que ajudou e amou as crianças do mundo , seu amor , seu carinho , sua dedicação com as crianças carentes e doentes do mundo jamais será esquecida . Ele através do seu amor e da sua ajuda conseguiu mudar a vidas de muitas crianças ao redor do mundo . Seu trabalho humanitário em prol delas foi o mais lindo trabalho realizado por um astro até hoje . Com esse trabalho ele deixou uma marca do seu amor pelas crianças no mundo , tudo que ele fez pelas crianças vai permanecer sempre gravado em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo e ele sempre vai ser o eterno Rei dos nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele vai sempre está vivo nos nossos corações .

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Michael Jackson : Um grande compositor que o mundo nunca irá esquecer e que vai viver para sempre nos nossos corações .

                                        

No Dia do Compositor uma homenagem ao nosso eterno Rei .

                              

   Michael Jackson foi um grande astro mundial e um dos maiores compositores do mundo e nesse dia dedicado ao compositor vamos homenagear o nosso eterno Rei assistindo um lindo vídeo com uma linda música e vamos lembrar com muita saudade dos momentos em que o nosso Rei estava aqui conosco e senti-lo novamente junto conosco .

Ele compões lindas músicas com mensagens de amor .

                                               
  Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande compositor , as suas lindas canções foram um presente nas nossas vidas e ele vai sempre está vivo através delas que vão eterniza-lo . Ele compões lindas canções com lindas mensagem de amor , de ajuda para as crianças do mundo , ele transmitiu muitas mensagens de amor através das suas músicas que nunca serão esquecidas . O seu legado foi um grande presente para o mundo e para todos nos que vamos sempre lembrar desse grande astro que nos deixou com a sua música um linda mensagem de amor que o mundo nunca  ira esquecer . E todos nos vamos sempre sentir um grande amor por esse grande astro que foi um grande compositor que nos presenteou através das suas linda músicas .

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O seu amor pelas crianças fez com que ele se torna-se um astro inesquecível .

                                                           

   Michael Jackson foi um grande astro mundial que se tornou também um grande humanitário que se dedicou a ajudar e amar as crianças carentes e doentes do mundo . Ele acolheu todas essas crianças em seu coração cheio de amor e bondade . A sua simplicidade fez com que ele se transforma-se no Ícone da Caridade pois ele realizou o mais lindo trabalho em prol das crianças carentes do mundo , um trabalho que jamais será esquecido e todos nos vamos sempre lembrar do seu amor pelas crianças , pois ele dava todo o seu amor para elas .Ele foi o único astro que não só ajudou as crianças mais demostrou todo o seu amor por elas , ele sentava no chão para brincar com elas , algo simples , lindo , um gesto de amor que nenhum astro teve até hoje . Mais foram esses gestos de amor que fizeram dele um astro inesquecível , um astro que emocionou o mundo com seus gestos de amor pelas crianças , um lindo ser humano que transformou a vida das crianças carentes e doentes com seu imenso amor . Um amor que o mundo jamais irá esquecer e ele sempre vai ser muito especial nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

sábado, 9 de janeiro de 2016

Michael Jackson : Um astro especial que nos deixou um grande exemplo de amor .

                                               
 Michael Jackson foi um astro especial que deixou para o mundo o seu imenso talento mais que também deixou com a sua vida , com as suas atitudes um grande exemplo de amor , solidariedade , dedicação e doação com as crianças carentes e doentes que ele amou , ajudou e acolheu em seu coração . Ele nos mostrou que com as nossas atitudes de amor podemos melhorar e até mesmo salvar a vida de uma criança , que gestos de amor , solidariedade , generosidade são capazes de transformar a vida de uma criança que sofre , que pequenos gestos de carinho podem fazer uma criança carente ou doente voltar a sorrir , que um brinquedo pode levar uma imensa felicidade a uma criança carente , a uma criança doente . Ele nos mostrou que os nossos gestos de amor são capazes de transformar vidas , são capazes de gerar felicidade , são capazes de mudar para melhor a vida de alguém que sofre , são capazes de levar esperança , de fazer nascer sorrisos , são capazes de enxugar lágrimas , são capazes de fazer uma criança ter uma infância feliz , pois o que uma criança mais precisa é se sentir amada por alguém por isso ele jamais deixou de amar as crianças , ele nunca desistiu de ajudar as crianças a serem felizes . A grandiosidade do seu amor pelas crianças do mundo , a sua dedicação a elas será sempre como o seu talento , como as suas músicas como o seu talento que o mundo jamais irá esquecer pois o nosso Rei foi um ser humano lindo que iluminou o mundo com o seu amor pelas crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida . E esse lindo ser humano , esse grande astro mundial nunca vai sair dos nossos corações que vão ama-lo eternamente . 

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Michael Jackson : um astro que o mundo vai sempre amar e que ninguém nunca irá esquece-lo .

                                                  
  Michael Jackson é um astro especial que sempre vai ter todo o nosso amor , ele vai está para sempre em nossos corações e o mundo nunca vai esquece-lo pois nunca existirá um astro como ele que tinha um imenso talento e um grande coração que acolheu , amou , ajudou e transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo . O seu amor assim como o seu talento marcaram o mundo e fizeram dele um astro inesquecível , o Rei mais amado do mundo , um astro que o mundo sempre vai amar e que ninguém vai conseguir esquecer pois o seu amor vai sempre está presente nas nossas vidas e ele vai sempre está vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Nos sempre vamos sentir muitas saudades do nosso eterno Rei .

                                                  

   Michael Jackson sempre vai ser um astro muito especial nos nossos corações , nos sempre vamos lembrar com muita saudade de toda a sua dedicação , de todo o seu amor , de todo o seu carinho pelas crianças carentes e doentes do mundo . Nos sempre vamos lembrar das suas lindas canções , da sua dança , dos seus incríveis shows . Tudo isso vai sempre fazer parte das nossas vidas pois ele vai está para sempre em nossos corações onde ele será sempre muito amado , onde ele nunca será esquecido pois o nosso amor por ele é eterno .

Ele fez as crianças carentes e doentes se sentirem mais felizes .

                                    photo 10-MichaelJackson-BeatItavi_snapshot_0029_20101004_165334.jpg
  Michael Jackson vai sempre ser um astro mundial especial nos nossos corações pois além dele ter sido o maior astro mundial pelo seu raro talento ele também foi o astro que mais ajudou as crianças carentes e doentes do mundo , ele foi o astro que mais ajudou as causas sociais em prol das crianças do mundo , ele se tornou um grande humanitário que desenvolveu um lindo trabalho humanitário em prol das crianças do mundo e esse trabalho foi tão lindo , especial e importante que ele se transformou em um legado de amor pelas crianças do mundo . Seu amor e o seu raro talento jamais foram vistas até hoje em nenhum outro astro por isso nunca ninguém conseguirá ser como ele que vai está sempre em nossos corações e o mundo jamais irá esquecer desse grande astro que com seu amor , com a sua ajuda e com a sua dedicação conseguiu fazer as crianças carentes e doentes a serem felizes .

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Michael Jackson : Um Rei que tinha um raro talento e um lindo dom de amar .

                       
  Michael Jackson o astro mundial que mudou o mundo da música , com a sua genialidade e o seu talento mais que também transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo com o seu imenso amor . Ele foi o único astro que se preocupou com as crianças pobres , doentes , abandonadas , desnutridas do mundo . Ele foi o único a realizar o mais lindo trabalho humanitário em prol dessas crianças usando os seus próprios recursos pois ele ajudava todas essas crianças com os lucros dos seus shows . O seu rancho era um lugar feito para ajudar as crianças abandonadas , para aliviar com alegria as dores das crianças portadoras de câncer , de leucemia , de AIDS , com a alegria de se divertirem em um lugar tão lindo e que era o sonho de toda crianças e para essas Neverland era um lugar especial pois essas crianças com problemas tão grave de saúde precisavam de momentos de alegria para aliviar as suas dores , as suas tristezas e poderem melhorarem o seu estado de saúde por isso ele criou esse lugar tão lindo , foi pensando em ajudar as crianças doentes e carentes que nasceu Neverland , esse lindo lugar nasceu da vontade de ajudar e do amor que ele tinha por todas as crianças e em especial daquelas que ele podia ajudar dando momentos de alegria , de sorrisos , de brincadeiras que eram fundamentais para melhorar o seu tratamento médico , para melhorar o seu quadro de saúde . Esse momentos tão especiais foram muito importantes na vida dessas crianças pois algumas tiveram as suas vidas salvas , através desses momentos que o nosso eterno Rei proporcionava para elas , pois essas crianças não precisavam apenas de remédios elas precisavam também de amor , de atenção , de carinho , de momentos felizes , de brincadeiras que as fizessem sorrir e foi isso que esse grande astro , esse lindo e iluminado ser humano proporcionou para elas . O seu amor pelas crianças doentes e carentes do mundo nunca será esquecido e ninguém nunca irá esquecer desse grande astro que tinha um raro talento e um lindo dom de amar . Ele vai está para sempre nos nossos corações que sempre vão ama-lo .

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ele foi o mair astro e o maior humanitário que o mundo já viu .

                                                          

   Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , seu imenso talento para a música e para dança revolucionou o mundo da música que jamais foi o mesmo depois dele . Sua genialidade e o seu raro talento fizeram dele o Rei do Pop . Mais o seu dom e a sua genialidade não estavam apenas na música e na dança pois ele tinha um coração cheio de muito amor , um amor tão grande pelas crianças que ele acolheu , ajudou e transformou a vida de muitas crianças carentes e doente ao redor do mundo e com essa grande capacidade de amar e ajudar , com a sua imensa dedicação com essas crianças ele se transformou em um grande humanitário que deixou para o mundo um lindo legado de amor em prol das crianças carentes do mundo . O seu trabalho humanitário em prol delas será sempre lembrado pois ele será sempre a marca do seu amor e de toda a dedicação que ele teve durante toda a sua vida por essas crianças que ele tanto ajudou e que ele tanto amava . O nosso Rei sempre será um grande exemplo de doação e amor para todos nos e para o mundo que nunca vamos esquece-lo e ele estará para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

As suas atitudes de amor fizeram dele um astro inesquecível .

                                                        

  Michael Jackson é um astro que o mundo jamais irá esquecer , ele vai permanecer para sempre nos nossos corações pois ele foi o único astro mundial que mudou o mundo da música e transformou e salvou com o seu amor a vida de muitas crianças carentes e doentes ao redor do mundo . As suas atitudes de amor fizeram dele um astro inesquecível que vamos amar para sempre e ele vai está eternamente nos nossos corações .

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Nesse novo ano vamos seguir o exemplo de amor do nosso Rei .

                              

     Michael Jackson foi um grande astro , um grande humanitário , um grande , lindo e iluminado ser humano que teve um coração cheio de muito amor , bondade e compaixão pelo sofrimento das pessoas necessitadas e pelas crianças carentes e doentes do mundo . Os seus gestos de amor e bondade melhoraram , salvaram e mudaram a vida de muitas crianças ao redor do mundo . Ele nos mostrou com seu exemplo que dedicação e amor com aqueles que sofrem principalmente as crianças podem fazer a diferença e mudar o mundo , pois são as nossas atitudes que fazem o mundo um lugar melhor ou pior para nos . Então se optarmos por um mundo melhor precisamos amar e ajudar principalmente as crianças pois elas são o futuro do mundo são elas que vão transformar o mundo em um lugar melhor para cada um de nos . E como todos nos queremos ser felizes devemos sempre abrir o nosso coração para ajudar as crianças que sofrem pois assim estaremos contribuindo para termos um mundo melhor transformado pelo amor . Era assim que o nosso Rei pensava e era através das atitudes de amor com as crianças que ele tanto amava que ele sonhava em transformar o mundo em um lugar melhor para todos nos . E como estamos começando um novo ano devemos sempre durante todo esse ano seguir o exemplo de amor que o nosso Rei deixou com a sua vida . Vamos esse ano deixar o egoismo de lado e vamos doar um pouco do nosso tempo , do nosso amor , do nosso carinho para as crianças que sofrem no abandono dos orfanatos , que sofrem nos hospitais com doenças como o câncer , que sofrem com a falta de alimentos , com a falta de cuidados e principalmente com a falta de amor , vamos nesse ano ter uma atitude de amor que transforme a nossa vida , a vida dessas crianças e como consequência transforme também o mundo pois pequenas atitudes de amor podem mudar o mundo . Então esse ano vamos fazer o mundo melhor através de nossas atitudes de amor e bondade , vamos contribuir com a felicidade de alguém que sofre , vamos acolher a exemplo do nosso Rei as crianças que ele tanto amava . Vamos em 2016 fazer do mundo um lugar de mais amor principalmente com as crianças , vamos esse ano fazer a diferença e ajudar as crianças a serem mais felizes com a nossa ajuda e com o nosso amor , vamos esse ano percorrer um caminho de amor e ajuda em homenagem ao nosso Rei que teve as mais lindas atitudes de amor com as crianças .