Michael jackson

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Desejo a todos os fãs do nosso Rei um Feliz Ano Novo .

                                                                                                 

domingo, 27 de dezembro de 2015

Nos sempre vamos sentir muitas saudades do nosso Rei .

                                                               

   Michael Jackson sempre vai ser para todos nos um astro muito especial , que teve um grande talento , que presenteou o mundo com as suas músicas , com o seu legado de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Ele sempre vai ser o nosso grande exemplo de amor e doação , ele vai ser sempre o nosso exemplo de bondade , humildade e simplicidade . Esse grande astro vai está para sempre em nossos corações , em nossas vidas e todos nos sempre vamos sentir muitas saudades desse grande astro que nunca será esquecido pois o mundo jamais terá um astro tão especial como ele .

sábado, 26 de dezembro de 2015

Ele foi um grande astro , um grande humanitário e um grande pai .



 Michael Jackson além de ter sido um grande astro mundial , um grande humanitário , um ser humano lindo e iluminado ele também foi um grande pai que amou , ensinou e cuidou com muito amor dos seus filhos que para ele era as pessoas mais importantes do mundo pois ele tinha um imenso e lindo amor por eles . Um amor tão lindo que ele se transformou em um exemplo de pai e vai ser esse amor que vai guia-los e vai fazer com que eles sigam todos os caminhos de amor que ele ensinou para eles e são eles que vão continuar esse lindo legado de amor em prol das crianças pois eles vão colocar em prática tudo de lindo que ele ensinou para eles . E através do seus filhos e de todos os seus fãs esse legado de amor pelas crianças nunca vai acabar e a sua memoria vai permanecer sempre viva através da continuidade desse lindo trabalho humanitário . E todos nos que temos um imenso amor por ele vamos sempre ajudar as crianças que ele tanto amava para que a sua memoria esteja sempre viva como o nosso amor por ele é sempre vivo nos nossos corações .

Nenhum astro amou tanto as crianças como ele .

                                                    
  Michael Jackson foi um astro inesquecível pois além de um grande talento , ele também tinha um grande coração que era cheio de amor pelas crianças e movido por esse amor ele se transformou em um grande humanitário que ajudou muitas crianças carentes e doentes do mundo , foi o astro que mais ajudou nas causas sociais em prol das crianças do mundo , foi o astro que mais fez doações para beneficiar as crianças carente e doentes do mundo , foi o astro que realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças , foi o astro que deixou o seu legado de amor pelas crianças criando um fundação que dá assistência total as crianças carentes e doentes do mundo . Foi um astro que ajudou , acolheu e amou as crianças que se dedicou a elas , que foi ao encontro delas doando também o seu tempo , o seu carinho e o seu amor . E nenhum astro amou e ajudou tanto as crianças do mundo como ele que vai sempre ser lembrado por toda a ajuda , por todo o amor que ele dedicou as crianças do mundo . Seus gestos de amor nunca serão esquecidos e ele estará para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

A ajuda e o amor que ele teve pelas crianças fez dele um astro muito especial nos nossos corações .

                                            
Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro que teve uma vida voltada não só para a sua carreira mais para se dedicar a ajudar as crianças carentes e doentes do mundo , a sua ajuda conseguiu mudar e salvar a vida de muitas crianças ao redor do mundo . Muitos artista já ajudaram em causas sociais em favor das crianças mais nenhum ajudou tanto as crianças como ele , ninguém até hoje fez um trabalho humanitário em prol das crianças tão lindo , especial e importante como o dele . Até hoje ninguém doou e ajudou as crianças doentes e carentes do mundo como ele que além de ajudar também deu todo o seu amor para essas crianças . O mundo nunca esquecerá do seu legado de amor pelas crianças pois ele é tão importante como o seu legado artístico . A bondade e o amor que existia em seu coração fez com que ele se transformasse em um astro especial em nossos corações  um astro que jamais será esquecido , que vai ser para sempre muito amado e que vai está sempre vivo nos nossos corações .

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Juntos para homenagearmos o nosso Rei .

                                                   
 Amanhã é véspera de Natal , uma data que era muito importante para o nosso Rei pois nesse dia ele fazia questão de fazer todas as crianças carentes e doentes do mundo se sentirem felizes . Ele realiza um lindo Natal para todas elas com muito brinquedos , com uma deliciosa ceia e com muito amor , deixar as crianças felizes nesse dia era o seu maior presente . E como ele amava muito as crianças vamos todos nos seus eternos fãs prestar uma homenagem ao nosso Rei levando um presentinho para as crianças carentes de um bairro , levando um brinquedo bem bonito para as crianças abandonadas de um orfanato , levando um brinquedo para uma criança com câncer vamos demostrar todo o nosso amor ao nosso Rei fazendo nesse as crianças que ele tanto amava feliz nesse Natal . E ele vai sentir todo o amor que temos por ele através da alegria , da felicidade das crianças que ele tanto amou e ajudou durante toda a sua vida .

domingo, 20 de dezembro de 2015

Nos vamos sempre amar esse grande astro que teve um imenso amor pelas crianças do mundo .

                                 

O nosso Rei amou muito as crianças carentes e doentes do mundo , ele procurou sempre está junto delas dando todo o seu amor , carinho , atenção e também a sua ajuda e foi assim que com toda a sua ajuda que as crianças do mundo que estavam em situação grave de saúde , por terem pouca alimentação ou por estarem com doenças terminais como o câncer e a AIDS foram ajudadas pois o seu amor e a sua dedicação salvaram a vida dessas crianças que foram tão importantes na sua vida , crianças que ele jamais deixou de ajudar durante toda a sua vida . Nos sempre vamos lembrar com muita saudade desse grande astro que se eternizou com seu imenso talento e com o seu grande amor pelas crianças do mundo que ele ajudou tanto , crianças que ele amava e que elas também o amava . Esse grande astro vai está para sempre nas nossas lembranças e nos nossos corações que vão sempre ama-lo e que jamais vão esquece-lo pois todos nos vamos ama-lo para sempre .

Ele acolheu com muito amor e carinho as crianças doentes do mundo .

                                             

  Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande exemplo de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Ele com seu grande amor e com a sua imensa vontade de ajudar foi ao encontro das crianças que estavam carentes e doentes oferecendo a sua ajuda e o seu amor e muitas dessas crianças foram salvas com a ajuda do nosso Rei que deu a elas boa alimentação , cuidados especiais com a saúde , um bom tratamento médico e ele também deu a elas muito amor pois ele amou e acolheu essas crianças em seu coração , o seu amor por elas fez com que ele acolhesse diversas crianças em várias partes do mundo e ele teve toda dedicação a elas . Ele foi ao encontro delas para levar a sua ajuda e o seu amor . Ele ficou junto das crianças que estavam muito doentes por falta de alimentos de cuidados e principalmente com falta de amor , de carinho , de atenção que são fundamentais para toda crianças mais que são mais importante para as crianças que estão doentes pois essas precisam mais do nosso amor . E ele deu tudo isso para as crianças do mundo que ele amou , ajudou e se dedicou a elas durante toda a sua vida e o mundo jamais esquecerá desse astro que com as suas atitudes de amor mudou a vida de tantas crianças doentes . Enos seus eternos fãs vamos sempre ter um grande amor por ele que vai continuar sempre vivo nos nossos corações que vão ama-lo para sempre .

A sua bondade e o seu amor transformaram a vida das crianças carentes do mundo .

                                    
Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre ser muito especial nos nossos corações , pois ele sempre será o nosso grande exemplo de amor , bondade , dedicação e doação com as crianças carentes e doentes do mundo que ele acolheu em seu coração . Crianças que tiveram suas vidas transformadas através da sua ajuda e do seu imenso amor , as suas atitudes de amor com eles nunca serão esquecidas . E todos nos seus eternos fãs sempre vamos ter muito orgulho de sermos fãs de um astro que amou , ajudou e transformou a vida de tantas crianças , um astro que teve a sua vida direcionada pelo amor , que foi o astro que mais ajudou as pessoas e as crianças necessitadas do mundo , que mais doou ajuda para as causas sociais em prol das crianças do mundo . Um astro que jamais será esquecido e que vai ser sempre muito amado pois ele sempre vai está no nosso coração que nunca vai deixar de ama-lo pois ele será amado eternamente .

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Michael Jackson : um grande astro que vai ser sempre lembrado pelo lindo trabalho de amor que ele realizou em prol das crianças .

                                                  
  Michael Jackson foi um astro muito especial que ajudou e amou as crianças carentes , doentes e abandonadas do mundo . As suas atitudes de amor , o seu lindo trabalho humanitário em prol dessas crianças jamais serão esquecidos , pois eles foram fundamentais na vida dessas crianças que passaram a ter uma vida melhor , uma infância mais feliz e mais saudade através da sua ajuda , da sua dedicação , do seu amor . O nosso Rei amou as crianças do mundo que estavam carentes , doentes , eles as acolheu em seu coração que nunca deixou de ajuda-las pois o seu maior sonho era poder ver todas as crianças do mundo felizes por isso ele se dedicou tanto a elas . E esse amor tão lindo que ele teve pelas crianças nunca será esquecido e o mundo sempre vai lembrar com muita saudade desse grande astro que amou , ajudou e valorizou as crianças , desse grande astro que vai ser sempre lembrado como um grande exemplo de amor e dedicação as crianças carentes do mundo . Esse grande astro vai está para sempre nos nossos corações onde ele vai ser sempre muito amado por todos nos que nunca vamos esquece-lo .

Ele teve uma vida de amor e dedicação com as crianças do mundo .

                                                        

  Michael Jackson nosso eterno Rei se tornou um astro mundial muito especial pois além de um grande talento ele também tinha um grande amor pelas crianças . Um amor que mudou a vida de milhares de crianças carentes e doentes do mundo , um amor que salvou a vida de muitas delas pois ele desenvolveu um trabalho de amor para ajudar as crianças necessitadas do mundo , um trabalho humanitário jamais feito por nenhum astro até hoje . E foi com esse trabalho de amor e dedicação pelas crianças que ele percorreu por países pobres levando a sua ajuda , ele foi em orfanatos , hospitais carentes , instituições de crianças com câncer , ele foi nos países onde havia guerras para socorrer as crianças feridas , mutiladas , nos países onde existia a fome extrema levando alimentos , brinquedos , roupas e amor . O nosso Rei teve uma vida de dedicação para ajudar as crianças do mundo pois ele amava essas crianças e elas também o amava pois ele tinha o coração como o delas cheio de muito amor ,bondade , e generosidade , um coração habitado por Deus que fez ele percorrer um caminho de amor e ajuda para as crianças do mundo . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre amar esse grande astro que foi também um grande ser humano que tinha um lindo coração cheio de muito amor e que nunca vai ser esquecido pois ele será sempre o Rei dos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O Natal era um período muito especial para o nosso Rei .

                                                 

  Michael Jackson foi um astro que amou e ajudou as crianças carentes e doentes do mundo dando a elas a chance de ter uma vida melhor , uma infância feliz e saudável . Para ele fazer as crianças felizes era a sua maior alegria . E por isso ele valorizava muito essa época tão linda que é o Natal para ele esse período deveria ser de muito amor entre todas as pessoas , deveríamos abrir um grande espaço do nosso coração para ajudar a fazer feliz principalmente as crianças pois são elas que fazem as nossas vidas serem cheias de amor , de alegria e foi justamente através de uma criança muito especial que o mundo conheceu o verdadeiro amor . E hoje Jesus ainda nos chama para esse amor que salvou o mundo através das crianças carentes , doentes , abandonadas , mutiladas , desnutridas , crianças sofridas , triste , que precisam de cuidados mais que também precisam de amor , de carinho que precisam ser acolhidas em nossos corações como ele fez durante toda a sua vida . Para ele esse período é a época em que abrimos os nossos corações para que Jesus possa renascer em cada um de nos através do amor que dedicamos as crianças que precisam de nos , ele renasce em cada criança que fazemos felizes nesse Natal . E pensando assim o nosso Rei sempre procurava mais que em todas as épocas do ano fazer as crianças felizes . Ele realizava o mais lindo Natal para as crianças carentes dos orfanatos , dos hospitais de bairros pobres , ele levava a alegria do Natal para as crianças com câncer . Ele fazia o Natal dessas crianças serem sempre muito especial cheio de muita alegria pois para ele o Natal deveria ser feliz para todas as crianças por isso ele jamais deixou de dar um Natal feliz para as crianças que ele tanto amava . E todos nos que amamos o nosso Rei devemos seguir esse lindo exemplo de amor que ele teve com as crianças fazendo com que o Natal delas seja feliz pois assim estaremos demostrando todo o nosso amor pelo nosso Rei que vai ser sempre muito amado por todos nos que nunca vamos esquece-lo pois ele sempre será especial nas nossas vidas .

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Michael Jackson : Um Rei que amava ajudar as crianças carentes do mundo .

  Michael Jackson nosso eterno Rei foi um astro muito especial pois ele tinha um imenso amor pelas crianças , uma grande vontade de ajuda-las pois depois de cantar e ser um excelente pai o que ele mais gostava de fazer era ajudar as crianças carentes e doentes . O nosso Rei durante toda a sua vida ele se dedicou a amar e ajudar as crianças a terem um infância feliz e saudável . Ele foi o único astro que realmente ajudou com toda dedicação a mudar a vida dessas crianças e por isso ele se tornou um exemplo de humanitário para o mundo pois a sua ajuda salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo e continua salvando através da sua fundação que continua esse lindo trabalho de amor , através dos seus filhos que vão manter esse trabalho em memoria do seu pai , através de nos seus eternos fãs que vamos sempre procurar ajudar as crianças que ele tanto amava para demostrar todo seu amar por ele . O nosso Rei sempre será muito especial para todos nos e ele vai está para sempre em nossos corações onde ele sempre será muito amado e nunca será esquecido .

domingo, 13 de dezembro de 2015

Ele sempre fará parte das nossas vidas .

                                             
   Michael Jackson nosso eterno Rei marcou o mundo com o seu imenso talento e com o seu legado de amor pelas crianças doente e carentes do mundo. A sua ajuda , o seu amor , a sua dedicação mudou e salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo , a sua fundação continua cuidando e salvando e mudando a vida das crianças que ele tanto amou e que mesmo passando por muitos obstáculos ele nunca deixou de amar , ajudar e acolher essas crianças em seu coração que era cheio de amor e bondade por isso ele jamais desistiu de fazer o bem , de ajudar não só as crianças mais a muitas pessoas necessitadas , carentes e doentes , ele sempre estava disposto a fazer o bem , a ajudar a todos mais a sua dedicação maior foi pelas crianças por sempre mais frágeis , por precisarem de mais cuidados , de mais amor e por serem elas que poderão transformar o mundo em um lugar melhor pois elas são o futuro do mundo . O mundo jamais esquecerá desse grande astro que tinha um grande coração cheio de amor que ajudou as crianças carentes e doentes do mundo a serem mais felizes , que deixou com a sua vida uma lição de amor e doação para as crianças do mundo . Esse grande astro vai fazer sempre parte das nossas vidas pois ele vai viver para sempre nos nossos corações onde ele será sempre muito amado pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

sábado, 12 de dezembro de 2015

Nos vamos sempre sentir muitas saudades do nosso eterno Rei .

                        
Michael Jackson sempre vai ser um astro muito especial nos nossos corações pois ele nos presenteou com seu talento com as suas lindas músicas e com o seu exemplo de amor , dedicação e doação com as crianças carentes e doentes do mundo . Nos vamos sempre sentir muita falta desse grande astro que com seu exemplo de vida nos ensinou a importância do amor nas nossas vidas . Todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele sempre será o Rei dos nossos corações . E como sentimos muita saudades dele vamos juntos assistir esse lindo vídeo e senti-lo novamente
junto conosco.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ele percorreu por um caminho de amor e ajuda para as crianças do mundo .

                                   

  Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai está em um lugar muito especial dos nossos corações que vão ama-lo eternamente , pois ele foi um astro que presenteou o mundo com o seu imenso talento e que deixou com a sua vida uma linda mensagem de amor , de ajuda , de solidariedade com as crianças carentes e doentes do mundo . O nosso Rei mudou a historia da música com seu talento e a sua genialidade mais ele também mudou a historia e a vida de muitas crianças carentes , doentes , abandonadas com o seu imenso amor , com a sua ajuda , com a sua bondade . As suas atitudes de amor deram uma nova vida para essas crianças , um vida com mais saúde , com alegria , com brinquedos e brincadeiras , com boa alimentação , com amor e com tudo que uma criança precisa para ter uma infância feliz . O seu exemplo de amor e doação nunca será esquecido e nos sempre vamos lembrar com muito amor , com muito carinho e com muita saudade desse grande astro que percorreu por um lindo caminho de amor , de vontade de ajudar as crianças do mundo a serem felizes , um astro que colocou o amor em tudo que ele realizou , que viu nas coisas mais simples a beleza e o amor , que valorizou e amou as pessoas pobres , necessitadas , que estendeu a mão para ajudar as crianças e todos que precisavam de ajuda , de apoio para terem força de mudarem as suas vidas . Um astro que colocou o amor acima de qualquer coisa , que se dedicou a ajudar , que acolheu as crianças pobres , doentes , desnutridas , abandonadas com muito amor , que se dedicou a ajuda-las e que sonhava com um mundo transformado pela força do amor onde todas as crianças pudessem ter uma infância feliz , onde elas pudessem ser sempre muito amadas e cuidadas com muito carinho pois ele tinha um imenso amor pelas crianças , um amor que fez com que ele percorre-se por um caminho de ajuda , de solidariedade , de doação , de dedicação e simplicidade , um caminho que o levou para o sucesso pois o amor sempre nos faz vencedores . Ele partiu mais deixou o seu caminho de amor pelas crianças aonde devemos percorrer seguindo o seu exemplo de amor e nesse caminho vamos sempre ajudar as crianças que ele tanto amou para homenagear esse grande astro , esse grande ser humano que nunca vamos esquecer e que vamos amar para sempre pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ele realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças do mundo .

                                                  

  O nosso eterno Rei Michael Jackson tinha um grande amor pelas crianças carentes , doente e abandonadas do mundo , seu trabalho humanitário em prol dessas crianças não levava só ajuda material ele também doava para essas crianças o seu amor , o seu tempo , o seu carinho . E mesmo sendo um grande astro ele sempre colocou a ajuda para essas crianças com prioridade , as visitas em hospitais e orfanatos era algo que fazia parte do seu dia , que eram para ele um momento especial em que ele se sentia muito feliz em poder ajudar essas crianças , em poder dedicar um pouco do seu amor , do seu carinho para elas que foram muito especiais para ele durante toda a sua vida . Pois ele sonhava com um mundo onde todas as crianças pudessem ser amadas , cuidadas , acolhidas . Um mundo onde elas pudessem ser saudáveis , pudessem brincar e terem uma infância feliz cercada de amor , carinho , cuidados e atenção e foi por esse imenso amor que ele tinha pelas crianças que ele nunca deixou de ajuda-las , de ama-las e de dedicar o seu tempo para elas . Esse tempo tão especial que modificou a vida delas , que fez com que elas vencessem os traumas , que superassem as dores das doenças e do abandono , que salvou as suas vidas . Esse lindo amor que ele teve pelas crianças jamais será esquecido e todos nos vamos sempre lembrar desse grande astro , desse grande ser humano com muito amor e ele vai está para sempre vivo nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

O mundo jamais terá um astro como ele .

                                                       
 Michael Jackson nosso eterno Rei sempre será importante nas nossas vidas pois ele deixou um legado de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo , algo que nenhum astro fez a até hoje , o seu amor pelas crianças salvou a vida delas em todos os lugares do mundo . A sua dedicação a elas foi tão grande e tão rara como o seu imenso talento e a sua genialidade . O mundo não perdeu apenas um grande astro mundial ,ele perdeu um grande humanitário , um grande ser humano que com o seu amor salvou e ajudou a mudar a vida de tantas crianças , um lindo ser humano que com o seu amor ajudou a transformar a vida de milhares de crianças no mundo e nunca existirá um astro como ele que teve tantas atitudes de amor e de ajuda . Seu exemplo marcou as nossas vidas e o mundo sempre sentirá muita falta desse grande astro que nos deixou a mais linda lição de amor com a sua vida . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações que vão ama-lo para sempre .

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Michael Jackson : Uma vida de sucesso e de amor .

                                                     
Michael Jackson foi um astro especial que tinha uma genialidade jamais vista em nenhum astro até hoje , o seu raro talento fez com que ele fosse o astro de maior sucesso no mundo e com a sua carreira solo ele presenteou o mundo com as suas lindas canções , com a sua dança e com todo o seu talento que jamais será esquecido . Esse grande talento , esse imenso dom na música e na dança logo fizeram com que ele se transforma-se no grande e eterno Rei do Pop , e logo ele se tornou uma da maiores celebridades mundiais , fazendo também com que ele fosse o astro mais bem sucedido do mundo . Mais o nosso eterno Rei foi um astro diferente mesmo com toda essa fama , dinheiro e poder ele se conservou sempre muito simples , o seu coração era cheio de amor , pureza e bondade com o das crianças que ele tanto amava , ele encontrava a beleza nas coisas mais simples e o luz do seu amor fez com que sendo uma grande celebridade ele também fosse um grande humanitário que ajudou as crianças carentes do mundo como ninguém ajudou até hoje , seu amor pelas crianças , a sua vontade de ajudar tanto as crianças como todos que precisavam eram tão grande como o seu talento e a sua genialidade . Seu jeito simples , seu coração cheio de amor e bondade , as suas atitudes de amor que mudaram a vida das crianças carentes e doentes do mundo , seu amor pelo seu publico , pelos seus fãs , seu estilo marcante , sua lindas canções , sua dança , sua beleza fisica e espiritual , seu talento raro , sua genialidade , sua simplicidade fizeram dele um astro imortal , inesquecível , um astro que vai ficar vivo para sempre nos nossos corações e nas nossas lembranças , um astro que vai ser sempre muito especial para todos nos pois ele deixou para o mundo uma linda lição de amor que jamais será esquecida .

Michael Jackson : O astro mundial do amor .

                                                 
   Michael Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já pode ver , ele também foi um astro diferente que tinha um grande coração cheio de amor , bondade e generosidade e por isso ele usou o seu poder , a sua fama e o seu dinheiro para ajudar a transforma a vida das crianças carentes e doentes do mundo . Ele com frequência utilizava o lucro dos seus shows , das suas turnês em beneficio das crianças com câncer , com leucemia , com AIDS , desnutridas , mutiladas pela guerra , abandonadas em orfanatos , crianças doentes que se encontravam em hospitais sem nenhum recurso . Todas essas crianças tiveram as suas vidas transformadas pelo amor , pela bondade , pela ajuda e pela dedicação do nosso Rei que se dedicou a ajudar e amar as crianças carentes e doentes do mundo , ele por amor a essas crianças ajudou em diversas causas sociais em prol delas , realizou um lindo trabalho humanitário , criou uma fundação que dá total assistência as crianças carentes e doentes , viajou pelo mundo levando ajuda para todas as crianças que se encontravam sem recursos , doou toneladas de alimentos para alimentar famílias e crianças em países em que as pessoas estavam passando fome e as crianças estavam em um estado grave de desnutrição . O seu amor percorreu o mundo em forma de ajuda para todas as crianças e para todas as pessoas necessitadas . A sua ajuda foi mundial e ele pode ser considerado o astro mundial do amor , um astro que ajudou a salvar a vida de muitas crianças , um astro mundial que se preocupou com as pessoas pobres , com as crianças carentes e doentes e proporcionou recursos que mudaram a vida dessas pessoas , que melhorou a saúde e a vida de tantas famílias e crianças pobres . Um astro que deu amor e ajuda para todos que precisam . Ele fez a diferença no mundo com as suas atitudes de amor que jamais serão esquecidas e o mundo jamais vai deixar de amar esse grande astro que deixou com a sua vida uma linda lição de amor para todos nos que vamos tê-lo sempre em nossos corações e onde ele será amado eternamente .

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Um astro que tinha uma grandeza de amor que o mundo nunca esquecerá .

                                            
 Michael Jackson será sempre um astro especial nos nossos corações pois além de lindas músicas , ele presenteou o mundo com seu exemplo de amor pelas crianças , suas atitudes de amor transformaram a vida de crianças com câncer , com leucemia , com AIDS , desnutridas , vitimas da fome , mutiladas pela guerra . Ele foi o astro do amor não só pelas crianças mais ele também amou a natureza , os animais e o planeta pois ele sonhava em ter um mundo transformado pelo amor , por isso ninguém esquecerá a grandeza do amor que existia no coração desse astro que foi também um grande humanitário e um lindo ser humano que nunca será esquecido e que o mundo nunca vai deixar de amar pois ele vai ser sempre muito especial para todos nos . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações que vão ama-lo para sempre . 

Michael Jackson : um Rei que deu todo amor para as crianças carentes e doentes do mundo .

                                                   

   Michael Jackson nosso eterno Rei vai ser sempre lembrado pelo seu grande talento e pelo lindo amor que ele tinha pelas crianças .Esse amor fez com que ele se dedica-se as crianças carentes e doentes do mundo , seu carinho , sua bondade , suas atitudes de amor com elas foram tão importante que transformaram a vida dessas crianças . O seu trabalho humanitário em prol das crianças do mundo salvou a vida delas , dando a elas a chance de terem uma infância mais feliz e mais saudável , ele nos mostrou com seu exemplo de amor que é o amor que transforma e salva a vida das nossas crianças , que elas precisam desse amor que nos podemos dar a elas pois esse amor é essencial na vida de todas as crianças principalmente daquelas que estão doentes por isso ele acolheu com tanto carinho essas crianças . O amor que ele sentia por elas fez com que ele criasse uma linda fundação para ajudar as crianças que ele amava , essa fundação é a marca do seu amor pelas crianças carentes e doentes do mundo , ele partiu mais a sua fundação de amor pelas crianças ficou como a mais linda marca do seu amor pelas crianças que ele jamais deixou de amar e ajudar . E que esse trabalho de amor pelas crianças vai continuar através do amor que os fãs e que todos os seus filhos tem por ele pois esse trabalho de amor vai fazer com que a sua memoria continue sempre viva por isso ele jamais irá acabar pois juntos vamos continuar ajudando as crianças que ele amava para demostrar todo o nosso amor por ele que vai está eternamente vivo em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ele sempre terá um lugar muito especial no coração de todos os seus fãs .

                                              
 Michael Jackson nosso eterno Rei vai ser sempre lembrado pelo mundo como um grande astro mundial que com o seu talento transformou o mundo da música e do entreterimento que jamais foram os mesmos depois dele . Seu imenso talento , sua genialidade , seu estilo próprio de dança fizeram dele o astro mais bem sucedido do mundo , pois tudo que ele fez se transformou em sucesso desde o inicio da sua carreira até o momento em que ele partiu , mais o seu talento foi tão grande que mesmo depois de ter nos deixado ele continua sendo o astro de maior sucesso mesmo depois de ter partido . Ele é uma estrela que jamais vai deixar de brilhar pois o brilho do seu amor jamais será esquecido pois ele foi o único astro que ajudou e amou as crianças carentes do mundo pois além de ter sido um grande astro mundial ele foi também um grande humanitário , um lindo ser humano que com o seu amor ajudou a transformar a vida de muitas crianças ao redor do mundo . Tudo que ele fez jamais será esquecido e ele sempre será amado por todo o mundo e sempre terá um lugar especial no coração de todos os seus fãs que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo para sempre .

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nenhum astro nunca terá o talento , a genialidade e um coração tão cheio de amor como ele .

                                         

 Michael Jackson sempre será um astro muito amado por todos nos e pelo mundo pois ninguém jamais esquecerá do seu amor , do seu carinho , da sua ajuda que transformou a vida de tantas crianças ao redor do mundo . Ele não foi apenas o Rei do Pop , ele foi também o Rei do amor , da caridade , da solidariedade com as crianças carentes e doentes do mundo . O seu amor , a sua dedicação , o seu apoio salvou a vidas dessas crianças . A sua música jamais será esquecida e o seu legado de amor também será sempre lembrado pois nenhum astro nunca terá o talento , a genialidade e a capacidade de amar que ele tinha . Por isso ele vai sempre está no coração do mundo e de todos os seus fãs que vão ama-lo eternamente pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ele nos ensinou que só o amor transforma todas as situações .

                                          
  Michael Jackson foi um astro mundial e um ser humano muito especial  que passou para o seu público , para os seus fãs e para o mundo uma linda mensagem de amor , de ajuda com as crianças carentes e doentes do mundo . Sua vida foi um grande exemplo de amor , dedicação e doação para essas crianças que ele jamais deixou de ajuda-las . Seu trabalho humanitário em prol dessas crianças , as suas atitudes de amor para ajuda-las vão está sempre gravadas nos nossos corações como um grande exemplo de amor que devemos seguir em homenagem a esse grande astro que jamais vamos deixar de ama-lo . Pois ele partiu deixando para todos nos e para o mundo o seu exemplo de amor pelas crianças , ele nos mostrou que todos nos podemos ajudar uma criança a ser feliz abrindo um pequeno espaço do nosso coração para nos dedicarmos a elas . Ele nos mostrou que pequenas atitudes de amor podem ser importantes e ajudar muito uma criança carente ou doente que precise da nossa ajuda , do nosso amor e que podemos fazer a diferença na vida dessas crianças como ele fez . Pois ele nos ensinou que só o amor consegue transformar situações , trazer  felicidade , paz e alegria nos nossos corações quando ajudamos uma criança que precisa do nosso amor . E esse exemplo de amor que ele deixou para todos vai está sempre presente nos nossos corações assim como ele que vai está sempre vivo nos nossos corações pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

Ele sempre vai ser muito especial e muito amado por todos nos

                                       
  Michael Jackson sempre vai está presente nas nossas vidas e nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele não foi só um grande astro mundial ele foi também um grande ser humano que ajudou as crianças carentes do mundo com o seu amor . Nunca um astro mundial fez tanto pelas causas sociais que beneficiavam as crianças como ele . Sua dedicação a essas crianças será como as suas lindas canções que o mundo jamais esquecerá . Ele será sempre um astro inesquecível que vamos amar para sempre pois ele sempre vai está vivo nos corações que nunca vão esquece-lo pois ele sempre será muito especial para nos .