Michael jackson

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Michael Jackson : Um Rei que sempre será lembrado pelo seu imenso amor pelas crianças .

                                                          
   Michael Jackson sempre vai ser um astro que tem um lugar especial nos nossos corações   pois ele deixou uma linda lição de amor , doação e dedicação com a sua vida de ajuda para as crianças carentes e doentes do mundo . Seu legado de amor nunca será esquecido , seu trabalho de amor em prol das crianças do mundo foi uma marca de amor que nunca será esquecida . Ele foi um astro especial que direcionou sua vida através do amor . E o mundo nunca irá esquecer de tudo de bom que ele fez pelas crianças que ele ajudou e amou durante todo sua vida . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo com um grande exemplo de amor e ele vai sempre está vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

Michael Jackson :O astro mais amado do mundo .

                                           

  Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já pode ver o seu imenso talento , a sua genialidade fizeram com que ele estivesse sempre no topo do sucesso . Mais foi o seu amor , o seu carinho pelo seu público e pelos seus fãs que fizeram dele o astro mais amado e querido do mundo . E quando ele iniciou a sua carreira solo esse amor cresceu cada vez mais e logo o nosso Rei foi o astro mais popular , mais amado , mais querido e com um imenso público em todo o mundo . Ele conquistou fãs do mundo inteiro e o seu sucesso e o seu talento são tão grande que até hoje ele continua sendo sucesso , as suas músicas o eternizaram e ele é o astro que mais tem fãs no mundo mesmo depois de ter partido . Pois o amor de todos os fãs nunca vai morrer pois todos nos vamos ama-lo eternamente pois ele vai está para sempre nos nossos corações .

Ele acolheu , ajudou , cuidou e amou as crianças carentes e doentes do mundo .

                                  

   Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai ser lembrado pelo seu imenso talento , pelas suas lindas canções e pelo exemplo de amor que ele teve pelas crianças do mundo . Ele foi um astro que fez a diferença ajudando as crianças do mundo a terem uma vida melhor , uma infância mais saudável e feliz . A sua ajuda , a sua dedicação transformaram a vida de crianças com câncer , com AIDS , vitimas da fome , desnutridas , mutiladas pela guerra , abandonadas . Todas essas crianças foram acolhidas , cuidadas através da sua ajuda , do seu amor que deu a elas uma nova vida repleta de amor , de cuidados , de carinho , de alimentação , de brinquedos , de lazer . Uma vida cheia de felicidades como deve ser a vida de todas as crianças . E por ele ter sido um astro tão especial e um ser humano tão lindo o mundo nunca irá esquece-lo e todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter um imenso amor por ele que será para sempre o Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Michael Jackson : um grande astro que o mundo nunca irá esquecer .

                                   
  Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já pode ver até hoje nenhum astro conseguiu ter tanto talento como ele . Pois ele com seu estilo marcante , com passos de dança produzidos por ele transformou o mundo da música que jamais foi a mesma depois desse grande talento , desse grande gênio da musica que nos deixou mais que nunca será esquecido , pois nenhum artista jamais conseguirá ser como ele que presenteou o mundo com seu talento , com a sua dança e com o grande amor que ele tinha por todo o seu público , por todos os seus fãs que nunca vão esquece-lo pois ele vai sempre está nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

As suas músicas e os momentos inesquecíveis dos seus shows vão ficar para sempre nos nossos corações .

                                                 
O nosso eterno Rei Michael Jackson deixou para todos nos uma mensagem de amor com as suas inesquecíveis canções que vão fazer com que ele viva para sempre junto com todos nos que nunca vamos esquece-lo e que vamos ama-lo para sempre pois ele vai está sempre vivo nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei . E como vamos sempre sentir muitas saudades dele vamos assistir juntos esse lindo vídeo e senti-lo novamente conosco em momentos que ficaram marcados em nossas vidas , momentos que nos nunca vamos esquecer pois eles vão ser sempre especiais nos nosso corações .

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Um Rei que vai viver para sempre em todos os corações que vão ama-lo para sempre .

                                                   
  Michael Jackson nosso eterno Rei vai ficar para sempre em nossos corações que vão ama-lo para sempre , a sua bondade , o seu amor , o seu talento nunca serão esquecidos . Ele vai ser sempre muito especial para todos nos pois o seu exemplo de amor nunca vai sair dos nossos corações onde ele vai esta sempre vivo pois o verdadeiro amor nunca morre ele vive para sempre nos nossos corações onde ele sempre será o Rei dos nossos corações .

O seu legado e o seu trabalho de amor em prol das crianças nunca será esquecido .

                                         

  Michael Jackson nosso eterno Rei vai está para sempre em nossos corações , seu legado jamais será esquecido e o seu trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doentes do mundo nunca será esquecido pois ele sempre será a marca de amor que ele deixou no mundo . E ele sempre será muito amado por todos nos que nunca vamos esquece-lo pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nos vamos sempre lembrar do seu imenso amor pelas crianças .

                                               
  Michael Jackson nosso eterno sempre será lembrado pelo seu imenso talento e também pelo amor e dedicação que ele teve com as crianças carentes do mundo , todos nos sempre vamos lembrar de como ele acolheu com carinho as crianças com câncer , as crianças com AIDS , as crianças abandonadas , as crianças traumatizadas pelas guerra . Nos sempre vamos lembrar que o seu amor e a sua imensa bondade transformaram a vida dessas crianças , a sua ajuda foi fundamental para que elas pudessem ter uma infância mais saudável e mais feliz . E todos nos vamos sempre lembrar com muita emoção de quando ele colocava as crianças que ele tanto amava no palco , vamos sempre lembrar do seu sorriso de alegria por está com elas , vamos sempre lembrar de como ele as amava , de como era importante para ele poder ajuda-las e de como ele se sentia feliz em poder fazer essas crianças felizes pois o sorriso delas era um presente para ele que nunca deixou de ajuda-las e ele queria que todos seguissem o seu exemplo de amor fazendo uma criança feliz como ele fez com as crianças do mundo . E esse astro tão especial sempre será muito amado por todos nos que nunca vamos esquece-lo pois ele será para sempre o eterno Rei dos nossos corações .

A sua vida foi um grande exemplo de amor para o mundo e para todos nos .

                                              

 Michael Jackson foi um grande astro mundial que vai está para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo . Pois ele além de ter nos presenteado com as suas lindas canções , com o seu imenso talento , ele também fez com que a sua vida fosse uma grande lição de amor , doação e dedicação e hoje vemos tudo que ele realizou em prol das crianças do mundo e consideramos a vida do nosso Rei com um linda lição e um grande exemplo de amor e doação que ele deixou para todos nos e para o mundo . Pois ele não foi só um grande astro mundial , ele foi um grande ser humano que nos ensinou a amar e ajudar as crianças doentes e carentes do mundo a serem mais felizes através do amor que podemos dedicar a elas com ele fez durante toda a sua vida . E esse exemplo de amor que ele nos deixou com a sua vida vai permanecer para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O mundo jamais terá um astro como ele .

                                             

   Até hoje o mundo jamais viu um artista tão completo e tão talentoso como o nosso eterno Rei . O seu legado vai ser eterno e as suas músicas vão sempre fazer parte das nossas vidas , elas vão fazer com que continue sempre vivo e que a mensagem de amor que ele deixou através da sus músicas e da sua vida jamais seja esquecida .Ele não foi apenas um grande astro mundial com um raro talento e um grande dom para a música e para a dança , mais ele foi também um grande ser humano que  sempre procurou ajudar nas causas sociais principalmente aquelas que beneficiavam as crianças que ele tanto amava , mais ele não ajudou só as crianças ele ajudou as causas mundiais ligadas a preservação da natureza, a ajuda aos animais em extinção , ele queria ajudar as pessoas a preservar o planeta fazendo com que pudessemos ter um mundo melhor onde todos pudessem ser felizes , um mundo repleto de amor , um mundo sem violência onde todos pudessem ser iguais , onde todos tivessem direito de ser felizes , onde todas as crianças pudessem ter uma infância feliz . Ele queria que todos pudessem entender a força transformadora do amor que colocada em ação para beneficiar aqueles que precisam da nossa ajuda pode gerar um força capaz de transformar o mundo . Esse lindo ser humano , esse grande astro que com o seu amor transformou a vida de tantas crianças nunca será esquecido e ele sempre será muito amado por todos nos pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

O seu raro talento a as suas lindas atitudes de amor vão eternizar o nosso Rei .

                                                      
    Michael Jackson vai ser para sempre um astro muito especial em nossos corações pois ele foi mais que um grande astro , ele foi também um grande ser humano que com a sua ajuda e a sua dedicação transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo . Sua bondade , seu amor , sua dedicação com as crianças nunca serão esquecidas . Pois o seu amor marcou tanto o mundo como o seu imenso talento . O seu amor e o seu talento vão está eternamente em nossos corações pois ele foi o único astro a ser eternizado pelas suas lindas canções e pelas lindas atitudes de amor em prol das crianças carentes do mundo que ele amou durante toda a sua vida e esse amor vai fazer com que ele jamais seja esquecido nem por nos , nem pelo mundo que sempre vai ter um imenso amor por esse astro que vai ser sempre muito especial e muito amado por todos nos .

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A luz do seu amor nunca vai se apagar ,

                                           
  Michael Jackson foi um astro muito especial que vai está para sempre em nossas vidas e nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo , que nunca vão esquece-lo pois além de ser sido um grande astro , ele também foi um lindo ser humano que deixou para todos uma lição de amor , dedicação e doação com as crianças do mundo . Ele foi para todos nos e para o mundo um grande exemplo de amor , bondade e simplicidade . E o mundo jamais terá um astro como ele com um imenso talento e com um raro dom de amar e ajudar . Um astro que nunca vai ser esquecido pelo seu sucesso , pelo seu talento e por toda a ajuda e por todo amor que ele dedicou as crianças carentes e doentes do mundo . Um astro que partiu mais deixou a luz do seu amor por onde ele passou uma luz que nunca vai se apagar e que vai ser lembrada para sempre pois a luz desse amor vai está sempre acessa em nossos corações onde ele será amado eternamente .

O seu amor transformou o coração de todos os seus fãs .

                                      

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que presenteou o mundo com seu imenso talento , com as suas lindas canções e com as suas atitudes de amor que mudaram a vida de milhares de crianças carentes e doentes do mundo . A sua dedicação a elas salvou as suas vidas pois ele com seu amor , com a sua bondade acolheu crianças vitimas da fome , das guerras , da desnutrição , do abandono . Ele levou conforto , ajuda e amor para que essas crianças tivessem força de vencer todas as suas dores e sofrimentos . A sua ajuda fez com que essas crianças tão sofridas voltassem a sorrir , a sua ajuda fez com que essas crianças se tornassem mais saudáveis e mais felizes , a sua ajuda deu esperança , alegria para as crianças com câncer , a sua ajuda deu força para as crianças vitimas dos traumas da guerra . A sua ajuda e o seu amor curaram essas crianças das dores físicas e emocionais , fizeram delas vencedoras , fizeram com que elas tivessem uma infância mais feliz com cuidados e com o amor que cura todas as dores , que transforma os sofrimentos em alegria . E esse amor que transformou a vida de tantas crianças também transformou o coração de todos os seus fãs , de todo o seu público que passou a ama-lo cada vez mais e que quer agora seguir o seu exemplo de amor e homenagea-lo através desse trabalho de amor que ele realizou para as crianças que ele tanto amava continuando essa ajuda levando para as crianças o nosso amor , a nossa ajuda para que o mundo possa ser transformado pelo amor como ele sonhou e mesmo tendo partido ele possa sentir o nosso amor por ele através da ajuda e do amor que vamos dedicar as crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter um imenso amor por ele , um amor que jamais terá fim pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .                                












                     

Ele será para sempre o Rei dos nossos corações .

                          
Michael Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já viu , ele também foi um lindo ser humano muito iluminado que tinha um coração cheio de muito amor e bondade . Um ser humano que foi um exemplo para cada um de nos , que foi um exemplo de amor e dedicação pelas crianças que o mundo jamais irá esquecer . O seu amor vai viver para sempre em nossos corações , as suas músicas vão sempre  mante-lo vivo e presente em nossas vidas , o seu exemplo de amor nunca será esquecido e ele vai está para sempre em nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele será para sempre o eterno Rei dos nossos corações .

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ele nos deixou uma lição de amor : com a sua vida , com as suas atitudes e com as suas lindas canções .

                                                   

   Michael Jackson foi um grande astro mundial que vai está para sempre em nossos corações , suas músicas vão fazer com que ele esteja sempre vivo e presente nas nossas vidas e as suas mensagens de amor vão está para sempre em nossos corações . Michael Jackson foi mais que um grande astro , ele foi também um lindo ser humano que com o seu exemplo , com as suas atitudes de amor deixou uma linda lição para o mundo e para todos os seus fãs , para todo o seu público que devemos ajudar sempre , que só poderemos mudar o mundo e torna-lo melhor se ajudarmos as crianças que precisam de nos , se tivermos amor em nossos corações , se valorizarmos as coisas simples . Só assim poderemos ter um mundo melhor onde todos poderão ser felizes . E foi pensando dessa maneira que o nosso Rei nunca deixou de ajudar e amar as crianças do mundo , pois ele sonhava com um mundo transformado através do amor gerado pela atitude de cada um de nos . Por isso ele passou para todos nos uma mensagem de amor com a sua vida , com as suas atitudes e com a sua vida . E nem o mundo , nem nos iremos esquecer  esse grande astro que vai ter para sempre todo o nosso amor pois ele vai está sempre vivo nos nossos corações .

Ele foi um grande astro , um grande humanitário e um grande pai .

                           

       Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro mundial com um talento jamais visto até hoje , a sua genialidade marcou o mundo da música que jamais esquecerá esse grande astro . Ele também foi um grande  ser humano que tinha o coração cheio de muito amor e bondade , um amor que fez com que ele realiza-se um dos maiores e mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doentes do mundo fazendo com que ele se torna-se um grande humanitário e fosse considerado no mundo como o Ícone da Caridade pois nenhum artista até hoje ajudou tanto e amou tanto as crianças como ele . E na vida pessoal o nosso Rei realizou um grande sonho o de ser pai e ele foi o melhor pai do mundo , todos nos seus eternos fãs sentíamos o amor que ele tinha pelos filhos , quando ele falava deles . Para o nosso Rei eles eram as pessoas mais importantes da sua vida Ele com certeza ensinou os valores de amor que ele tinha , eles com certeza vão seguir os passos de amor pelas crianças iniciados por ele e esse trabalho de amor jamais terá fim pois os seus filhos que continuam tendo um grande amor por esse pai vão continuar tudo o que ele fez , pois o amor que eles sentem por esse pai vai está sempre vivo no coração deles e é esse amor que vai fazer com que eles continuem esse caminho de amor que ele seguiu durante toda a sua vida .

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ele vai ser sempre todo o nosso amor .

                                                
Michael Jackson um astro que nunca vai sair dos nossos corações pois ele marcou as nossas vidas com o seu amor , com a sua bondade , com a sua generosidade . Seu exemplo de vida vai sempre ser lembrado e vai está sempre presente nas nossas vidas pois com ele aprendemos a beleza e a importância do amor , da ajuda , da partilha . Todos nos seus eternos fãs não amamos o nosso Rei apenas com o grande astro que ele foi nos amamos o grande ser humano lindo e iluminado que ele foi e que vai continuar sendo mesmo no céu e que vai está para sempre nos nosso corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo para sempre .

O seu mair dom era o de amar e ajudar .

                                                 

  O nosso eterno Rei Michael Jackson foi um dos maiores astro do mundo , seu raro talento , sua genialidade , sua dança , mudaram o mundo do entreterimento que jamais foi o mesmo depois dele pois nunca existirá um astro com tanto talento como ele que foi um artista completo , pois o nosso Rei nasceu para brilhar pois tudo o que ele fez foi sucesso . Ele foi o astro que teve o maior público do mundo e que até hoje é o que tem o maior numero de fãs do mundo , e o astro mais amado do mundo . Mais o nosso Rei não foi amado somente por ser um grande astro ele foi amado por ter sido também um grande ser humano que com a sua ajuda e com o seu amor transformou a vida de milhares de crianças carentes e doentes do mundo , algo lindo uma atitude de amor e dedicação que nunca foi vista em nenhum astro até hoje e por isso além de um grande astro mundial ele também foi um grande humanitário que com seu amor transformou e salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo . Ele foi o único astro que viajou levando a sua ajuda para as crianças de países muito pobres onde existiam crianças com fome , desnutridas , doentes que ele cuidou , que ele ajudou levando recursos e amor , ele com frequencia visitava os hospitais carentes levando ajuda , alegria e amor para essas crianças , o seu amor e a sua ajuda confortou as crianças feridas pelas guerras . O seu amor acalmou essas crianças . E esse amor que ele teve pelas crianças nunca será esquecido ele vai está sempre vivo em nossos corações , o mundo jamais irá esquecer as suas atitudes de amor , ninguém nunca vai esquecer desse grande astro que teve um imenso amor pelas crianças do mundo . E todos nos vamos sempre sentir um imenso amor por ele que com seu exemplo nos ensinou a amar e ajudar as crianças , ele sempre será para todos nos a fonte das nossas inspirações de amor , bondade e ajuda e ele vai está no nossos corações eternamente pois ele sempre será o único Rei dos nossos corações .

Ele realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças do mundo

                                            

  O nosso eterno Rei Michael Jackson foi para todos nos um grande exemplo de amor , dedicação e doação com as crianças carentes e doentes do mundo . O trabalho humanitário que ele realizou em prol dessas crianças foi algo muito lindo que jamais foi feito por nenhum artista até hoje , esse trabalho teve uma grande importância pois foi através dele que milhares de crianças carentes do mundo tiveram suas vidas transformadas , tiveram suas vidas salvas , através da ajuda e do amor desse grande astro mundial que além de um grande talento ele também tinha um grande coração cheio de muito amor , bondade e uma imensa vontade de acolher e ajudar as crianças carentes que ele tanto amava . A sua dedicação , o seu amor foi capaz de transforma a vida de crianças com câncer , crianças mutiladas , crianças deficientes , crianças desnutridas , crianças traumatizadas pela guerra , pela pobreza extrema . Crianças que foram curadas , que foram salvas pela sua ajuda , pelo seu amor , pelas sua dedicação . Crianças que eram carentes de bens materiais , mais que também eram carentes de amor , de carinho , de atenção . Crianças que voltaram a sorrir através do seu amor , crianças que adquiriram segurança , que venceram seus traumas , seus medos , que tiveram a sua autoestima mais forte dividindo com ele o palco que era um lugar que ele amava está e onde ele levava as crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida . Ele com a sua ajuda , com seu amor conseguiu fazer as crianças do mundo serem mais felizes . E nos seus eternos fãs vamos serem ter uma profunda admiração por esse grande astro ,que foi acima de tudo um grande ser humano que deixou a sua marca de amor no mundo e que vai sempre está no nossos corações onde ele sempre será muito amado , onde ele nunca será esquecido e onde ele será para sempre o Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Michael Jackson : Um astro mundial que tinha um raro dom de amar .

                                                           

   Um astro mundial com um talento raro , um ser humano com o coração cheio de amor e bondade , um artista completo que mudou para sempre o mundo da música e da dança com seu talento jamais visto , um astro que nasceu para o sucesso , um ser humano com um raro dom de amar , ajudar e se dedicar as crianças do mundo , que transformou a vida das crianças que ele tanto amava . Esse astro tão especial , que deixou para todos nos e para o mundo uma linda lição de amor e doação , que nos ensinou com a sua vida a importância do amor , a diferença que podemos fazer na vida daqueles que precisam de nos , que a maior felicidade consiste em valorizarmos as coisas mais simples , em ajudarmos uma criança carente ou doente a ser feliz . Esse grande astro , esse grande ser humano que nunca saíra dos nossos corações , que vamos amar para sempre é o nosso eterno Rei Michael Jackson , ele sempre será um Rei que o mundo nunca irá esquecer pois o mundo jamais terá um astro como ele pois o mundo não perdeu apenas um grande astro , o mundo perdeu também um grande ser humano com um raro e lindo dom de amar e tudo que ele fez jamais será esquecido pois ele sempre colocou o amor na frente de tudo o que ele realizou . E esse amor vai permanecer para sempre em nossos corações onde ele sempre será muito amado e onde ele sempre ser o eterno Rei dos nossos corações .

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ele vai ser sempre muito especial para o mundo e para todos nos .

                                                      
   Michael Jackson nosso eterno Rei sempre será o astro mais amado do mundo pois ele além de ter sido um grande astro com um imenso talento ele também foi um grande ser humano que com seu amor ajudou milhares de crianças carentes e doentes ao redor do mundo . O nosso Rei presenteou o mundo com o seu imenso talento , com as suas lindas canções e com o seu lindo exemplo de amor , ajuda e dedicação pelas crianças carentes e doentes . Tudo que o nosso Rei fez vai ficar para sempre em nossos corações pois tudo que ele fez foi com muito amor , um amor que foi capaz de transformar a vida de tantas crianças ao redor do mundo . O mundo jamais esquecerá esse astro que mudou o mundo da música e a vida de tantas crianças com a sua ajuda e com o seu amor . E esse astro tão especial vai está para sempre em nossos corações onde ele sempre terá todo o nosso amor pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O seu amor mudou e salvou a vida de muitas crianças carentes e doentes do mundo .



Michael Jackson nosso eterno Rei vai ficar para sempre em nossos corações , ele sempre será para todos nos e para o mundo um astro muito especial . Pois ele foi um grande astro que tinha um imenso amor pelas crianças , a sua dedicação , o seu amor pelas crianças e o seu lindo trabalho humanitário em prol delas mudaram a vida dessas crianças que foram beneficiadas pelas sua imensa ajuda que fez a diferença nas suas vidas , seus gestos de amor salvaram a vida de milhares de crianças ao redor do mundo . Sua simplicidade , seu amor , a sua bondade fizeram do nosso Rei mais que um grande astro mundial , ele também se tornou um grande humanitário que se dedicou a ajudar e a amar as crianças carentes do mundo . Ele foi um lindo ser humano que nos deixou com a sua vida uma linda lição de amor pelas crianças , ele nos inspirou a ajuda-las e a ama-las pois o seu grande sonho era ver todas as crianças do mundo felizes pois o seu coração era cheio de muito amor por elas . Um amor que o mundo jamais irá esquecer pois nenhum astro fez tanto pelas crianças como ele .E nos seus eternos fãs vamos sempre ter um imenso amor por esse grande astro que nos ensinou com o seu exemplo de vida a importância do amor , da ajuda , da solidariedade em nossas vidas , um astro especial que vamos amar para sempre e que nunca vamos esquece-lo pois ele sempre será o Rei dos nossos corações.

domingo, 8 de novembro de 2015

Michael Jackson : Um Rei que vai ser para sempre lembrado por todos nos .

                                 

  Michael Jackson nosso eterno Rei é um astro que sempre será lembrado pelas suas lindas canções , pela sua genialidade , pelo seu talento , pelo seu estilo marcante , pela sua dança e por tudo o que ele fez pois ele mudou o mundo da música e do entreterimento que jamais foi o mesmo depois dele . Pois o nosso Rei tinha um talento jamais visto em nenhum artista até hoje , Michael Jackson foi o único astro de todas as épocas , de todas as gerações , o astro que teve o maior público e o maior numero de fãs até hoje , ele foi um artista completo , um astro que teve e tem até hoje somente sucesso pois tudo o que ele fazia era sucesso no mundo . O sucesso acompanhou todas as fases da sua carreira e ele também foi o astro mundial mais amado pelas fãs , foi também o astro que mais amou e mais esteve próximo do seus fãs do seu público que ele amava muito . Com seu jeito carinhoso ele conquistou o coração de milhares de fãs no mundo que passaram a ter um amor muito especial por esse astro que tinha um raro talento mais que também era um grande ser humano com um grande coração cheio de muito amor e bondade que foi capaz de ajudar , amor e transformar a vida de milhares de crianças carentes e doentes do mundo , que criou um fundação para que essas crianças pudessem se desenvolver e crescer com tudo que precisassem para ser saudáveis e felizes , que criou um lugar lindo onde toda criança poderia sentir um imensa alegria , um lugar que ajudou a melhorar a saúde de crianças com câncer , que levou amor para as crianças abandonadas , que deu amor e apoio para as crianças vitimas das guerras e da fome . Quando o seu público e os seus fãs conheceram a beleza do coração desse grande ser humano que ele foi todos passaram a ama-lo cada vez  mais e a ter uma profunda admiração por ele , todos nos passamos a tê-lo com um grande exemplo de amor e doação . E por ele ter sido tão especial tanto como ser humano como no lado profissional com um grande astro mundial nos vamos sempre sentir muitas saudades dele que nos deixou um grande exemplo de amor com a sua vida e vamos também sempre ter um imenso amor por ele que vai ser sempre muito especial no nosso coração onde ele sempre será muito amado pois ele sempre será o eterno amor das nossas vidas .

Michael Jackson : Um Rei que amou , ajudou e valorizou as crianças do mundo .

                                           

  Michael Jackson nosso eterno Rei deixou para todos nos e para o mundo uma linda lição de amor , carinho , dedicação e solidariedade com as crianças carentes e doente do mundo . Seus lindo gestos de amor e a sua imensa dedicação a elas mudaram para sempre a vida de milhares de crianças carentes do mundo que poderiam ter morrido se não fosse a bondade , o amor e a generosidade do coração do nosso Rei que acolheu essas crianças com todo o seu amor . Ele deu a elas uma chance de ter uma vida melhor , mais saudável e uma infância mais feliz . O seu amor foi tão grande que ajudou na melhora de crianças com câncer , que ajudou a superar os traumas de crianças que viveram na guerra , ele deu força e muito amor para as crianças mutiladas , ele valorizou e amou todas as crianças do mundo . Seu amor e dedicação a elas vão servir para sempre como um grande exemplo para o mundo , seu trabalho humanitário em prol das crianças será sempre lembrado pois ele é a marca de amor pelas crianças que ele deixou no mundo . O nosso Rei foi mais que um grande astro mundial ele foi também um grande humanitário que será sempre reconhecido e lembrado por tudo que ele fez para beneficiar as crianças carentes e doentes do mundo por isso o mundo jamais esquecerá desse grande astro que deixou um grande exemplo de amor pelas crianças do mundo e nos seus eternos fãs vamos sempre ter um grande amor por ele , um amor que nunca terá fim pois o nosso coração e o nosso amor sempre será 100% dele que é o Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ele sempre vai ser a nossa inspiração para termos atitudes de amor .

                                                         
  Michael Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já pode ver , seu imenso talento transformou para sempre o mundo da música , da dança e do entreterimento que jamais será o mesmo sem uma ele . A sua música levou para o mundo uma mensagem de amor , solidariedade , bondade com as crianças carentes e doentes do mundo . Além da sua música ter sido um estimulo para ajudarmos as crianças carentes do mundo , as suas atitudes de amor , carinho e dedicação com as crianças sempre vão nos servir de exemplo . E ele sempre vai ser a nossa grande inspiração para termos atitudes de amor com as crianças como ele teve , o seu exemplo sempre vai nos ajudar a abrir os nossos corações para realizarmos um lindo trabalho de amor pelas crianças que pode não ser tão grande como o dele que conseguiu ajudar as crianças carentes e doentes do mundo , mais podemos fazer um trabalho menor mais com tanto valor como o dele e assim poderíamos homenagear o nosso Rei com nossos pequenos gestos de amor pelas crianças que ele tanto amava . Não podemos ajudar as crianças do mundo como ele fez mais ele nos ensinou que podemos ajudar as crianças de uma pediatria de um hospital carente , podemos ajudar uma criança de um bairro pobre , levar o nosso amor para as crianças abandonadas , para as crianças vitimas do câncer , podemos desenvolver um pequeno trabalho pelas crianças carentes e doentes levando como ele amor , carinho e alegria para as crianças que ele tanto amou mais que através de nos seus eternos fãs vai continuar a existir e ele no céu vai sentir o nosso amor por ele através das crianças que ele tanto amou . E ele vai continuar sendo sempre a nossa inspiração no bem , no amor e ele vai sempre continuar vivo em nossos corações que nunca vão esquece-lo .

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Michael Jackson : Um Rei que vai está para sempre no coração dos seus fãs e que o mundo jamais irá esquecer .

                                                    
   Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre permanecer nas nossas vidas e nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois além de um grande astro mundial ele foi um grande exemplo de amor ,bondade e dedicação as crianças carentes e doentes do mundo que mudaram de vida , que puderam ter uma infância mais feliz , mais saudável graças a ajuda e o amor do nosso Rei . Um amor que o mundo jamais esquecerá e ele vai continuar sendo muito amado por todos os seus fãs , por todo o seu público que nunca irão esquece-lo pois ele vai está para sempre nos nossos corações onde ele será o nosso único e eterno Rei .

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ele sempre terá um lugar muito especial nos nossos corações .

                                

      Michael Jackson nosso eterno Rei vai está para sempre em nossos corações . ele foi um astro que durante toda a sua vida se dedicou a ajudar e amar as crianças carente e doentes do mundo , ele sempre procurou ajudar nas causas sociais em prol das crianças do mundo . Seu amor pelas crianças era tão grande que ele jamais deixou de ajuda-las , Seu rancho conhecido como Neverland era o local que ele construiu para dar momentos de alegrias para as crianças com câncer , para as crianças abandonadas em orfanatos , para crianças vitimas das guerras , esses momentos foram tão importantes que ajudaram essas crianças a vencerem  traumas profundos vividos pela guerra , ajudaram as crianças com câncer a reduzir os seus sofrimentos , as suas dores , melhoraram a sua saúde pois esses momentos eram muito importantes para a saúde dessas crianças . Com seu amor e com a sua ajuda ele conseguiu fazer dessas crianças vencedoras pois ele aumentou a sua autoconfiança , a sua autoestima partilhando com essas crianças o palco , cantando junto delas no show , isso fez muito bem ao equilibrio emocional e afetivo dessas crianças e esse momento em que ele colocava as crianças junto com ele no palco era o momento mais emocionante , o mais bonito , aquele que vai está para sempre em nossos corações em nossas lembranças . E todos nos vamos sempre ter um grande amor por esse grande astro , por esse grande ser humano que amou , ajudou e se dedicou as crianças carentes e doentes do mundo , ele sempre vai está de um modo muito especial vivo em nossos corações que vão ama-lo para sempre e que nunca vão esquece-lo .

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Michael Jackson : Um Rei que deixou marcas inesquecíveis com o seu amor .

                                                            
  Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já pode , nenhum artista até hoje conseguiu ter tanto talento e tanto sucesso como ele , mais além de ser um grande astro ele também foi um grande ser humano lindo e iluminado que se dedicou a ajudar com todo o seu amor as crianças  carentes e doentes do mundo . Ele durante toda a sua vida procurou sempre ajudar essas crianças , o seu coração cheio de amor e bondade conseguiu transformar a vida dessas crianças que foram salvas através da sua ajuda e do seu amor . Pois nenhum astro fez tanto pelas crianças do mundo como ele que chegou a realizar um dos mais lindos trabalhos humanitário em prol das crianças que ele tanto amava . Esse trabalho foi fundamental para as crianças com câncer , desnutridas , vitimas da fome , das guerras . Crianças que foram beneficiadas pelo seu amor , pela sua dedicação , pela sua ajuda , pela bondade do seu coração que fez com que essas crianças pudessem ter uma infância mais feliz e mais saudável .Esse grande astro mundial que foi também um grande ser humano nunca será esquecido pois ele vai viver eternamente nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre será especial para todos nos e para o mundo onde ele deixou a sua linda e inesquecível  marca de amor .  

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Saudades eternas do nosso Rei .

                                        
   Hoje é um dia muito triste pois relembramos com muita saudade das pessoas que partiram mais continuam sendo importantes nas nossas vidas como o nosso eterno Rei que nos deixou mais que vai está para sempre em nossas vidas , nos nossos corações , nos nossos pensamentos e em nossas lembranças . Todos nos seus eternos fãs vamos sempre sentir muitas saudades desse grande astro mundial , desse grande ser humano que iluminou o mundo com o seu imenso amor , que transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo, que deixou com as suas músicas , com a sua vida e com as suas atitudes uma linda lição de amor para todos nos que vamos continuar tendo um imenso amor por ele . Um amor que nunca terá fim pois ele sempre vai ser muito especial para todos nos . E nesse dia tão triste , um dia de saudade queremos dizer para ele o quanto nos o amamos e mesmo do céu ele sempre vai sentir o imenso amor que sentimos por ele e a imensa saudade que nos acompanha desde o dia que ele partiu . Mais o amor que sentimos por ele faz com que os nossos corações estejam sempre juntinho ao dele pois o amor é que vai nos deixar sempre pertinho dele pois agora ele vai viver eternamente em nossos corações onde ele nunca vai morrer pois o amor vai mante-lo sempre vivo no coração de cada um de nos que nunca vamos esquece-lo pois esse amor que sentimos por ele é eternos .

domingo, 1 de novembro de 2015

Ele deixou uma grande lição de amor para o mundo .

                                                      
    Michael Jackson sempre vai ser um astro especial nas nossas vidas e nos nossos corações pois em todos os momentos da sua vida ele deixou a sua marca de amor em cada pessoa que estava próxima a ele . O seu amor marcou o coração de todo o seu público , de todos os seus fãs , de todos os seus amigos , de toda a equipe de trabalho , de todos os seus familiares principalmente dos seus filhos , de todos que foram ajudados por ele , de todas as crianças que ele ajudou com todo o seu amor . A sua vida de amor , dedicação e doação para as crianças carentes e doentes do mundo nunca será esquecida e ele vai sempre ser um grande exemplo de amor e solidariedade para todos nos . Seu amor vai viver para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo e que jamais irá esquece-lo pois ele sempre será o nosso eterno amor , o Rei dos nossos corações pois o amor que sentimos por ele nunca vai morrer pois ele vai viver eternamente nos nossos corações que vão sempre lembrar com muita saudade desse grande astro que nos deixou as suas lindas canções e uma linda lição de amor , generosidade , doação com a sua vida dedicação com as crianças carentes do mundo . Os seus gestos de amor que mudaram a vida de tantas crianças vai ficar para sempre nas nossas lembranças e o mundo jamais esquecerá desse astro que tinha um grande talento e um imenso dom de amar .