Michael jackson

sábado, 31 de outubro de 2015

Ele tinha um coração cheio de muito amor por todas as crianças .

                                           
  Michael Jackson sempre vai ser um astro muito especial nos nossos corações . Todos nos seus eternos fãs vamos sempre sentir muitas saudades desse grande astro que deixou com a sua vida um grande exemplo de amor , dedicação , partilha , solidariedade , generosidade , simplicidade . Pois mesmo sendo um grande astro mundial ele preocupou com as crianças e com todos aqueles que precisavam da sua ajuda . Ele vai está para sempre em nossos corações pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

O mundo nunca esquecerá do imenso amor que ele tinha pelas crianças .

           
                    ,


 Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande ser humano que desde o inicio da sua carreira solo se dedicou a ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . Sua dedicação transformou a vida de milhares de crianças carentes , doentes , abandonadas , vitimas da fome , da desnutrição , das guerras . A sua dedicação , o seu amor , a sua ajuda fizeram a diferença na vida dessas crianças , reduziram o seu sofrimento , as suas dores dando a chance delas terem uma infância feliz , saudável e cheia de muito cuidados e de muito amor . A sua ajuda e o seu amor pelas crianças carentes nunca será esquecida . E para todos nos seus eternos fãs ele sempre será um grande exemplo de dedicação e amor pelas crianças do mundo que ele tanto amava . Seu exemplo de amor sempre vai está nos nossos corações que vão ama-lo para sempre pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

O seu trabalho humanitário e as suas músicas vão ficar eternizadas .

                                            
  Michael  Jackson o nosso eterno Rei foi o maior astro de todos os tempos , ele será sempre lembrado pelo seu imenso talento , pelas suas lindas músicas , pelos seus incríveis shows e também por ter sido o astro mundial mais humano que o mundo já pode ver . Seu imenso amor pelas crianças carentes e doentes do mundo sempre será lembrado , pois o seu amor , a sua ajuda e a sua dedicação transformaram a vida dessas crianças . Além disso ele foi o único astro mundial a realizar o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doentes do mundo . O seu trabalho humanitário assim como o seu talento e as suas lindas músicas ficarão eternizadas para sempre e nos vamos sempre lembrar desse grande astro , que foi também um lindo ser humano que vai está para sempre nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O mundo jamais terá um astro tão talentoso como ele .

                                                     
   Michael Jackson foi o maior astro do mundo , ele foi o astro que nasceu com um grande dom , um grande talento , uma genialidade jamais vista em nenhum outro artista até hoje . A sua genialidade e o seu talento foram tão grandes que ele transformou o mundo da música e da dança . Seu grande dom , seu estilo marcante o transformaram no Rei do Pop . Pois o nosso Rei foi um artista completo sendo um grande cantor , compositor ,dançarino , produtor e ator e ele se destacou em todas essas áreas por isso ele foi considerado o maior astro do mundo . Michael Jackson foi um astro que nasceu para o sucesso , que nasceu para brilhar . E além de todo esse talento ele também tinha algo muito especial e diferente dos outros artistas ele tinha um coração cheio de muito amor e bondade que ele usou para ajudar a transformar a vida das crianças carentes e com doenças terminais ao redor do mundo . O seu trabalho de amor em prol das crianças foi tão grande como o seu talento e o seu sucesso , sua ajuda mudou e salvou a vidas de milhares de crianças ao redor do mundo . E o nosso Rei apesar de ser um grande astro , uma grande celebridade ele se manteve sempre simples , valorizando as pequenas coisas como o sorriso e a alegria das crianças , ele tinha um coração tão lindo como os das crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida . Seu amor e a sua bondade eram tão grandes que ele destinava  os lucros dos seus shows para ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . O nosso Rei conquistou o nosso coração com o seu talento mais também com seu amor que jamais iremos esquecer pois ele foi um grande astro , um grande humanitário e um grande ser humano que vai está para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo . Pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ele transformou a vida de muitas crianças através do seu amor .

                                                  
   Michael Jackson foi um grande astro que deixou para o mundo e para todos os seus fãs , para todo o seu público um grande exemplo de amor , dedicação e doação com as crianças carentes e doentes do mundo que jamais esquecerá esse grande astro que transformou a vida das crianças do mundo com seu amor , com a sua ajuda . Um astro muito especial que tinha um raro talento , que nasceu para o sucesso e que foi muito iluminado pois a força do seu amor pelas crianças o transformou em um grande humanitário que realizou o mais lindo trabalho de amor em prol das crianças carentes e doentes do mundo . Através da sua ajuda e do seu amor muitas crianças tiveram as suas vidas mudadas , salvas graças ao coração bondoso e generoso do nosso Rei que as acolheu em seu coração durante toda a sua vida e que nos mostrou que a força do amor pode transformar as mais tristes historias em historias felizes . Seu exemplo de amor vai ficar para sempre em nossos corações que vão ama-lo eternamente .

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Michael Jackson : Um astro que dedicou todo o seu amor para mudar a vida das crianças carentes do mundo .

                                                      
  Michael Jackson foi um grande astro mundial que nos deu com a sua vida um grande exemplo de amor , doação e dedicação com as crianças carentes e doente do mundo . Seu amor a essas crianças fez com que ele realiza-se o maior e o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doentes do mundo . Através desse lindo trabalho de amor pelas crianças transformou a vida de muitas crianças com câncer , abandonadas , vitimas da fome e da guerra , crianças vitimas da desnutrição , crianças com doenças terminais . O seu amor mudou a vida dessas crianças que tiveram uma vida melhor com a sua ajuda , com o seu amor . Esse amor tão grande que ele tinha com as crianças fez com que ele criasse em seu rancho chamado Neverland , um lindo lugar onde faria as crianças felizes , com parques , jardins e tudo que as crianças precisavam para serem felizes , e ele fez tudo isso para dar momentos de alegrias para as crianças carentes e principalmente para fazer feliz as crianças com doenças terminais e as crianças com câncer que ele tanto amava . Mais a bondade do nosso Rei não foi só essa ele também construiu uma fundação para dar assistência total para todas as crianças carentes e doentes do mundo . Mais esse amor dele foi tão grande e tão forte que fazia com que ele sempre viaja-se para levar ajuda para as crianças carentes que precisavam dele , da sua ajuda , do seu amor , ele também constantemente visitava os hospitais carentes levando brinquedos para dar mais alegria para aquelas crianças . O seu amor pelas crianças jamais será esquecido pois além de um grande astro ele foi também um grande humanitário que mudou a vida de muitas crianças com o seu amor . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter muito orgulho de sermos fãs de um ser humano tão lindo , tão especial , tão iluminado como foi o nosso Rei que vai sempre ser muito amado por todos nos , que sempre vai está nos nossos corações , nas nossas lembranças e que nunca será esquecido .

domingo, 25 de outubro de 2015

Ele sempre vai ser o único e o maior astro do mundo .

                                            
  Michael Jackson um Rei que sempre vai está nas nossas vidas e nos nossos corações , o mundo jamais irá esquecer desse grande astro mundial que transformou o mundo da música pop , que com seu talento , com a sua genialidade , com o seu dom ele marcou o mundo , ele conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e nenhum astro até hoje conseguiu ter tanto talento tanto sucesso e tantos fãs com ele que sempre será o único e o maior astro do mundo e do nosso coração que nunca vai deixar de ama-lo que nunca vai esquece-lo pois ele faz parte das nossas vidas e dos nossos corações .

Michael Jackson : Uma trajetória de amor que nunca será esquecida .

                                                 
  Michael Jackson é um astro que vai está para sempre nos nossos corações , pois ele não foi apenas um grande astro ele foi um lindo ser humano muito iluminado que com as suas atitudes de amor , bondade e generosidade mudou a vida de muitas crianças carentes e doentes ao redor do mundo . Sua dedicação e a sua imensa vontade de ajudar as crianças transformou a situação de mutas delas que se encontravam em estado de pobreza extrema e por falta de alimentação poderiam morrer pela desnutrição mais a bondade do nosso Rei amparou essas crianças para que elas voltassem a ter saúde através de um bom tratamento médico e de uma boa alimentação , ele também acolheu com o seu amor as crianças vitimas das guerras procurando tratamentos eficazes adequados para curar os seus ferimentos e dedicando o seu amor para curar os seus traumas , ele também se dedicou a ajudar as crianças com câncer fazendo com que elas tivessem sempre momentos de muitas alegrias , levando para elas brinquedos , dedicando a elas o seu amor , fazendo com que os dias dessas crianças fossem mais felizes , ele também proporcionou para essas crianças um bom tratamento médico , remédios , boa alimentação , tudo feito para elas com muito amor pois ele tinha um amor muito especial por essas crianças que ele sonhou em presentea-las com um lindo hospital que pudessem desenvolver um tratamento com alta tecnologia que pudesse salvar a vida de muitas crianças . Mais infelizmente antes de ter esse sonho realizado o nosso Rei partiu deixando uma grande dor nos nosso corações e uma lição de amor pelas crianças do mundo com a sua vida de dedicação a elas , um dedicação que o mundo jamais irá esquecer pois nenhum astro amou e ajudou tanto as crianças carentes e doentes do mundo como ele que vai está para sempre em nossos corações que sempre vão ama-lo e que nunca irá esquece-lo .

Ele deixou para o mundo uma lição de amor e dedicação pelas crianças .

                                                                 

 Michael  Jackson nosso eterno Rei sempre vai ser lembrado pelas suas lindas músicas e pelo amor , carinho e dedicação que ele tinha com as crianças do mundo . Seu amor pelas crianças, sua vontade de vê-las sempre feliz , seu exemplo de amor por elas , os momentos lindos em que ele dividia o palco com as crianças é algo que nunca vamos esquecer . Ele foi uma astro especial que passou para todos nos uma linda mensagem de amor pelas crianças do mundo através das sua músicas e através da sua vida de amor e dedicação a elas que o mundo jamais irá esquecer pois o seu amor transformou a vida dessas crianças . O seu legado de amor em prol das crianças será para sempre lembrado assim como as suas músicas que vão mante-lo sempre vivo e presente nas nossas vidas . O nosso Rei sempre vai está nos nossos corações onde ele sempre vai ser muito amado , onde ele sempre vai ser o nosso exemplo de amor e doação e onde ele sempre será o nosso eterno e único Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O nosso amor sempre será dele.

                                          
Michael Jackson marcou as nossas vidas com seu amor , com  seu talento , com as suas lindas canções e com o seu imenso amor pelas crianças carentes e doentes do mundo seus gestos humanitários em prol das crianças do mundo fez dele um astro muito especial no coração dos seus fãs e do seu público que nunca vão esquece-lo pois ele foi um grande exemplo de amor para todos nos que nunca vamos esquece-lo pois todo o nosso amor sempre será dele é sempre vai ser o eterno Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nos temos orgulho de sermos fãs de um astro tão especial como ele .

                                                 

Michael Jackson foi o maior astro mundial que o mundo já pode ver seu raro talento , sua genialidade , seu dom para a dança fizeram dele um astro que sempre esteve no topo do sucesso pois tudo que ele fazia se transformava em sucesso e o seu carisma era tão grande que desde o começo da sua carreira ele conquistou o coração de fãs de todas as partes do mundo . Mais foi na sua carreira solo que os seus fãs e todo o seu público passaram a conhecer melhor o nosso Rei , pois a partir da sua carreira solo o mundo conheceu um lado lindo , inesquecível do nosso Rei que fez com que todos nos tivessemos um amor cada vez maior por ele e esse lado pessoal dele que nos vamos sempre admirar e tê-lo sempre como o nosso maior exemplo de amor pois esse lado dele que era desconhecido do público antes da sua carreira solo era que ele sempre teve  o dom de ajudar e amar as crianças carentes e doentes do mundo . Seu público e todos os seus fãs passaram a ama-lo cada vez mais por termos conhecido o seu lado humanitário , por termos visto o grande amor e carinho que ele tinha com as crianças , como ele sempre queria ajuda-las , todos nos temos muito orgulho de sermos fãs de um astro que se preocupou com as crianças do mundo , que as ajudou com seu amor , que transformou a vida de tantas crianças através da sua ajuda , do seu amor , da sua dedicação , todos nos temos um imenso orgulho de ser fã de Michael Jackson um astro que teve uma grande força no amor para transformar a vida das crianças que precisavam muito da sua ajuda , que usou o seu talento e o seu dom em prol das crianças , que foi uma luz no caminho delas e que nos deixou com a sua vida uma grande lição de amor e doação que jamais iremos esquecer pois ele foi uma linda luz de amor no mundo e essa luz de amor vai sempre esta nos nossos corações que vão ama-lo para sempre e que nunca vão esquece-lo pois ele sempre vai ser muito especial nos nossos corações .

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ele nos ensinou com o seu exemplo a amar e partilhar .

                                                        
  Michael Jackson é um astro que vai está eternamente nos nossos corações pois além de se destacar no mundo da música e da dança pelo seu estilo marante , pelo seu imenso talento , pelo seu grande carinho com seus fãs e com todo o seu público . Ele sempre será para todos nos um grande exemplo de amor e doação com as crianças carentes do mundo . Ele vai ser sempre a nossa inspiração para termos atitudes de amor , de bondade , de solidariedade , de generosidade , de partilha com as crianças que precisam da nossa ajuda para ser feliz , para terem os seus sofrimentos e as suas dores reduzidas através da força do nosso amor que pode transformar todas as dores em momentos de alegrias . O nosso Rei sempre será um grande exemplo de um ser humano iluminado , que foi guiado pelo amor durante toda a sua vida , que via as situações através do amor que ele tinha em seu coração , que acolheu as crianças carentes do mundo com muito amor , carinho e dedicação . O nosso Rei foi um grande astro , uma grande celebridade do mundo da música , mais também foi um grande ser humano que olhou para as crianças carentes com os olhos do amor ,da bondade que fizeram com que ele mudasse o destino dessas crianças pois através da sua ajuda , do seu amor , da sua dedicação elas puderam ter uma infância mais feliz , mais saudável , cheia de amor e cuidados especiais pois o amor e a bondade do seu coração eram tão grande que ele conseguia entender as crianças . O seu amor por elas era tão grande que ele foi o único astro mundial que desenvolveu um trabalho humanitário em prol delas como nunca foi visto até hoje e além de ter uma fundação destinada a cuidar das crianças , ele dedicava parte do seu tempo para ficar com elas , conversando , brincando , contando historinha pois o seu maior desejo era que todas as crianças pudessem ser bem cuidadas e felizes . O seu rancho em Neverland era prova disso pois ele foi criado para dar momentos de alegria para as crianças com câncer , as crianças abandonadas em orfanatos , crianças com doenças terminais que precisavam ter um pouco de alegria de amor para poderem ter força para suportar os sofrimentos de uma doença grave mais que o nosso Rei tentava dar alegria para que essa alegria pudesse melhorar a sua saúde e reduzir as suas dores e as fizesse voltar a sorrir . O mundo nunca esquecerá todo bem , todo o amor e toda a ajuda que ele deu durante toda a sua vida para as crianças que ele tanto amava . E nos seus eternos fãs vamos sempre sentir muito orgulho de tê-lo como o nosso ídolo , pois para nos ele é mais que um astro ele foi um lindo ser humano que nos ensinou a amar as crianças , que nos ensinou com o seu exemplo a partilhar e a sermos solidários não só com as crianças mais com todos que precisam do nosso amor , da nossa ajuda . Por isso esse astro tão especial vai está para sempre nos nossos corações onde ele sempre será muito amado e onde ele jamais será esquecido pois todo o nosso amor será sempre dele que é o Rei dos nossos corações .

Michael Jackson : um Rei que fez tudo por amor pelas crianças do mundo .

                                               

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que fez a diferença no mundo com o seu imenso amor , através desse amor ele ajudou as crianças carentes e doentes do mundo , ajudou as pessoas necessitadas , ele com seu amor transformou a vida de milhares de crianças e pessoas necessitadas ao redor do mundo , pois ele tinha uma imensa capacidade de amar e um lindo dom de ajudar a todas as pessoas e crianças que precisavam dele . Seu imenso coração acolheu com muito carinho todas as crianças carentes , doentes , abandonadas , desnutridas , vitimas da fome e das guerras e o seu amor fez com que essas crianças pudessem ter a chance de serem felizes . O nosso Rei sempre será lembrado por toda dedicação e amor que ele teve com as crianças , ele durante toda a sua vida fez tudo por amor , um amor que ajudou , curou , salvou e fez feliz as crianças carentes e doente que ele tanto amava . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo como um grande exemplo que vai nos inspirar para continuar essa ajuda que ele deu para as crianças para mostrar que o nosso amor por ele continua vivo e que ele vai está para sempre nos nossos corações onde ele sempre vai ser muito amado e jamais será esquecido pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

domingo, 18 de outubro de 2015

Talento e amor foram as marcas que o nosso Rei deixou no mundo .

                                   

  Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre está vivo em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre vai ser muito especial para todos nos . O mundo até hoje jamais teve um astro como ele que além de presentear o mundo com o seu talento , também presenteou o mundo com seu exemplo , com as suas atitudes de amor que mudaram a vida das crianças carentes e doente . O seu talento e o seu amor pelas crianças deixaram um marca no mundo que jamais será esquecida , ele foi o único astro que teve uma trajetória de talento , de sucesso e de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Ele seguiu por um caminho de sucesso por ter um grande dom , um raro talento que o levou para o topo do sucesso , sendo o astro mundial com o maior público e o maior numero de fãs no mundo pois ele nos conquistou com o seu talento , com a sua linda voz , com as suas lindas canções e principalmente pelo seu imenso amor e carinho que ele tinha por todos nos e pelo seu público que para ele era especial . Paralelo a sua carreira na vida pessoal ele conquistou os seus fãs através das suas atitudes de amor , carinho e dedicação as crianças carentes e doentes do mundo . Na vida pessoal o nosso Rei era uma ser humano lindo , iluminado que tinha um coração cheio de amor e bondade por isso ele realizava um lindo trabalho humanitário em prol das crianças que ele tanto amava . No mundo profissional ele se tornou um grande astro mundial , recebendo o titulo de Rei do POP . Na vida pessoal com seu trabalho humanitário de amor pelas crianças do mundo , ele se tornou um grande humanitário das causas infantis , sendo considerado o astro mundial que mais ajudou as crianças no mundo e por isso ele recebeu o titulo de Ícone da Caridade . A vida pessoal e a profissional se uniram em uma mesma pessoa que o mundo sempre se lembrará com muito carinho pois o seu talento e o seu amor pelas crianças nunca serão esquecidos , ele sempre será um exemplo de amor para todos nos seus eternos fãs que vamos ama-lo para sempre pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

sábado, 17 de outubro de 2015

Michael Jackson : Um Rei que tinha um talento raro e um grande dom de amar .

                                       

Michael Jackson nosso eterno Rei nunca vai ser esquecido pois ele nasceu para brilhar eternamente pois ele será sempre lembrado como um grande astro mundial que transformou o mundo da música e do entreterimento com seu talento , com a sua genialidade , que até hoje nunca foi vista em nenhum outro artista pois ele foi um artista completo . Pois o nosso Rei não foi só um grande cantor , mais foi também compositor , produtor , ator , dançarino . E em todas essas áreas ele foi o melhor , ele sempre se destacava pelo seu imenso talento por toda a sua genialidade e talento foi que ele se transformou no grande e único Rei do Pop . Um astro mundial que nunca será esquecido pois o mundo jamais terá um artista como ele . Mais o mundo não perdeu apenas um grande astro ele era também um grande ser humano que se destacou por ter um grande dom de amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . O nosso Rei com seu grande talento se tornou um dos astros mais ricos do mundo mais ele com todo esse dinheiro fez algo diferente , algo que marcou o mundo pois nenhum astro até hoje nunca fez o que o nosso Rei fez , ele reservou parte desse dinheiro para ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . Seu amor por essas crianças foi tão grande que ele viajava visitando os hospitais pediatricos carentes levando a sua ajuda e o seu amor para as crianças carentes e doentes , ele visitou levando a sua ajuda e o seu amor para as crianças dos orfanatos , para as crianças vitimas dos países em guerra , vitimas da fome , da pobreza extrema dos países castigados pela fome em todos esses lugares o seu amor e a sua bondade levaram o nosso Rei a amparar essas crianças carentes de recursos materiais e carentes de amor . E o seu amor , a sua bondade , a sua generosidade , a sua dedicação fizeram a diferença na vida dessas crianças , pois a força desse amor transformou e salvou a vida dessas crianças , reduziu o seu sofrimento , a sua dor e deu a elas a esperança de terem uma vida melhor , com amor ,com cuidados que fizeram essas crianças voltarem a sorrir , deu a essas crianças uma chance de crescerem com mais saúde , tendo uma infância feliz que é o que toda criança feliz . O mundo jamais esquecerá desse grande astro que tinha um grande talento para a música para a dança e para o amor , esse grande astro que foi um artista completo e um ser humano completo no amor e na imensa capacidade de ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a serem felizes . E nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele sempre será muito amado e nunca será esquecido pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .    

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Michael Jackson ; Um Rei que fez diferença no mundo da música e na vida das crianças carentes .

                                                

  Michael Jackson deixou com a sua vida , com a sua historia , com o seu talento , com a sua música uma linda trajetória de perseverança , dedicação , solidariedade , generosidade e simplicidade que jamais serão esquecidas .Ao mesmo tempo que ele seguiu uma trajetória de sucesso devido a sua genialidade e o seu imenso e raro talento no mundo da música e da dança ele também segua uma trajetória de amor , bondade , carinho , doação e dedicação para ajudar as crianças carentes e doentes que ele tanto amava . A sua bondade , o seu amor e o seu dom de ajudar as crianças era tão grande como a sua genialidade e o seu talento para a música . Pois foi através desse imenso coração cheio de muito amor pelas crianças que ele transformou para sempre a vida delas que passou a ser melhor com mais alegria , com mais cuidados , com mais saúde e principalmente com mais amor . Um amor que salvou a vida dessas crianças marcadas pela dor e o sofrimento das guerras , da fome , do abandono , do câncer e de muitos outros sofrimentos que ele amenizou com o seu amor . E com a sua genialidade , com seu estilo próprio ele transformou para sempre o mundo da música pop . Pois nenhum astro pop do mundo nunca será como ele . O nosso Rei conseguiu fazer a diferença em tudo transformando o mundo da música se transformando no grande e único Rei do Pop e também sendo um lindo e iluminado ser humano que com seu amor transformou a vida das crianças do mundo e se tornou um grande Ícone da Caridade que nunca será esquecido . E esse Rei tão especial vai está para sempre nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

O seu legado de amor pelas crianças será sempre um grande exemplo para todos nos .

                                            

     Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai está nos nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele foi um grande astro mundial que marcou as nossas vidas com o seu talento , com as suas lindas canções e com a sua imensa bondade e amor que transformou a vida de milhares de crianças carentes e doentes do mundo . Os seus gestos de amor assim com as suas lindas canções , o seu estilo marcante e a sua dança jamais serão esquecidos . Pois ele foi o único astro que vai ficar eternizado pelo seu trabalho como o Rei do Pop e com o seu trabalho humanitário em prol das crianças que transformou o nosso Rei no grande Ícone da Caridade pois o trabalho que ele realizou pelas crianças do mundo nenhum astro jamais conseguiu fazer pois tudo que ele fez pelas crianças foi com um imenso amor , carinho e dedicação por isso marcou o mundo com esse lindo legado de amor que vai sempre servir de exemplo para todos nos . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre amar esse grande astro que foi também um grande ser humano que deixou com a sua vida um lindo exemplo de amor para todos nos que nunca vamos esquece-lo pois ele vai está para sempre nos nossos corações .

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O mundo e todos os fãs jamais vão esquecer esse grande astro .

                                         

   Michael Jackson nosso eterno vai viver para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo . Ele será sempre muito especial para todos nos pois além dele ter sido um grande astro mundial que encantou o mundo com a sua linda voz , com as suas lindas canções , com a sua dança , com o carinho especial que ele tinha com todo o seu público ,com todos os seus fãs . Ele também nos conquistou com seu lindo exemplo de amor , dedicação , solidariedade e doação com as crianças carentes e doentes do mundo que ele acolheu em seu coração . Crianças que ele ajudou e amou durante toda a sua vida . O mundo e os seus fãs vamos sempre tê-lo como um grande exemplo de um ser humano que foi lindo , iluminado , cheio de amor e bondade que deixou para o mundo e para todos nos um grande exemplo de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo que nunca será esquecida e todos nos vamos continuar tendo um imenso amor por ele que nunca terá fim pois ele sempre vai está vivo em nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Michael Jackson : O astro que o mundo jamais esquecerá .

                                        
  Michael Jackson foi um grande astro mundial que nunca será esquecido pois ele transformou o mundo da música e do entreterimento com a sua genialidade , com seu grande dom para a música e para a dança , com seu estilo marcante . Ele foi um astro que inovou a música com videos clips e com uma grande tecnologia jamais vista na época , sua genialidade foi tanta que até hoje não existe nenhum astro que tenha tanto talento como ele , que continua sendo o astro de todos os tempos pois ele continua conquistando o coração de jovens , adultos e crianças todos amam a sua música pois o nosso Rei foi um artista completo . Algo que é muito raro e ele foi um astro que trilhou sempre em um caminho de sucesso pois tudo que ele fez se transformava em um grande sucesso . Além disso ele foi o astro que tinha o maior público do mundo pois ele atraia pessoas de todas as partes do mundo para os seus shows , ele também é o único astro que mesmo tendo nos deixado continua tendo o maior número de fãs em todo o mundo . E além de ser um grande astro mundial , ele também foi um lindo ser humano muito iluminado que tinha um grande dom de amar e ajudar por isso ele se tornou um grande humanitário , o Ícone da Caridade pois esse lindo ser humano transformou com seu amor a vida das crianças carentes e doentes do mundo , o seu amor salvou a vida de crianças com câncer , mudou a vida de crianças mutiladas pela guerra , mudou a vida das crianças desnutridas e vitimas da fome , o seu amor foi uma luz no caminho dessas crianças que só conheciam a dor , o abandono e o sofrimento , o seu amor as acolheu em seu coração e elas com a sua ajuda passaram a ter uma vida de alegrias , de cuidados especiais , uma vida saudável , feliz e com muito amor graças ao amor , a bondade e a generosidade desse grande astro , desse grande ser humano que o mundo jamais irá esquecer e que será amado para sempre . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo vivo em nossos corações onde ele sempre será o nosso único e eterno Rei .

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Um Feliz Dia das Crianças para todas as crianças do mundo .

                                                   

  Que nesse dia todas as crianças do mundo que ele tanto amava possam ser muito felizes e que elas possam sempre receber amor , cuidado e carinho como ele sonhou . Que todos possam abrir um espaço em seus corações para fazer as crianças carentes e doentes felizes e assim mesmo do céu o nosso Rei vai sentir que continuamos sentindo um imenso amor por ele que nunca terá fim pois ele vai está eternamente em nossos corações .

Vamos homenagear o nosso Rei nesse nesse dia tão especial .

                                

   O nosso eterno Rei Michael Jackson amava muito as crianças e nesse dia especial dedicado a elas , vamos fazer uma homenagem ao nosso Rei fazendo uma criança feliz . Vamos ter uma atitude de amor como o nosso Rei nos ensinou e fazer do Dia da Criança um momento muito feliz para as crianças carentes e doentes que ele tanto amava  .

domingo, 11 de outubro de 2015

Um gesto de amor pelas crianças que vai demostrar todo o nosso amor por ele .

                                              

  Michael Jackson nosso querido e eterno Rei amou todas as crianças , ele queria que todas elas fossem felizes , pois ele tinha um imenso amor por elas . E como amanhã é o dia das crianças todos nos que somos fãs do nosso Rei devemos levar um lindo brinquedinho para uma criança carente para homenagear o nosso eterno Rei que tinha um grande amor por elas . Amanhã vamos dar um pouco de alegria a uma criança , vamos proporcionar um pouco de alegria para uma criança que esteja doente ou vamos legar alegria para as crianças com câncer . Amanhã que é um dia dedicado as crianças vamos ter uma atitude de amor com as crianças que o nosso Rei tanto amava . Vamos dar um pouco de carinho , de amor , um pouco do nosso tempo para brincar com elas , vamos ter amanhã as atitudes de amor que ele nos deixou com seu exemplo de vida . Amanhã é um dia especial então vamos ajudar as crianças carentes a ter um dia das crianças bem feliz em homenagem a esse grande astro , a esse grande ser humano que mudou e salvou a vida delas com seu amor , com seu carinho ,com a sua dedicação . E por ele ser tão especial nos nossos corações onde ele vai ser sempre muito amado e onde ele jamais será esquecido amanhã vamos dedicar o nosso gesto de amor pelas crianças a ele que nunca vai sair dos nossos corações pois o nosso amor por ele é eterno 

A sua maior alegria era fazer as crianças felizes .

                                  

     Michael Jackson foi um astro que amou as crianças , a sua dedicação , o seu carinho mudou a vida de muitas crianças carentes , com câncer , desnutridas , mutiladas , com doenças terminais . Ele acolheu todas elas em seu coração e as ajudou durante toda a sua vida . O seu amor pelas crianças era algo lindo que jamais será esquecido . Seu trabalho humanitário em prol das crianças foi uma linda marca de amor que ele deixou no mundo , um exemplo de amor e dedicação para cada um de nos pois ele mostrou que pequenos gestos de amor podem ter uma grande força e mudar a vida de muitas crianças pois a força do seu amor salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo . O nosso Rei foi um astro e um ser humano muito especial e iluminado pois a sua maior alegria era poder ajudar as crianças , seu grande sonho era ter um mundo onde todas as crianças pudessem ter uma infância feliz , saudável sendo cuidadas com muito amor e carinho , uma infância feliz com direito a brincar , um infância cheia de brinquedos que são importantes para que elas tenham uma infância feliz . Ele queria que todas as pessoas abrissem o seu coração para ajudar as crianças carentes do mundo como ele fez .Ele acreditava que o mundo só poderá ser transformado quando todas as pessoas passarem a ajudar e amar as crianças pois são elas que vão transformar o mundo em um lugar melhor para todos nos , um lugar onde todos poderão ser felizes . Mais para esse sonho ser realizado precisamos amar e ajudar as crianças que precisam de nos para ser felizes . Através do exemplo do nosso Rei podemos ajudar com que o seu sonho se realize ajudando com muito carinho uma criança carente ou doente a ter um pouco de alegria e assim estaremos contribuindo para realizar o sonho do nosso Rei e também estaremos através dessa ajuda para as crianças que ele amava demostrando todo o nosso amor por ele que mesmo estando no céu vai sorrir de alegria pela nossa atitude de amor com as crianças que ele tanto amou .

Michael Jackson : Um grande astro que acolheu as crianças carentes do mundo com seu amor .

                                           

    Michael Jackson é um astro que vai ficar para sempre nos nossos corações que nunca vão esquece-lo e que sempre vamos sentir um imenso amor por ele que nunca vai acabar pois ele sempre será muito especial para todos nos . Pois ele sempre será lembrado como o maior astro mundial que o mundo já viu , como o maior dançarino do mundo , como o eterno Rei do Pop , como o astro que mudou o mundo da música com o seu talento , com a sua genialidade , que marcou o mundo do entreterimento com seu estilo marcante . Um astro com um talento raro jamais visto em nenhum outro  artista até hoje , um astro que nasceu para brilhar , que conquistou o maior público em todos os seus shows , que tem até hoje o maior numero de fãs . Um astro que conquistou o coração de um grande público , de fãs em todas as partes do  mundo com o seu amor . Pois ele tinha um imenso amor por todo o seu público , por todos os seus fãs . Em todos os momentos ele fazia questão de sempre ficar próxima do seu público , dos seus fãs demostrando o grande amor que ele sentia por todos nos , que nunca vamos deixar de ama-lo . Todos nos vamos sempre lembrar do carinho que ele tinha conosco , do seu lindo sorriso e de tudo de lindo que ele nos deixou como lição de amor com a sua vida e com as suas lindas canções .Pois o nosso Rei foi mais que um grande astro mundial ele foi também um lindo ser humano que com o seu amor mudou a vida das crianças carentes e doente do mundo , tendo  uma linda atitude de amor pelas crianças que ele acolheu em seu coração cheio de amor e bondade , crianças que ele ajudou e amou durante toda a sua vida . E por ter sido um grande ser humano , um grande humanitário que deixou um legado de amor em prol das crianças do mundo ele jamais será esquecido . E todos nossos vamos sempre tê-lo vivo em nossos corações onde ele sempre será muito amado pois ele será para sempre o eterno Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A sua vida de amor e dedicação com as crianças carentes e doentes do mundo jamais será esquecida .

                                                       
   Michael Jackson vai viver para sempre em nossos corações pois ele foi mais que um grande astro mundial , ele foi um lindo ser humano que deixou com a sua vida , com o seu exemplo uma linda lição de amor , dedicação e doação para as crianças carentes e doentes que ele tanto amava . Ele nos mostrou que pequenos gestos de amor feitos diariamente podem mudar a vida de crianças que sofrem com a fome , com o abandono , com a dor e o sofrimento de doenças graves como o câncer infantil . Mais podemos aliviar essas dores com gestos simples como levar alegria através de um brinquedo para as crianças carentes que estão doentes , para as crianças com câncer , podemos aliviar a dor do abandono dedicando um pouco do nosso tempo para brincar , para dar o nosso amor , o nosso carinho para as crianças que estão abandonadas nos orfanatos , que podemos sempre encontrar caminhos que nos levem a ajudar as pessoas que precisam de nos principalmente as crianças que para ele são as sementes de amor que vão transformar o mundo em um lugar melhor onde todos nos poderemos ser felizes , mais para transformar o mundo precisamos modificar o nosso coração e nos deixar conduzir pelo amor , pela compaixão , pela partilha , pela bondade , pela generosidade , pela caridade só assim de coração aberto poderemos ajudar as crianças e através delas que são o futuro do mundo termos um mundo melhor para todos nos , um mundo curado pelo amor , pelas crianças como sonhou o nosso Rei e por isso ele jamais deixou de ajudar e amar as crianças . Esse seu exemplo de amor pelas crianças vai está para sempre gravados em nossos corações que vão ama-lo para sempre e ele será o eterno Rei dos nossos corações , um Rei especial e muito amado que nunca será esquecido .

Michael Jackson : O Rei do Pop , da caridade e do amor .

     


   Michael Jackson nosso eterno Rei sempre vai está nos nossos corações pois ele deixou para o mundo um lindo legado de amor em prol das crianças carentes e doentes , com a sua ajuda , com o seu amor , com a sua dedicação por elas ele transformou a vida dessas crianças dando a elas uma oportunidade de terem uma infância feliz e saudável . Pois o nosso Rei amava tanto as crianças que ele sonhava com um mundo onde todas elas pudessem ser felizes e bem cuidadas , um mundo onde elas fossem felizes , pudessem brincar , e pudessem receber muito amor por isso ele nunca deixou de ajuda-las . E para ajudar essas crianças que ele tanto amava o nosso Rei mandou construir um rancho com tudo que deixa-se uma criança muito feliz e foi assim que nasceu Neverland um lugar dos sonhos de toda criança , um lugar lindo que ele usou para dar momentos felizes com as crianças com câncer , com as crianças carentes , com as crianças mutiladas que precisavam de muitas alegrias para superar suas dores , seus sofrimentos , um lugar especial que além de fazer as crianças felizes também ajudou a melhorar a saúde delas , ajudou a superar os seus traumas , seus medos , um lugar que ele fez para ajudar as crianças a serem felizes .Além desse lindo gesto de amor ele também criou uma fundação para cuidar das crianças carentes e doentes do mundo dando total assistência a elas e cuidando delas com muito amor e carinho e ele mesmo fazia questão de cuidar e dedicar um tempo especial para essas crianças . E mesmo tendo esses dois trabalhos de ajuda em prol das crianças ele sempre procurava ajudar cada vez mais pois ele viajava ao redor do mundo indo em hospitais carentes levando a sua ajuda e o seu amor . Ele também foi ao encontro das crianças pobres , vitimas da fome , da desnutrição levando a sua ajuda o seu amor . A sua dedicação e o seu amor por elas era tão grande que ele realizou turnês onde ele utilizava os lucros dos seus shows para ajudar as crianças carentes e doente que ele tanto amava . As lindas atitudes de amor do nosso Rei nunca vão ser esquecidas assim com tudo que ele nos deixou com o seu imenso talento , a sua música vai fazer com que ele sempre esteja vivo , vamos sempre sentir a sua presença e tanto para nos seus eternos fãs e para o mundo ele sempre será o único Rei do Pop , ele sempre será o único nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo e ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Michael Jackson : Uma trajetória de amor pelas crianças carentes do mundo

                                                  
  Michael Jackson nossos eterno Rei teve uma trajetória de talento , sucesso e ajuda , dedicação e doação com as crianças carentes e doentes do mundo . O seu imenso dom de amar e a sua grande vontade de ajudar mudou a vida dessas crianças , deu a elas uma oportunidade de terem uma infância saudável e feliz . Pois ele foi o único astro que se dedicou totalmente a ajudar as crianças carentes do mundo , ele foi o único que sempre ajudou as causas sociais em benefício das crianças , o seu imenso amor por elas fazia com que ele viajasse levando ajuda para as crianças que passavam fome , que estavam desnutridas em países bastante pobres onde ele levava ajuda e amor para essas crianças , ele também foi ao encontro de muitas crianças ao redor do mundo que se encontravam doente em hospitais carentes do mundo , ele levou ajuda , amor e conforto para as crianças com câncer , para as crianças mutiladas pela guerras , para as crianças que estavam com doenças terminais . Ele também acolheu no seu coração as crianças abandonadas em orfanatos em diversas partes do mundo levando a sua ajuda , o seu amor e o seu carinho para reduzir o sofrimento e a dor dessas crianças que precisam de ajuda mais que também eram carentes de amor , de carinho e de afeto que fazem com que elas tenham uma infância feliz . Ele também acolheu com todo amor , com todo carinho as crianças carentes do Brasil . Ele deu todo seu amor para as crianças do morro , para as crianças do Olodum que nunca vão esquecer desse Rei que tinha um coração cheio de amor e bondade que mudaram as suas vidas através do seu imenso dom de amar . Ele com seu amor deixou uma marca em nossos corações onde ele sempre será muito amado e onde ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

domingo, 4 de outubro de 2015

Seu exemplo nos ensinou a termos atitudes de amor com as crianças carentes

                                    
Michael Jackson foi um astro muito especial que nos deixou um lindo exemplo de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Com  sua vida de amor ele mostrou que para ajudar as crianças carente pois elas precisam de ajuda material mais o que mais ajuda essas crianças é o amor que damos para elas . Pois é esse amor que dedicamos a elas junto com a ajuda é que dá força para que elas possam ter força para superar suas dores , seus obstáculos , seus sofrimentos pois somente o amor que temos em nossos corações é capaz  de transformar as situações mais difícieis . E foi com um forte amor que ele transformou a vida de tantas crianças ao redor do mundo . Esse lindo amor que ele tinha pelas crianças , essa grande vontade de ajuda-las fazia com que ele tivesse atitudes que poderiam ajuda-las a reduzir os seus sofrimentos para serem felizes por isso uma das suas atitudes de amor era dedicar parte do seu tempo para visitar as crianças dos hospitais carentes , as crianças com câncer , crianças abandonadas em orfanatos , levando alegria para essas crianças , dedicando um tempo para brincar com elas , conversar , cantar , contar historinha , dar momentos de alegria para elas , levar para elas algo que as deixava muito feliz : brinquedos , pois eles são importante para toda criança principalmente para essas que são marcadas pelo sofrimento e pela dor então o nosso Rei nunca deixava de levar brinquedos para as crianças dos hospitais e para as criança dos orfanatos pois eles davam uma grande alegria para essas crianças , uma alegria que influenciava de modo muito positivo na sua saúde e também no seu emocional chegando a fazer essas crianças melhorarem por receber todo esse carinho do nosso Rei , um carinho que foi fundamental na vida dessas crianças . E com essas suas atitudes de amor ele mostrou que cada um de nos com um gesto de carinho muito simples que é presentear uma criança carente e doente com um brinquedo pode mudar a vida dessa criança que recebe esse presente que junto com o nosso amor pode salvar a vida dessas crianças que precisam de amor , de um amor que o nosso Rei dedicou durante toda a sua vida . E o nosso Rei por ter deixado tantos exemplos lindo de amor com a sua vida ele vai permanece eternamente em nossos corações onde ele sempre será o nosso único e eterno Rei .

Ele mudou o mundo da música e a vida das crianças carentes .

                   



                                                    

  Michael  Jackson foi um grande astro que vai sempre está nos nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele sempre vai ser muito especial nos nossos corações .Ele deixou para todos nos um lindo exemplo de amor , dedicação e doação pelas crianças carentes e doentes do mundo . Alem disso as suas lindas canções vão fazer com que ele sempre esteja vivo e presente nas nossas vidas . Pois ele presenteou o mundo com as suas canções , com seu imenso talento e com seu lindo legado de amor que mudou a vida das crianças carentes do mundo .O nosso Rei sempre vai ser lembrado como um grande astro que mudou o mundo da música e como um grande e iluminado ser humano que com seu amor transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo . E por ele ser tão especial nos vamos sempre ama-lo pois ele vai ser sempre o eterno Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O seu maior sonho de ajuda para as crianças com câncer não pode ser realizado.

                                                

  Michael Jackson foi um astro que sempre fará parte das nossas vidas , pois ele sempre será lembrado pelo seu amor e pela sua dedicação em ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . O seu amor salvou e mudou a vida delas pois a ajuda do nosso Rei foi fundamental para elas que conseguiram vencer os seus obstáculos , para  serem felizes e o carinho do nosso Rei ajudou essas crianças a terem força para vencer os seus sofrimentos , as suas dores e voltarem a sorrir . E todas as suas atitudes de amor com as crianças vão está para sempre gravadas nas nossas lembranças como uma grande lição de amor que ele deixou com a sua vida . Pois ele queria ver todas as crianças do mundo felizes pois ele tinha um imenso amor por elas e o seu maior objetivo era cuidar das crianças com todo amor para que todas pudessem ter uma infância feliz e foi assim que nasceu a sua fundação que continua ajudando com muito carinho as crianças que ele tanto amou . Mais ele também tinha um grande sonho de construir um hospital com grande tecnologia e totalmente especializado para ajudar as crianças com câncer , um hospital onde as crianças seriam tratadas com os melhores recursos e os melhores profissionais do mundo mais que elas também pudessem receber tudo isso com muito amor e carinho . Esse seria uma linda atitude de amor que salvaria a vida de muitas crianças mais infelizmente ele não conseguiu ver esse sonho realizado pois a construção desse hospital seria feita com os lucros da sua turnê This Is It que não chegou a acontecer para a tristeza de todos nos . Pois ele partiu deixando um lindo sonho de amor em prol das crianças que ele tanto amava . Mais cada um de nos pode ajudar parte desse sonho a se tornar realidade , nos não podemos construir um hospital mais podemos ajudar essas crianças com um brinquedo e com todo o nosso amor , pois ajudando essas crianças estaremos ajudando a realizar parte do sonho do nossos Rei que mesmo do céu vai sentir a força do nosso imenso amor por ele que nunca vai sair dos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O seu sorriso refletia o imenso amor que ele tinha em seu coração .

                          
          Michael Jackson nosso eterno Rei tinha o mais lindo sorriso que jamais será esquecido pois ele vai sempre está nas nossas recordações . O seu lindo sorriso refletia toda bondade e a beleza o amor que existia em seu coração , ele refletia a grandeza da sua alma que era cheia de muita luz , de muito amor , de muita generosidade , ele mostrava a beleza desse grande ser humano que nos ensinou a ter atitudes de amor , que nos mostrou a importância do amor nas nossas vida , que com seu exemplo de doação , dedicação e amor mudou a vida das crianças carentes e doentes do mundo e as fez ter um sorriso tão lindo como o dele . Pois o seu lindo sorriso lembrava o sorriso de alegria das crianças que ele tanto amava . O nosso Rei nos deixou mais podemos ver novamente o seu lindo sorriso em cada criança que ajudarmos em sua memoria pois ele estará sorrindo para nos através do sorriso de alegria dessas crianças que ele tanto amava e que ele jamais deixou de ajudar . Continuar o seu trabalho de amor pelas crianças carentes e doentes que ele tanto amava e ver todos os dias o nosso eterno Rei voltar a sorrir através do amor e da ajuda que vamos dar as crianças pois através dessa nossa atitude ele sentirá que o nosso amor por ele continua vivo em nossos corações onde ele nunca deixará de ser amado pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações.