Michael jackson

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um grande astro que se tornou um Ícone da Caridade .

                                

    Michael Jackson nosso eterno Rei vai está para sempre em nossos corações , em nossos pensamentos e em nossas lembranças pois ele foi um astro que marcou as nossas vidas com seu talento , com as suas lindas músicas e com seu amor . O seu coração cheio de amor e bondade fez a diferença na vida de muitas crianças ao redor do mundo , a sua vontade de ajudar , a sua dedicação fez dele mais que um grande astro mundial , mais que um grande humanitário , esses gestos de amor que transformaram a vida de tantas crianças deu ao nosso Rei o titulo de Ícone da Caridade um titulo mais que merecido para esse grande astro , que foi também um ser humano muito iluminado que com o seu amor acolheu e mudou a vida das crianças carentes do mundo . O seu amor pelas crianças jamais será esquecido . Por isso ele sempre vai ser um astro muito amado , ele sempre será um astro muito especial que vai está sempre presente em nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele sempre será o nosso grande exemplo de amor e dedicação com as crianças do mundo , tudo que ele nos ensinou através da sua vida de amor , doação e dedicação com as crianças carentes e doentes vai ficar para sempre gravadas em nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ele sempre vai ser o nosso grande amor e a fonte das nossas inspirações .

                                         


  Michael Jackson é um astro que nunca vai sair dos nossos corações pois o nosso amor por ele jamais terá fim . Ele sempre será especial em nossas vidas pois ele sempre será um grande exemplo de amor , dedicação , generosidade , simplicidade . A sua historia de amor , ajuda e dedicação com as crianças do mundo vão está sempre gravadas nos nossas corações .  A sua bondade , o seu amor , o seu trabalho humanitário em prol das crianças do mundo que ele tanto amava não vão servir apenas de exemplo para todos nos que continuamos tendo um imenso amor por ele , elas vão também nos servir de inspiração para realizarmos mais trabalhos de ajuda como ele fez , não apenas pelas crianças mais para todos aqueles que precisam da nossa ajuda , do nosso amor , do nosso apoio para ser feliz .Pois ele com a sua historia de vida nos mostrou que o mais importante para ajudar alguém não é o dinheiro mais a força do amor que temos em nossos corações pois foi a força desse amor que ele sentia pelas crianças que foi capaz de mudar a vida de tantas crianças ao redor do mundo . Ele nos mostrou que podemos abrir um pequeno espaço do nosso coração para ajudar alguém que precisa e nesse espaço não precisamos ter a condição de ajudar as crianças do mundo como ele fez , mais podemos ajudar a transformar a vida de uma criança ou de alguém que esteja junto de nos , podemos transformar a vida de uma criança ou de alguém que precisa na nossa casa , na nossa rua , no nosso bairro pois sempre existirá alguém que precisa do nosso amor para ser feliz . E era isso que o nosso Rei queria ver o mundo transformado através do amor . E se cada um de nos ajudar alguém ou alguma criança a ser feliz estaremos contribuindo para curar o mundo e muda-lo através do amor , pois quando ajudamos alguém com o nosso amor estamos ajudando o mundo a ser melhor para todos nos . E quando ajudamos uma criança estamos ajudando o mundo a no futuro ter mais amor e menas violência pois ajudar uma criança é nos ajudar a sermos mais felizes e a ter um mundo curado pelo amor . Realizando assim o sonho do nosso Rei em ter um mundo de amor para todas as crianças e para todos nos . Mais é preciso ter essa atitude de amor agora . Então vamos nos inspirar no nosso Rei e ajudar o mundo a ter mais amor ajudando as crianças que ele tanto amava . E com certeza ele vai sentir toda a força do nosso amor por ele que sempre será o nosso grande amor e a fonte das nossas inspirações .

Michael Jackson : uma historia de talento e de amor .

                                                

   Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já pode ver pois ele tinha um talento tanto para a música como para a dança jamais visto até hoje pois nenhum artista nunca conseguirá ser como ele , que marcou a historia da música com o seu talento . E também como o seu imenso dom de amar e ajudar . Pois através da sua ajuda ele transformou a vida de muitas crianças carentes e com doenças terminais no mundo . Ele foi o astro mundial que mais amou , ajudou e acolheu as crianças carentes do mundo . O nosso Rei não se tornou apenas em um grande astro mundial ele também foi um grande humanitário que desenvolveu um lindo trabalho em prol das crianças . Um trabalho humanitário que se transformou em um lindo legado de amor pelas crianças do mundo , um trabalho maravilhoso que salvou muitas crianças ao redor do mundo e que deve servir de exemplo para todos nos e também para todos os artistas . Um trabalho de ajuda para as crianças que deixou a sua marca no mundo pois essa sua atitude de amor e dedicação pelas crianças jamais será esquecida . Ele sempre será para nos um astro muito especial que partiu mais que deixou como presente para o mundo as suas lindas músicas e o seu grande exemplo de amor pelas crianças . Um exemplo que jamais será esquecido e ele vai está para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ele tinha um imenso amor pelos idosos .

                                      
 Michael Jackson foi um grande astro que vai ser sempre muito nos nossos corações pois ele não foi só um grande astro mais também foi um grande ser humano que deixou com seu amor uma linda lição de generosidade , dedicação , solidariedade , amor , carinho e dedicação não só com as crianças mas com todos aqueles que precisavam da sua  ajuda ,que ele dava com muito amor pois ajudar era algo que ele adorava fazer  . O nosso Rei amava tanto ajudar como ele adorava cantar e dançar por isso ele jamais deixou de ajudar pois essa era uma prioridade na sua vida . Mais o nosso Rei não ajudou só as crianças ,ele também amou e ajudou as pessoas idosas e carentes pois ele tinha um grande respeito e uma grande carinho pelos idosos , pela sua sabedoria por isso ele tinha um grande carinho por eles . Um carinho que fez com que ele ajudasse também os idosos ,ele os acolheu em seu coração  cheio de amor e bondade para dar a eles conforto , carinho e o respeito que eles merecem pela sua idade , pela sua sabedoria . E por ele ter tido um coração cheio de muito amor tanto com as crianças como com os idosos o mundo jamais esquecerá desse grande astro que tinha um grande coração voltado para o amor , para a ajuda que mudou a vida de tantas crianças e de tantos idosos .Esse astro tão especial vai está para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

O seu sonho de amor pelas crianças nunca vai ter fim .

                                        
Michael Jackson foi um grande astro que presenteou o mundo com as suas lindas músicas e com o seu lindo exemplo de amor ,dedicação e doação com as crianças carentes e doentes do mundo . Os seus gestos de amor , carinho e solidariedade com elas jamais serão esquecidos pois foram esses gestos de amor dele que salvaram a vida de muitas crianças com câncer , vitimas da desnutrição , das mutilações causadas pela guerra , crianças abandonadas vitimas do desamor . todas essas crianças foram acolhidas pelo seu coração cheio de amor e bondade e ele deu a elas a oportunidade de mudarem de vida , ele deu a elas ajuda , amor , cuidados e tudo que as crianças precisam para terem uma infância saudável e feliz. Pois o seu maior sonho era ver todas as crianças do mundo terem uma infância feliz cheia de alegria e de amor . Pois ele tinha um lindo amor pelas crianças por isso ele as ajudou durante toda a sua vida . Seu sonho de amor pelas crianças do mundo pode continuar existindo pois cada um de nos pode ajudar a realizar esse sonho tão lindo do nosso Rei ajudando as crianças que ele tanto amava , nos podemos dar um pouco do nosso tempo , do nosso amor demostrando através dessa nossa atitude o amor que temos pelo nosso Rei pois vamos continuar esse lindo trabalho de amor pelas crianças que ele tanto amava . Mais tenho certeza que não são só os fãs do nosso Rei que vão continuar esse trabalho de amor pelas crianças os seus filhos também vão continuar ajudando as crianças em memoria desse pai que vai está sempre no coração deles . Essa semente de amor está viva no coração de cada um deles principalmente da sua filha Paris que tem um coração muito semelhante ao dele . Pois ela desde pequena queria ajudar os pobres com o nosso Rei fazia. Ela com certeza vai continuar a ajudar as crianças que o nosso Rei tanto amava e ela junto com os irmão e com todos os fãs vamos poder realizar o sonho do nosso Rei de ver muitas crianças tendo uma infância feliz e mesmo do céu o nosso o Rei vai sentir o nosso amor por ele por estarmos unidos ajudando as crianças que ele tanto amou . E por ele ser tão especial o nosso Rei vai sempre está presente nos nossos corações que vão ama-lo eternamente .

domingo, 27 de setembro de 2015

Michael Jackson : uma celebridade mundial que acolheu , amou e ajudou as crianças carentes do mundo .

                                               

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que vai está para sempre em nossos corações pois ele foi para todos nos mais que um astro mundial com um talento raro ele foi também um grande humanitário , um lindo ser humano que ajudou , amou , acolheu e transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo . A sua dedicação , o seu amor pelas crianças , a sua vontade de ajuda-las a sua bondade com elas foi algo tão raro como o seu imenso talento . Pois ele foi o único astro que realizou um trabalho humanitário cheio de muito amor em prol das crianças do mundo , ele foi a única celebridade mundial que mais ajudou as causas sociais em benefício das crianças do mundo , ele foi o único astro que dedicou o seu tempo para ajudar as crianças brincando junto delas , levando brinquedos pessoalmente para as crianças internadas em hospitais carentes do mundo , ele viajava para levar amor e ajuda para as crianças do mundo . Esse lindo coração era algo lindo e raro que o mundo nunca irá esquecer pois nunca nenhum astro será como ele que tinha um grande talento e um imenso amor que salvou e transformou a vida de tantas crianças . E esse lindo ser humano , esse grande astro vai está para sempre nos nossos corações onde ele sempre será muito amado e nunca será esquecido pois ele vai ser para sempre o eterno Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Michael Jackson : um astro que será sempre inesquecível .

                                           


Michael Jackson sempre vai ser um astro muito especial nos nossos corações pois ele deixou com a sua vida um lindo exemplo de amor e doação pelas crianças carentes do mundo , ele foi um exemplo de perseverança no bem , no amor , na solidariedade . A sua vida teve um caminho de sucesso , talento , simplicidade , generosidade que marcou os nossos corações pois ele não foi apenas um grande astro mundial ele foi também um grande ser humano lindo e iluminado que com seu amor , com a sua bondade acolheu , ajudou e amou as crianças carentes e doentes do mundo , ele transformou a vida delas dando a elas oportunidade de terem uma infância feliz e saudável . Esse lindo ser humano olhou as crianças carentes do mundo com todo o seu amor e realizou em favor dessas crianças um lindo trabalho humanitário em prol delas . Esse grande astro com seu imenso coração cheio de muito amor se tornou um grande humanitário que marcou o mundo e os nossos corações com seus lindos gestos de amor e bondade por isso ele será sempre inesquecível e ele vai está para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O seu amor transformou a vida das crianças carentes do mundo .

                                   
Michael Jackson foi um grande astro que conquistou o mundo com o seu talento , com o seu amor pelo seu público e pelos seus fãs e também por ter sido o único astro que realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doentes do mundo . O seu amor pelas crianças transformou e salvou a vida de muitas crianças com doenças graves , vitimas do câncer , das guerras que muitas vezes as deixava mutiladas , crianças vitimas da fome , da pobreza extrema , das formas mais graves de desnutrição , crianças vitimas do abandono . Crianças que precisavam de ajuda e de amor que ele acolheu em seu coração e que jamais deixou de ajuda-las e de ama-las . Pois para o nosso Rei as crianças representavam um presente de Deus nas nossas vidas por isso ele jamais deixou de ama-las e as ajudou durante toda a sua vida . A sua dedicação , o seu amor pelas crianças é algo muito lindo que o mundo jamais irá esquecer pois mesmo sendo uma grande celebridade mundial ele sempre reservou um tempo para está junto delas brincando , levando alegria , dando lindos brinquedos e dando o mais importante para elas todo o seu amor , todo o seu carinho , pois isso era o que mais elas precisavam amor para dar a elas força para vencer os seus sofrimentos , as suas dores . E o nosso Rei deu todo o amor que elas precisavam para serem felizes , ele reduziu o sofrimento e as angustias dessas crianças dando a elas motivos para serem felizes , dando a elas oportunidades de terem uma infância feliz com cuidados , com boa alimentação , com tratamentos médicos adequados , com brinquedos , com momentos felizes e principalmente recebendo tudo isso com muito amor . Pois o sonho do nosso Rei era ver todas as crianças do mundo felizes pois ele amava muito as crianças . E esse amor que ele dedicou a elas sempre servirá de exemplo para todos nos pois ele nos mostrou que o amor transforma as situações mais dificieis pois foi o seu amor que transformou a vida de tantas crianças . por isso o mundo jamais esquecerá desse grande astro que tinha um coração cheio de amor , bondade e um grande desejo de sempre ajudar aqueles que precisavam principalmente as crianças . Esse grande astro vai permanecer para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo , que nunca vão esquece-lo pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O mundo jamais esquecerá do trabalho humanitário que ele realizou em prol das crianças .

                                   

Michael Jackson sempre vai ser um astro muito especial nos nossos corações onde ele sempre será muito amado e o mundo jamais esquecerá desse grande astro mundial que se dedicou a amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . Ele foi o astro que mais ajudou as causas sociais principalmente aquelas que beneficiavam as crianças , ele também desenvolveu um trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo além de ajudar as crianças carentes e doentes com muito amor e carinho em sua fundação , ele também viajava visitando os hospitais carentes levando amor e ajuda para as crianças , ele ia ao encontro de muitas crianças em países onde eram castigados com a fome , com a pobreza extrema mais ele ia ao encontro dessas crianças levando conforto , ajuda , amor .ele reduziu o sofrimento e a dor dessas crianças , ele lutou para combater a mortalidade infantil . Ele acolheu com todo amor essas crianças que tiveram as suas vidas transformadas através do amor , do carinho e da ajuda do nosso Rei . Tudo que ele fez foi por amor pelas crianças carentes do mundo , um amor que o mundo jamais esquecerá por isso ele estará nos nossos corações para sempre e ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ele sempre será o amor das nossas vidas .

                 
                                    

                Michael Jackson sempre será para todos nos um astro muito especial nos nossos corações onde ele sempre será muito amado e nuca será esquecido . Pois ele sempre vai ser a nossa fonte de inspiração para praticarmos o bem , para ajudarmos as crianças que ele tanto amava . Ele sempre será o nosso exemplo de dedicação , perseverança para realizarmos os nossos sonhos . E ele será eternamente o amor das nossas vidas pois o nosso coração sempre será totalmente dele . Pois ele sempre vai ser o eterno Rei dos nossos corações que nunca vão deixar de amar esse grande astro mundial , esse grande ser humano que nos presenteou com seu amor , com seu lindo sorriso e com seu exemplo de amor , dedicação e doação com as crianças do mundo que foram ajudadas pelo seu amor , que tiveram uma infância mais feliz com tudo que ele fez por elas , pelas suas atitudes de amor que o mundo nunca irá esquecer .

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Michael Jackson : Uma estrela que tinha o brilho do amor .

               
                            

      Michael Jackson nosso eterno Rei vai está para sempre em nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele sempre será muito especial em nossos corações pois ele nos presenteou com suas lindas canções e com seu coração cheio de muito amor e bondade que sempre nos servir de exemplo . Ele vai ser sempre o nosso exemplo de dedicação e perseverança . Ele sempre será uma estrela que sempre vai ter um brilho especial pois ele tem o brilho do amor por isso ele fez a diferença  como um grande astro mundial e como um lindo e iluminado ser humano que mostrou que o amor pode transformar a vida e o sofrimento de muitas crianças pois o amor tem o poder de transformar o sofrimento em felicidade .

domingo, 20 de setembro de 2015

O seu amor pelas crianças foi um grande exemplo para todos nos .

                                          
Michael Jackson foi um grande astro mundial que vai está sempre nos nossos corações onde ele sempre será muito amado . Pois ele além de ter presenteado o mundo com seu talento , com as suas lindas músicas , ele também transformou a vida de muitas crianças carentes e doentes do mundo , a sua ajuda foi fundamental para salvar a vida dessas crianças que ele jamais deixou de ajudar e amar . Pois o nosso Rei foi também um grande humanitário que deixou para o mundo um grande exemplo de amor , dedicação e ajuda para as crianças carentes e doente que ele tanto amava . E todos nos vamos sempre ter um imenso amor por esse  grande astro que vai está para sempre em nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O mundo nunca irá esquece-lo .

                                      
Michael Jackson nossos eterno Rei vai sempre está vivo em nossos corações que nunca vão deixar de amar esse grande astro que sempre será lembrado pelo seu imenso talento e pelo seu lindo legado de amor em prol das crianças carentes e doentes do mundo . Seu lindo exemplo de amor , dedicação e doação sempre vão está presentes nas nossas vidas e as suas linda músicas vão sempre está presente nos momentos especiais da nossa vida e elas vão fazer com que ele esteja sempre vivo . E o mundo jamais esquecerá desse grande astro que construiu uma carreira de talento e de sucesso e uma vida de amor , dedicação e doação que transformou a vida das crianças carentes e doentes do mundo . Esse grande astro mundial , esse grande ser humano lindo e iluminado que nos deixou uma linda lição de amor com a sua vida vai está para sempre em nossos corações que nuca vão esquece-lo e que vão ama-lo eternamente pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ele nos mostrou a força do amor .

                                              
Michael Jackson nosso eterno Rei nunca vai sair dos nossos corações pois ele sempre será para todos nos um grande exemplo de amor , generosidade , dedicação , simplicidade e doação . Pois durante toda a sua vida ele sempre procurou ajudar as crianças do mundo que ele tanto amava . Mesmo sendo muitas vezes criticado por pessoas maldosas e cheias de inveja que tentaram prejudica-lo ele perseverou com o coração cheio de muito amor pelas crianças . Um amor que fez com que ele jamais desistisse de ajuda-las , de salvar as suas vidas , de reduzir os seus sofrimentos , as suas dores de transformar tudo isso em alegrias , em felicidade , em sorrisos . A sua atitude nos ensinou a termos força para lutar pelos nossos objetivos , de não deixa-lo por causa das pessoas que querem nos destruir . O seu amor venceu todo mal , toda mentira , toda injustiça , toda maldade porque o seu coração era cheio de bondade , de amor , de simplicidade que ajudou com que ele vencesse tudo isso para poder ajudar essas crianças que tanto precisavam da sua ajuda e do seu amor para terem uma vida melhor , uma infância mais tranquila , saudável e feliz . Ele nos mostrou que nunca devemos deixar de ajudar principalmente as crianças , que nunca devemos deixar de sonhar em realizar os nossos objetivos , que nunca devemos desistir daquilo que queremos por conta da maldade , da inveja e da mentira das pessoas que querem nos prejudicar pois no final o amor e a vontade de vencermos , de ajudarmos sempre será maior do que tudo que possa nos prejudicar pois no final o amor sempre vence . E essa linda lição de amor e perseverança que ele nos deixou vai sempre nos acompanhar pois ela vai está para sempre nos nossos corações onde ele será eternamente muito amado pois ele sempre será o nosso eterno Rei .

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ele deixou um grande exemplo de amor para todos nos .

                               
Michael Jackson foi um grande astro mundial que nos deixou mais que vai está sempre em nossos corações pois além de ter nos presenteado com suas lindas músicas , ele também presenteou o mundo com a grande ajuda que ele dedicou as crianças carentes , doentes , abandonadas , vitimas da fome , da guerra . Crianças do mundo que ele acolheu em seu coração e fruto desse amor e dedicação a essas crianças foi o nascimento de uma fundação que continua cuidando e ajudando com muito carinho as crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida . A criação dessa fundação foi a realização de um grande sonho do nosso Rei em poder ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . E esse sonho só foi possível de ser realizado pela grande dedicação e o grande amor que ele teve pelas crianças do mundo , a força do seu amor foi que deu a possibilidade desse lindo trabalho ser realizado . Mais tudo que ele fez pelas crianças só foi possível porque o nosso Rei sempre procurou ser o melhor naquilo que ele se dedicava a fazer e foi assim que com seu grande talento , com uma grande genialidade ele se tornou um grande astro mundial abrindo assim as portas que ele precisava para realizar o sonho de ajudar as crianças do mundo pois toda a ajuda que ele deu para as crianças durante toda a sua vida foi realizada através do seu trabalho , da sua dedicação , do seu esforço que com seus shows , turnês produziram lucros suficientes para ajudar as crianças que ele tanto amava . Mais a sua ajuda foi além dos lucros , do dinheiro ele ajudou principalmente com o seu amor , com o seu carinho , com a sua dedicação a elas . Pois foi tudo que fez com que ele salvasse e mudasse a vida das crianças carentes e doentes do mundo . A força do seu amor foi a coisa mais importante para mudar a vida dessas crianças . O exemplo de amor e dedicação que o nosso Rei nos deixou vai permanecer para sempre em nossas vidas e nos vamos ama-lo eternamente pois ele vai sempre está nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ele seguiu uma trajetória de sucessos e de amor pelas crianças carentes do mundo .

                                         
Michael Jackson foi um astro que sempre será muito amado pois ele seguiu por um caminho de talento , sucesso e amor . Sua vida seguiu uma trajetória de sucesso e de dedicação e amor pelas crianças carentes , doentes , abandonadas , vitimas das guerras e da fome . Paralelo ao seu sucesso , a sua vida artística ele desenvolveu um lindo trabalho humanitário em prol das crianças do mundo . Um trabalho que mudou e salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo , mais ele não deu apenas uma ajuda material para essas crianças , ele deu a elas todo seu amor , carinho , dedicação e também deu a elas o seu tempo e foi esse tempo que ele dedicou a essas crianças que também sentia muito amor pelo nosso Rei que durante esse tempo dava as crianças amor em forma de momentos de brincadeiras , ele nesses momentos cantava ,contava historinha , levava lindos brinquedos para fazer as crianças felizes , dividia o palco com elas , proporcionava momentos de alegria . E tudo isso fez a diferença na vida dessas crianças . Pois quando ele acolheu essas crianças no seu coração ele transformou a vida delas , reduziu com seu amor as suas dores , os seus sofrimentos , enxugou as suas lágrimas e a partir da hora que ele passou a ajuda-las elas tiveram uma vida mais feliz , cheia de alegria , de sorrisos , sonhos e brincadeiras e foi esse amor que deu força para essas crianças mudarem de vida para serem mais felizes para terem uma infância feliz e muito saudável . E ele tinha um sonho lindo de ver todas as crianças do mundo serem felizes , saudáveis , um mundo onde todas as crianças pudessem ser amadas , acolhidas no coração de cada um de nos   pois desse modo teríamos um mundo mais feliz onde todos pudessem ser verdadeiramente felizes . E essas lindas atitudes de amor jamais serão esquecidas e o nosso Rei jamais sairá dos nossos corações , que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre será especial em nossas vidas pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

O mundo nunca esquecerá desse grande astro que deixou uma lição de amor pelas crianças .

                               


   Michael Jackson foi um astro que o mundo jamais esquecerá pois até hoje nenhum artista conseguiu ter tanto talento e ter um numero de fãs tão grande , seus shows arrastava multidões de diversos lugares do mundo . O nosso Rei foi o astro mais amado do mundo tanto pelo seu talento como também pelo seu coração cheio de amor e bondade que se dedicou a uma causa muito nobre ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a terem uma infância feliz e saudável . Ele realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo , esse trabalho teve uma imensa importância para todas as crianças mais principalmente para as crianças com câncer pois a sua ajuda , o seu amor , a sua dedicação , os momentos de alegria que ele proporcionou para essas crianças não só melhorou o seu estado de saúde , como chegou a salvar a vida de algumas delas pois tudo que o nosso Rei fez foi fundamental para que elas tivessem força para vencer essa doença tão severa . Ele também ajudou bastante as crianças desnutridas com uma alimentação saudável , com um bom tratamento médico , com momentos de alegria onde ele dedicava todo o seu carinho para essas crianças que também tinham fome de amor , de carinho , de atenção . Para elas ele também deu uma atenção especial pois ele se dedicou a combater a desnutrição infantil , um trabalho que continua até hoje através da sua fundação que cuida com muito carinho dessas crianças que ele tanto amava e que ele jamais deixou de amar e de dedicar uma parte do seu tempo para elas . Um atitude de amor que ele realizou em prol das crianças durante toda a sua vida . O nosso Rei sempre será lembrado pelo seu caminho de talento e sucesso onde ele sempre estará vivo através das suas lindas músicas , mais o mundo nunca esquecerá desse grande ser humano que transformou a vida de tantas crianças e que se tornou imortal nos nossos corações que sempre vão lembrar desse grande ser humano , desse grande astro que se tornou imortal com o seu legado de amor em prol das crianças carentes e doentes do mundo . Ele foi um astro que partiu mais deixou para o mundo uma lição de amor pelas crianças que nunca será esquecida . Por isso ele vai sempre permanecer vivo em todos os corações que como o nossos vão ama-lo eternamente e o seu amor vai sempre está gravado nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ele tinha um grande talento de amar e ajudar as crianças do mundo .

                       
Michael Jackson foi um grande astro mundial que vai ser sempre lembrado pois ele vai está para sempre em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele foi mais que um astro mundial com um talento raro ele foi também um grande ser humano lindo e iluminado que transformou a vida das crianças carentes e doentes . Ele foi o único astro que se transformou em um grande humanitário que deixou para o mundo uma marca de amor em prol das crianças carentes , doentes e abandonadas . Ele desenvolveu um trabalho humanitário tão lindo em prol das crianças carentes e doente que o mundo jamais irá esquecer . Ele foi o exemplo que as nossas ações de amor podem mudar para sempre a vida de uma criança como ele fez pois os seus gestos de amor mudaram e salvaram a vida de muitas crianças ao redor do mundo . O nosso Rei além de ter um imenso talento para a música e para a dança ele também tinha um lindo talento de amar , ajudar , acolher com seu amor , com a sua bondade as crianças carentes e doente que precisavam da sua ajuda , do seu amor para superarem as suas dores , os seus sofrimentos que com o amor do nosso Rei elas conseguiram vencer e terem uma infância mais saudável e mais feliz . E por ele ser um astro tão especial é que ele nunca vai sair do nossos corações onde ele sempre será muito amado pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

sábado, 12 de setembro de 2015

Michael Jackson : um astro que deixou o seu amor gravado para sempre em nossos corações .


                                 

    Michael Jackson foi um grande astro que o mundo jamais irá esquecer pois ele deixou para todos nos uma historia de talento , sucesso , amor e doação . Pois ele foi mais que um astro mundial de sucessos , ele foi também um grande humanitário que realizou um linda trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo , um trabalho tão importante que mudou e salvou a vida dessas crianças . Diferente de outros artistas o nosso Rei que era uma pessoa simples , generosa , um ser humano lindo e iluminado ele usou o lucro dos seus trabalhos , dos seus shows para beneficiar as crianças carentes e doentes , para dar a elas condições de terem um bom tratamento , remédios , alimentos e tudo que elas precisavam para terem uma vida melhor . E além disso ele deu a elas algo fundamental para mudar as suas vidas : ele deu a elas todo o amor e carinho que ele tinha em seu coração . Um amor que transformou a vida dessas crianças , que as encheu de alegrias , que deu a elas esperança , que fez nascer nos seus corações uma imensa alegria , que as fez parar de chorar e começarem a voltar a sorrir . Pois o amor que ele deu a elas foi tão importante como os remédios e os alimentos pois esse amor curou as suas dores , os seus sofrimentos e ele alimentou seus sonhos de crianças , esse amor deixou essas crianças mais fortes para serem vencedoras diante das dificuldades , e foi esse amor que fez a diferença na vida delas que fez do nosso Rei um astro mundial especial nos nossos corações , um astro que será sempre muito amado e que vai está para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele será sempre o eterno Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Michael Jackson : O astro mais amado do mundo .

   
                                        

  Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já pode ver . Ele tinha uma talento e uma genialidade jamais vista até hoje em nenhum outro artista , além disso ele também era um artista completo pois além de cantar ele também foi um grande compositor , produtor e um grande dançarino que se destacou no mundo da música por ter produzido os seus próprios passos de dança . Nenhum artista até hoje conseguiu ter tanto sucesso e tanto talento como ele que atraia pessoas de todo o mundo para assistir seus incríveis shows pois além de um grande talento ele também tinha um amor muito especial pelo o seu público e pelos seus fãs . Um amor que logo conquistou o coração de fãs de todo o mundo fazendo com que ele fosse o astro com maior numero de fãs no mundo . O nossos Rei através do seu imenso amor se transformou no astro mais amado do mundo pelos seus fãs que mesmo após a sua partida continuam tendo um imenso amor por ele e nenhum outro astro conseguiu ter tantos fãs como ele , que vai permanecer para sempre nas nossas vidas e nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo .

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O seu amor foi fundamental na vida das crianças com câncer .

             
                                              

   Michael Jackson foi um grande astro mundial que deixou para o mundo um lindo exemplo de doação , amor , simplicidade e generosidade . Seus lindos gestos de amor transformaram a vida das crianças carentes , doentes , abandonadas e vitimas da fome , da pobreza extrema e da desnutrição na mundo . Ele foi o astro que mais ajudou nas causas sociais em prol das crianças carentes do mundo , ele foi o único astro até hoje que visitou , ajudou e se dedicou a ajudar as crianças dos hospitais carentes do mundo dando a eles recursos para ajudar as crianças a terem um bom tratamentos e também levando o seu amor para essas crianças vitimas de doenças graves como o câncer , ele sempre levava lindos brinquedos e todo seu carinho para dedicar a essas crianças que precisavam tanto de um pouco de amor , de um pouco de alegria para reduzir os seus sofrimentos . Mais o que o nosso Rei não sabia era que esses seus lindos gestos de amor iriam ajudar tanto essas crianças a ponto de melhorar bastante a sua saúde , elas  começaram a reagir melhor através do amor que elas recebiam do nosso Rei , dos momentos de alegria que ele proporcionava para elas pois o amor , o carinho e a dedicação dele foram fundamentais para melhorar a saúde e reduzir o sofrimento e a dor dessas crianças que ele amou e ajudou durante toda a sua vida . E mesmo sendo um grande astro mundial , com muitos compromissos , com uma agenda de muitos shows , ele sempre teve um tempo livre reservado para visitar essas crianças , para levar alegria para elas ,para levar o seu amor e o seu carinho e dedicar a elas um tempo da sua vida que era um momento muito especial para ele que amava ajudar essas crianças que ele acolheu em seu coração e que ele ajudou durante toda a sua vida . O nosso Rei partiu mais o mundo jamais irá esquecer os seus gestos de amor e todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter um imenso amor por esse grande astro que deixou para nos um lindo exemplo de amor com a sua vida e nos vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele sempre será  o nosso eterno Rei .

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Michael Jackson : Um Rei muito especial que vai está para sempre nos nossos corações .

   
                                          
  Michael Jackson foi um maior astro que o mundo já viu , a sua genialidade , o seu talento , a sua dança , a sua linda voz , o seu estilo marcante e o seu imenso amor pelo seu público e pelos seus fãs mudaram o mundo da música que jamais será o mesmo depois do nosso Rei . Ele sempre vai ser lembrado como o maior astro do mundo , um astro único , com um talento raro que jamais foi visto em nenhum outro artista até hoje . Mais além de um astro especial , com talento raro ele também foi um grande ser humano com um grande dom de amar e ajudar a todos que precisavam dele e como ele também era um ser humano muito especial ele se dedicou a cuidar , amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a terem uma infância feliz e saudável . Seu imenso dom de amar ajudou a salvar a vida de crianças com câncer , com leucemia , com AIDS, desnutridas , mutiladas , vitimas da fome , da pobreza extrema , do abandono , crianças que precisavam não só de ajuda financeira mais que precisavam principalmente de amor , carinho , atenção . Crianças que ele acolheu em seu coração e que com o amor que ele dedicou a elas tiveram as suas vidas transformadas pois ele deu a essas crianças a oportunidade de terem uma infância feliz . Ele com seu dom de amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo , ele realizou o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças , um trabalho de amor jamais realizado em prol das crianças até hoje e nenhum outro artista jamais realizou um trabalho tão lindo como o dele que após a sua partida se transformou em um lindo legado de amor em prol das crianças , um trabalho humanitário que o mundo jamais será esquecerá . Esse trabalho de amor pelas crianças será a marca de amor que ele deixou com um grande exemplo de amor e doação para todos nos que vamos ama-lo eternamente . Pois ele sempre será muito especial nos nossos corações onde ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

Ele vai está para sempre nas nossas lembranças .

                                        

  Michael Jackson vai sempre ser o amor das nossas vidas pois ele conquistou os nossos corações com o seu amor , com o seu carinho , com o seu lindo sorriso que vão permanecer para sempre nas nossas memorias , nas nossas lembranças . Todos nos vamos sempre lembrar desse grande astro que conquistou o coração de muitas fãs ao redor do mundo , que arrastou multidões jamais vista em nenhum astro para os seus incríveis shows . Pois nunca se viu um astro com tanto talento como ele , a sua genialidade fez dele um astro especial para todos nos pois o seu amor e as suas músicas marcaram de um modo muito especial os nossos corações onde ele sempre será lembrado . A sua dança , o seu estilo marcante , o seu carinho vão permanecer para sempre nos nossos corações pois o mundo jamais terá um astro um astro tão talentoso e tão cheio de amor pelos seus fãs e pelo seu público como ele que vai sempre ser o eterno Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

As lições de amor que ele nos deixou vão estar sempre nos nossos corações .

                                
Michael Jackson nosso eterno Rei foi um grande astro mundial que nunca será esquecido pois ele nos presenteou com um grande legado onde ele permanecerá sempre vivo . As suas lindas canções vão fazer com que ele esteja sempre vivo nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo , pois ele além de ser um grande astro que conquistou o mundo com o seu talento , com a sua genialidade , com o seu carinho pelo seus fãs , pelo seu público ele também foi um lindo e iluminado ser humano que com o seu coração cheio de amor e bondade mudou a vida das crianças carentes e doentes com o seu amor , com a sua ajuda , com a sua dedicação , com as suas lindas atitudes de amor ele ajudou  as crianças carentes e doentes do mundo a terem uma infância mais feliz e mais saudável . E foi através do seu imenso amor por elas que ele se tornou um grande humanitário que chegou a realizar um dos mais lindos trabalhos humanitários em prol das crianças . Um trabalho que se transformou em um legado de amor que vai sempre ser lembrado por todos nos , pois o mundo jamais se esquecerá desse grande astro que com seu trabalho humanitário , com seu amor e com a sua dedicação conseguiu mudar a vida das crianças carentes e doentes do mundo dando a elas um futuro feliz e uma infância cheia de alegria como toda criança deve ter . E como o nosso Rei foi um astro  muito especial , ele vai permanecer para sempre em nossos corações que vão ama-lo para sempre e nos nunca vamos esquece-lo pois tudo que ele nos deixou como exemplo vai está sempre gravado em nossos corações em um lugar muito especial pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

domingo, 6 de setembro de 2015

Sempre em nossos corações .

                                  

     Michael Jackson nosso eterno Rei nunca vai sair dos nossos corações pois ele nos marcou de modo muito especial com seu amor e com o carinho que ele dedicou durante toda a sua vida pelos seus fãs e pelo seu público . Ele foi para nos um astro muito especial pois ele conquistou um imenso numero de fãs ao redor do mundo não apenas pelo seu imenso talento e pela sua linda voz , mais também pelo carinho que ele tinha por todos nos seus eternos fãs que vão ama-lo eternamente pois vamos sempre lembrar que ele sempre fazia questão de está junto com seu público , junto com seus fãs que nunca vão esquece-lo pois ele sempre vai ser muito especial nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno e único Rei e o coração sempre será dele .

Ele nasceu com um lindo dom de amar e ajudar .

                       
                         

   Michael Jackson foi um grande astro mundial que nunca será esquecido pois ele nasceu com dois dons muito especiais e raros . Ele nasceu com um incrível talento para a dança e para a música e com um lindo dom de amar e ajudar as pessoas carentes principalmente as crianças que ele amou durante toda a sua vida . E esses dons raros que ele tinha fez do nosso Rei um astro especial nos nossos corações pois ele além de nos presentear com as suas lindas canções ele também nos presenteou com seu exemplo de amor e doação com as crianças carentes e doentes do mundo . Ele se dedicou a elas com todo o seu amor , ele as acolheu em seu coração como nenhum astro fez até hoje e a sua dedicação , o seu amor e o seu carinho mudaram a vida dessas crianças , ele deu a elas a oportunidade de terem uma infância feliz com cuidados , alimentação , educação , brincadeiras , brinquedos e muito amor para que elas pudessem crescer felizes pois ele sabia o quanto é importante ter uma infância feliz e saudável . O seu amor pelas crianças era tão grande que ele criou Neverland para dar momentos de alegria para as crianças carentes , vitimas do câncer , abandonadas , crianças mutiladas que tiveram as suas vidas transformadas com esses momentos de alegria tão importantes que ele proporcionou através do amor que ele sentia por elas , mais tarde a força desse amor e a imensa vontade de ajuda-las fez com que nascesse o fruto desse amor que foi a sua fundação que cuida até hoje com muito carinho das crianças carentes e doentes que ele amou e ajudou durante toda a sua vida . E o mais bonito dessas atitudes do nosso Rei é que toda essa ajuda que ele deu para as crianças carentes e doentes do mundo foi fruto do seu trabalho , dos lucros dos seus shows , de parte da renda dos seus cds . Toda essa ajuda vinha do seu trabalho , do seu imenso coração cheio de amor e bondade que queria partilhar com as crianças , que queria vê-las felizes . Ele tinha um lindo coração cheio de amor que amava ajudar as crianças pois o seu sonho era vê-las em um mundo onde todas pudessem ter uma infância feliz por isso ele nunca deixou de ama-las e ajuda-las . E todos nos que amamos o nosso Rei podemos continuar o seu sonho de amor pelas crianças ajudando-as sempre que pudermos , fazendo com que elas possam ter momentos felizes , dedicando um pouco do nosso tempo a elas como ele fez um dia pois assim estaremos demostrando todo o nosso imenso amor por ele continuando a ajuda para as crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida . E essa ajuda vai fazer com que a sua memoria esteja sempre viva no mundo e nos nossos corações que nunca vão esquece-lo e que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre será muito especial nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O seu exemplo de amor vai está para sempre nos nossos corações .

                       

  Michael Jackson nosso eterno Rei vai permanecer para sempre nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre vai ser muito especial nas nossas vidas e nos nossos corações . Pois ele foi mais que um grande astro ele foi um lindo ser humano que se dedicou a ajudar as crianças carentes e doentes do mundo . E como o nosso Rei foi um astro mundial com um talento e uma genialidade nunca vista em nenhum astro até hoje ele usou esse grande dom para ajudar as crianças pois foi através do lucro dos seus incríveis shows que ele além de ajudar as crianças carentes e doentes de diversas partes do mundo , ele conseguiu dar uma ajuda maior para elas pois ele construiu uma linda fundação que ajuda , cuida e beneficia até hoje as crianças carentes e doentes do mundo que ele tanto amou durante toda a sua vida . Essa fundação vai sempre representar todo o amor que o nosso Rei sentia pelas crianças . O seu grande talento nunca será esquecido e o seu grande dom de amar também não pois nos vamos sempre lembrar que a sua ajuda e o seu amor transformaram a vida dessas crianças , a sua dedicação salvou a vida delas . O nosso Rei com as suas lindas atitudes de amor nos mostrou que a força do amor pode reduzir o sofrimento e a dor de muitas crianças doentes e carentes do mundo e que todos nos podemos juntos aliviar as dores dessas crianças se abrissemos o nosso coração para amar e ajudar as crianças que tanto precisam de cada um de nos . Devemos ajudar a transformar o mundo através do amor que temos e que podemos doar para uma criança que precisam da nossa ajuda mais que precisam muito do nosso amor para ter uma infância mais saudável e mais feliz . E esse exemplo de amor que ele deixou  para todos nos vai sempre ficar gravado com muito carinho , com muitas saudades nos nossos corações que nunca vão esquece-lo e que vão ama-lo para sempre pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Heal the World uma música que sempre nos fará lembrar do nossos Rei .

                         

 Michael Jackson nosso eterno Rei vai permanecer para sempre vivo nos nossos corações através das suas lindas canções que vão eterniza-lo . E sempre que escutarmos as suas músicas estaremos relembrando através delas que ele nos deixou uma linda mensagem de amor com a sua vida e com as suas músicas . Vamos sempre lembrar com muitas saudades do momento mais lindo dos seus shows quando ele dividia o palco com as crianças que ele tanto amava para cantar a música Heal The World esse sucesso que vai sempre marcar as nossas vidas , essa canção que trás uma linda mensagem de amor , de partilha , de solidariedade , de como podemos juntos mudar o mundo abrindo um pequeno espaço dos nossos corações para ajudar e amar as crianças carentes e doentes como ele fez durante toda a sua vida . Ao ouvirmos essa canção sempre vamos recordar o seu sorriso , a sua alegria em esta junto com as crianças , vamos lembrar da emoção de amor e felicidade que ele passava para todos os seus fãs , para todo o seu público quando ele estava junto com as crianças . E como era lindo o amor que ele sentia por elas e que elas também sentiam por ele que entendia o sofrimento e a dor do coraçãozinho de cada uma delas pois os seus corações eram iguais cheios de amor , bondade e pureza . E como ele as entendia ele procurava curar as suas dores , diminuir os seus sofrimentos , ele sempre procurava fazer tudo para vê-las felizes . Por isso esse momento dele junto com as crianças jamais será esquecido , pois ele vai está sempre gravado em nossos corações assim como o amor que ele sempre dedicou para todos nos seus eternos fãs e para todo seu público . E por ele ter sido um astro tão especial e um ser humano lindo , maravilhoso e iluminado é que nunca iremos esquece-lo e o nossos amor por ele será eterno .

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ele foi um grande astro que teve um grande coração .

                                  https://antonynbritt.files.wordpress.com/2013/05/

Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre ser muito amado por todos nos que vamos sempre tê-lo em nossos corações pois ele foi um ser humano muito especial que olhou para o mundo com os olhos do amor , ele ajudou , amou e acoheu com todo o seu amor , com toda a sua bondade as crianças carentes , doentes e abandonadas do mundo . Ele teve uma grande genialidade no mundo da música e um grande dom de amor como nenhum outro astro teve até hoje . Ele foi um grande astro que teve um grande coração cheio de muito amor e bondade que acolheu com todo carinho as crianças carentes , doentes , , abandonadas , vitimas da fome e da guerra que ele ajudou durante toda a sua vida . Seus gestos de amor mudaram para sempre a vida dessas crianças que foram salvas através do seu amor , da sua dedicação a elas . E todas essas atitudes de amor jamais serão esquecidas e sempre que lembrarmos do nosso eterno Rei vamos lembrar que ele foi um grande astro mundial que deixou para o mundo com o seu exemplo um grande legado de amor em prol das crianças do mundo que ele tanto amou , que ele deixou lindas canções que jamais serão esquecidas e que ele deixou atitudes de amor , solidariedade , bondade e generosidade que devem ser seguidas para transformar o mundo em um lugar melhor para todos nos , um lugar de felicidade que deve ser transformado através do amor que começa com a ajuda que damos a uma criança  carente ou doente que precisa de nos e que devemos acolhe-la como ele as acolheu em seu imenso coração pois ele foi e sempre será o nosso maior exemplo de amor . E por ele ter sido um astro tão especial ele vai está sempre vivo e presente nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O seu amor e a sua bondade vão sempre inspirar os nossos corações .

 

 Michael Jackson sempre foi para mim um astro muito especial como ele também deve ser especial para todos vocês . Depois que o nosso Rei partiu eu senti que queria fazer algo para demostrar o meu amor  por ele que vai está sempre vivo no meu coração e no coração de todos vocês que sentem um grande amor por ele . E foi por esse amor e admiração que eu tenho pelo nossos Rei que eu comecei a fazer um trabalho dedicado as crianças que ele tanto amava , comecei realizando massagens nos bebes e crianças de um hospital carente . Atualmente ampliei esse trabalho e hoje ensino as mamães carentes a cuidar , massagear , ler historinha e amar os seus bebes , os seu filhos . E a minha maior inspiração vem do nosso Rei que queria muito que todas as crianças tivessem uma infância feliz e ao ensinar algo que crie um vínculo de amor entre a mãe e o bebe ou mesmo a criança maiorzinha estamos ajudando para que ela tenha algo muito importante em suas vidas que é o amor que vai transformar a sua vida e a sua infância mais feliz . E foi o exemplo de amor , doação e dedicação que ele teve com as crianças carentes e doentes do mundo que me influenciou a ajudar as crianças carentes como ele fez para demostrar o meu amor por esse grande astro , esse grande ser humano que foi para mim e para o mundo um grande exemplo de amor e bondade que nunca será esquecido pois ele sempre será para todos nos seus eternos fãs o nosso grande e eterno amor que vai está para sempre em nossos corações .