Michael jackson

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O nosso coração sempre será 100% dele .

                           

Michael Jackson vai ser sempre um grande astro mundial que nunca será esquecido nem pelo seu público , nem pelos seus fãs que vão sempre ser fieis a esse amor que nunca terá fim . E no mundo da música nunca nenhum astro conseguirá ter tanto talento como ele , a sua linda voz , as suas lindas composições , a sua genialidade , a sua dança , o seu amor pelo seu público , pelos seus fãs nunca outro artista conseguirá ser como ele que sempre vai ser o único no mundo da música e no coração de todos os seus fãs que continuam sentindo um grande amor por ele . Pois o nosso Rei foi um astro especial pois ele tinha um grande talento na música e na dança mais também tinha um imenso dom de amar e ajudar as crianças carentes do mundo e foi esse dom que fez a diferença e fez dele não só um grande astro mais também um grande ser humano que o mundo nunca irá esquecer e que vai ama-lo eternamente pois nunca nenhum será como o nosso Rei por isso ele vai sempre está nos nossos corações onde ele será sempre muito amado por todos nos seus eternos fãs que tem orgulho de ter um coração que é 100% dele .

domingo, 30 de agosto de 2015

Ele será sempre o nosso maior exemplo de amor e doação .



  Michael Jackson foi um astro que vai está para sempre nos nossos corações que vão ama-lo eternamente pois além de um grande astro que nos presenteou com as suas lindas canções ele também vai sempre ser o nosso grande exemplo de amor , dedicação e solidariedade com as crianças carentes e doentes do mundo que ele ajudou durante toda a sua vida . Ele nos ensinou que pequenos gestos de amor podem serem decisivos na vida de uma criança carente ou que esteja doente , que toda ajuda financeira ajuda essas crianças , mais que o amor , o carinho e atenção são fundamentais na vida de uma criança dessas crianças pois são esses gestos de amor que vão ter a força de transformar a vida dessas crianças . Pois é o amor que tem a força de mudar a vida dessas crianças , tendo uma influencia até na sua saúde que melhora bastante quando elas se sentem amadas pois o amor é essencial na vida delas por isso o nosso Rei jamais deixou de ajudar e amar essas crianças durante toda a sua vida . E esse lindo exemplo que ele deixou com a sua vida de amor , ajuda e dedicação com as crianças do mundo vai está para sempre gravados em nossos corações onde ele nunca será esquecido pois o nosso amor por ele jamais vai ter fim pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

sábado, 29 de agosto de 2015

Um dia muito especial no coração de todos os fãs .

 


  Hoje é um dia muito especial no coração de todos os fãs do nosso eterno Rei , pois nessa data se ele estivesse junto conosco estaria completando mais um ano de vida . E hoje lembramos com muita das alegres comemorações e homenagens que todos nos dedicavamos a ele que vai ser sempre muito especial nas nossas vidas pois o nosso amor por ele nunca vai ter fim pois ele sempre será o nosso único e eterno amor .E o nosso coração vai ser sempre dele pois para nos seus eternos fãs ele vai ser sempre o nosso ídolo , o nosso exemplo de amor e doação , o astro que nos ensinou e que mudou as nossas vidas com o seu amor que vai está para sempre gravado em nossos corações .

Feliz Aniversario meu Rei .


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Nos vamos sempre sentir muitas saudades desse grande astro que partiu mais deixou nos nossos coraçoes a essencia do seu amor .




   Michael Jackson  foi um astro mundial muito especial que vai está para sempre em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois o nosso coração vai ser sempre dele que além de nos presentear com as suas lindas canções , ele também nos ensinou com seu exemplo a amar e ajudar todas as pessoas carentes principalmente as crianças que para ele são as sementes de amor que vão transformar o mundo em um lugar de amor e felicidade para todos nos . É por isso que ele nos ensinou a cuidar e amar as crianças pois no futuro são elas que vão curar o mundo através do amor que receberam de nos e vão transforma-lo em um lugar melhor para todos nos , um lugar livre da violência onde só existira amor e alegria . Pois quando ajudamos uma criança ajudamos o mundo a ser melhor , ajudamos o mundo a não ter violência pois a criança amada de hoje será o adulto equilibrado , consciênte que tendo recebido amor irá contribuir para teremos uma sociedade, melhor , mais justa que vai fazer do mundo um lugar melhor , um lugar onde todos poderão ser felizes recebendo o amor e a felicidade que um dia nos oferecemos para uma criança carente , doente ou abandonada esse amor que damos para essas crianças que precisam de nos mais tarde retornam para as nossas vidas em forma de alegria , de amor , de realizações para aqueles que ajudam era assim que o nosso Rei pensava por isso ele jamais deixou de ajuda-las pois ajudando as crianças ele estaria ajudando o mundo a ser feliz , mais ele tinha algo de diferente ao ajudar as crianças pois ele tinha um imenso amor por elas pois o seu coração era como o das crianças cheio de amor , bondade e pureza por isso ele entendia as crianças e fazia tudo para deixa-las felizes ,  seu amor mudou e salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo . O nosso Rei vai sempre ser lembrado com muito amor e com muitas saudades por todos nos que vamos sempre ter um imenso amor por ele que nunca terá fim pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vamos todos nos unir para homenagear o nosso Rei .



    Michael Jackson sempre vai ser um astro muito amado por todo seu público e por todos nos seus eternos fãs que nuca vamos deixar de ama-lo . E nesses dias que se aproxima da data do seu aniversario sentimos uma imensa tristeza e uma grande saudade ao lembrarmos de muitos momentos de alegria em que o nosso Rei comemorou o seu aniversário junto conosco . E esses momentos tão lindos vão permanecer sempre gravados nos nossos corações que nunca vão esquece-lo , que sempre vão ama-lo pois mesmo tendo partido ele vai permanecer para sempre em nossos corações pois o nosso amor por ele jamais vai morrer ele vai está sempre muito vivo em nossos corações  E como todos nos temos um grande amor pelo nosso Rei vamos nesse dia que comemoramos o seu aniversário vamos nos unir para demonstrar todo seu amor por ele ajudando as crianças carentes , abandonadas nos orfanatos ou nas instituições com câncer infantil . Vamos nesse dia levar um lindo presentinho para alegrar essas crianças , um presentinho para aliviar as suas dores , os seus sofrimentos como o nosso Rei fez durante toda a sua vida . Pois ele amava as crianças por isso ele sempre se dedicou a cuidar , ajudar e mudar a vida dessas crianças que eram tão importantes na sua vida . Então vamos nesse dia dar esse presente para o nosso eterno Rei que mesmo estando no céu vai ficar muito feliz com a nossa atitude de amor em homenagem a ele que jamais iremos deixar de amar pois ele sempre será o nosso eterno amor .

Ele foi um grande astro , um grande humanitário e um lindo ser humano que sempre vai ser muito amado e que nunca será esquecido .




   Michael Jackson foi um grande astro mundial que marcou as nossas vidas de um modo muito especial com o seu imenso talento , suas lindas músicas vão sempre nos fazer lembrar a genialidade desse grande astro que nunca será esquecido pois até hoje nenhum astro conseguiu ter tanto talento como ele que  transformou com o seu talento o mundo da música e do entreterimento que jamais será o mesmo sem o nosso Rei que partiu mais deixou para o mundo um lindo legado que jamais será esquecido , pois o mundo nunca vai esquecer esse grande astro que tinha um imenso talento , uma grande genialidade , um grande dom para dança , uma linda voz que encontou o mundo e um coração cheio de muito amor e bondade que conquistou não só o mundo como os nossos corações que vão ama-lo eternamente . Pois nenhum astro até hoje demostrou tanto amor e carinho pelo seus fãs e pelo seu público como ele que mesmo sendo uma grande celebridade sempre se mostrou muito simples e sempre fez questão de está próximo do seus fãs e do seu público que nuca vão deixar de ama-lo e de sentir muita saudade desse astro que além de nos presentear com seu imenso talento também nos presenteou com os seus lindos exemplos de amor que transformou a vida de tantas crianças carentes e doentes do mundo pois ele além de ser um grande astro mundial ele também foi um grande humanitário que realizou um lindo trabalho em prol das crianças carentes que ele tanto amou . Um trabalho que mudou e salvou a vida de muitas crianças ao redor do mundo . Ele não foi só um grande astro , ele foi também um grande humanitário , um grande ser humano , um grande homem que mudou a vida de tantas crianças através do amor ,  da bondade , da dedicação , da generosidade , da partilha , da compaixão que ele tinha em seu coração . Ele passou para todos nos uma linda lição de amor com a sua vida de amor e dedicação as crianças do mundo . O seu imenso amor resultou em uma linda fundação que cuida com muito carinho e amor das crianças carentes do mundo , ele se foi para o céu mais deixou para todos nos uma linda mensagem de amor e a sua fundação foi a marca do seu amor pelas crianças que ele deixou no mundo . Um amor que nunca será esquecido pois o mundo e todos os seus fãs nunca vão deixar de amar esse grande astro , esse gande ser humano que vai sempre está presente nas nossas vidas e nos nossos corações pois ele nos ensinou a importancia e a força que o amor tem nas nossas vidas . Por isso ele vai ser sempre o eterno Rei dos nossos corações onde ele estará sempre vivo através do imenso amor que continuamos sentindo por ele .

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ele acolheu de modo muito especial as crianças com câncer .



    Michael Jackson foi um grande astro que sempre será lembrado por ter sido o único astro que dedicou todo seu amor para as crianças carentes e doentes do mundo , esse imenso amor que ele sentia pelas crianças fez com que ele ajudasse essas crianças realizando um lindo trabalho de amor em prol dessas crianças . E nesse trabalho humanitário em prol das crianças ele ia ao encontro das crianças carentes , crianças que estavam abandonadas nos orfantos , crianças vitimas da fome , das guerras , crianças com doenças terminais como : o câncer infantil , a leucemia , a AIDS , Ele também ajudou muito as crianças vitimas da desnutrição , problema que ele procurou combater , ele também ajudou as crianças vitimas das guerras que deixava muitas crianças mutiladas e traumatizadas pela dor da guerra , pelas perdas de parentes queridos e importantes para elas que deixavam essas crianças feridas fisicamente e emocionalmente , crianças que precisavam muito de amor , de carinho , de atenção para superar um dor tão intensa até mesmo para os adultos . Mais que pode superar todo esse sofrimento e toda essa dor através não só da ajuda financeiro que o nosso Rei lhes deu mais principalmente pela dedicação e pelo amor que ele deu para essas crianças , um amor que salvou a vida dessas crianças . Mais era as crianças com câncer que mais tocava o seu coração por sentir o imenso sofrimento e a grande dor que essas crianças ainda tão pequenas sentia com essa doença tão severa por isso ele tinha uma dedicação por elas . Ele procurava ajudar essas crianças em tudo ; nos rémedios , no seu tratamento e principalmente ele procurava fazer algo muito especial que melhorava o estado de saúde dessas crianças . Elas precisavam receber muito amor e carinho e também precisavam muito de momentos de alegrias . Essas duas coisas podiam reduzir muito a dor dessas crianças e melhorar a sua saúde . Sabendo disso o nosso Rei que já dedicava todo seu amor por elas , ele também visitava com frequencia essas crianças levando lindos presentinho que as deixava muito felizes e ele sempre procurava proporcionar muitos momentos de alegrias para elas que ele acolheu com muito amor . Um amor tão forte que o seu último desejo era construir um hospital com grande tecnologia para salvar a vida dessas crianças , mais ele queria que esse hospital fosse diferente pois mesmo com grande técnologia esse hospital deveria ter lugares onde as crianças pudessem se divertir e ter momentos de alegrias que é tão importante para elas . Mais infelizmente ele partiu sem realizar o seu sonho , mais cada um de nos que somos seus eternos fãs podemos realizar em parte o sonho do nosso Rei ajudando as crianças com câncer sempre que tivermos oportunidade . E a ajuda que damos a essas crianças mesmo que pequena estaremos homenageando o nosso Rei que tinha um amor muito especial por essas crianças que ele acolheu em seu coração cheio de bondade e as ajudou durante toda a sua vida . E essa nossa atitude será uma linda maneira de dizer ao nosso Rei que o amamos , que ele continua sendo muito importante e especial em nossos corações e que ele nunca será esquecido e que ele sempre estárá vivo em nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

terça-feira, 25 de agosto de 2015

A sua memoria nunca será esquecida .

   

  Michael Jackson foi um astro mundial que vai permanecer para sempre em nossos corações , nos nossos pensamentos e nas nossas lembranças . Todos nos vamos sempre sentir muitas saudades desse grande astro que foi também um lindo ser humano que com o seu exemplo nos ensinou o valor e o significado do amor e como ele é importante nas nossas vidas , que durante toda a nossa vida devemos sempre ajudar as crianças como ele fez durante toda a sua vida , pois para o nosso Rei sonhava com um mundo melhor onde todas as crianças pudessem ser felizes e ajudando as crianças estaremos ajudando o mundo a ser melhor pois são as crianças que vão curar o mundo , ajuda-lo a ser melhor , a ser um lugar onde todos poderão encontrar a felicidade , por isso as crianças precisam receber o nosso amor para que elas no futuro transformem o mundo através do amor que elas receberam na infância . Pensando assim o nosso Rei jamais deixou de ajuda-las e deixou o seu exemplo de amor para cada um de nos pois ele partiu mais deixou o seu exemplo de vida com a sua dedicação e o seu amor pelas crianças . Um exemplo que deve ser seguido por todos nos que sentimos um grande amor por ele pois o seu legado de amor pelas crianças do mundo não pode acabar pois é através dele que vamos manter a memoria do nossos Rei sempre viva . Pois o nosso amor por ele nunca vai morrer pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações onde ele será sempre muito amado por todos nos .

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Para o nosso Rei ter uma infância feliz é algo muito importante na vida de toda criança .

 

  Michael Jackson sempre amou muito as crianças do mundo e foi esse amor que transformou a vida de muitas crianças ao redor do mundo . Esse amor tão grande que ele dedicou a elas fez com que essas crianças tivessem a oportunidade de ter algo muito especial : Ter uma infância feliz que é algo fundamental na vida de todos nos pois para o nosso Rei ter uma infância feliz é a base para termos uma vida feliz quando nos tornamos adultos e por saber que a infância é tão importante nas nossas vidas ele procurou fazer as crianças carentes , com câncer , doentes , abandonadas a terem uma infância feliz e saudável . E hoje no dia dedicado a infância lembramos com saudade desse grande Rei , desse grande astro mundial que foi acima de tudo um grande ser humano , lindo e iluminado que tinha o coração cheio de muito amor e bondade que ajudou a transforma a vida das crianças carentes e doentes do mundo , esse amor que ele dedicou as crianças fez com que elas tivessem uma infância mais feliz e mais saudável A ajuda e o amor do nosso Rei foi fundamental na vida dessas crianças principalmente aquelas vitimas da fome , das guerras , e do câncer para essas a sua ajuda salvou as suas vidas , o seu amor foi essencial para essas crianças que ele amou e ajudou durante toda a sua vida . Mais esse imenso amor que ele tinha não foi apenas com as crianças carentes e doentes do mundo , esse amor tão forte e tão imenso transformou o nosso Rei no melhor pai do mundo , sendo sempre um pai presente, dedicado que amou e protegeu os seus filhos em todos os momentos . Um pai que transformou a infância deles em momentos especiiais que eles jamais irão esquecer . Um pai que ensinou tudo com amor , um amor que vai permanecer para sempre em seus corações , pricipalmente no da sua filha Paris que tem o coração tão parecido com o dele , que sempre demostrou o amor e a imensa saudade que ela sente desse pai que presenteou as crianças do mundo e os seus filhos com uma infância feliz e com todo o seu imenso amor . E nesse dia sentimos muito orgulho de ter esse grande astro como o nosso ídolo , como o Rei dos nossos corações , como um grande ser humano que vai ser sempre o nosso exemplo de amor , dedicação e doação com as crianças do mundo . Ele vai ser eternamente o nosso grande amor pois ele vai está para sempre nos nossos corações que nunca vão esquece-lo.

domingo, 23 de agosto de 2015

Michael Jackson : um astro que deixou com a sua vida uma linda lição de amor pelas crianças do mundo .

 

 Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre está em nossos corações e todos nos vamos sempre sentir uma imensa saudade desse grande astro mundial que foi também um lindo e iluminado ser humano que deixou para o mundo uma grande lição de amor , doação , dedicação e generosidade com as crianças carentes e doentes do mundo . Ele foi o astro que mais ajudou as causas sociais principalmente aquelas que beneficiavam as crianças carentes do mundo . O seu legado de amor pelas crianças carentes , doentes , abandonadas , vitimas da fome e da guerra jamais serão esquecidas pois ele acolheu com todo o seu amor essas crianças que eram especiais e muito importante para ele que as amou e ajudou durante toda a sua vida . A sua fundação criada para ajudar as crianças do mundo vai sempre ser a sua marca de  amor pelas crianças que ele deixou no mundo como um grande exemplo de amor para o mundo e para todos nos seus eternos fãs que vamos sempre tê-lo em nossos corações como um grande exemplo de amor , nos vamos sempre sentir a sua presença através das suas lindas canções e através da ajuda que dedicarmos as crianças carentes , doentes e abandonadas que ele tanto amava e através dessa ajuda vamos poder demostrar todo imenso amor que vamos sempre sentir por ele que sempre vai ser o eterno Rei dos nossos corações .

sábado, 22 de agosto de 2015

Ele marcou as nossas vidas com o seu amor .



Michael Jackson foi um grande astro , um grande ser humano e um grande humanitário que transformou não só o mundo da música com seu talento , com a sua genialidade , com suas lindas canções , com seu estilo marcante e com seus incríveis passos de dança . No mundo da música ele abriu as portas da quebra do preconceito para que se pudese conhecer o talento de muitos negros no mundo da música . E foi com essa simplicidade e com um forte espirito de partilha , de generosidade que ele se transformou em um grande astro mundial , foi assim que ele foi consagrado como o Rei do Pop . Como humanitário ele realizou um lindo trabalho em prol das crianças carentes e doentes do mundo . O seu amor transformou a vida dessas crianças fazendo com que elas tivessem a oportunidade de terem uma infância saudável e feliz através de toda a ajuda e amor que ele dedicou a elas , um amor tão grande e tão lindo que o mundo jamais irá esquecer pois nunca nenhum astro fez tanto pelas crianças do mundo como ele que teve como o seu último desejo ajudar as crianças com câncer que ele tinha um amor e um carinho muito especial por elas . Esse amor e cuidado que ele tinha por elas era tão grande que o seu último desejo era construir um hospital especializado em câncer infantil com alta técnologia para terem condições de salvar a vida dessas crianças que eram tão importantes para ele que as ajudou durante toda a sua vida . Como ser humano ele foi um grande homem que ensinou para todos nos o valor do amor , da partilha , da solidariedade , ele se tornou para todos nos um grande exemplo de amor e doação . Ele também foi um grande pai que amou e protegeu seus filhos , que ensinou valores importante que eles vão ter sempre em seus corações e com certeza eles vão continuar esse lindo trabalho de amor que ele realizou pelas crianças carentes e doentes do mundo . O nosso Rei foi um astro especial , um ser humano maravilhos , um humanitário inesquecível que deixou um legado de amor que nunca será esqiecido . Ele sempre vai ser muito especial nos nossos corações onde ele será sempre muito amado e nunca será esquecido pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O seu amor era tão grande como o seu talento .

   

Michael Jackson foi um astro especial que deixou para o mundo uma linda historia de amor , ajuda e doação para as crianças carentes e doentes do mundo . o seu O seu amor por essas crianças foi tão grande e tão forte que ele vai ser eternamente lembrado por toda bondade , todo amor e toda dedicação que ele teve pelas crianças do mundo . O seu amor por elas era tão grande como o seu talento pois ele sempre será lembrado pelas suas lindas canções , pela sua dança , pelo seu estilo que marcou o mundo da música e transformou com o seu dom o mundo do entreterimento assim como o seu grande dom de amar transformou a vida de milhares de crianças carentes  e doentes do mundo que foram salvas , que melhoraram as suas vidas , que encontraram a oportunidade de ter uma infância mais feliz e mais saudável graças a ajuda e o amor desse grande astro e desse lindo ser humano que nunca será esquecido pelo grande amor que ele dedicou as crianças carentes e doentes do mundo . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter um imenso amor por ele que nunca terá fim pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ele vai sempre está nas nossas vidas e nos nossos corações .


   Michael Jackson vai sempre ser muito especial nos nossos corações que sempre sentir muitas saudades desse grande astro , desse lindo ser humano que nos deixou mais que vai está sempre presente nas nossas vidas , nos nossos corações que vão ama-lo eternamente pois além de nos presentear com as suas lindas canções ele também foi um grande exemplo de amor e doação para todos nos que jamais iremos esquecer esse grande astro e esse lindo ser humano que nos ensinou coisas tão lindas através do amor que ele sentiu pelas crianças carentes e doentes , através da sua dedicação a elas que chegou a transformar a vida delas . As suas atitudes de amor foram tão importantes que vão ficar para sempre gravadas nas nossas mentes e nos nossos corações onde ele estará sempre vivo , onde ele será sempre muito amado e onde ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ele fez a diferença com o seu amor .



  Machael Jackson além de ser um grande astro mundial , ele foi também um lindo ser humano que tinha um coração cheio de amor e bondade . Ele foi diferente de todas as celebridades , de todos os astro e artistas do mundo , de todos os milionarios pois ele tinha um coração voltado para o amor , a generosidade , a solidariedade , a partilha por issi ele se dedicou a ajudar as crianças carentes e doentes do mundo a serem felizes , a terem uma infância mais saudável . Ele foi um astro que movido pelo seu imenso amor pelas crianças , pela sua imensa bondade e pela sua grande capacidade de ajudar conseguiu mudar a vida dessas crianças que precisam de uma grande ajuda financeira mais que precisavam também de amor , carinho , atenção para mudar as suas vidas , para que elas pudessem ser felizes , para que elas pudessem voltar a sorrir , voltar a ter esperanças , para que elas pudessem ter a alegria de brincar , de ter uma boa alimentação , uma educação de qualidade e voltassem a sonhar com toda criança . O nosso Rei foi um astro especial pois ele se preocupou em fazer feliz as crianças carentes do mundo e o seu amor por elas se transformou em um legado que jamais será esquecido pois ele foi o único astro que com toda a fama e dinheiro que se preocupou em ajudar as crianças carentes , doentes , abandonadas , vitimas da fome e das guerras a ter uma infância feliz , digna com recursos financeiros e com amor . Ele deu alegria e oportunidades para as crianças que ele tanto amava a ter algo muito importante para todos nos que  é ter uma infância feliz pois é essa fase da vida que faz a diferenca na vida de todos nos por isso ele nunca deixou de ajudar e amar essas crianças que ele acolheu com tanto carinho em seu coração que era com o delas cheio de muito amor e uma imensa bondade . . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre amar e admirar esse grande astro que foi também um grande ser humano que  nos ensinou com a sua vida a importancia do amor , da generosidade e da partilha por isso ele sempre vai esta presente nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O seu amor pelas crianças vai esta sempre gravado em nossos corações .



  Michael Jackson dedicou todo o seu amor pelas crianças carentes e doentes do mundo , sua dedicação foi tão grande que através dela ele conseguiu mudar a vidas dessas crianças que tiveram suas vidas salvas através do seu amor , do seu carinho , da sua ajuda , da sua dedicação a elas que ele acolheu em seu coração que era repleto de muito amor e de uma imensa bondade . Sua imensa capacidade de amar fez com que essas crianças tivessem uma infância feliz , saudável cheia de muitas alegrias . O mundo jamais viu um astro com tanto talento e com tanta capacidade de amar com ele que se dedicou a fazer as crianças do mundo felizes , seu sonho era ver todas as crianças tendo o direito de ter uma infância feliz , com cuidados especiais , com boa alimentação , com brinquedos e brincadeiras . Uma infância feliz cheia de amor , carinho e atenção para que elas mais tarde ao se tornarem adultas pudessem mudar o mundo transforma-lo em um lugar melhor para todos nos , um lugar onde todos pudessem ser felizes por isso ele achava fundamental ajudar as crianças pois para ele elas eram sementes de amor que mudariam o mundo por isso ele nunca deixou de amar e ajudar as crianças . E todas essas lindas atitudes de amor vão estar para sempre gravadas nos nossos corações onde ele será sempre muito amado pois ele será o eterno Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

As suas atitudes de amor nunca serão esquecidas .


  Michael Jackson foi um astro muito especial que amou as crianças carentes e doente do mundo , o seu amor por elas era tão forte que ele conseguiu transformar a vida delas , dar a elas os cuidados e o amor que elas precisavam para ter uma infância feliz . Sua dedicação a elas o transformou no Ícone da Caridade fazendo que ele seja lembrado eternamente pelos gestos de amor que ele teve pelas crianças do mundo . Além do nosso Rei ser um grande astro mundial ele também foi um grande humanitário que olhou as crianças carentes do mundo através dos olhos do amor por isso elas as acolheu em seu coração e cuidou delas com todo seu amor , com toda a sua dedicação e esse lindo sentimento que ele tinha por elas fazia com que ele as ajudasse cada vez mais . A sua dedicação , o seu carinho e o seu amor levou o nosso Rei a ajudar essas crianças através do lucro que ele tinha com seus shows , ele também além de ajuda-las financeiramente ele também dedicava um tempo especial para visitar as crianças carentes dos hospitais , dos orfanatos , indo em todos os lugares onde ele podia ajudar as crianças a sair dos seus sofrimentos e dores . Ele ia ao encontro dessas crianças levando amor e alegria para as suas vidas por isso o nosso Rei jamais será esquecido por tudo que ele fez pelas crianças carentes e doentes do mundo . Por isso o nosso Rei sempre será especial nos nossos corações que nuca vão deixar de ama-lo pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

sábado, 15 de agosto de 2015

O seu amor foi muito importante para as crianças carentes e doentes do mundo .

 
 Michael Jackson foi grande astro mundial que conduziu a sua vida através do seu imenso amor , a sua imensa vontade de ajudar as crianças carentes e doentes do mundo transformou a vida dessas crianças que passaram a ter uma qualidade de vida melhor , elas passaram a ter uma infância mais feliz com cuidados e com muito amor e carinho , tudo isso proporcionado pelo imenso amor que o nosso Rei dedicava a elas . Todas essas atitudes de amor do nosso Rei deram para essas crianças a segurança e a confiança que elas precisavam para recomeçar as suas vidas com mais alegria , com mais força para vencer , com mais esperança , com mais fé , com mais desejo de realizar os seus sonhos . E toda a mudança na vida dessas crianças só foi possível pelo imenso amor , apoio e dedicação que o nosso Rei teve com elas , pois ele ajudou essas crianças a terem uma autoestima mais elevada para que elas pudessem ter força para lutar e conseguir realizar os seus sonhos . E para ajudar essas crianças o nosso Rei as colocava no palco junto com ele para que elas pudessem sentir o quanto elas eram importantes e especiais para ele , pois o palco era o local que o nosso Rei amava muito , pois ele amava cantar , dançar e nos fazer feliz pois ele amava todos os seus fãs , todo seu público por isso ele dividiu o palco com elas e transformou esse momento no momento mais lindo , especial e emocionante do seu show . Um momento especial que vai está sempre gravado na nossa memoria e nos nossos corações pois era algo muito lindo ver e sentir todo amor e carinho que o nosso Rei tinha pelas crianças e como elas também tinham um amor muito especial por ele . Esse momento dos seus shows vai esta para sempre nas nossas lembranças e nos nossos corações que nunca vão esquecer esse grande astro mundial que amou muito e ajudou as crianças carentes e doentes do mundo , um astro mundial que tinha o coração do tamanho do seu imenso talento , um astro que vai ser sempre lembrado por todo amor e bondade que ele dedicou as crianças do mundo . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele vai ser sempre amado e onde ele vai ser sempre o eterno Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ele dedicou todo o seu amor as crianças carentes e doentes do mundo .

 
  Michael Jackson foi um grande astro mundial que conquistou os nossos corações com o seu amor , o seu carinho , a sua imensa bondade , a sua generosidade , a sua simplicidade . Um gênio da música que marcou as nossas vidas com suas lindas canções que traziam uma linda mensagem de amor , de solidariedade , de ajuda para as crianças carentes e doentes do mundo . Ele foi um astro diferente que teve o coração voltado para ajudar as crianças carentes , doentes , abandonadas , vitimas da fome e da guerra a terem uma infância feliz e saudável , com cuidados especiais , com uma boa alimentação  , com educação de qualidade , com direito a ter brinquedos e brincadeiras , direito a terem uma infância feliz , cheia de alegria , de carinho , de amor que são essenciais na vida de toda criança . E por sentir um imenso amor pelas crianças ele se dedicou muito a ajuda-las seu amor por elas foi tão forte e poderoso que ele conseguiu ajudar as crianças do mundo , o seu amor transformou as suas vidas , enxugou as suas lágrimas transformou-as em sorrisos de alegria , ele fez essas crianças mais felizes ao acolheras em seu coração , ele cuidou e amou essas crianças com  uma imensa dedicação . E essa dedicação fez com que ele realiza-se o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo e esse trabalho se transformou em um lindo legado de amor pelas crianças carentes e doentes do mundo . Um legado que nunca será esquecido pois ele é a marca de amor que o nossos Rei deixou no mundo em prol das  crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida e esse lindo e imenso amor que ele dedicou a elas sempre será lembrado como um grande exemplo de amor e doação que ele deixou para o mundo e que vai está sempre gravado no coração de cada um de nos que vamos sempre ama-lo eternamente , pois ele vai está sempre vivo nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O seu exemplo de amor vai está sempre gravado em nossos corações .


  Michael Jackson nosso eterno Rei vai sempre está nos nossos corações , nas nossas lembranças e nos nossos pensamentos pois ele sempre vai ser muito amado por todos nos que jamais iremos esquece-lo pois ele foi um astro diferente que presenteou o mundo não somente com o seu talento , com as suas lindas canções , com a sua dança e com a sua genialidade que mudou o mundo da musica ele presenteou o mundo também com seu amor , com a sua generosidade , com a sua imensa vontade de ajudar aqueles que precisavam , com a sua dedicação as crianças carentes e doentes que transformou a vida delas . O nosso Rei nos mostrou que ele era muito mais que um grande astro mundial ele era também um grande humanitário que realizou um dos mais lindos trabalhos em prol das crianças carentes , doentes e abandonadas do mundo . O seu amor deu força para essas crianças , o seu amor salvou a vida dessas crianças , o seu amor aumentou a autoestima dessas crianças e fez com que elas fossem mais saudáveis , com uma infância mais feliz . O seu amor salvou muitas crianças de uma doença bastante grave : a desnutrição infantil que ele com sua dedicação procurou uma maneira de curar essas crianças e também combate-la para isso ele criou uma fundação para cuidar , proteger  e combater essa doença que levava tantas crianças em tenra idade a óbito ou as deixaele com uma com muitos problemas de saúde , mais com a ajuda e a dedicação do nosso Rei essas crianças foram cuidadas se tornando mais saudáveis , essa doença foi a cada dia sendo combatida e essas crianças foram crescendo mais desenvolvidas e mais felizes , graças a dedicação e o amor do nosso Rei por essas crianças que ele as acolheu em seu coração cheio de muito amor por elas . Um amor que ele manteve durante toda a sua vida pois ele jamais deixou de ajuda-las e dedicar o seu amor a elas pois para ele as crianças eram um presente de Deus nas nossas vidas por isso para ele as crianças eram muito especiais pois eram elas que iriam transformar o mundo em um lugar melhor onde todos poderiam ser felizes por isso elas tinham que ser muito amadas e bem cuidadas e  por isso como ele era um ser humano lindo e iluminado ele nunca deixou de amar e ajudar as crianças do mundo a serem felizes . Todos nos seus eternos fãs e o mundo jamais esquecerá dos lindos gestos de amor que o nosso Rei teve com as crianças , da sua dedicação , do seu imenso carinho por elas por isso ele vai está sempre presente em nossos corações onde ele vai está sempre vivo , onde ele sempre será muito amado pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações que vão vamos ama-lo eternamente .

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O nosso coração vai ser sempre dele .



 Michael Jackson foi um que astro deixou os nossos corações cheios de muita saudade , pois o nosso amor por ele nunca terá fim pois ele deixou uma marca de amor nas nossas vidas , nos nossos corações que nunca vão esquece-lo e no mundo onde ele deixou não somente as suas lindas canções mais também uma lindo legado de amor em prol das crianças carentes e doentes do mundo , seu amor por elas sempre será lembrado , pois a sua dedicação , o seu amor e a sua imensa vontade de ajudar transformou a vida dessas crianças , fez com que através da sua ajuda elas tivessem uma infância mais feliz com muitos momentos de alegrias , com todos os cuidados que uma criança precisava para crescer saudável . E com toda essa ajuda e todo esse amor que ele teve pelas crianças do mundo , com toda a dedicação que ele teve por elas , o nosso eterno Rei se tornou um astro muito especial no coração de todos nos que vamos sempre ter muito orgulho de sermos fãs de um grande ser humano como ele que transformou a vida das crianças do mundo com o seu amor , que sempre vai ser para todos nos um grande exemplo de doação , dedicação e amor pelas crianças , um ser humano que iluminou as nossas vidas com o seu amor , com a sua simplicidade , com a sua generosidade . Todos nos vamos sempre lembrar do amor e do imenso carinho que ele teve durante toda a sua vida com todo seu público e com todos nos seus eternos fãs que vamos tê-lo sempre em nossos corações que sempre vão ama-lo e onde ele sempre estará vivo através desse amor que nunca terá fim pois ele será sempre o eterno Rei dos nossos corações .

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ele tinha um lindo amor pelas crianças carentes do mundo .


  Michael Jackson nosso eterno Rei vai ser sempre lembrado por todas as lindas atitudes de amor que ele teve com todas as crianças carentes , doentes , abandonadas , vitimas das guerras , da fome , da desnutrição , crianças que ele amou , que ele acolheu em seu coração , que ele ajudou a mudar de vida através do seu imenso amor . Ele vai ser sempre lembrado por ter sido um astro diferente , que mesmo sendo uma grande celebridade teve um coração voltado para o amor , para a ajuda , um coração que se preocupou em dar uma vida melhor para todas essas crianças , para dar a elas uma oportunidade de ajudar essas crianças a terem uma infância feliz com brinquedos, brincadeiras , com boa alimentação , com uma educação de qualidade , com cuidados com a sua saúde e principalmente podendo ter a oportunidade de receber muito amor , carinho , atenção que são importantes para que elas cresçam felizes . O amor do nosso Rei fez dessas crianças tão sofridas em crianças felizes , vencedoras fortalecidas para vencer os seus obstáculos , os seus medos para serem alegres , felizes , saudáveis . O amor do nosso Rei deu equilibrio na vida dessas crianças , devolveu a elas a alegria de ter uma infãncia cheia de momentos felizes , deu a elas a oportunidade de voltar a sonhar como qualquer outra criança , devolveu a elas a esperança , o seu amor deu tranquilidade a elas , deu a elas um coração mais  calmo , mais feliz pois esse amor foi um balsamo para os seus sofrimentos , para as suas dores pois ele ajudou a curar os seus traumas , o seu amor salvou a vida dessas crianças que eram carentes de recursos financeiros mais também eram carentes de amor , de carinho , de atenção , de apoio que foi dado pelo nosso Rei para que essas crianças pudessem conhecer a felicidade de ter uma infância feliz como toda criança deve ter . Por isso nem nos nem o mundo nunca iremos esquece-lo pois ele sempre vai ser sempre muito amado por todos nos que vamos tê-lo sempre em nossos corações onde ele permanecerá sempre vivo e onde ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ele vai ser sempre o nosso eterno exemplo

 
 Michael Jackson  nosso eterno Rei marcou as nossas vidas com as sua lindas canções , com seu imenso amor e carinho que ele dedicava a todo o seu público e principalmente a todos nos seus eternos fãs que nunca vão esquece-lo nem nunca vão deixar de ama-lo pois ele vai sempre está nos nossos corações . Pois para cada um dos seus fãs ele foi mais que um grande astro mundial ele foi também um grande exemplo de amor , doação , simplicidade , solidariedade e generosidade , ele foi um ser humano incrível que ajudou tanto as crianças carentes, doentes como as pessoas necessitadas , ele foi um ser humano lindo e iluminado que amava ajudar e que deixou para todos nos uma linda historia de amor , doação , dedicação com a sua vida que será sempre um grande exemplo e uma linda lição de amor que vai sempre está gravada em nossos corações . Todos nos seus eternos fãs vamos sempre ter muito orgulho de ser fã desse grande astro que foi também um grande ser humano que  ajudou as crianças carentes do mundo e deixou para todos nos uma linda lição de amor , solidariedade e generosidade . Ele vai ser sempre o nosso exemplo de amor e todos nos vamos sempre tê-lo em nossos corações onde ele vai permanecer sempre vivo e onde ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

domingo, 9 de agosto de 2015

Um amor que emocionou o mundo .

 
O nosso Rei foi mais que um grande astro mundial , ele também foi o melhor Pai do mundo , um pai especial que deixou a sua marca de amor no coração de todos os seus filhos e de uma maneira muito especial no coração da sua filha que sente muito a sua falta , que sente muitas saudades desse pai que ela continua tendo um imenso amor por ele . O seu amor por ele é tão lindo que o mundo se emocionou quando o nosso Rei partiu e ela declarou com muita tristeza todo seu amor por ele , um amor que continua muito vivo em seu coração , um amor que vai sempre mante-los juntos , um amor que vai dar forças para que ela faça com que a memoria dele permaneça sempre viva . Esse grande amor que deixou o mundo emocionado vai sempre existir pois ela foi o sonho do nosso Rei por isso com certeza ela vai continuar o seu trabalho de amor que vai eternizar a memoria do nosso Rei e o mundo jamais irá esquece-lo .pois esse amor vai fazer com que ele viva para sempre nas nossas lembranças e nos nossos corações onde ele sempre estará vivo .

Michael Jackson ; Um pai muito especial .



 O maior sonho do nosso Rei foi ser pai e quando esse sonho se transformou em realidade ele foi o melhor pai do mundo . Um pai especial que nunca será esquecido e que vai sempre está vivo no coração de cada um deles que vai manter sempre esse amor por ele , um amor que vai continuar guiando os seus passos , um amor que sempre vai direcionar as suas vidas e que vai ajuda-los a serem pessoas tão lindas e especiais como ele foi pois o nosso Rei esta sempre no coração de cada um deles principalmente da sua filha que tem o coração muito semelhante ao do seu pai e com certeza ela vai continuar esse lindo trabalho de amor que ele deixou e que nunca vai acabar . E nesse dia que comemoramos o dia dos pais sabemos o quanto deve ser difícil para eles ter perdido esse pai tão especial para eles mais o amor  que existe entre vocês e esse imenso amor nunca vai morrer pois ele sempre vai está junto de cada um deles pois é o amor que nos uni as pessoas que amamos e quando elas vão para o céu elas passam a viver no nosso coração onde elas vão estar sempre vivas e presentes
na nossa vida pois o amor nunca morre ele vive para sempre nos nossos corações . 

sábado, 8 de agosto de 2015

Ser pai era o maior sonho do nosso Rei .


   Michael Jackson nossos eterno Rei foi um grande astro mundial , um grande humanitário que realizou um lindo trabalho em prol das crianças carentes e doentes do mundo , um grande ser humano lindo e iluminado que através dos seus gestos de amor mudou a vida das crianças carentes do mundo . Mais além de tudo isso ele foi também um pai maravilhoso , pois se tornar pai era o seu grande sonho e quando isso aconteceu o nosso Rei se sentiu imensamente feliz e essa felicidade fez com que ele fosse um pai muito dedicado , carinhoso , presente e que cuidou deles com muito amor pois todos nos seus eternos fãs lembramos com muito carinho de como ele falava dos seus filhos com muito amor , de como ele falava que eles eram as pessoas mais importantes da sua vida e todos nos lembramos como ele sempre se referia a eles como muito amor . Ele sempre procurou cuidar e preservar os seus filhos da mídia para que eles pudessem ter uma infância livre e feliz sem serem expostos ainda crianças a mídia por isso as vezes ele colocava mascara neles para preserva-los , isso era um especie de cuidado especial que ele tinha com eles . Os seus filhos também tinha um grande amor por esse pai que foi um grande presente na vida deles e que eles vão sempre guardar nos seus corações tudo que ele ensinou para eles e esse amor que existiu entre ele vai sempre ser eterno e todos nos seus eternos fãs vamos sempre sentir a presença do nossos Rei através do carinho e do amor que eles tem por todos nos os eternos fãs do nosso Rei que vai está sempre nos nossos corações que vão sempre ama-lo e onde ele sempre será o Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Michael Jackson : O nosso eterno exemplo de amor .


   Michael Jackson vai ser eternamente o nosso Rei do amor , o astro mundial que nunca será esquecido pelo seu imenso talento , pelo seu estilo próprio de dança , pelas suas lindas canções e pelo seu imenso amor pelas crianças carentes e doentes do mundo , um amor que fez com que ele realiza-se um lindo trabalho humanitário em prol delas , a sua dedicação em ajudar essas crianças transformou as suas vidas e com as suas atitudes de amor ele deixou o seu legado de amor que deixou a sua marca de amor no mundo e no coração de todos nos que vamos continuar amando e tendo esse grande astro e esse grande ser humano como o nosso exemplo de amor que jamais será esquecido pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ele nos ensinou a vencer os obstáculos .


 Michael Jackson nosso eterno Rei vai esta sempre presente em nossos corações onde ele jamais será esquecido pois ele sempre será para todos nós um grande exemplo de amor e bondade , pois mesmo sendo criticado por aqueles que nunca tiveram um simples gesto de amor , de ajuda por ninguém ele sempre permaneceu firme no seu objetivo de amar e ajudar as crianças carentes e doentes do mundo o seu amor e a sua imensa vontade de ajudar essas crianças foram muito mais fortes que todas as criticas , do que todos aqueles que queriam prejudica-los por inveja do talento , da bondade , do carinho que o nosso Rei recebia de todo seu público , de todos os seus fãs . O nosso Rei com a sua vida nos deixou uma linda mensagem : Que devemos lutar pelos nossos objetivos mesmo que eles pareçam dificieis , que devemos perseverar , que nunca devemos desistir de fazer o bem principalmente pelas crianças . e que o amor e a bondade que temos em nossos corações sempre vai ser mais forte e sempre vai nos ajudar a vencer todos aqueles que querem nos prejudicar . Esse ensinamento do nosso eterno Rei deve sempre está gravado nos nossos corações pois ele vai nos ajudar a vencer os momentos mais dificieis das nossas vidas e é por tudo de lindo que ele nos ensinou que ele sempre vai ser muito amado por todos nos que vamos tê-lo sempre em um lugar muito especial nos nossos corações onde ele sempre será o nosso eterno Rei .

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ele sempre vai fazer parte das nossas vidas .

 
 Michael Jackson foi um grande astro que presenteou as nossas vidas com as suas lindas canções , com o seu talento e com seu imenso amor . Ele foi um lindo ser humano que tinha um lindo dom de amar . Por isso ele amou de um modo especial as crianças carentes e doentes do mundo , as pessoas necessitadas e ele também teve um amor muito especial por todo seu público e por todos nos seus eternos fãs que vamos sempre sentir um imenso amor por ele . Um amor que vai sempre está gravado em nossos corações , um amor que vai sempre permanecer nas nossas memorias , um amor que sempre vai está vivo em nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele sempre vai fazer parte das nossas vidas pois o nosso amor por ele nunca vai morrer pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .  

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A memoria do nosso Rei nunca vai morrer .

 
 Michael Jackson nosso eterno Rei foi o maior astro que o mundo já pode ver seu imenso sucesso transformou o mundo da música e da dança , sua genialidade e suas lindas canções jamais serão esquecidas pois até hoje nenhum astro teve tanto talento como ele por isso ele sempre será o nosso eterno Rei . Mais além de um grande astro mundial ele também foi um grande humanitário que realizou o mais lindo trabalho em prol das crianças carentes e doentes do mundo que ele tanto amava , sua dedicação a essas crianças foi tão grande que ele conseguiu mudar a vida dessas crianças que foram salvas através do seu imenso amor . O seu legado de amor pelas crianças do mundo jamais será esquecido pois esses gestos de amor pelas crianças vai sempre está gravado em nossos corações que nunca irão esquece-lo pois ele sempre será para nos um grande exemplo de amor e doação .Mais além de ser um grande astro mundial , de ser um grande humanitário que ajudou e amou as crianças carentes do mundo , ele foi também um grande pai que sempre amou os seus filhos , que sempre vai está presente na vida deles pois ele ensinou valores maravilhosos para eles que vão sempre está presentes nas suas vidas . E como ele sonhou em ser pai , como ele amava muito os seus filhos , ele foi presenteado como um linda filha , uma princesinha que tem um coração cheio de amor e bondade como o dele , um amor que conquistou o coração de todos os fãs do nosso Rei que também sentem um imenso carinho por ela que com certeza vai continuar o legado de amor que ele deixou para as crianças carentes e esse trabalho nunca vai morrer pois ele vai continuar através da sua princesinha que nunca vai deixar a memoria do nosso Rei ser esquecida . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre tê-lo nos nossos corações que tem um imenso amor por eles .

sábado, 1 de agosto de 2015

Um Rei que tinha uma imensa capacidade de amar e ajudar .


  Michael Jackson foi um grande astro mundial , um grande humanitário que realizou um lindo trabalho em prol das crianças carentes , doentes e abandonadas do mundo esse trabalho mudou a vida dessas  crianças que passaram a ter uma infância mais feliz e mais saudável , ele também foi um grande ser humano que tinha um lindo dom de amar , de ajudar , um coração cheio de muito amor , bondade , simplicidade , generosidade . Um ser humano que tinha uma imensa vontade de ajudar todas as crianças e todas as pessoas necessitadas , um ser humano especial que sonhou em transformar o mundo através do amor que existe em nossos corações e que podemos usar esse amor em prol daqueles que precisam de ajuda principalmente as crianças , ele foi um ser humano que tinha uma imensa capacidade de ajudar e que nos ensinou através dos seus lindos gestos de amor que vão está sempre gravados em nossos corações que nunca vão esquece-lo pois ele sempre será o eterno Rei dos nosso corações .