Michael jackson

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O seu trabalho humanitário em prol das crianças carente do mundo jamais será esquecido .

    Michael Jackson foi um grande astro mundial que deixou para o mundo um grande legado e também uma grande lição de amor , dedicação , solidariedade e doação pois as suas inesquecíveis atitudes de amor mudaram a vida de milhares de crianças carentes do mundo ele também deu uma oportunidade de vida para as crianças com doenças terminais como o câncer infantil ele deu a elas a chance de terem um excelente tratamento médico mais além disso ele deu para essas crianças algo muito especial : o seu amor , carinho , atenção , momentos de alegrias que são tão importantes na vida de todas as crianças , mais quando elas se encontram com uma doença grave esses momentos se tornam tão importante como os remédios e os tratamentos pois elas ficam mais frágeis emocionalmente por isso levar alegria para essas crianças também é uma maneira carinhosa de ajuda-las a ter um pouco mais de saúde pois a  alegria é muito importante na vida dessas crianças e o nosso eterno Rei sempre fez questão de dar muitas alegrias para essas crianças , o seu amor confortou as dores dessas crianças que voltaram a sorrir , o seu carinho deu a elas a força que elas precisavam para vencer a doença , a sua dedicação fez com que essas crianças pudessem superar dores , traumas e muito sofrimentos intensos da suas vidas , sofrimentos as vezes duros demais para crianças ainda tão pequenas mais que com a ajuda e o amor do nosso eterno Rei se transformaram em guerreiras em vencedoras . Pois ele com o seu amor , carinho e dedicação deu a essas crianças suporte para que elas tivessem mais confiança em si mesma , que adquirissem segurança , deu a elas uma alta autoestima , valorizou cada uma delas e elas por se sentirem amadas e acolhidas venceram os seus medos e tiveram força para vencerem os obstáculos , as dores , os sofrimentos para serem felizes . Pois o nosso Rei sabia
que para fazer alguém feliz é preciso primeiro que essa pessoa se sinta amada e acolhida no nosso coração e que toda criança para ser feliz precisa sentir o amor que temos por elas pois somente amando as crianças , demostrando para elas o nosso carinho é que podemos transformar as suas vidas e foi isso que o nosso Rei fez  durante toda a sua vida amou as crianças do mundo e esse amor era tão grande que transformou a vida delas , fez com que elas fossem mais felizes . O nosso Rei não foi apenas uma grande astro mundial ele foi acima de tudo um grande ser humano que amou as crianças e que deixou para o mundo um grande legado de amor , um grande trabalho humanitário em prol das crianças do mundo que jamais será esquecido , as suas atitudes de amor vão ser para sempre uma grande lição de amor , solidariedade e doação que vão estar sempre vivas nas nossas memorias . E nesse momento em que estamos próximos de um novo ano , em que queremos melhorar as nossas vidas devemos nos lembrar dos lindos exemplos deixados pelo nosso eterno Rei e devemos nesse ano que se aproxima termos uma atitude de amor para mudar o mundo como ele tanto sonhava , devemos ter uma atitude de amor em prol das crianças que o nosso Rei tanto amava e que ele tanto ajudou durante toda a sua vida e assim ele vai sentir que nos seus eternos fãs continuamos tendo um imenso amor por ele que será eternamente o Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ele nos ensinou com o seu exemplo a amar e ajudar as crianças carentes .

    Michael Jackson foi um grande astro que deixou para o mundo uma mensagem de amor , doação , solidariedade e dedicação com as crianças carentes e com doenças terminais do mundo . Através da sua vida de doação e dedicação as crianças carentes do mundo ele nos mostrou que com pequenas atitudes de amor podemos mudar a vida de uma criança e ajuda-la a ter uma infância feliz pois para ajudar essas crianças ele dedicou a elas todo o seu amor , carinho e atenção . E uma das suas atitudes de amor foi sempre dedicar um tempo especial para as crianças , um tempo em que ele dedicava para visitar as crianças em hospitais carentes ele levava brinquedos para alegrar as crianças , ele também levava o seu amor para as crianças abandonadas nos orfanatos ali ele brincava com elas dava todo o seu amor e atenção e procurava dar momentos de muitas alegrias para essas crianças . Em todos os momentos da vida do nosso Rei ele procurou dar alegrias para essas crianças que ele tanto amava , seu maior desejo era o de ver todas as crianças do mundo felizes e a alegria dessas crianças era o seu maior presente . O nosso Rei foi para todos nós um grande exemplo de amor , dedicação , doação e proteção para as crianças carentes do mundo , o seu trabalho humanitário em prol das crianças do mundo jamais será esquecido . Ele será sempre muito especial nos nossos corações pois ele foi mais que um grande astro mundial ele foi um lindo ser humano que nos ensinou a amar por isso ele vai está sempre nos nossos corações pois o nosso amor por ele jamais terá fim pois ele será sempre o Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Desejo a todos os fãs do nosso eterno Rei um Feliz Natal

   Desejo a todos os fãs do nosso eterno Rei Michael Jackson um Feliz Natal cheio de muito amor , alegrias e que o menino Jesus abençoe vocês e todos da sua família , E que nesse dia cada um de nos possa fazer uma criança carente feliz em homenagem ao nosso Rei que amou e ajudou as crianças carentes do mundo a terem um Natal feliz .


   FELIZ NATAL !

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Para o nosso Rei o Natal era o momento ideal para fazer as crianças que sofrem serem felizes

    Amanhã seria um dia muito especial para o nosso eterno Rei , esse momento era muito importante para ele pois nesse dia ele fazia as crianças carentes , as crianças com doenças terminais ou com câncer , as crianças abandonadas se sentirem muito felizes . Ele levava muito amor , alegrias , carinho , atenção e muitos brinquedos para alegrar a vida dessas crianças marcadas pelo sofrimento e pela dor . O nosso Rei que tinha um coração cheio de muito amor se transformava nesse dia em um lindo Papai Noel para fazer desse dia um momento especial de alegria e felicidade para essas crianças que precisavam tanto de sentir as alegrias do Natal e ele se sentia presenteado com a felicidade dessas crianças , cada sorriso delas era para ele o mais lindo presente de Natal . Ele deixou para nós uma linda lição de amor e doação que devemos ter no Natal , da alegria que um presente ou um gesto de amor pode causar na vida de uma criança carente ou com doença terminal como a câncer e a AIDS . Ele foi um ser humano lindo e iluminado que nos mostrou a importância e o verdadeiro significado do Natal que é fazer alguém feliz principalmente as crianças carentes que precisam sentir as alegrias de ter um Natal feliz que ajuda essas crianças a se sentirem amadas , importantes e com mais esperança por sentir que são importantes para alguém e esse momento que o nosso Rei proporcionou para elas ajudou com que elas tivessem mais força para vencer a doença , os sofrimentos pois o amor que ele deu para elas nessa data tão importante ajudou com que elas fossem mais felizes . Mais esse trabalho humanitário de amor que ele fazia não pode ter fim ele vai continuar através dos seu filhos que tem em seus corações as sementinhas de amor que o nosso Rei plantou e que agora eles vão colocar em prática todo amor que o nosso Rei ensinou para eles . E nesse Natal temos certeza que eles vão levar muitas alegrias para as crianças que o pai deles tanto amou . E  a sua filha que tem um coração tão lindo como o do seu pai com certeza vai fazer muitas crianças felizes nesse Natal para que essas atitudes de amor que ele teve jamais sejam esquecidas pois é nesse período que as crianças mais precisam ser felizes pois o Natal é muito importante para se ter uma infância feliz e fazer as crianças felizes foi o desejo do nosso Rei durante toda a sua vida e nos seus eternos fãs devemos sempre manter a memoria do nosso Rei sempre viva por isso nesse Natal devemos nos unir para presentear uma criança carente para faze-la feliz e homenagear o nosso Rei que durante toda a sua vida procurou levar alegria para as crianças que ele tanto amava e ele fazia questão de que todo criança carente ou doente tivesse um Natal feliz e com essa atitude o nosso Rei vai sentir que o nosso amor por ele jamais terá fim pois ele será sempre o Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ele transformava o Natal em um momento muito especial para todas as crianças carentes .

    O nosso eterno Rei Michael Jackson tinha um imenso amor pelas crianças , por isso durante toda a sua vida ele procurou levar alegria , amor , carinho e fazer tudo para que elas pudessem ter uma infância feliz com muitos cuidados , educação , alimentação adequada para sua idade . Ele também sempre reservou um tempo especial para se dedicar a essas crianças . E como ele sempre queria ver as crianças felizes ele adorava fazer as criança muito felizes nesse momento que é tão especial para elas como o Natal . Durante o período do Natal ele procurava fazer essas crianças muito felizes , levava presentes e até se vestia de Papai Noel só para ver as crianças felizes pois ele sabia o quanto o Natal era importante na vida dessas crianças carentes , com câncer , abandonadas , crianças cheias de muito sofrimento e de muitas dores que ele fazia questão de fazer com que elas também tivessem a alegria de ter um Natal feliz , ele queria ver a alegria de todas essas crianças no Natal que é tão importante para elas . Essa alegria de ter um Natal feliz fazia com que o seu sofrimento fosse reduzido , as crianças com câncer se sentiam mais fortes , mais felizes por terem tido a oportunidade de terem um Natal feliz dado por alguém especial que foi um anjo na vida dessas crianças e esse grande ser humano que deu tantas alegrias para as crianças no Natal jamais será esquecido pois ele não foi só o Rei do Pop , ele foi também o Rei do amor , da caridade , da solidariedade . O nosso Rei foi um grande ser humano que amou e ajudou as crianças do mundo a serem mais felizes , a terem um Natal cheio de muito amor . Ele partiu mais deixou para nós o seu grande exemplo de amor , doação , dedicação e solidariedade pelas crianças carentes do mundo . E nesse período de Natal que ele fazia questão de fazer as crianças felizes ele nos ensina a ter uma atitude de amor em prol das crianças que ele tanto amava e nesse dia um simples brinquedinho pode fazer com que o Natal dessas crianças seja mais feliz e através dessas crianças nos estaremos homenageando e continuando esse lindo trabalho humanitário de amor que o nosso Rei deixou mais que jamais poderá ter fim pois fazer as crianças felizes era a maior alegria do nosso Rei que nos ensinou a amar as crianças . E tudo que ele fez em prol das crianças o mundo jamais irá esquecer e nos seus eternos fãs vamos sempre senti-lo presente nos nossos corações pois o nosso amor por ele jamais terá fim pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

sábado, 20 de dezembro de 2014

Dar alegria a uma criança carente nesse Natal é uma linda forma de homenagear o nosso Rei

    O nosso eterno Rei Michael Jackson amou muito as crianças do mundo , ele queria muito fazer todas essas crianças felizes pois o seu maior objetivo era dar a essas crianças carentes e com doenças terminais o direito de ter uma infância feliz com cuidados , educação , boa alimentação , brinquedos , brincadeiras e terem principalmente muito amor , carinho e atenção nessa fase tão importante para todos nós que é a infância . Ele teve uma amor muito especial por todas as crianças e sempre procurou fazer de tudo para fazer essas crianças tão sofridas , marcadas pela dor a serem felizes por isso ele sempre dedicou todo o seu tempo e o seu amor para elas . E nesse período do Natal ele fazia questão de levar lindos brinquedos para fazer a alegria das crianças carentes ., das crianças abandonadas em orfanatos , das crianças com câncer ou com outras doenças terminais , ele queria sempre levar alegria e amor para a vida dessas crianças . O nosso eterno Rei dava sempre muitas alegrias para as crianças carentes no período tão importante para as crianças que é o Natal pois para elas esse é o período mais importante para elas que sonham com esse dia por isso o nosso Rei levava a alegria do Natal para as crianças carentes e doentes do mundo , dando a elas a oportunidade de terem um momento de muita alegria no Natal que é um momento muito especial para toda criança . E como esse momento era tão importante para o nosso eterno Rei todos nos seus eternos fãs podemos homenagear o nosso Rei seguindo as suas atitudes de amor de fazer uma criança feliz nesse Natal , cada um de nos pode fazer uma criança carente feliz com um lindo brinquedinho . E essa nossa atitude de amor vai fazer o nosso Rei mesmo do céu se sentir feliz com a nossa atitude de amor pelas crianças carentes , doentes , abandonadas que ele tanto amou durante toda a sua vida . E todos nos seus eternos fãs vamos sempre senti-lo presente em nossos corações que jamais vão deixar de ama-lo pois ele sempre será o eterno Rei dos nossos corações .

sábado, 6 de dezembro de 2014

O mundo nunca irá esquecer esse grande astro que deixou um lindo legado de amor em prol das crianças .



   Michael Jackson , o nosso eterno Rei foi um lindo ser humano que durante toda a teve sempre atitudes de amor que mudou a vida das crianças carentes do mundo , ele levou ajuda financeira e também todo o seu amor , carinho e apoio para as crianças marcadas pelo sofrimento de doenças graves como o câncer , a leucemia , a AIDS  , crianças também marcadas pelo abandono , pela dor da violência das gurras que deixavam crianças mutiladas , traumatizadas e com diversos problemas de saúde . O nosso Rei também foi de encontro as crianças com pobreza extrema , que passavam fome e que eram vitimas da desnutrição problema que o nosso Rei durante toda a sua vida procurou combater . O seu amor pelas crianças do mundo foi algo lindo pois ele foi o único astro mundial que ajudou a melhorar a vida das crianças carentes e doentes do mundo , ele usou sempre a sua fama e a sua fortuna para ajuda-las além disso ele foi o único astro mundial que dedicou um tempo especial para se dedicar a essas crianças pois ele reservava esse tempo para visitar os orfanatos , hospitais carentes nas alas da pediatria , instituições onde havia crianças com câncer ,durante essas visitas ele sempre levava brinquedos para as crianças mais não era só isso junto com os presentes ele dava o seu amor , o seu carinho , o seu apoio . Ele aproveitava para brincar , cantar , contar historinha , conversar carinhosamente com essas crianças que devido as suas condições também estavam carentes de amor , de carinho , de atenção , de momentos de alegria para poderem reagir , para que pudessem vencer a situação difícil que se encontravam , elas precisavam se sentirem amadas , valorizadas para vencer todo o seu sofrimento e dor . Por isso ele deu a essas crianças todo o seu amor para que elas pudessem ser vencedoras , ele fazia elas se sentirem valorizadas quando partilhavam do palco junto com ele , quando ele proporcionava momentos de alegrias e brincadeiras em seu rancho em Nerverland , ele melhorou a vida dessas crianças quando ele criou a Heal the Word Fundetion o seu legado de amor em prol das crianças carentes do mundo , um lugar que cuida das crianças em todos os aspectos na saúde , na alimentação , na educação , no lazer , um lugar onde ele brincou , ajudou e deu muito amor para todas essas crianças que ele amou durante toda a sua vida . O seu amor pelas crianças vai está sempre presente nas nossas lembranças e nos nossos corações que vão ama-lo eternamente e o mundo jamais irá esquecer esse grande astro mundial que deixou para o mundo uma linda lição de amor e doação para as crianças do mundo que ele tanto amou . A sua vida de amor e doação pelas crianças nunca será esquecida ele vai ser sempre um grande exemplo para todos nos e o mundo nunca irá esquecer esse grande astro que deixou para o mundo um grande legado de amor em prol das crianças do mundo .

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O seu amor ajudou as crianças com doenças terminais a terem uma infância feliz .

  Michael Jackson , o nosso eterno Rei foi para todos nós um grande exemplo de amor , dedicação e doação com as crianças carentes do mundo e com as crianças com doenças terminais , ele queria fazer todas as crianças felizes , dar a elas momentos de alegrias , transformar as suas tristezas em alegrias pois ele tinha um imenso amor pelas crianças , um amor tão lindo que fez com que ele transforma-se a vida dessas crianças tão cheias de sofrimento em uma vida com mais amor , carinho e cuidados . Ele proporcionou para as crianças com doenças terminais como o câncer , leucemia e AIDS , tratamentos específicos , remédios , momentos de alegrias e muito amor , carinho e dedicação pois ele fazia questão de da-los para essas crianças com tantos sofrimentos . O nosso Rei reservava sempre um tempo para se dedicar em brincar , conversar , levar brinquedos e visitar as crianças doentes dos hospitais carentes , ele não levava apenas a sua ajuda financeira ele também levava a sua ajuda afetiva , emocional pois ele oferecia o seu coração cheio de muito amor para reduzir a dor do sofrimento dessas crianças , ele dava para elas o seu apoio , o seu carinho , a sua dedicação que eram fundamentais para a melhora do estado de saúde dessas crianças . Com seu lindo dom de amar ele conseguia fazer essas crianças voltarem a sorrir ,em meio a tanta dor o nosso Rei com seu amor , com seu carinho , com a sua dedicação conseguia fazer essas crianças mais felizes apesar da dor e do sofrimento que elas tinham com a doença , mais o seu amor reduzia essa dor , esse sofrimento intenso que ele conseguia transformar em sorrisos de alegrias , em momentos de felicidade e mesmo com a doença o amor do nosso Rei fez essas crianças se sentirem felizes , especiais , amadas para que elas encontrassem força nesse amor para vencer a doença e serem felizes e para serem vencedoras ele com o seu amor e a sua dedicação a elas foi fundamental pois mesmo com grandes recursos que ele proporcionava elas para vencer precisavam da força do amor que deixou essas crianças mais fortes , mais seguras , com mais esperança por saberem que eram amadas e que tinha alguém que as apoiava para que elas pudessem lutar pela vida , para que elas pudessem vencer essas doença tão terríveis mais com a ajuda do amor do nosso Rei elas puderam vencer e terem uma infância feliz mesmo com a doença pois o amor do nosso Rei foi essencial na vida dessas crianças . Por isso o seu legado de amor jamais será esquecido pois ele foi um grande astro e um lindo ser humano que ajudou as crianças carentes e doentes do mundo a terem um infância mais feliz . Por isso o mundo jamais irá esquece-lo e todos nos vamos sempre ser um imenso amor por ele que será eternamente o Rei dos nossos corações .