Michael jackson

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Michael Jackson : O astro do amor , que o mundo jamais esquecerá .

    O nosso eterno Rei Michael Jackson foi um grande exemplo de amor , dedicação , solidariedade e doação com as crianças carentes , doentes e abandonadas do mundo , ele sempre procurou melhorar e transformar a vida das crianças com o seu imenso amor . Ele foi um lindo ser humano que sonhou em mudar o mundo através do seu amor pelas crianças e pela humanidade . Seu imenso dom de amar deu a essas crianças uma grande oportunidade de mudar a vida dessas crianças , deu a elas uma chance de ter uma infância feliz cheia de amor , alegrias , brinquedos , brincadeiras , cuidados com a saúde , educação , boa alimentação . Essas crianças estavam marcadas pelos sofrimentos de uma pobreza extrema , pela fome que levava as crianças a ficarem desnutridas e que poderiam morrer se não tivessem uma ajuda e um cuidado adequado , crianças mutiladas pela violência da guerra que precisam de cuidados e de amor para superar as suas dores , crianças abandonadas em orfanatos que eram carentes de amor , carinho , atenção , crianças com câncer marcadas pela dor e pelo sofrimento com tão pouca idade , crianças carentes sem oportunidade de ter um futuro melhor , crianças que só tinham sofrimento e dor . E foi para essas crianças que ele ofereceu o seu amor , a sua atenção , o seu carinho , foi para essas crianças que ele deu todo o seu amor , seu carinho , sua atenção . Ele acolheu e amou essas crianças , ele fez essas crianças terem uma vida melhor , ele transformou as suas lágrimas em alegrias , ele deu a elas momentos de alegrias , ele fez essas crianças sorrirem , ele fez essas crianças serem felizes . O nosso Rei foi um lindo ser humano muito especial que o mundo não chegou a conhecer todo o imenso amor que ele tinha no seu coração . Um coração que jamais deixou de amar , que sonhou em ver o mundo transformado através do amor . Um ser humano especial , um grande astro que jamais será esquecido por todo amor , carinho e dedicação que ele teve pelas crianças carentes do mundo . Esse ser humano tão lindo vai está sempre vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele será sempre o Rei dos nossos corações ,

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Um Rei que sempre vai está nos nossos corações .

        Michael Jackson o nosso eterno Rei presenteou o mundo com a sua imensa dedicação , amor , carinho com as crianças carentes e com doenças terminais do mundo . Ele foi um grande exemplo de amor , doação e solidariedade , seu amor pelas crianças fizeram com que ele desenvolve-se um lindo trabalho humanitário em prol das crianças do mundo , a sua simplicidade , os seus gestos de amor mudaram a vida de milhares de crianças no mundo , deram a elas oportunidades de ter uma vida melhor , mais saudável , uma infância mais feliz , ele deu a elas condições financeiras favoráveis para mudar a vida dessas crianças mais o que transformou a vida dessas crianças foi o amor que ele dedicou a elas , esse amor foi tão importante que fez com que elas pudessem superar os seus sofrimentos e transforma-los em alegrias ele conseguiu transformar as suas lagrimas em sorrisos de felicidades , ele proporcionou momentos de alegrias para crianças traumatizadas pelo sofrimento causado pelo câncer , pelas guerras , pelo abandono , pelas perdas emocionais crianças marcadas pela dor que foi ajudada pelo seu amor , pela sua dedicação . O seu amor deu esperança para todas essas crianças , o seu amor deu força para elas começarem a serem mais felizes , para que elas pudessem ter uma nova vida de amor e alegrias . O mundo jamais terá um astro , um ser humano tão iluminado e com tanta capacidade de amar como ele , no seu coração só existia espaço para o amor por isso ele jamais deixou de ajudar as crianças que ele amou durante toda a sua vida . Os seus gestos de amor jamais serão esquecidos pois ninguém amou , se dedicou e ajudou as crianças do mundo como ele , seu legado de amor vai ser eterno , vai ser sempre um grande exemplo de amor e doação ,seus gestos de amor vão permanecer sempre nas nossas vidas , nos nossos corações e na nossa memoria . Ele vai ser sempre muito especial para todos nós que vamos ter sempre um imenso amor por ele , um amor que jamais terá fim pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um astro que vai sempre esta presente nos nossos corações .

   Michael Jackson o nosso eterno Rei foi um grande astro que encantou o mundo com o seu grande dom na música e na dança , a sua genialidade jamais foi vista até hoje por nenhum outro artista , pois ele sempre será único , jamais um astro terá um talento e um grande dom como o dele que foi um artista completo que se destacou em todos  os aspectos da música pois ele foi um grande cantos , um dos maiores dançarino que o mundo já pode ver , foi um excelente produtor e coreografo , ele também se destacou com ator .  Ele presenteou de modo muito especial o mundo com todo esse talento que jamais será esquecido pois por onde o nosso Rei passou deixou um caminho de amor que o seu público e todos os seu eternos fãs jamais irão esquecer pois ele era uma pessoa muito simples que demostrava sempre todo seu amor pelo seu público e durante toda a sua carreira ele sempre fazia questão de estar próximo do público e dos fãs que ele tanto amava . Todos nos seus eternos fãs jamais esqueceremos do seu carinho , do seu amor com todos nos . Ele será sempre muito especial nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo pois ele não foi apenas um grande astro mundial ele foi também um grande ser humano lindo e iluminado que deixou para todos nos uma linda lição de amor com a sua vida de amor , dedicação e doação para as crianças carentes do mundo . E por ser tão especial o mundo jamais esquecerá desse grande astro que além de ter um talento que encantou o mundo ele também foi um grande humanitário que deixou um lindo e inesquecível legado de amor em prol das crianças carentes do mundo que jamais será esquecido . E o mundo vai ter sempre um imenso amor por ele e esse amor vai fazer com que ele permaneça sempre vivo nos nossos corações onde ele será sempre o nosso eterno Rei .

terça-feira, 18 de novembro de 2014

A sua vida foi um grande exemplo de amor , solidariedade , doação que transformaram a vida das crianças do mundo .

   Michael Jackson o nosso eterno Rei deixou para o mundo uma lição de amor , solidariedade e doação com as crianças carentes , doentes , vitimas das guerras , da fome , da violência seu dom de amar mudou a vida dessas crianças , as suas atitudes de amor transformou sofrimentos em felicidade , lágrimas em sorrisos . Seu dom de amar e a sua dedicação com as crianças do mundo transformaram a infância dessas crianças marcadas pelo sofrimento em uma infância cercada de amor , carinho , atenção , alegria , sorrisos , cercadas de cuidados especiais , de brinquedos e brincadeiras que deixaram essas crianças a terem mais saúde por ter uma infância feliz . Ele mesmo sempre fez questão de dedicar todo o seu amor para elas , ele dedicou parte do seu tempo para fazer as crianças felizes brincando , cantando e dando todo o seu amor para elas . Ele também dedicava esse tempo para   levar conforto para as crianças carentes internadas em hospitais carentes , para alegrar essas crianças ele levava sempre em suas visitas ao hospital lindos brinquedos que ele dava com muito amor para elas , ele também constantemente levava presentes para as crianças abandonadas em diversos orfanatos do mundo , ele brincava junto com elas e as confortava com seu amor e carinho . Nunca um astro mundial fez tanto pelas crianças como ele , seu amor fez com que ele fossem um grande exemplo de amor , doação e dedicação pelas crianças carentes e doentes do mundo . O seu trabalho humanitário mudou o mundo e esses gestos de amor jamais serão esquecidos e ele será sempre amado eternamente . O nosso eterno Rei vai está sempre presente em nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele será sempre o Rei dos nossos corações .

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Um Rei que deixou para todos nos um grande exemplo de amor .

     Michael Jackson amou a humanidade , seu imenso coração transformou a vida de milhares de crianças carentes e com doenças terminais como o câncer infantil ao redor do mundo . Ele foi o único astro mundial que deixou para o mundo um grande exemplo de amor e doação através do imenso amor que ele dedicou as crianças do mundo , tudo que ele fez em prol delas jamais será esquecido , o seu trabalho humanitário em favor das crianças do mundo nos mostrou que é a força do amor que pode transformar o mundo em um lugar melhor para todos nos , um lugar onde todos pudessem serem felizes . E isso só será possível se todos nos conseguíssemos ajudar as crianças a serem felizes , a terem uma vida melhor pois são elas que tem o poder e a força de mudar o mundo . E essa mudança depende de cada um de nos , pois se dedicarmos um pouco do nosso amor para as crianças carentes ou doentes o mundo começaria a ser transformado através desses pequenos gesto de amor que aprendemos com o nosso eterno Rei que nos deixou mais que deixou para todos nos um grande exemplo de amor com a sua vida de doação e dedicação com as crianças do mundo . Esse grande astro mundial mundial , esse grande ser humano , esse grande humanitário vai está sempre vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele será para sempre o Rei dos nossos corações .

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ele acolheu , amou e transformou a vida das crianças carentes do mundo .

 
  O nosso eterno Rei Michael Jackson vai ser eternamente um grande exemplo de amor , doação e dedicação com as crianças carentes do mundo pois nunca ninguém ajudou tanto as crianças como ele , que levou o seu amor , carinho e conforto para elas em diversas partes do mundo . Ele acolheu com seu imenso amor as crianças carentes , com câncer , com AIDS , as crianças abandonadas , desnutridas , vitimas da guerra , da fome , da violência , crianças com deficiências físicas , mentais . Crianças que precisam de ajuda , mais que precisam acima de tudo de amor , de apoio , de carinho , de um abraço , crianças que tinha uma carência financeira mais que tinham uma enorme carência de amor , de afeto , de carinho que o nosso Rei que tinha um coração cheio de muito amor pode oferecer para elas . E foram as atitudes de amor que ele teve com essas crianças tão sofridas emocionalmente que transformaram as suas vidas , os recursos financeiros que ele proporcionou para elas foram sem dúvida muito importante , mais o amor que ele dedicou para elas foi essencial para transformar as suas vidas . Pois foi o amor que elas receberam dele que fizeram delas umas crianças mais felizes , com mais esperanças , com mais alegria , foi o amor que ele deu para elas que fez nascer sorrisos , que fez os seus coraçõezinhos se encherem de alegria  por sentirem que tinham alguém que entendia os seus sofrimentos , as suas dores e que estava junto delas para ajuda-las em todos os momentos . Esse amor , essa alegria que ele proporcionou para essas crianças jamais será esquecida pois elas deixaram para todos nos uma linda mensagem de amor pelas crianças do mundo . Com esses gestos de amor o nosso eterno Rei quis nos mostrar que podemos fazer uma criança feliz através do nosso amor , do nosso carinho , da nossa dedicação a elas basta que se deixe abrir um pouco do nosso coração para faze-las felizes como ele fez . Se abrirmos as portas do nosso coração para o amor poderemos também transformar a vida de uma criança como o nosso eterno Rei fez durante toda a sua vida . E por ele ter sido um ser humano tão lindo e iluminado nos jamais deixaremos de ama-lo pois ele vai sempre está vivo nos nossos corações onde ele será eternamente o nosso Rei .

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Michael Jackson : um grande astro e um grande ser humano que o mundo jamais irá esquecer .

     Michael Jackson  o nosso eterno Rei presenteou as nossas vidas com o seu amor , com a sua luz , com o seu imenso talento . As suas canções , o seu trabalho humanitário em prol das crianças carentes e com doenças terminais no mundo , a sua dedicação pelas crianças , o seu grande amor pelo seu público , pelos seus fãs marcaram as nossas vidas para sempre pois ele foi para todos nos um astro muito especial pois além do seu talento e da sua genialidade na música e na dança , o seu exemplo de amor e doação pelas crianças carentes do mundo jamais serão esquecidas . Ele além de ter sido um astro mundial com um dom jamais visto em nenhum outro artista até hoje , mais ele também foi um grande ser humano lindo e iluminado que deixou para o mundo uma grande lição de amor e desprendimento pois ele se dedicou totalmente a fazer as crianças carentes do mundo a terem uma vida melhor . O nosso Rei foi o único astro que usou a fama e o dinheiro para transformar a vida das crianças carentes do mundo , mais ele realizou essa ajuda de um modo diferente e especial pois junto com todos os recursos financeiros ele deu para todas essas crianças todo o seu amor , carinho , dedicação e atenção algo importante para transformar a vida dessas crianças , para transformar as suas tristezas e sofrimentos em alegrias e felicidade por terem o amor de alguém que as entendesse , uma pessoa especial que tinha o coração cheio de amor como o delas , uma pessoa que mesmo sendo uma grande celebridade tinha um coração simples e puro por isso ele sentava no chão junto com elas para brincar , para contar historinha , para cantar , para fazer as crianças felizes , para dar a elas um momento especial com muita alegria , um ser humano que tinha um grande amor por essas crianças que tão pequenas já tinham uma vida de tantos sofrimentos , um ser humano especial que fez as crianças carentes do mundo a sorrir . Um grande astro e um grande e iluminado ser humano partiu para brilhar como uma grande estrela no céu mais que deixou para o mundo um legado de amor que jamis será esquecido .

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ele deixou uma lição de vida e de amor para todos nos .

   O nosso eterno Rei Michael Jackson foi mais que um grande astro mundial ele  foi  um lindo ser humano que nos ensinou  valores importantes como o amor , a solidariedade e a simplicidade . Ele nos mostrou a importância de ajudarmos e darmos amor as crianças carentes e doentes que precisam da nossa ajuda , ele nos mostrou que as nossas atitudes de amor podem melhorar o mundo , fazendo dele um lugar melhor para todos nos . Ele nos ensinou a sermos fortes , a vencermos os nossos medos , a quebrarmos os obstáculos que nos impedem de realizarmos os nossos sonhos , ele nos ensinou a sermos vencedores , a realizarmos os nossos sonhos , a nunca desistir dos nossos objetivos mesmo que eles possam  serem difícieis de serem alcançados , ele nos mostrou que realizar os nossos sonhos só depende de cada um de nós , ele nos deixou uma linda lição com a sua vida : que só podemos ser felizes fazendo alguém feliz , que a maior felicidade está centrada no amor que oferecemos para alguém e que fazer uma criança que sofre ser feliz é o começo da nossa felicidade pois o amor está no mais simples por isso as crianças nos ensinam com seu amor , com a sua alegria , elas nos fazem sentir a verdadeira felicidade . Era assim que o nosso eterno Rei pensava por isso ele jamais deixou de amar e ajudar as crianças carentes do mundo , seu amor e dedicação por elas jamais serão esquecidas e as suas atitudes de amor que transformaram a vida dessas crianças vão sempre servir de exemplo para todos nos que vamos sempre sentir um imenso amor e uma grande admirarão por esse grande astro mundial que foi acima de tudo um grande ser humano que nos ensinou a amar e que deixou para o mundo um legado de amor eterno em prol das crianças que ele tanto amou durante toda a sua vida .

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ele será sempre o nosso eterno amor .


   Michael Jackson foi o maior astro que o mundo já viu , seu imenso dom para a música fizeram dele o Rei do Pop , um astro mundial que o mundo jamais irá esquecer , seu grande talento fizeram dele um artista completo pois ele foi um grande cantor , dançarino , compositor , protutor , coreografo , ator  e tudo isso fez com que ele presenteasse o mundo com um taleto jamais visto até hoje . Seu enorme talento revolucionou o mundo da música , mais foi o seu imenso amor , a sua simplicidade que conquistou o público e todos os lugares do mundo e apesar do seu imenso sucesso o nosso eterno Rei sempre se conservou sendo muito simples , demonstrando sempre um imenso amor por todos nos seus eternos fãs . Ele foi um astro diferente em tudo pois o nosso eterno Rei fazia questão de sempre está próximo do seu público , dos seus fãs que nunca vão deixar de ama-lo , ele sempre nos presenteava com o seu carinho , com o seu lindo sorriso que jamais iremos esquecer  . Ele foi para o mundo um astro especial que quis sempre através das suas lindas canções passar para o mundo uma mensagem de amor , de ajuda , de solidariedade  e não foi apenas com as músicas que ele quis passar um exemplo de amor foi com a sua vida . Pois durante toda a sua vida ele procurou ajudar a transformar a vida de milhares de crianças carentes do mundo , o nosso eterno Rei desenvolveu um lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo sendo considerado não apenas um grande astro mundial mais também um grande humanitário , um grande ser humano lindo e iluminado que dedicou todo o seu amor para ajudar as crianças carentes do mundo a terem uma vida melhor e mais digna , para que elas pudessem ter uma infância feliz que é algo fundamental para todas as crianças . Ele realizou um trabalho humanitário com tanto amor que o mundo jamais irá esquecer pois ele foi o único astro mundial que transformou a vida das crianças carentes e com doenças terminais , os seus gestos de amor foram tão lindo e tão importantes que ele recebeu o titulo de Ícone da Caridade . O nosso Rei foi especial em tudo como astro e como ser humano que deixou uma linda lição de amor e doação para as crianças carentes do mundo , seus gestos de amor , seu legado jamais serão esquecidos , seu sonho de ajudar as crianças do mundo a terem uma vida melhor , mais saudável , mais feliz não pode acabar seu legado de amor tem que continuar , seu sonho de ver um mundo melhor transformado através do amor que dedicamos as crianças tem que se transformar em realidade . Por isso além do nosso Rei ter sido um astro mundial com grande talento e genialidade , dele ter sido um grande humanitário , ele também foi um excelente pai com certeza ele deixou dentro do coração dos seus filhos as sementes de amor e solidariedade que existiam no coração dele e por esse amor que eles tem pelo pai eles vão seguir esse caminho de amor que ele ensinou . E a sua filha vai fazer com que esse sonho de amor do nosso Rei possa se transformar em realidade pois essas sementes de amor que ele deixou no coração dela vão florecer com a força do amor que ela sente pelo seu pai , um amor que emocionou o mundo quando ele partiu e é esse amor que vai emocionar o mundo com a ajuda que ela vai dar para as crianças que o nosso Rei tanto amava e através desses gestos de amor a memoria do nosso eterno Rei jamais será esquecida e todos nos seus eternos fãs vamos juntos ajudar a fazer as crianças do mundo feliz pois cada criança será para nos uma homenagem a memoria do nosso Rei , esse lindo ser humano , esse grande astro que vai está sempre presente nos nossos corações pois o nosso amor por ele será eterno , pois ele vai ser sempre muito especial para nos pois ele sempre será o Rei dos nossos corações .

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Michael Jackson : Um grande humanitário que jamais será esquecido .

    O nosso eterno Rei Michael Jackson dedicou a sua vida a fazer as crianças carentes do mundo felizes , o seu imenso amor por elas fez com que ele conseguisse transformar as suas vidas pois ele foi o único astro mundial que se preocupou e ajudou as crianças carentes do mundo pois o nosso eterno Rei não foi apenas um grande astro ele também se tornou um grande humanitário . O  seu trabalho em prol das crianças carentes do mundo foi fruto do seu trabalho pois ele usava sempre os lucros das suas turnês para ser dedicado a transformar a vida das crianças que tanto precisavam dele para terem um futuro melhor e mais digno mais além do dinheiro ele também dedicou todo seu amor para essas crianças que só conseguiram superar os seus sofrimentos através desse grande amor que ele dedicou a elas durante toda a sua vida . E foi esses lindos gestos de amor que fizeram com que o nosso eterno Rei fosse um astro especial e muito amado por todos nos que jamais iremos esquece-lo pois ele vai estar sempre vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente e onde ele será sempre o nosso eterno Rei .

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ele deixou um lindo legado de amor que jamais será esquecido .

       O nosso eterno Rei Michael Jackson mudou o mundo com o seu imenso amor pelas crianças , a sua dedicação  transformou a vida de milhares de crianças carentes , com doenças terminais , vitimas das guerras , da fome , da miséria , do abandono , crianças que não tinham esperança de ter um futuro , crianças que não tinham direito a ter uma infância feliz , crianças que só conheciam o sofrimento . Ele com seu amor se dedicou a realizar um trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo , ele realizou o trabalho mais lindo que alguém pode realizar pois através desse trabalho ele mudou a vida de todas essas crianças , ele deu a elas amor , esperança , felicidade , uma infância feliz , ele com seu amor transformou lágrimas em alegrias , em sorrisos . O seu trabalho em prol das crianças foi tão especial , importante que o mundo jamais esquecerá pois nenhum outro astro realizou um trabalho tão lindo como o dele que transformou a vida das crianças do mundo . E o mais lindo desse trabalho foi que ele não ajudou essas crianças não apenas com recursos financeiros ele deu a elas algo muito importante para mudar as suas vidas o seu imenso amor , ele levou brinquedos para essas crianças mais além disso ele brincou junto com elas , ele deu para elas recursos financeiros , levou alimentos , recursos para realizar tratamentos médicos e também deu a elas momentos de alegrias , de brincadeiras , ele levou todo o seu amor , carinho e apoio . Ele nos mostrou que ajudar com recursos financeiros é importante para essas crianças mais é fundamental levar junto dessa ajuda todo o nosso amor pois é ele que vai transformar a vida dessas crianças , é o amor que vai dar a essas crianças o que elas precisam para serem felizes por isso o amor é fundamental na vida delas pois é o amor que vai fazer com que elas tenham uma nova vida e possam ser felizes . O nosso eterno Rei vai ser sempre lembrado por tudo que ele fez em prol das crianças carentes do mundo pois nenhum outro astro fez tanto pelas crianças do mundo como ele e o mundo jamais esquecerá desse grande astro mundial que deixou para nos um lindo legado de amor pelas crianças do mundo . E todos nos seus eternos fãs vamos te-lo sempre como um grande exemplo para todos nos que vamos ama-lo eternamente pois ele será sempre o Rei dos nossos corações .

domingo, 2 de novembro de 2014

Saudades eternas do nosso querido Rei Michael Jackson .


Ao partir o nosso eterno Rei deixou uma imensa saudade no coração de todos nos seus eternos fãs pois ele foi para nos mais que um grande astro mundial , ele foi e vai continuar sendo um grande exemplo de amor , dedicação e doação , um exemplo de ser humano lindo e iluminado que transformou a vida de milhares de crianças carentes ao redor do mundo , ele foi um lindo anjo que direcionou a sua vida através do amor . Os seus gestos de amor , a sua perseverança em ajudar as crianças do mundo , o seu carinho pelo seu público , o seu amor pelos seus fãs , a mensagem de amor que ele passou para o mundo através das suas lindas canções , o seu trabalho humanitário em prol das crianças do mundo , o seu talento , a sua genialidade  jamais serão esquecidas . O seu legado será eterno e o nosso amor por ele também será eterno pois o amor nunca morre ele vive para sempre nos nossos corações onde ele será sempre o nosso eterno Rei .

sábado, 1 de novembro de 2014

O mundo vai sempre ter grande amor e uma imensa admiração pelo nosso eterno Rei .

    Michael Jackson foi um grande astro que marcou as nossas vidas com o seu amor , com a sua dedicação com as crianças carentes , com a sua vida de amor e doação pelas crianças do mundo , com as crianças com doenças terminais , ele com o seu amor ajudou o mundo a ser melhor através do seu trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo . O nosso eterno  Rei com as suas atitudes de amor vão ser sempre lembradas em todos os lugares do mundo , a sua memoria jamais será esquecida pois com seu imenso amor ele foi um astro que procurou transformar o mundo através do amor que ele dedicou durante toda a sua vida pelas crianças , ele foi um astro que sonhou em transformar o mundo através do amor . Ele nos deixou para brilhar no céu , mais o seu exemplo de amor vai sempre esta presente nos nossos corações que vão ama-lo eternamente pois ele será eternamente o Rei dos nossos corações onde ele estará sempre vivo porque o nosso amor por ele jamais terá fim . Por isso a memoria do nosso Rei nunca será esquecida e o mundo sempre terá uma grande admiração e um imenso amor por esse grande astro , esse grande ser humano que nos ensinou com o seu exemplo de vida que a felicidade é dar amor para as crianças , em ajuda-las a serem felizes , em fazer uma criança que sofre a ter momentos de alegria . O nosso Rei nos ensinou que a maior felicidade do mundo é fazer alguém feliz como ele fez com as crianças que ele amou e ajudou durante toda a sua vida .