Michael jackson

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Michael Jackson : um grande astro que deu todo seu amor para as crianças carentes do mundo .

   Michael Jackson vai ser sempre um astro muito importante para todos nos pois além de ter marcado o mundo com as suas lindas canções , ele também deixou para nos um grande exemplo de amor , solidariedade e doação , pois as sua atitudes de amor mudaram a vida das crianças carentes do mundo . A sua vida de doação e amor com as crianças tirou essas crianças de muitas situações de risco como as crianças vitimas das guerras e da fome , crianças desnutridas , com câncer que poderiam morrer se não tivessem a sua ajuda , o seu amor ele transformou a vida dessas crianças dando a elas esperança e uma vida melhor e mais digna , uma vida de alegria , cuidados ,e amor que todas as crianças devem ter para que a infância seja um face feliz das sua vidas . Ele sonhava em dar para todas essas crianças uma infância cheia de amor , de momentos de alegrias , com brinquedos e brincadeiras , uma infância cheia de felicidade pois ele amava todas essas crianças e ele sabia o quanto era importante ter uma infância feliz . Por ter um grande amor pelas crianças e elas por ele durante todos os seus shows o momento mais emocionante era quando ele estava no palco junto das crianças que ele tanto amava . Todos nos vamos sempre lembrar desses momentos com muita saudade quando víamos o nosso eterno Rei em um momento que era para ele muito especial , ali no palco demonstrando todo o seu amor e carinho para as crianças , cantando junto com elas . Esse momento emocionante vai está sempre na nossa memoria e o mundo jamais esquecerá desse lindo astro que amou e se dedicou as crianças carentes do mundo , que sonhava em vê-las sempre feliz , que queria transformar o mundo através do amor .Esse grande astro que nos deixou cedo demais mais que vai esta sempre vivo nos nossos corações que jamais vai deixar de ama-lo pois o nosso amor por ele é eterno .

quarta-feira, 25 de junho de 2014

5 anos de muitas saudades do nosso eterno Rei .

  Hoje é um dia muito triste para todos nos , pois está fazendo 5 anos que o nosso eterno Rei nos deixou para morar no céu mais o nosso amor por ele jamais irá morrer ele a cada dia aumenta e vai ser eterno pois ele será sempre muito especial nossos nossos corações onde ele vai está eternamente . O nosso querido Michael partiu mais o mundo jamais irá esquecer desse grande ser humano lindo e iluminado que presenteou o mundo com o seu imenso talento , com as  suas lindas canções , com a sua dança , com a sua genialidade que mudou o mundo da música , com seu legado humanitário que transformou a vida de milhares de crianças carentes , com doenças terminais como o câncer infantil , a leucemia , a AIDS , as crianças vitimas do abandono , das guerras , as crianças vitimas da falta de amor , de carinho , de atenção em todos os lugares do mundo ele com seu amor acolheu essas crianças fazendo nascer a alegria e a esperança em suas vidas marcadas pela dor e por sofrimentos intensos , por lágrimas que ele transformou em sorrisos de felicidade com o seu imenso amor . Todos nos seus eternos fãs jamais iremos esquecer do carinho que ele tinha por todos nos , ele sempre demostrou o amor que ele tinha pelo seu público em todos os momentos , nos shows e em todos os lugares onde ele passava , o nosso Rei queria sempre está próximo do seu público e esse amor vai está sempre gravado em nossa memoria  e no nosso coração . Todos nos vamos sempre sentir muitas saudades desse lindo ser humano , desse grande astro da música que deixou para o mundo uma linda lição de amor , solidariedade e doação , que nos mostrou com seu exemplo de vida que podemos fazer a diferença na vida de uma criança que precisa de nos , que a nossa atitude de amor pode transformar o mundo em um lugar melhor , em um lugar de paz e amor para todos nos que era o que ele sempre sonhou um mundo transformado através do amor . Esse grande astro partiu cedo demais , mais tudo o que ele deixou vai está sempre presente nas nossas vidas , o seu legado jamais terá fim e o mundo jamais terá um ser humano tão lindo como ele , um astro com tanto talento que nos deixou mais o mundo sempre vai lembrar de tudo que ele realizou com seu imenso talento e com a sua imensa capacidade de amar . E hoje para homenagear o nosso eterno Rei vamos nos unir e demostrar o nosso amor por ele ajudando uma criança carente ou doente a ser feliz como ele nos ensinou pois assim vamos mostrar que o nosso amor por ele é eterno . E hoje para homenagear o nosso querido Rei que eu nunca vou deixar de amar fiz um lindo vídeo para assistirmos juntos e com muitas saudades do nosso querido e amado Michael Jackson que está presente no coração de todos nos seus eternos fãs .

domingo, 22 de junho de 2014

Unidos para homenagear o nosso eterno Rei .

    O nosso querido Rei Michael Jackson tinha um imenso amor pelas crianças  e a sua maior alegria era faze-las felizes por isso durante toda a sua vida ele jamais deixou de ajuda-las . E estamos ficando próximos do dia em que o nosso Rei nos deixou para morar no céu , embora esse dia seja muito triste para todos nós , todos nós que somos seus eternos fãs queremos prestar a nossa homenagem para o nosso eterno Rei , queremos demonstrar o nosso amor por ele , queremos dizer a ele que o nosso amor por ele será eterno pois ele vai está sempre vivo nos nossos corações . E como todos nos sabemos que o nosso eterno Rei amava as crianças , a melhor homenagem que todos os fãs podem fazer para demonstrar o seu amor por ele é nesse dia tão triste para todos nós fazer uma criança carente feliz , dá um pouco do nosso amor como ele fazia , levar um pequeno presente : um brinquedo bem bonito junto com o nosso amor , proporcionando a alegria que ele dava para essas crianças , levar um presentinho para as crianças com câncer que ele sempre procurava dar a elas um momento de alegria . Vamos juntos fazer algo que deixe uma crianças carente ou com doenças terminais como o câncer infantil felizes pois assim estaremos fazendo uma linda homenagem para o nosso querido Rei , estaremos demonstrando o quanto ele ainda é importante e especial para nós e o quanto o amamos , que o nosso amor por ele será eterno . E nosso sorriso de alegria dessa criança que vamos ajudar vamos tornar a ver o lindo sorriso do nosso amado Rei que vai sentir todo o nosso amor por ele através desse nosso gesto de amor pelas crianças que ele tanto amava . Então se você tem um grande amor pelo nosso Rei faça uma homenagem para ele ajudando uma criança carente ou doente a ser feliz nesse dia , você com esse pequeno gesto de amor vai mostrar que tem um grande e verdadeiro amor por ele e que esse amor nunca terá fim pois ele vive no seu coração sempre. E para relembrar o nosso querido e eterno Rei vamos juntos assistir com muitas saudades esse lindo vídeo que sempre vai nos deixar bastante emocionados ao ver novamente os momentos em que ele cantava com muito amor para todos nós encerrando os seus maravilhosos shows que vão está sempre presentes na nossa memoria e nos nossos corações que nunca vão esquece-lo

sábado, 21 de junho de 2014

Michael Jackson : um grande astro que mudou o mundo com o seu imenso amor .

   Michael Jackson marcou o mundo com o seu talento , com o seu imenso amor pelo seu público , pelo seu lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo , um trabalho de amor que mudou a vida dessas crianças , que trouxe para elas alegria e esperança , um trabalho de transformação através do amor , que trouxe uma chance de vida para as crianças com doenças terminais , com traumas da guerras , crianças marcadas pela dor , pela violência , pelas doenças , pelo abandono , pela fome , pela pobreza extrema e a desnutrição . Crianças que ele acolheu com o seu imenso amor , que ele procurou se dedicar totalmente para vê-las felizes , para trazer de volta o sorriso de alegria que toda criança precisa para ser feliz . Enquanto muitos artistas se preocupam apenas com eles mesmos , o nosso eterno Rei se preocupou com o bem-estar das crianças carentes do mundo , com a saúde das crianças com doenças terminais como o câncer infantil , com a fome e a desnutrição que estava matando milhares de crianças , com as crianças mutiladas pela guerra  , em todas essas tristes situações ele esteve sempre presente para ajuda-las com recursos financeiros mais também com seu amor , carinho , dedicação que também eram fundamentais para transformar a vida dessas crianças tão sofridas e marcadas pela dor mais que com o amor do nosso Rei elas conseguiram se recuperar , se reerguer para serem felizes , pois o seu amor deu para essas crianças uma nova vida cheia de amor , de alegrias , com cuidados especiais que todas as crianças devem ter para crescerem felizes e saudáveis . E por amor a essas crianças , para dar a elas uma vida melhor com tudo que uma criança precisa o nosso Rei usou toda a sua genialidade na música ,na dança e assim transformou os lucros do seu talento em ajuda para todas essas crianças . Uma atitude de amor que jamais foi vista até hoje por nenhum astro , pois o nosso Rei além de ter se tornado um grande astro mundial se transformou no Ícone da Caridade pois ele era um ser humano iluminado que durante toda a sua vida teve apenas atitudes de amor , que partiu muito cedo mais que deixou para todos nós uma lição de amor e doação para as crianças carentes do mundo que ele jamais deixou de amar e ajuda-las . Todos nos vamos sempre sentir muitas saudades desse grande astro que vai ser sempre lembrado pelas suas lindas canções e pela sua vida humanitária dedicada as crianças carentes . Seu legado será eterno pois o mundo nunca esquecerá desse grande astro que foi também um grande e iluminado ser humano que ajudou o mundo a ser melhor através do seu imenso amor .

sexta-feira, 20 de junho de 2014

O mundo ficou mais triste depois que ele nos deixou .

    Michael Jackson vai ser um astro que vai sempre está no nosso coração , pois ele teve um amor muito especial por todos os seus fãs que jamais irão esquece-lo pois ele vai ser sempre muito especial para todos nós que continuamos tendo um imenso amor por ele . Nesse momento o coração de todos nós que somos seus eternos fãs está com uma grande dor , uma imensa saudade nós invade pois estamos nos aproximando do momento em que o nosso Rei partiu , em que ele nos deixou para morar eternamente no céu . Deixando o mundo mais triste e causando uma grande dor e uma imensa saudade no coração de todos os seus fãs . O mundo naquele momento não perdeu apenas um grande astro mundial ele perdeu também um grande ser humano lindo e iluminado que tinha o coração cheio de muito amor , um anjo que transformou a vida das crianças carentes e com doenças terminais ao redor do mundo , um maravilhoso ser humano que se dedicou a realizar um lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes do mundo , um astro que usou a sua arte para ajudar as crianças carentes , doentes , desnutridas , abandonadas . Um astro que se voltou apenas para ajudar as pessoas necessitadas principalmente as crianças que ele amou durante toda a sua vida . Um astro que foi um exemplo de amor e doação , que se dedicou a ajudar , que amou os animais , a natureza , o planeta , que sonhou em transformar o mundo através do amor . Um grande astro que partiu mais que vai sempre está vivo nos nossos corações que nunca vão deixar de ama-lo e todos nós vamos sempre sentir muitas saudades desse grande astro que deixou para todos nós um grande legado e uma grande lição de amor , solidariedade e doação com a sua vida de amor pelas crianças que ele amou durante toda a sua vida . E para relembrar o nosso eterno Rei vamos assistir juntos com muitas saudades esse lindo vídeo com momentos que vão ser sempre muito especiais para todos nós seus eternos fãs que vamos sempre ter um imenso amor pelo nosso Rei que está sempre presente nos nossos corações .

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ele conquistou o mundo com o seu imenso amor .

    O nosso eterno Rei Michael Jackson vai está sempre no nosso coração pois ele foi um astro diferente que conquistou o público não só com o seu imenso talento e com as suas lindas canções ele também ganhou o coração do seu público através do seu amor , da sua maneira simples de ser , pois ele era um adulto com o coração e a pureza de uma criança . Ele também conquistou o amor e a admiração de todos os seus fãs com as suas lindas atitudes de amor com as crianças carentes do mundo , com seu trabalho humanitário em prol das crianças carentes e com doenças terminais ao redor do mundo , com a sua dedicação em proteger e amparar com muito amor e carinho as crianças vitimas das guerras , em ajudar com toda a sua dedicação as crianças que passavam fome , que viviam em uma extrema pobreza a terem mais condições de terem uma boa alimentação , a lutar com força e determinação para reduzir a desnutrição infantil , a dar para as crianças carentes , abandonadas e com doenças como o câncer e a leucemia infantil momentos de alegria criados por ele para elas em Nerverland  o local que era o sonho de felicidade dessas crianças carentes não apenas de bens materiais mais também de amor , de afeto , de carinho , crianças que precisavam de alimentos , roupas ,brinquedos , bons tratamentos médicos mais que precisavam principalmente do amor de alguém , que sentiam falta do colo , de um abraço , da atenção de alguém para terem força para superar as suas dores , as suas angustias , os seus sofrimentos e o nosso eterno Rei deu a elas tudo que elas precisavam para serem felizes , para reduzir ou até mesmo acabar com os seus sofrimentos , para deixa-las felizes pois essa era a sua maior alegria ,ver as crianças felizes por isso ele criou Nerverland que era o simbolo da alegria das crianças onde elas nunca iriam deixar de serem felizes .Por isso mesmo sendo perseguido com calúnias e mentiras ele jamais deixou de ajudar as crianças que ele tanto amava pois as suas atitudes sempre ajudou a todas as crianças e foram as suas atitudes de amor que transformou a vida dessas crianças que ele tirou do sofrimento para faze-las felizes , que ele tirou da dor para faze-las sorrir , para dá a elas uma vida feliz e sem sofrimento , ele deu para todas essas crianças uma nova vida cheia de amor , alegria e esperança . Ele fez pelas crianças carentes e com doenças terminais o que nenhum astro fez até hoje pois ele se dedicou para transformar com o seu amor a vida das crianças carentes do mundo por isso ele se tornou um astro muito especial no coração de todos os fãs e no coração do mundo que nunca vai esquecer de tudo que ele fez através do seu imenso amor e ele vai ser sempre muito amado por todos nos que vamos te-lo sempre vivo nos nossos corações .

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Um Rei que tinha uma imensa capacidade de amar .

   O nosso eterno Rei Michael Jackson foi um grande ser humano que tinha uma imensa capacidade de amar  e esse grande amor que estava sempre presente no seu coração fez dele um dos maiores humanitários que o mundo já pode ver , as suas atitudes de amor transformaram a vida de milhares de crianças ao redor do mundo em diversos problemas como as crianças vitimas da guerra , do abandono , das doenças terminais como o câncer infantil , a leucemia , crianças vitimas da fome , da pobreza extrema , crianças vitimas de deficiências físicas , de sindromes , crianças vitimas do sofrimento , que precisavam de amor , carinho , compreensão , atenção que foi tudo que ele deu para elas . Essas crianças foram presenteadas com o amor , o carinho e a dedicação desse grande ser humano que tinha uma imensa luz , que através do seu amor transformou o sofrimento das crianças do mundo em alegria , dando a elas uma chance para crescerem mais saudáveis , mais seguras , mais felizes através das suas atitudes de amor que jamais serão esquecidas pois o mundo se emocionou com seu amor e com a sua dedicação em prol das crianças , reconhecendo o nosso eterno Rei com um grande humanitário que vai ser sempre amado e lembrado por todos nos que vamos sempre te-lo em nossos corações que vão ama-lo eternamente . Ele vai ser sempre o nosso exemplo de amor e doação para as crianças do mundo que ele jamais deixou de amar .

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Michael Jackson : um lindo ser humano que só tinha amor em seu coração .

  Michael Jackson foi um grande astro mundial que deixou para o mundo um exemplo de amor , solidariedade e doação para as crianças do mundo , ele com seu amor transformou a vida de milhares de crianças carentes e portadoras de doenças terminais como o câncer e a leucemia infantil dando a elas uma chance de sobrevivência através de um bom tratamento médico e também proporcionando a elas momentos de alegria , dando o seu amor , carinho e atenção que são essenciais para a cura ou a melhora da saúde desças crianças tão sofridas que receberam muito amor do nosso eterno Rei e esse amor foi fundamental para melhorar as suas vidas . O nosso Rei vai sempre ser lembrado por todas as atitudes de amor que ele teve com as crianças do mundo ,com as pessoas necessitadas , com o amor que ele teve pelos animais , pela natureza , por todas as pessoas do mundo , ele foi o único astro que jamais deixou de dar assistência as pessoas carentes principalmente as crianças que ele tanto amava , suas atitudes de amor marcaram o mundo e vai sempre nos deixar emocionados e com muitas saudades desse grande astro que usou a fama , o poder e o dinheiro para realizar um lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e portadoras de doenças terminais ao redor do mundo , ele foi um lindo ser humano que usou o seu talento para beneficiar as crianças carentes do mundo pois a sua maior alegria era poder fazer as crianças felizes ,era transformar as suas tristezas e lágrimas em sorrisos de felicidade e essas sua atitude era porque dentro do seu coração só existia espaço para o amor e é por esse lindo amor que ele dedicou a todos nos e a todas as crianças do mundo que ele jamais será esquecido . Ele foi um lindo anjo que nos deixou muito cedo mais que vai está sempre vivo nos nossos corações onde ele será amado eternamente . E para relembrar o nosso eterno Rei vamos juntos com muitas saudades assistir esse lindo vídeo dos momentos com o nosso Rei que vão ficar eternizados nos nossos coração que nunca vão deixar de ter um grande amor por ele .

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ele deixou com a sua vida e com as suas canções a mais linda lição de amor .

     O nosso eterno Rei Michael Jackson deixou com as suas lindas canções uma mensagem de amor pelas crianças e pela natureza , pois dentro do seu coração existia um imenso amor e foi por esse amor que ele tinha pela humanidade e principalmente pelas crianças que ele amou e ajudou durante toda a sua vida que ele quis passar para o seu público a importância do amor nas nossas vidas , através das sua lindas músicas ele mostrou que todas as pessoas são capazes de mudar através do amor , que não precisamos de guerras e violência para mudar o mundo pois para faze-lo melhor é preciso apenas dar amor para as pessoas , cuidar daquelas que precisam de nós , amar e ajudar as crianças a serem felizes , respeitar a natureza , os animais ter amor por cada ser vivo , por cada plantinha , por cada animal , preservar os rios , os mares , as florestas e principalmente ter amor e respeito pelos seres humanos , ter amor no coração , um amor que seja capaz de se doar um pouco para amenizar o sofrimento de alguém que precise do nosso apoio , ser capaz de levar alegria para as crianças carentes , vitimas de doenças como o câncer , dar um pouco do nosso tempo para faze-las felizes , ter sempre uma atitude de amor . Foi essa a lição de amor que o nosso eterno Rei deixou para nós não só através das suas músicas como também da sua vida de amor e doação que o mundo jamais irá esquecer e nos seu eternos fãs vamos te-lo sempre como um grande exemplo de amor , dedicação e solidariedade com as crianças do mundo e o nosso amor , carinho e admiração por esse grande astro mundial que também foi um grande ser humano humano lindo e iluminado jamais terá fim poi ele vai está sempre vivo e presente nos nossos corações .

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Um Rei que vai ser sempre lembrado pelas suas atitudes de amor .

   O nosso eterno Rei Michael Jackson vai ser sempre muito especial nos nossos corações pois ele foi o astro do amor , pois tudo que ele fez existia sempre muito amor , pois em todos os momentos da vida do nosso Rei foi marcado pelo amor . Ele durante toda a sua vida demonstrou para todos os seus fãs um lindo carinho , ele ao contrario de muitos astros fazia sempre questão de estar sempre próximo do seu público , as sua lindas canções passavam para nos mensagens de amor , solidariedade , doação . Ele ensinou para o mundo que o amor é algo essencial nas nossas vidas e somente através do amor poderemos ter um mundo de paz onde todos poderão ser felizes , que todos devem ajudar e amar as crianças , por isso ele teve uma dedicação especial com elas dando sempre seu amor para aquelas que eram carentes ou que passavam por traumas das guerras , das violências , do abandono e das doenças terminais mais que com o seu amor ,carinho e dedicação elas conseguiram vencer todas essas dificuldades . Ele também deu seu amor para os animais , para a natureza pois ele foi um astro que tinha somente gestos de amor pois o seu coração só tinha lugar para o amor  por isso a sua vida foi um lindo exemplo de amor que o mundo jamais esquecerá e todos nos seus eternos fãs vamos sempre te-lo vivo e presente em nossos corações pois o nosso amor por ele será eterno .

terça-feira, 10 de junho de 2014

Um Rei que vai ser sempre muito especial nos nossos corações .

   O nosso eterno Rei vai ser sempre lembrado pelo seu legado , pelo seu lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e com doenças terminais ao redor do mundo . As sua lindas canções , a sua dança , as suas atitudes de amor em prol das crianças do mundo jamais serão esquecidas pois ele marcou as nossas vidas por ser um astro especial que brilhou com seu talento , com seu amor , pela sua dedicação , atenção e amor que ele teve durante toda a sua vida pelas crianças do mundo . As suas atitudes de amor transformaram a vida dessas crianças dando a elas a esperança de uma vida melhor com cuidados e amor . E tudo que ele realizou como um grande astro , o grande gênio da música e também como o grande humanitário com atitudes de amor pelas crianças vão esta sempre presente em nossas vidas . Ele sempre vai está presente em cada canção , em cada gesto de amor que tivermos com as crianças que ele tanto amava , e tudo que ele viveu vai ser para nós seus eternos fãs uma lição de vida ,de amor , de doação e solidariedade , ele vai ser para todos nós um grande exemplo . E todos nós vamos sempre ter uma imensa admiração por esse grande astro mundial e por esse lindo e iluminado ser humano que nós ensinou o valor do verdadeiro amor . Esse Rei que vai esta para sempre nos nossos corações que vão sempre sentir um imenso amor por ele que vai está sempre vivo nos nossos corações .

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Michael Jackson : uma trajetória de sucesso e amor que jamais será esquecida .

    Michael Jackson foi um grande astro mundial que sempre trilhou um caminho de sucesso , desde cedo o nosso Rei já era um grande astro , em todos os momentos da sua vida o nosso eterno Rei sempre se destacou com seu imenso talento na música e na dança , seu grande dom na arte da música fizeram dele um artista completo , um dos maiores astros da música , um gênio que revolucionou o mundo do entreterimento , um talento que jamais será visto em nenhum outro artista pois ele será sempre único , um grande astro que conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo que continuam tendo um imenso amor por ele mesmo após a sua partida , que vão sempre sentir muitas saudades desse grande astro que foi também um grande humanitário , que deixou com a sua vida um lindo exemplo de amor e doação pois ele mudou a vida de milhares de crianças carentes e com doenças terminais ao redor do mundo , um astro que serviu de exemplo de amor e dedicação para as crianças do mundo , um astro muito especial que o mundo jamais irá esquecer e que vai está sempre vivo nos nossos corações que vão ama-lo eternamente . E para relembrar com muitas saudades do nosso eterno Rei vamos assistir  juntos esse lindo vídeo com a trajetória dos maiores sucessos do nosso Rei que vai esta sempre junto de cada um de nós através das suas lindas canções .

sábado, 7 de junho de 2014

Um Rei que mudou o mundo da música .

   Michael Jackson um astro mundial que mudou o mundo com seu amor e que marcou a nossa vida com seu imenso talento , jamais o mundo terá um astro com tanto talento como ele que transformou o mundo do entreterimento , seu talento era tão grande que ele se tornou um gênio da música e da dança . Através do nosso eterno Rei foram reconhecidos muitos talentos negros que   atualmente fazem sucesso mais isso só foi possível porque o talento e a coragem do nosso Rei abriu as portas para o reconhecimento da arte negra , pois ele quebrou o preconceito que existia na época e por isso graças ao nosso Rei hoje podemos ser presenteados por grandes talentos na música vinda dos negros pois o nosso Rei sonhava em fazer com que a música pudesse unir todas as raças . Por isso as suas lindas canções eram sempre mensagens de amor , de solidariedade , de ajuda . Ele queria usar a sua música para fazer com que todas as pessoas do mundo pudessem entender do amor nas nossas vidas , como esse amor pode transformar o mundo para que ele se torne um lugar melhor onde todos pudessem ser felizes . Ele também usou a sua arte para fazer as crianças carentes do mundo a terem uma vida melhor , para fazer as crianças vítimas da violência , das guerras , do abandono a terem um pouco mais de alegria , ele fez como que essas crianças voltassem a sorrir , ele cooperou para que elas tivessem momentos especiais de muita felicidade pois ele tinha um coração cheio de muito amor e ele usou todo o seu amor e todos os recursos financeiros que ele tinha em prol das crianças carente e com doenças terminais ao redor do mundo e tudo isso ele realizou através dos lucros dos seus shows , dos seus cds , um gesto de amor muito nobre que só um ser humano muito iluminado como ele poderia ter , ele foi um astro mundial e também um anjo para as crianças carentes e doentes do mundo pois o mundo jamais será o mesmo sem o nosso eterno Rei Michael que jamais será esquecido e o todos sempre vão ter um grande amor por ele , um amor que vai ser eterno pois nunca um astro será tão especial como ele que tinha um imenso talento e um grande dom de amar por isso ele vai está sempre presente no coração de todos os seus fãs que sempre vão sentir muitas saudades desse grande astro que deixou para todos nos uma linda lição de amor e doação com a sua história de vida , com o seu exemplo , com as suas atitudes de amor que vamos sempre lembrar com uma imensa saudade desse astro tão lindo e especial que nos deixou cedo demais mais que vai está sempre vivo nos nossos corações .

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Um astro que o mundo jamais deixará de amar .

     O nosso eterno Rei Michael Jackson nasceu para brilhar desde cedo ele sempre mostrou que tinha um grande dom se destacando entre os irmão , ele sempre foi um grande sucesso e desde de pequeno ele sempre demonstrou um grande carinho pelos seus fãs . Com o passar do tempo o nosso Rei foi a cada dia tendo mais sucesso e com a sua carreira solo Michael se tornou um dos maiores astro mundial da música , um gênio da música e na dança , um astro que com seu jeito muito simples  , com seu lindo sorriso , com seu carinho , conquistou o  coração de todas as suas fãs . Suas lindas canções , a sua belíssima voz , sua dança sexy e seus shows fantásticos vão sempre está na memoria e no coração de todos os seus eternos fãs que vão te-lo sempre presentes nos seus corações que jamais irão deixar de ama-lo . Mais esse grande astro mundial também será lembrado eternamente pois ele também foi um grande ser humano que desenvolveu um dos maiores trabalhos em prol das crianças carentes do mundo , ele mudou a vida delas com o seu amor , ele ajudou as crianças carentes e com doenças terminais a serem felizes pois ele foi o maior humanitário que o mundo já viu , pois nunca nenhum astro teve o coração tão lindo e cheio de amor como o dele que se dedicou totalmente as crianças carentes do mundo e esse amor que transformou a vida de tantas crianças também marcou o mundo com as suas atitudes de amor que fizeram dele não apenas um grande astro mais também um ser humano muito especial que o mundo jamais esquecerá e ele vai ser sempre muito importante nos nossos corações onde ele vai está sempre vivo pois o nosso amor por ele será eterno . 

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ele será eternamente o Rei dos nossos corações .

  Um lindo astro que marcou as nossa vidas com a sua música , com a sua dança  , com o seu amor , com seus shows maravilhosos ,um ser humano iluminado , que amava as crianças , que adorava a simplicidade , que dedicou a sua vida em ajudar aqueles que precisavam , que realizou o maior e o mais lindo trabalho humanitário em prol das crianças carentes e doente do mundo e que esse trabalho junto com seu amor mudou a vida de milhares de crianças ao redor do mundo . Um astro muito especial que o mundo jamais irá esquecer e que nunca vai deixar de ser muito amado por todos os seus fãs , o seu nome vai está sempre gravado em nossos corações e esse lindo astro que vai está sempre presente nas nossas vidas é o nosso eterno Rei Michael Jackson . Para cada um de nos seus eternos fãs ele não era somente o Rei do Pop ele é também o Rei do nosso coração pois mesmo depois que ele nos deixou ele continua sendo muito amado e dentro dos nossos corações ele vai está sempre vivo , pois o nosso amor por ele será eterno pois ele foi um astro muito especial que deixou para o mundo um lindo legado na música com nenhum outro artista jamais conseguiria realizar , ele também deixou um importante legado humanitário em prol das crianças ,que foi uma lição de amor e doação para o mundo , um exemplo de amor que todos nos deveríamos seguir pois o nosso Rei sonhava em mudar o mundo através do amor pelas criança . E todas as atitudes do nosso Rei vão ser sempre lembradas e ele jamais deixará de ser o astro mundial mais amado pelos seus fãs .

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um Rei guiado pelo amor .

    Um Rei guiado pelo amor , pela dedicação as crianças carentes e doentes do mundo , que mostrou para o mundo que podemos transformar a vida dessas crianças através das nossas atitudes de amor . Pois o mundo só poderá ser transformado através do amor que dedicamos a uma criança pois cada um que ajuda uma criança está ajudando o mundo a ser melhor para todos nós . Um Rei muito especial que sonhou com um mundo de amor e felicidade onde todos pudessem ser felizes principalmente as crianças que ele tanto amava , um Rei que sonhou com um mundo livre das guerras , da violência , da fome , da miséria   que tentou mostrar que o amor pode mudar todas essas situações pois ele nos mostrou que a força do amor é muto maior que a força das guerras e da violência . Por isso o nosso eterno Rei jamais deixou de ajudar as crianças do mundo com seu imenso amor que mudou a vida dessas crianças , que curou os seus traumas , que aliviou o seu sofrimento , que enxugou as lagrimas de dor dessas crianças , que fez nascer um sorriso na vida dessas crianças pois o seu amor foi essencial para reerguer essas crianças . Esse amor tão grande que ele dedicou para todas essas crianças fez com que ele se transforma-se no ícone da caridade , um Rei que deixou para todos nos um lindo legado humanitário que o mundo jamais irá esquecer . Um Rei que vai está sempre presente em nossos corações e que vai ser sempre muito amado por todos os seus fãs que vão te-lo sempre como um grande exemplo de amor e doação e onde ele vai esta sempre vivo pois o nosso amor por ele será eterno .

terça-feira, 3 de junho de 2014

Mesmo no céu o nosso Rei vai continuar brilhando

    Todos nós sempre vamos sentir uma imensa falta do nosso eterno Rei que partiu muito cedo mais que deixou para o mundo uma linda lição de    amor , solidariedade e doação com a sua vida , ele foi um exemplo que o mundo jamais irá esquecer pois as suas atitudes de amor mudaram a vida de milhares de crianças ao redor do mundo , a sua  dedicação fez com que  o destino dessas crianças fosse melhor , que elas tivessem um futuro melhor com amor e todos os cuidados que uma criança precisa para ter uma infância feliz pois para ele essa é a fase mais importante da vida de uma criança pois são as crianças que vão fazer do mundo um lugar melhor por isso elas precisam receber todo o nosso amor e cuidados por isso ele jamais deixou de ama-las e ajuda-las dando sempre para elas momentos de muitas alegrias que melhoraram principalmente a vida das crianças com doenças terminais com o câncer ou   para aquelas abandonadas . O seu amor dava um grande suporte emocional para essas crianças . Ele através do seu amor ensinou ao mundo que um pouco de amor , carinho e dedicação fazem a diferença na vida de uma criança , que um pouco do nosso tempo dedicado as crianças pode transformar tristezas em alegrias , dor em felicidade  e são essas crianças que um dia vão realizar o seu sonho do nosso eterno Rei de fazer com que esse mundo se transforme através do amor . O nosso eterno Rei vai ser sempre lembrado pelo seu imenso sucesso , pelo seu legado humanitário , pelo seu amor com todos os seus eternos fãs , pela sua simplicidade , pela mensagem de amor , solidariedade e partilha que ele sempre nos transmitiu através das suas lindas canções que serão eternizadas e que sempre nos deixará perto desse grande astro que vai brilhar para sempre e que vai está sempre presente no coração dos seus fãs que nunca vão deixar de ama-lo pois ele esta sempre vivo e presente nos nosso corações .

segunda-feira, 2 de junho de 2014

O seu amor vai esta sempre presente nas nossas vidas .



O nosso querido e eterno Rei Michael Jackson vai sempre está no coração de todos nos seus eternos fãs , seu público e o mundo jamais esquecerá desse grande astro que mudou o mundo através do seu amor , suas atitudes de amor , carinho e dedicação conseguiu dar um novo rumo , um novo futuro para as crianças carentes do mundo , o seu carinho deu força para as crianças com câncer ou com doenças terminais conseguirem superar as fases mais dificies da doença , as crianças vítimas das guerras conseguiram superar os seus traumas através do amor e do carinho que elas receberam do nosso eterno Rei que teve uma grande dedicação com essas crianças . O seu amor dele era tão imenso que ele sempre colocava essas crianças junto com ele durante todos os seus shows que eram dedicados a ajudar essas crianças pois através desses shows era que ele ajudava todas essas crianças pois os lucros dos seus shows eram destinados a ajudar essas crianças . Mais ele não tinha um grande amor apenas pelas crianças ele também tinha um imenso amor por todos os seus fãs , ele sempre foi um astro que fazia questão de esta perto dos seus fãs , sempre demonstrava todo o seu amor e carinho para o seu público que jamais irá deixar de ama-lo . Ele sempre teve um gesto de carinho para os seus fãs , o seu sorriso transmitia todo o seu amor pelo seu público e jamais esqueceremos que ele durante os seus shows sempre dizia que amava todos os seus fãs esses momentos de carinho conosco vai ficar marcado nos nossos corações onde ele vai esta sempre presente pois ele esta sempre vivo no coração de todos nos que nunca vamos esquece-lo pois ele vai ser sempre muito importante e especial para todos nos que sentimos uma imensa saudade desse grande astro que deixou para todos nos uma historia de amor , dedicação e solidariedade com as crianças carentes com a sua vida de dedicação a elas , um astro que nos deixou uma linda mensagem de amor com a sua vida , com as suas doces canções , com o seu trabalho humanitário que transformou a vida de tantas crianças , um astro que o mundo jamais esquecerá , um astro que nos mostrou que todos nos podemos ter um mundo melhor através de pequenas atitudes de amor destinadas as crianças pois são elas que vão mudar esse mundo e faze-lo melhor para todos nos . Michael Jackson não foi apenas um grande astro , ele também foi um grande ser humano que dedicou todo o seu amor para transformar a vida das crianças do mundo .

domingo, 1 de junho de 2014

Um mês marcado pela eterna saudade do nosso Rei .

     Esse é um mês em que todos nos sentimos uma imensa tristeza pois foi nesse período em que o nosso eterno Rei nos deixou para brilhar  no céu sendo o mais lindo dos astro , ele nos deixou  mais o seu amor vai está sempre presente em nossos corações que vão ama-lo eternamente pois jamais existirá um astro como ele pois o mundo não perdeu apenas um grande artista , um gênio na música e na dança , o mundo também perdeu um grande ser humano lindo e iluminado , um grande humanitário que realizou um maravilhoso trabalho em prol das crianças carentes do mundo , um astro que direcionou a sua vida através do amor , que colocou o amor em tudo que ele realizou , que deixou com a sua vida um grande exemplo de amor , solidariedade , doação e dedicação atitudes que mudaram a vida das crianças carentes do mundo , um astro que passou para todos nos seus eternos fãs uma mensagem de fé , força e determinação , que nos ensinou a nunca desistir mesmo nos momentos mais difícieis , que nos incentivou a lutar para realizar os nossos sonhos , um astro que foi para todos nos um simbolo do amor pelas crianças pois o seu maior desejo era ver todas as crianças felizes por isso ele jamais deixou de ajuda-las , um grande astro que usou a fama e o dinheiro para ajudar as pessoas carentes e as crianças doentes e carentes do mundo a terem uma vida melhor , a serem felizes , um grande astro que tinha um imenso coração cheio de muito amor , um ser humano que nos presenteou com seu amor , com a sua simplicidade , que nos ensinou o valor e o significado do amor , um astro que partiu mais que vai ser sempre muito amado por todos os seus fãs que vão sempre sentir uma eterna saudade desse grande astro , desse ser humano iluminado que nos deixou mais que vai ser sempre muito especial para todos nos pois ele vai continuar sempre vivo nos nosso corações .