Michael jackson

sábado, 29 de dezembro de 2012

Michael sempre teve atitudes de amor e solidariedade com todos que precisavam da sua ajuda

Michael Jackson foi um artista muito especial pois além de nos deixar um grande legado de lindas músicas , ele também nos deixou uma grande lição de vida , pois ele foi um exemplo de amor, solidariedade,e dedicação com as crianças carentes e com doenças terminais. Mesmo sendo rico ele conservou o seu coração cheio de amor e pronto para ajudar a todos que precisavam dele pois para ele o mais importante era fazer as pessoas e principalmente as crianças felizes. Michael era muito especial pois durante toda a sua vida ele sempre teve atitudes que demostravam o grande amor que ele tinha pela humanidade, pois ele sempre estava envolvido nas causas sociais para ajudar as pessoas a terem uma vida melhor e mais digna, ele queria contribuir para a felicidade de todos, ele sonhava com um mundo de paz , amor, e igualdade entre todas as pessoas, um mundo onde todas as pessoas conhecessem o verdadeiro significado do amor. Michael nos deixou mais as lições de amor e solidariedade que ele teve durante toda a sua vida vão permanecer sempre presentes nas nossas vidas ,e ele jamais será esquecido,pois ele será sempre muito amado por tudo que aprendemos com ele sobre o amor.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desejo a todos os fãs de Michael Jackson um Feliz Natal

Hoje é um dia muito especial, pois nos unimos para celebrar o nascimento de Jesus que veio para nos ensinar a amar. mais nesse dia também nos lembramos com muita saudade do nosso Rei Michael Jackson que foi um maravilhoso ser humano que durante toda a sua vida nos deu um grande exemplo de amor, carinho, dedicação,e solidariedade com as pessoas carentes principalmente com as crianças que ele tanto amava. E nesse dia em que celebramos a vinda de Jesus possamos seguir o exemplo de amor de Michael que aprendeu os ensinamentos de Jesus e colocou esses ensinamentos em todos os momentos da sua vida por isso ele jamais deixou de ajudar pois ele conhecia o verdadeiro significado do amor pois Jesus estava no seu coração e ele amava e ajudava as crianças carentes todos os dias pois o espirito de natal estava em seu coração todos dias. Desejo a todos os fãs do nosso querido Rei ,um FELIZ NATAL .

domingo, 23 de dezembro de 2012

Michael Jackson conhecia o verdadeiro significado do natal

 Michael Jackson foi um lindo ser humano que soube entender o verdadeiro significado do natal. Para ele o natal era um tempo onde temos a oportunidade de demostrar de um modo muito especial todo o amor que temos pelas pessoas, é um tempo também de tentar fazer algo pelas pessoas carentes,para ele o natal era o tempo ideal para tentar com o nosso amor,curar o mundo de todo o mau  levando um pouco de amor para aqueles que precisam, principalmente as crianças que precisam serem felizes pois são elas que vão transformar esse mundo em um lugar de paz, amor,onde todos possam serem felizes. Para Michael o natal não era apenas um festa, para ele o natal era o nascimento de Jesus que nasceu para nos ensinar o verdadeiro amor que todos nos devemos ter em nossos corações, por isso Michael jamais deixou de ajudar as crianças carentes pois ele entendia o verdadeiro significado do natal pois Jesus estava sempre no seu coração, por isso ele se tornou o ícone da caridade e um grande exemplo de amor para todos nos.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Para Michael, o natal é um tempo para fazer, as crianças felizes.

  O natal para Michael era um tempo muito especial pois para ele o natal era uma data onde deveriamos, demostrar todo o nosso amor e carinho por todas as pessoas era para ele um tempo onde todos nos deveríamos nos esforçar para levar alegria para as crianças carentes, por isso nesse tempo do natal eles sempre procurava visitar os hospitais levando todo o seu amor e carinho para as crianças e também levando muitos brinquedos para transformar o natal dessas crianças em um momento de muita felicidade e alegria, ele queria que o natal fosse para essas crianças um momento especial e inesquecível por isso ele fazia tudo para que elas tivessem sempre um grande alegria  em todos os natais .Michael era um ser humano muito especial, e ele sabia o quanto o natal era especial para e importante para aquelas crianças por isso todos os anos ele procurava fazer do natal um momento feliz para as crianças carentes e com doenças terminais,para Michael o mais importante no natal era proporcionar alegria para as crianças carentes que sonham com um natal feliz onde eles possam ganhar um brinquedo e durante toda a sua vida ele deu essa alegria para muitas crianças.Michael se foi ,mais ele nos deixou um grande exemplo do verdadeiro espirito do natal que é fazer uma criança carente feliz. Então todos nos que somos seus fãs devemos neste natal seguir o exemplo de amor e solidariedade do nosso Rei e levar um  brinquedo de natal para uma criança carente.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Michael Jackson tinha um grande amor pela humanidade

Michael Jackson vai ser sempre lembrado por todos nos, pois ele teve um imenso amor pela humanidade, ele via cada pessoa com os olhos do amor para Michael o mais importante era ver sempre as pessoas felizes,principalmente as crianças que ele tanto amava . Cada atitude de Michael era sempre cheia de muito amor , carinho e respeito com todas as pessoas e ele sempre procurou demostrar o seu carinho com todos especialmente com as crianças e com o seu público. Ele se foi mais todos nos vamos sempre lembrar de todo amor e carinho que ele dava para todos os seus fãs,que vão admira-lo eternamente pelo grande ser humano que ele foi, pois ele olhou para o mundo com os olhos do amor. Ele vai ser sempre o nosso exemplo  de amor, solidariedade e igualdade. Ele será sempre o nosso eterno Rei e ele vai esta sempre nos nossos corações.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ele foi um exemplo de amor e solidariedade

Michael Jackson foi uma pessoa muito especial que sempre será lembrado por todos nos pois ele foi um grande exemplo de amor, para a humanidade pois ele sempre estava pronto para ajudar as pessoas carentes.Seu trabalho sempre foi voltado para ajudar  . Ele vai ser sempre o nosso exemplo de amor e solidariedade com as pessoas carentes por isso devemos seguir o seu exemplo de amor .

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para Michael Jackson a verdadeira felicidade era fazer as pessoas felizes


 Michael Jackson foi um ser humano muito especial pois ele conhecia o verdadeiro sentido do amor, da solidariedade e da partilha.Para Michael a verdadeira felicidade consistia em fazer as pessoas se sentirem felizes e ele se preocupava sempre que essa felicidade começa-se pelas crianças que são o futuro do mundo pois se cuidarmos delas com amor , carinho e dedicação, teremos um mundo melhor livre das guerras e da violencia  por isso Michael ajudava tanto as crianças pois para ele ,elas são as sementes de amor que vão curar o mundo,pois ele sonhava com um mundo de paz e amor, onde todos pudessem ser felizes. Michael Jackson foi um grande ser humano que deixou uma linda lição de vida para cada um de nos que acompanhou a sua carreira ,ele foi um grande exemplo para nos por isso jamais iremos esquece-lo pois ele estará para sempre nos nossos corações.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em cada sorriso de uma criança, uma homenagem para o nosso eterno Rei Michael Jackson

Estamos nos aproximando do natal e todos nos que somos fãs de Michael Jackson sabemos o quanto ele amava as crianças e que ele procura sempre faze-las felizes . Nesta época Michael procurava levar brinquedos para as crianças carentes principalmente para aquelas que se encontravam nos hospitais ,com doenças terminas, ele levava para elas mais que um presente, ele levava o seu amor, o seu carinho pois através desses presentes ele queria dar um pouco de alegria para essas crianças que só conhecem a dor e o sofrimento mais o seu grande amor pelas crianças fazia com que ele transforma-se essa situação e em troca ele se sentia presenteado com o sorriso e o carinho que ele recebia de cada criança,pois para o nosso Rei o mais importante era fazer uma criança feliz. E todos nos que amamos o nosso Rei podemos homenagea-lo fazendo uma criança carente feliz nesse natal.Vamos todos fazer um simples gesto de amor pelo nosso Rei dando um brinquedo para uma criança carente , cada um pode dar dentro das suas condições, o importante é não deixar de presentear uma criança ,pois em cada sorriso dessas crianças que vamos presentear estaremos homenageando o nosso Rei que vai esta sempre presente nas nossas vidas e no nosso coração.


sábado, 1 de dezembro de 2012

Michael tinha uma beleza muito especial

Michael Jackson foi especial em tudo, além de ter um grande talento na música e na dança ,ele também era um homem lindo ,sexy e atraente, mais a sua maior beleza estava no seu coração,pois apesar de ser rico e famoso, Michael permaneceu sendo sempre uma pessoa simples, com um coração cheio de amor sempre pronto para ajudar as pessoas carentes principalmente as crianças que ele tanto amava. Por isso ele procurava ajudar todas as crianças a ter um futuro melhor, uma vida digna ,pois ele conhecia o coração das crianças, ele entendia as crianças, pois o seu coração era puro e simples como o delas e ele amava muito todas as crianças, ele queria que todas fossem felizes e amadas, pois ele quando criança não recebeu o amor e o carinho que são tão importantes na vida de uma criança e por sentir essa falta de amor, ele que era um ser humano tão especial ele deu todo o seu amor e dedicação as crianças carentes e com doenças terminais , e a sua maior alegria era fazer as crianças felizes.Ele procurou através dos seus shows beneficiar essas crianças pois ele sonhava com um mundo de amor e paz e para isso deveríamos amar, cuidar e respeitar as crianças pois o futuro do mundo esta na dedicação que temos com elas .Michael foi um ser humano muito iluminado, que tinha uma enorme beleza espiritual que usou todo o seu talento em prol da ajuda de pessoas carentes,o que fez dele não só o Rei do Pop mais também o ícone da caridade,o mundo jamais esquecerá desse grande ser humano que foi Michael  Jackson, pois ele marcou as nossas vidas  com seu amor,com seu exemplo de dedicação e solidariedade, com a sua simplicidade ,com essa beleza interior que nos encantou e que fez dele o maior astro do mundo e ninguém nunca conseguirá ser com ele, pois ele será eternamente o nosso Rei.