Michael jackson

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Foco, Força e Fé fizeram de Michael Jackson o Rei do Pop

Para se transformar no eterno Rei do Pop ,Michael Jackson utilizou 3 poderosas armas que são  muito importantes para termos sucesso, que são- foco, força e fé . Michael procurou estar sempre focado no seu trabalho por isso ele conseguiu compor lindas canções,  e produzir shows que encantavam todos os seus fãs. Foi esse foco dese tornar o melhor que fez dele um grande astro mundial. Ele também teve força para vencer todos os obstáculos , ele não desistiu dos seus sonhos,ele lutou para vencer todas as dificuldades e ele também tinha uma imensa fé em Deus,pois ele acreditava que para vencer era preciso termos Deus nos nosso corações pois é ele que nos torna vencedores em todas as situações, é ele que torna os nossos sonhos possíveis . E foi com essas simples atitudes que Michael Jackson se tornou o Rei do Pop e o artista mais amado em todo o mundo, pois ele foi mais que um grande astro da música, ele foi também uma luz de amor, um exemplo de vida para o mundo,por isso ele jamais será esquecido por nos, que vamos ama-lo eternamente.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Michael nos mostrou que os nossos sonhos podem se tornar realidade.

Michael Jackson foi o maior talento musical que o mundo já viu, pois nem um outro artista conseguirá ter um talento tão grande com o dele.Mais para conseguir ser um grande astro da música ele teve que superar muitas dificuldades, mais ele conseguiu superar todas as barreiras e se tornou um astro mundial, o Rei do Pop,mais tudo isso só foi possível porque ele jamais desistiu de realizar os seus sonhos , ele acreditava que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade só depende de nos, da nossa força de vontade ,da nossa dedicação, e principalmente da nossa fé, ele nos ensinou a acreditar que somos capazes de realizar os nossos sonhos , que podemos sermos vencedores  mais para isso é preciso acreditarmos em nos mesmo ,termos fé e jamais desistirmos dos nossos objetivos. Michael em toda a sua vida nos deixou grandes exemplos de vida com este que nos ajuda e nos  incentiva a jamais desistirmos dos nossos sonhos ele foi um lindo ser humano que vai sempre estar nos nossos corações e o nosso amor por ele nunca terá fim.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Michael Jackson foi uma lição de vida para todos nos

Michael Jackson foi uma pessoa muito especial, pois além de nos presentear com as suas lindas canções, com sua dança e com shows que serão sempre  lembrados por todos nos, ele também foi uma grande lição de vida para todos nos ,pois foi um ser humano muito iluminado que em toda a sua vida procurou sempre ajudar as crianças carentes, ele amava as pessoas, a natureza, os animais, ele sonhava com um mundo cheio de paz, amor, solidariedade, um mundo onde todos pudessem ser felizes,principalmente as crianças  que ele tanto amava. Michael era um ser humano especial pois apesar do seu imenso talento e do seu enorme sucesso, ele se preocupava com o bem-estar das pessoas,pois ele também sonhava com um mundo livre das desigualdades e do preconceito ,ele queria ver todas as pessoas felizes ,por isso ele jamais deixou de ajudar e ele fazia isso com um imenso amor e uma grande alegria ,pois a sua maior alegria era proporcionar a felicidade  das crianças carentes, e esses momentos tão importantes da sua vida jamais será esquecidos pois eles são um exemplo de amor a ser seguido por todos nos que continuamos a amar esse ser humano tão especial que foi Michael Jackson. Ele não foi apenas um grande astro ele foi acima de tudo um lição de vida ,de amor e dedicação ao próximo e com ele todos nos aprendemos o verdadeiro sentido do amor.

sábado, 24 de novembro de 2012

Todos os seus fãs demostravam o imenso carinho que tinham e continuam tendo por ele

 Os fãs de Michael Jackson sempre tiveram um carinho muito especial por ele, então todas as vezes que eles tinham oportunidade de ver Michael ,eles sempre  demostravam o seu carinho por ele com bichinhos de pelúcia que ele gostava muito e ele presenteava os seus fãs com um lindo sorriso de agradecimento que vai ficar sempre gravado na nossa memória e no nosso coração pois nos vamos ama-lo para sempre.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ele nasceu para ser o nosso eterno Rei

  Michael Jackson   considerado um astro mundial da música ,somente ele conseguiu ter um imenso número de fãs em todo o mundo, os seus shows eram sempre os que conseguiam ter o maior público, pois assistir o show de Michael Jackson era o sonho de todos os seus fãs. E mesmo após a sua morte ele continua tendo a mesma popularidade pois Michael soube conquistar o seu público com seu amor ,e carinho algo que nem um outro artista irá conseguir pois Michael nasceu para ser o nosso eterno Rei.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O seu sucesso será eterno

Michael Jackson foi  o único astro da música, que nunca deixou de ser um grande sucesso , pois o seu talento e dom para a música eram tão grandes que ele já se mostrava um grande astro ainda criança e a partir desse momento ele nunca mais parou de ser sucesso e mesmo após a sua morte as suas músicas continuam a encantar milhares de fãs ao redor do mundo,pois Michael é o único cantor que  é mundialmente  talentoso e que nunca deixará de ter sucesso pois ele tinha um dom nato que encantou o seu público que jamais irá esquece-lo pois ele marcou as nossas vidas com a sua música e com o seu amor. O mundo jamais será o mesmo sem  o nosso Rei Michael Jackson.

sábado, 17 de novembro de 2012

Mesmo após a sua morte os invejosos tentam manchar a imagem do nosso Rei, mais eles ainda que ele vai brilhar para sempre.

 Michael Jackson foi um ser humano muito iluminado que em todas as suas ações podemos perceber o grande amor que ele tinha por todas as pessoas, pelo seu público e pelas crianças que ele sempre procurou ajudar,Michael foi um ser humano muito especial pois além de todas as qualidades que ele tinha como pessoa ele também  tinha um talento nato que o transformou em um grande astro que recebeu o título de Rei do Pop, e mesmo após a sua morte ele continua fazendo um grande sucesso e sendo muito amado por todos os seus fãs . E isso tem causado a inveja de muitas pessoas que tentam sem nem um sucesso manchar a imagem do nosso Rei,essas pessoas ainda não perceberam que Michael Jackson vai brilhar para sempre e ele será eternamente o nosso Rei, pois depois de Michael  Jackson os outros são os outros pois só ele tem o dom e o talento especial que continua encantando todos os seus fãs que vão ama-lo para sempre.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Michael Jackson terá sempre o amor e carinho de todos os seus fãs

 Mesmo após a sua morte Michael Jackson continua fazendo muito sucesso e tendo um enorme número de fãs ao redor do mundo,ele amou e sempre respeitou muito todos os seus fãs que vão continuar tendo um grande amor por esse grande astro que mudou a nosso vida através do seu exemplo de amor ,solidariedade e dedicação com as crianças carentes. Ele se foi mais através das suas músicas ele estará sempre presente nas nossas vidas ,e o nosso amor por ele jamais terá fim.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para Michael a felicidade estava nas coisas mais simples

   Michael Jackson foi um lindo ser humano que além de ter nos presenteado com suas lindas músicas, com seus maravilhosos shows, ele também nos passou uma lição de amor, solidariedade, dedicação,e simplicidade . Com ele aprendemos valores essenciais para sermos felizes e descobrimos que a felicidade pode ser encontrada nas coisas mais simples da vida ,era assim que o nosso Rei pensava  por isso ele amava tanto as crianças e a natureza e se sentia tão feliz ao ajudar as crianças a serem felizes . Michael foi um pessoa muito especial que apesar da fama e do sucesso se continuou sendo uma pessoa simples,solidaria e com um coração cheio de muito amor, sempre disposto a ajudar as pessoas carentes. O seu imenso talento e as suas ações humanitárias jamais serão esquecidas e ele continuará vivo no coração de todos os seus fãs .

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Michael amava todos os personagens da Disney

 De todos os lugares onde Michael  visitou o que ele mais gostava era a Disney pois ele amava ,todos os seus personagens, era um lugar onde ele gostava de passar muitos dias,pois ali ele se sentia muito feliz,era como voltar a ser criança ,onde se podia viver momentos de muita alegria, e também onde ele aproveitava para  diminuir as tensões imposta pelo seu trabalho e assim ele conseguia realizar maravilhosas produções dos seus shows.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Michael Jackson brilhou em tudo que fez

   Michael Jackson  brilhou em tudo que fez, pois além de ter sido um grande cantor e excelente dançarino ele também  se destacou como um brilhante ator tendo participado de alguns filmes que fizeram bastante sucesso devido a participação criativa do nosso querido Rei. Podemos  ver que  Michael  era um artista completo, com um talento nato que conseguiu se destacar e brilhar em tudo que fez. E mesmo após a sua morte Michael continua fazendo sucesso , pois ninguém conseguirá ter um talento tão brilhante como o nosso Rei, por isso ele vai continuar sempre vivo nos nosso corações.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ninguém jamais será como Ele

   Michael  Jackson conseguiu ser um dos maiores artistas de todos os tempos ,pois com o seu grande talento e o seu imenso dom na música e na dança ele conseguiu inovar , seus videos  foram produzidos com muita criatividade, além dele ser feito fantásticas coreografias para as suas lindas músicas . O trabalho de Michael foi algo que jamais será visto em outro artista ,pois ele tinha um talento e um dom especial, ele sempre será um grande artista, com um estilo  próprio que marcou o mundo com sua música e com sua dança ,e ninguém nunca será como ele pois ele será eternamente o nosso Rei e o mundo jamais esquecerá esse grande astro da música pop . Ele será eternamente amado por todos os seus fãs.

domingo, 4 de novembro de 2012

Michael venceu a inveja e a maldade dos que queriam prejudica-lo

  Michael  Jackson foi  um lindo ser humano que tinha um coração cheio de muito amor e estava sempre pronto a ajudar as pessoas carentes principalmente as crianças,e por estar sempre envolvido para ajudar nas causas humanitárias ,Michael recebeu o titulo de ícone da caridade, pois ele foi o artista que mais ajudou as crianças carentes ao redor do mundo,mostrando de modo que ele tinha um grande coração. Além disso  Michael tinha um enorme talento na música e na dança, um dom natural  jamais visto em outro artista pois ele era o único com um talento fantástico ,que o consagrou como o eterno Rei do Pop. Tudo isso causou a inveja de algumas pessoas que tentaram  prejudica-lo através de falsas acusações que o deixaram bastante triste com a maldade das pessoas,porém ele não se deixou abater e venceu com grande triunfo todas essas pessoas que o acusaram. E para isso Michael usou a sua determinação, o seu amor , seu talento e dedicação,ele apesar das acusações injustas nunca deixou de ajudar as crianças carentes e doentes ,ele era totalmente dedicado a sua arte procurando, fazer sempre o melhor trabalho para  o seu público que ele tanto  amava  além disso ele sempre se mostrou um lindo ser humano cheio de muito amor com todos ao seu redor ,sendo também um pai exemplar . Foi através do amor que ele tinha em seu coração , da sua determinação em ajudar ,e do amor ao seu trabalho foi que ele conseguiu vencer todos os seus inimigos ,pois ele jamais desistiu por isso ele conseguiu ser um vencedor e ser um exemplo para todos nos que o amamos .

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imensa saudade do nosso eterno REI que nos deixou para brilhar como uma grande estrela no céu

    Michael Jackson foi um lindo ser humano  que brilhou na terra com suas maravilhosas músicas e que nos encantou com a sua simplicidade , seu carinho , e com o seu amor e dedicação com as crianças , além disso ele foi o ícone da caridade. Michael foi para nos um exemplo  de determinação, dedicação e amor, ele nos ensinou valores essenciais para sermos felizes.Com a sua morte o mundo perdeu não só um grande astro da música mais também um grande e iluminado ser humano que tinha uma grande capacidade de amar . Foi um grande perda pois o mundo jamais será o mesmo sem a doce presença de Michael Jackson que brilhou na terra e agra vai brilhar no céu,mais o seu brilho e o nosso amor por ele vai permanecer para sempre, e vamos sentir sempre uma imensa saudade do nosso eterno REI.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Unidos pela saudade para homenagear o nosso Rei

          Amanhã é um dia muito triste pois vamos homenagear aqueles que amamos eque não estão mais conosco e entre essas pessoas esta o nosso querido Rei Michael Jackson que partiu deixando uma imensa saudade no coração de todos os seus fãs que jamais  irão esquece-lo , pois o nosso amor por ele será eterno. Então amanhã todos nos que somos fãs  de Michael Jackson vamos nos unir para fazer uma homenagem para ele demostrando todo o nosso amor. Cada um poderá prestar a sua homenagem  como achar melhor através da sua rede social, o importante é não deixar  de prestar a sua homenagem para ele que foi um ser humano lindo e iluminado que merece todo o nosso amor e todas as nossas homenagens.