Michael jackson

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Michael nos mostrou o seu amor pela natureza

     Michael  Jackson foi  um lindo ser humano que amou não só as crianças mais também toda a natureza ,ele amava as plantas ,os animais e se preocupava com o nosso planeta ,ele queria que todos aprendessem a amar e respeitar a natureza , que ele considerava um presente de Deus para nos. por isso em suas músicas Michael sempre procurou passar uma mensagem de amor e respeito entre os homens e a natureza pois só assim poderemos  ter uma vida feliz.Michael foi um ser humano muito iluminado que soube ver e sentir o amor nas coisas bem simples, com na beleza das flores e no sorriso de uma criança.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uma performance inesquecível

      Todas as performance das músicas de Michael Jackson foram perfeitas ,porém  o marco delas  é Billie Jean  onde Michael mostrou para  o público todo  o seu talento em uma performance perfeita que será sempre lembrada com um dos momentos mais emocionantes dos seus shows e também um dos seus maiores sucessos .Nos vamos sempre nos lembrar dos momentos mágicos do nosso REI dançando  Billie Jeans,esse lindo momento vai ficar gravado eternamente nos nosso corações.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ele sempre procurou dar alegria para as crianças

 Michael Jackson ao construir Neverland ele idealizou um lugar onde todas as crianças pudessem ser felizes ,lá ere o sonho de todas as crianças e  nosso querido REI através desse lindo lugar, ele procurou dar um pouco de alegria para as crianças carentes e com doenças terminas . Ele sabia o quanto esse momentos eram importantes para elas além disso esses momentos felizes  influenciavam de maneira muito positiva no seu tratamento melhorando muito a saúde delas e isso deixando Michael  muito feliz pois o seu objetivo era sempre poder ajudar todas as crianças .

domingo, 28 de outubro de 2012

Todos os seus fãs vão ama-lo eternamente

            Michael  Jackson durante toda a sua vida foi o  cantor que teve o maior número de fãs , o seu carisma junto era tão grande que depois de 3 anos da sua morte todos os seus fãs continuam  tendo o mesmo amor por ele.MICHAEL  marcou a vida de todos os seus fãs , com seu carinho  e ele vai sempre esta presente no coração de cada fã que nunca vai deixar de ama-lo.

sábado, 27 de outubro de 2012

Michael Jackson além de um grande astro da música também foi um simbolo sexual


      Michael   Jackson além de ter nos encantado com suas lindas canções,também enlouqueceu todas as mulheres com a sua beleza, o seu jeito tímido ,seu sorriso encantador ,fizeram dele um simbolo sexual pois ele,possua uma beleza que nos atraia ,pois ele era um artista completo,com lindas músicas, shows marcantes que jamais esqueceremos e um estilo de dança fantástica ,mais era a beleza do nosso REI que dava a tudo isso  a ser um momento tão especial.Michael era um homem lindo , perfeito,ele era o sonho de todas as mulheres.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Michael Jackson um exemplo de amor , dedicação e perseverança

           Michael  Jackson apesar de  todo o seu sucesso ,e de ter sido uma pessoa cheia de muito amor sendo sempre voltado para as causas humanitárias ,onde a sua prioridade era ajudar as crianças a ter uma vida melhor, passou por muitos problemas de saúde bastantes sérios ,mais ele não se deixou abater por esses problemas,ele continuou a nós presentear com as suas maravilhosas canções pois ele amava o seu trabalho e todos os seus fãs , por isso ele procurou esta sempre próximo do seu público seja nos shows ou fora dos palco, ele sempre demostrou todo o seu carinho pelos seus fãs . Michael foi para nos um exemplo de amor, de solidariedade , de dedicação  e de perseverança pois ele apesar da saúde fragilizada não desistiu dos seus sonhos, dos seus projetos e da sua carreira, ele lutou até o fim pois ele foi um vencedor por isso ele será eternamente o nosso REI.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ele Iluminou a nossa vida com o seu amor

    Michael Jackson foi um grande astro da música , seu talento ,sua dança e o seu imenso carinho pelos seus fãs  marcaram de modo muito especial as nossas vidas, e além de todo o seu talento ele foi para nós um grande exemplo de amor ,pois durante toda a sua vida ele sempre procurou ajudar as pessoas carentes principalmente as crianças que ele tanto amava. Michael foi um ser humano muito iluminado que usou a sua arte, o seu dom em prol das crianças carentes e com doenças terminas ,ele apesar de rico ele nos ensinou o valor do amor com as suas ações, ele iluminou o mundo com o seu amor ,com seu jeito simples , com seu lindo sorriso e com as suas músicas maravilhosas ,o mundo jamais irá esquecer  esse ser humano  tão especial ,esse grande astro da música que marcou as nossas vidas com a sua maravilhosa presença e ele vai esta sempre nos nossos corações.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ele será sempre muito especial para nós




       
  Michael Jackson não foi apenas um grande cantor e dançarino, ele também foi um ser humano muito iluminado que tinha um coração cheio de amor,com ele aprendemos a amar a todas as pessoas que precisam da nossa ajuda, pois ele foi para nos uma lição de amor e solidariedade principalmente com as crianças que ele tanto amava. Toda a sua vida foi  uma linda lição de amor por isso ele vai ser para sempre muito especial para nos e nos vamos ama-lo eternamente.
     

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

                                     ' Um dia muito especial para demostrar o nosso amor por ele.



        Michael sempre demostrou ter um grande amor pelas crianças, por isso durante toda a sua vida ele procurou dar a elas momentos de alegria, ele ajudou principalmente crianças com doenças terminais por isso ele visitava  sempre os hospitais infantis ,levando brinquedos e dando todo o seu carinho para elas.Amanhã estaremos comemorando o dia das crianças e todos nos que somos fãs e continuamos amando o nosso querido Michael Jackson deveríamos fazer uma homenagem para ele ,levando um presentinho para uma criança carente.Esse gesto de amor com as crianças seria a forma de mostrar que ele continua vivo nos nosso corações .

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

                      Ele será  sempre muito especial nos  nossos corações 




          Michael Jackson foi o único cantor que conseguia reunir milhares de fãs  de diversas partes do mundo em seus shows pois  além de toda beleza dos seus shows ,ele também tinha um imenso carinho com todos os seus fãs, por isso ele vai estar sempre presente nos nossos corações.