Michael jackson

terça-feira, 18 de setembro de 2012

                 Michael  Jackson  o nosso exemplo de amor




Michael não foi só um grande cantor, compositor e dançarino, ele também foi um grande exemplo de amor e dedicação com as crianças  carentes e com doenças terminais ,ele estava sempre envolvido em diversas causas sociais para ajudar todas as crianças ao redor do mundo não só na parte material mais também dando amor ,carinho e atenção para essas crianças. Ele sempre procurava estar  dessas crianças, levava para elas brinquedos e o seu amor, proporcionando ara elas momentos de muitas felicidades, que mudaram a vida dessas crianças . Michael será sempre ara todos nós um grande exemplo de amar que vai estar para sempre nos nossos corações.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

                                        25 Anos de Bad




              Amanhã será lançado o cd  Bad que comemora seus 25 anos de um grande sucesso do nosso querido Rei, esse cd traz músicas já conhecidas e também músicas inéditas .Todos nós que somos fãs de  Michael Jackson estamos ansiosos para ouvir as lindas canções contidas nesse cd pois através da sua música ele estará sempre nas nossas vidas e no nossos corações.



terça-feira, 11 de setembro de 2012

            Dois lugares que eram muito especiais para o nosso REI

 
              
 Existia dois lugares onde o nosso querido Michael Jackson adorava estar ;o palco junto com todos os fãs que ele amava ,para ele estar no palco era um momento que o deixava muito feliz,o outro lugar  onde ele se sentia  bastante  feliz era quando ele visitava as crianças nos hospitais, ele costumava ajudar ,essas crianças em fase terminal , ele levava sempre muita alegria para essas crianças pois a sua maior alegria era estar junto com as crianças e  poder  faze-las felizes, pois o seu sonho era transformar esse mundo em um lugar de amar onde todos pudessem ser felizes principalmente as crianças. Michael amava muito o seu publico e também as crianças,ele foi para todos nós um grande exemplo de amar e solidariedade , e ele vai estar para sempre nos nosso corações.




domingo, 9 de setembro de 2012

                                  Conhecendo a vida  de um grande Rei    




 


 Foi lançado um livro sobre a vida do nosso querido Michael  Jackson .O titulo do livro é MEU AMIGO MICHAEL,e todos os fãs vão conhecer melhor a vida desse ser humano iluminado e cheio de amor ,que se dedicou a ajudar principalmente as crianças,ele será sempre um grande exemplo de amor e solidariedade para todos nos. Então vale a pena conhecer a historia  desse grande ser humano, esse anjo de amo que  vai estar sempre no sempre no nosso coração