Michael jackson

sábado, 30 de junho de 2012

                            Heal  The   World a Música que Mostrou o Sonho do Nosso Rei 

     
 O maior sonho do nosso querido  Michael Jackson era transformar esse mundo em um lugar de amor ,onde todos pudessem ser felizes ,principalmente as crianças que ele tanto amava. Esse sonho é mostrado através dessa linda canção que vai sempre nos deixar muito emocionados ao lembrar do grande amor que  Michael Jackson tinha por toda a humanidade ,ele tinha um coração cheio de muito amor e queria ver todas as pessoas felizes . Ele era um lindo ser humano que jamais será esquecido ,pois ele marcou a nossa vida com o seu imenso amor.

terça-feira, 26 de junho de 2012

               A Música  Predileta do Nosso Querido Michael 

     


A  música preferida do nosso Rei ,foi aquela menos conhecida pelos fãs,mais que traz uma linda e profunda mensagem que nos deixa muito emocionados.Essa música chama-se Smile  e sempre que escutarmos essa linda música sentiremos  a profundidade do amor do nosso querido Michael nos nossos corações.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

                                Eternas Saudades do Nosso Rei do Pop Michael Jackson




      Hoje é um dia muito triste para todos nos pois faz 3 anos que o nosso querido Michael nos deixou para brilhar no céu ,e assim o mundo perdeu a sua maior estrela, um ser humano iluminado que veio para a terra para nos mostrar o caminho do amor , da ajuda as crianças que ele tanto amava,. O munda perdeu um grande ser humano que tinha um coração cheio de muito amor e que sonhava com um mundo de amor ,paz e igualdade, um lugar onde todos pudessem ser felizes . Mas infelizmente ele partiu deixando o seu sonho de amor mais ele vai permanecer para sempre nos nossos corações.


                               Homenagem ao nosso querido Rei Michael Jackson... 3 anos de saudade.

                                   
http://www.youtube.com/watch?v=rAAgE9I_fs8&feature=youtu.be

Veja a nossa homenagem, ao nosso, querido Michael Nesse link.

sábado, 23 de junho de 2012

                         Mais uma Linda Música do Nosso Rei  .



        Foi lançada em comemoração dos 25 anos do cd Bad uma linda música do nosso querido Michael Jackson,a música Don t Be  Messin Round é a única em que  Michael toca o piano mostrando o seu talento com as teclas. É uma linda música que todos os fãs devem conferir ,pois todos vão se emocionar com mais um sucesso do nosso querido e eterno Rei do Pop Michael Jackson que vai estar para sempre nos nossos corações.





                              


quarta-feira, 20 de junho de 2012

                     Vamos Juntos Demostrar Todo O Nosso Amor  Pelo Querido Rei Michael Jackson.



     

Estamos nos aproximando de um dia muito triste para nós, o dia em que o nosso querido Michael nos deixou para morar com Deus,todos nos ficamos muito abalados com essa enorme perda e a saudade  tomou conta do nosso coração, mais amor que temos por ele vai permanecer para sempre nos nossos corações. E em nome desse amor e saudade que sentimos por ele devemos prestar uma linda homenagem a ele , todos os seus fãs  no dia em que completa os 3 anos de sua partida para o céu deve procurar ajudar uma criança ,esse gesto de amor será uma demostração do nosso amor pelo nosso querido Michael ,que se sentia muito feliz em ajudar as crianças que eram tão importantes para ele e lá do céu ele se sentirá muito feliz com a nossa homenagem e saberá que o nosso amor por ele vai estar sempre vivo em nossos corações.

sábado, 16 de junho de 2012

                                  Um Momento Muito Especial Que Jamais Será Esquecido e Que Estará Para Sempre Nos Nossos Corações.

      A vinda de Michael ao Brasil foi um momento de muita alegria para todos os seus fãs ,foi  momento de muita emoção ver o nosso Rei gravando um clip no Rio de Janeiro em uma favela e se mostrando uma pessoa linda sem preconceito,demostrando muito carinho com todos os seus fãs .Ele foi muito especial pois Michael Jackson foi o único artista famoso a realizar um clip em uma favela sem exigir segurança especial e mesmo assim se manteve perto das pessoas pobres dando o seu carinho e atenção mostrando que apesar de rico,famoso e com um enorme sucesso, ele tinha um coração cheio de amor pelas pessoas, e que ele era também uma pessoa muito simples, um ser humano incrível ,um anjo de amor que o mundo jamais irá esquecer ,pois uma pessoa tão especial como ele vai estar para sempre nos nossos corações.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

                                                Ele Será Eternamente O Nosso Rei


 Michael Jackson, foi um artista completo pois ele conseguiu se destacar em tudo que fez.Foi e continuará sendo o maior cantor Pop que o mundo conheceu ,por isso ele será sempre o nosso Rei, pois ninguém jamais conseguirá ter todo o seu talento ,e o seu enorme carisma ,que  conquistou o coração de todos os seus fãs pois o nosso querido Michael era diferente dos outros ,mesmo com a fama e o enorme sucesso ,ele tinha um coração cheio de amor ,e era uma pessoa muito simples e bastante carinhoso com todos os seus fãs.Por isso ele jamais será esquecido ,pois ele vai permanecer para sempre nos nossos corações.




quinta-feira, 7 de junho de 2012

  


                                    Michael Jackson Um Grande Astro da Musica e da Dança.






                                       Michael Jackson se destacou como o maior e melhor cantor e dançarino do mundo,nunca existira alguém como ele ,por isso apesar de ter nos deixado ele sera eternamente o nosso Rei do Pop,pois o seu talento é único, e ninguém nunca terá capacidade de substitui-lo, pois ele sempre será o maior e o melhor  cantor e dançarino,que o mundo já viu,por isso ele será sempre o nosso R EI.   

           










terça-feira, 5 de junho de 2012

     Michael Jackson Uma Estrela que Vai Brilhar  Para Sempre.



Michael Jackson nos deixou mais também deixou como presente para todos os seus fãs um legado de lindas musicas, e através delas a sua presença estará sempre nas nossas vidas, ele sera eternamente o nosso Rei pois ninguem jamais terá o seu brilho pois ele sempre será oma pessoa muito especial ,que vai estar sempre nos nossos corações.



segunda-feira, 4 de junho de 2012

                     UM PAPAI EXEMPLAR 



 O nosso querido  Michael além de ser o grande REI do POP ,também se destacou como um exemplo de pai,sempre muito cuidadoso e carinhoso com os filhos .Ele soube exercer uma tarefa muito dificio ser pai e mãe ao mesmo tempo;mas ele soube sair-se muito bem pois o seu amor pelas crianças o transformou em um pai maravilhoso,que apesar da fama soube se dedicar,amar ,orientar, der presente em todos os momentos e  ser um grande amigo dos filhos,sendo um exemplo de pai para todos..







domingo, 3 de junho de 2012

Um Lindo Sonho do Nosso Querido Michael que nâo se Realizou.






            Michael Jackson iria realizar um dos maiores shows de sua carreira o This Is It, ele pretendia reverter todo o lucro arrecadado  nesse show para realizar um sonho, construir um hospital para as crianças portadoras de cancêr ,mais infelizmente o nosso querido Rei partiu antes de realizar esse lindo sonho de ajudar as crianças que  ele tanto amava.















sábado, 2 de junho de 2012

                         Um Coração Cheio de Muito Amor.




            



Michael Jackson  era uma pessoa muita especial,pois em tudo que fazia ele procurou sempre ajudar as pessoas carentes principalmente as crianças que ele tanto amava.E para ajuda-las ele procurou fazer uma grande show ,o Dangerus  Tour onde todo o lucro seria revestido para ajudar crianças carentes ao redor do mundo.Esse gesto de amor mostra que o nosso querido Michael era uma pessoa muito especial,pois além de ser  o Rei do Pop ele também foi um Anjo de Amor que nos deixou cedo demais.












sexta-feira, 1 de junho de 2012

    Um Anjo de Amor que Sempre Ajudou as Crianças     





Michael Jackson foi um ser humano muito iluminado que amou muito todas as crianças procurando sempre ajuda-las.Ele sonhava com um mundo onde todas as crianças pudessem ser amadas e felizes pois ele acreditava que para mudar o mundo, era preciso primeiro ajudar as crianças, pois assim sera possivel  melhorar o mundo.